Pensamentos

Um conto erótico de Samira
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 15/05/2023 15:44:07

Meu nome é Samira e estou com 26 anos. Sou loira, verdadeira, e sou do tipo mignon com bastante curvinhas....

Minha cabeça está a pensar sobre que caminho tomar.

Vindo de uma família bem safada, sempre presenciei ou fiquei sabendo de traições que tornam tudo isso parecer normal.

Meu tio foi pego no quarto da empregada transando e minha tia que é enfermeira, retribuiu a traição, transando com os médicos de onde ela trabalhava. Ela queria tanto que a minha prima casasse com médico que

Meu primo, dois anos mais velho que eu, herdou a safadeza dos pais e vivia querendo brincar de médico comigo, que no fim cedi pois ele era muito lindo.

Ele vinha em casa e na minha cama, me fazia ficar peladinha. Meus peitos ainda eram bem pequenos e ele examinava eles apalpando e isso me deixava molhadinha. Ele examinava minha barriguinha, meu umbigo e tirava minha calcinha pra examinar minha xaninha. Ele queria enfiar o dedo mas eu não deixava.

Depois me virava de costas pra examinar meu bumbum e acaba em meu reguinho e meu cuzinho. Atrevido ele ficava enfiando o dedo e eu acabei adorando sentir

Aí ele tirava a roupa e fazia eu pegar no pênis dele. Ele dizia que teria que me dar uma injeção e que era pra eu abrir bem a boca pra ele colocar remedinho na minha garganta.

Foi assim que ele me ensinou a chupar. Eu chupava e ele gozava na minha garganta e perguntava se eu tinha gostado do remedinho. Eu aprendi a gostar e cada vez mais querer o remedinho.

Ele quis colocar remedinho na minha bocetinha, mas aí não deixei não. Eu era novinha, mas sabia que poderia engravidar, então ele começou a assediar meu cuzinho.

Me chupava a bocetinha e lambia meu cuzinho. Isso me deixava com muito tesão e ele começava a enfiar um dedo e meu cuzinho ia se abrindo, até que ele começou a me colocar de quatro e apontou a cabecinha bem no anelzinho e forçou. Primeiro ele tinha passado um creminho. Senti ele entrando aos poucos e de repente ele gozou dentro de mim. Aí ele perguntou se gostei do remedinho no cuzinho e eu tinha adorado, claro.

Todo dia ele passava em casa pra dar remedinho pra minha garganta ou pro meu cuzinho, até que um dia ele apareceu com dois amigos. Bonitos como ele e também quiseram brincar de médico. Passei a tomar remedinho dos 3, tanto no cuzinho como na garganta. Eles também sempre chupando minha bocetinha e meus peitinhos.

Deve vez em quando meu primo trazia outro amigo até que eu briguei com ele e paramos com isso. Foi quando arrumei um namorado e me apaixonei pelo menino.

Depois de namorar vários meninos, aos 19 anos, conheci o Carlos, que era muito tímido. Eu tinha que tomar todas as iniciativas e gostava disso, porque agora eu estava ensinando. Eu que levei a mão dele aos meus seios a primeira vez, eu que abria a braguilha da calça dele pra poder chegar ao seu pau duro e poder mamar gostoso. Me sentia muito segura com ele e pela primeira vez queria que fosse especial. Quando ele me chupava, eu gozava na boca dele e ele começou a querer me penetrar. Eu percebi que ele teria que ser o primeiro, pois ele não gostava tanto de meu cuzinho. Ele gostava de ser chupado, gozava na minha boca, mas ele sempre dizia que queria minha bocetinha.

Até que um dia eu permiti e com ele deitado, vim por cima sentando e encaixando seu pau na minha grutinha. Fui deixando meu peso fazer as honras e senti seu pau quebrar meu cabacinho. Deixei meu corpo descer totalmente e me senti toda preenchida. Comecei a cavalgar até ele gozar e misturar seu sêmen com o sangue e meu gozo.

Passei a querer só na bocetinha. Me dava muito prazer. Gozava como doida. Sempre queria mais e mais. Me arrependi de não ter feito antes. Esse menino, meu namorado, não aguentou. Disse que eu era ninfomaníaca, que só pensava em sexo e então dei um pé nele.

Percebi que o melhor era namorar sem compromisso e então comecei a sair com amigas e depois conto as minhas aventuras, caso gostem deste meu primeiro relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive ROBIN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amiga

Muito boa essas iniciações "em casa"

Adorei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amaria ler todos outros e com fotos para bater uma bem gostosa para vc: euamoavida2020@gmail.com

0 0