O porquê foi acontecer isso logo comigo? A tempestade chegou.

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 17/05/2023 16:59:34

Como eu disse, precisa agir rápido, porém com cautela. O que eu tinha descoberto era algo que literalmente acabava não só comigo mas também com a minha mãe. Ainda atordoado, eu agora preciso manter a calma mesmo que fosse algo naquele momento quase impossível.

Então Renata me liga e pergunta se eu podia buscá-la, pois, já tinha terminado seus afazeres no consultório. Fui em sua direção e agora confesso que pela primeira vez senti medo, olhava para os lados e assim que cheguei ligar para ela e a mesma já estava descendo. Quando eu a vi me deu uma dor gigantesca, pois, eu amava aquela mulher e pensava sermos felizes e vi que ela nunca me amou.

Entrou no carro e me deu um beijo e danou a falar, contar o que tinha feito. Quem estivesse conosco naquele momento pensava sermos assim sempre, pois, ela me contava as coisas do seu trabalho com naturalidade muito grande. Fui dando corda para ela, tentava manter sempre a calma, pois, qualquer escorregão meu naquele momento seria fatal.

Chegamos em casa e nossos filhos também já estavam lá, tomamos um banho e quando eu estava deitado na cama Renata saiu enrolada no seu roupão de costume e me disse: Amor, se prepara que hoje você me foder de todas as formas possíveis. Pensei comigo naquele momento: Você que quer foder com a minha vida. Então dei um sorriso para ela e disse que iria amar. Sinceramente, não tinha vontade nenhuma de transar com ela, por mais gostosa que fosse eu sabia que meu pau não iria subir. Precisava arrumar um jeito de enrolar ela para que ela não desconfiasse.

Então, parece que o destino me ajudou, me ligaram do hospital e precisavam que eu fosse correndo resolver um problema lá. Na mesmo hora eu saio e fui correndo, ela ficou chateada (pelo menos eu acho) e cheguei correndo, acabou que fiquei a noite toda no trabalho e pela manhã teria que trabalhar.

No final do expediente em vez de ir para casa, fui em direção à casa da minha mãe, ela precisava saber o que estava acontecendo, como eu disse, não era apenas eu que corria perigo.

Chegando lá, ela viu que eu não estava bem, porém, meu irmão estava lá. Veio me abraçar e ele também percebeu um estado. Então, disse, que era problemas do trabalho, tinha passado a noite acordado tentando resolver e não consegui, passei na casa da mãe para distrair um pouco a cabeça antes de ir para casa, pois não seria justo eu levar os problemas para casa, justamente agora que eu estava me acertando com a Renata. Minha mãe então estava assinando uns documentos e quando eu perguntei do que se tratava, antes da minha mãe falar alguma coisa, meu irmão, tomou logo a frente e disse ser sobre o aluguel de alguns imóveis que ela tinha.

Parece que ele que queria saber o porquê eu estava ali, tentei ser o mais ator possível. Fui falando do que aconteceu no trabalho e o porquê estava assim. Parece que ele caiu, então disse que já estava melhor e que era melhor eu ir para casa, pois a Renata poderia achar ruim eu demorar para jantar com os meus filhos. Me despedi e fui correndo para casa. Chegando lá já fui falando com a Renata que tinha passado na minha mãe, pois estava com problemas e não queria levar para casa, justamente para não atrapalhar nossa reconciliação. Ela então me deu um beijo e disse que iria preparar a mesa para jantarmos e eu fui tomar um banho.

Desci, jantamos e então fui deitar. Disse estar muito cansado e precisa dormir, pois o tinha sido longo. Ela aceitou não aceitando. Dormir e tive muitos pesadelos. Acordei cedo, levantei e fui dar uma corrida, porém, com medo. Cheguei da corrida, tomamos café e ela precisa ir para o consultório.

Levei ela e fui para a casa da minha mãe, chegando lá perguntei se ela estava sozinha, disse que sim. Então comecei a falar tudo o que descobri e mostrei as fotos dos documentos que eu tinha tirado. Minha mãe ficou pálida, parecia não acreditar, disse que não era apenas Renata e meu irmão que estavam envolvidos, quando eu contei as outras pessoas que estavam nessa ela não acreditou. Ficou pálida, então perguntei o que ela tinha assinado no dia anterior e se ela tinha lido, disse que meu irmão falou serem contratos de aluguéis e que não leu, pois até aquele momento confiava nele, então perguntei se ela ficava de olho na conta dela, disse que não, quando foi ver estava com um rombo grande. Então disse para ela ir ao banco trocar suas senhas e disse para ela que a mesma precisava sair do país até eu conseguir colocá-los na cadeia, minha mãe ficou preocupada comigo.

Então, corri comprei uma passagem para ela pro exterior para aquele mesmo dia e disse para ela ir sem falar com ninguém, apenas eu saberia. Muito contragosto ela aceitou, antes ela foi ao banco e trocou todas suas senhas. Depois voltou para casa, arrumou suas malas e foi para o aeroporto, não podíamos perder tempo, com medo do que eles pudessem fazer com ela, deixei o telefone dela em casa e comprei outro, disse para só me ligar em caso de emergência e eu o mesmo. Então antes de embarcar ela me disse: meu filho, eu te amo e cuidado com tudo isso, pois não conhecemos as pessoas e seu irmão, está irreconhecível eu ainda amo ele mesmo com seus erros, não criei filho para isso, mas estou com um desgosto profundo. Tenha cuidado, demos um abraço e choramos ali no portão de embarque. Disse para que ela não contasse para ninguém para onde estava indo e assim ela foi embora.

Me recompus e precisava agora saber o porquê aquela pessoa que eu menos imaginava e tinha um carinho gigantesco estava envolvido com aqueles que queriam destruir minha vida. Essa pessoa era a única que eu não tinha como chegar perto sem que eles desconfiassem.

Liguei para o advogado e perguntei se ele conhecia algum detetive de confiança e o mesmo disse que sim, então me passou o contato e eu liguei marcando um encontro com ele.

Cheguei no local combinado, passei todas as informações necessárias para ele e o mesmo me pediu 3 dias para me dar alguma informação que pudesse me ajudar. Paguei o valor combinado e voltei para casa, pelo tempo, Renata já deveria estar em casa, chegando lá ela veio me abraçar e me beijar, como estávamos sozinhos ela abaixou a minha calça e começou uma punheta, para a minha sorte a babá dos meus filhos chegou e então ela teve que parar.

Ela estava agindo dentro da normalidade, então acho que não desconfiaram da minha ida a casa da minha mãe. Ficamos ali conversando e eu estava aflito com tudo, quando de repente meu irmão me liga e pergunta se eu sabia aonde minha mãe tinha ido, disse que não e perguntei o porquê? O mesmo disse que ela não estava em casa e o celular dela estava em casa. Na hora pensei que vacilo meu, por que não joguei o celular fora? Tentei manter a calma e disse: cara calma ela deve ter ido para algum lugar e esqueceu o celular, já ligou para a minha tia ou ela pode ter ido fazer aula de pilates. Então ele disse: Pode ser, esqueci que ela faz pilates. Falei: Fica calmo cara. Daqui a pouco ela estava de volta. Então aparentemente ele se acalmou. A noite chegava e então a Renata tinha ido para a área externa da casa, eu escuto ela falando baixo no tel:

Renata: Não pode ser, fica calmo, o plano continua de pé. Eles não desconfiam de nada, vamos continuar do jeito que combinamos.

Renata: Eu sei, calma, você já tem os documentos assinados por ela. Preciso desligar para o corno do seu irmão não perceber alguma coisa.

Voltei correndo para dentro e fui para o quarto. Ela veio toda dengosa e deitou no meu peito, disse que me amava e que eu sempre fui o príncipe encantado dela, que fui o único amor da vida dela. Então para entrar no clima disse que eu amava ela. Ela então veio e me deu um beijo e acabou adormecendo. Acordei de madrugada e ela não estava na cama, então, fui procurar e ela estava do lado de fora falando no tel.

Renata: Caralho, como assim 5 passagens no nome dela?

Renata: Puta que pariu, será se descobriram então?

Renata: Calma, não faça nada. Pois se der errado podemos se dar mal.

Renata: Já estamos tão perto. Porra fica calmo.

Então desligou o telefone e ela pensou em vos alta “Caralho, tão perto e vai dar errado, aonde erra velha foi parar?’

Então retornei para cama e quando ela entrou eu fingi que estava dormindo, ela então se deitou.

Não consegui dormir, então levantei cedo, pois precisava trabalhar e fingir que estava tudo bem. Ao sair de casa em direção ao trabalho. Estava parado no sinal, quando aparece uma moto do meu lado e começou a atirar, por sorte, durante o período que estava solteiro, troquei o meu carro por um blindado e eles não sabiam que era blindado, pois o mesmo era igual ao anterior, só que blindado. Então arranquei com o carro, a moto ainda me seguiu por um tempo dando tiro no meu carro e por sorte apareceu uma viatura e a moto se desequilibrou e os dois caíram no chão.

Pegaram eles e os prenderão, eu sabia quem tinha sido, não podia mais esperar o detetive, por sorte não aconteceu nada comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passei pra ler novamente! Uma trama de tirar o chapel.

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa de cinema!! Fantástico.....a casa vai cair pra Renata e seus comparsas.⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Apenas um spoiler, eu disse nesse conto atual e no "O porquê foi acontecer isso logo comigo? A vida é como uma roda gigante", a pista de quem é! Agora deixo com vocês. Rs

Obrigado a todos pelos comentários e pelas interações no conto! Já estou escrevendo o último capitulo desta saga e ja tenho uma outra para postar (Essa não sei quando).

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca , Renata e uma ótima atriz,troca carinho,diz que ama e por traz armar plano p matar o marido,como e a vida

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente muitos e muitas estão casados e felizes com verdadeiros atores e atrizes não fazendo ideia que são enganados .

Ainda bem que a maioria desses "artistas" não tem intuitos assassinos.

São apenas traidores mesmo e aliás quando descobertos acabam virando vítimas de assassinato ou causadores de suicídio .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraaaaaalho véi !! Rs...como diria o Galvão; haaaaaja coração amigo !! Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom espero que não demore com o próximo capítulo um abraço nota 10 sempre

0 0
Foto de perfil genérica

As coisas tão ficando mais hard agora !

Vamos ver no que vai dar isso !

0 0
Foto de perfil de Almafer

Bicho isso vai pegar 🔥 meu kkkkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Pro cara ter mandado matar o irmão, é que a coisa ficou feia, já percebeu que deu ruim quando a mãe sumiu. E isso prova o quanto o irmão e a Renata estão desesperados, pq se fosse pra matar o Renato, era só ter matado ele muito antes, tudo que era dele passava pros filhos (Renata como tutora legal) e depois davam um jeito de dar o golpe na mãe.

0 0
Foto de perfil de rbsm

esta ficando complicado suspense danado

0 0
Foto de perfil genérica

Cara cada dia melhor e esse suspense é que mata dá vontade de ler tudo de uma vez, parabéns pela história e não nos deixe esperando pois eu fiquei atualizando a página a todo momento para ver se tinha alguma atualização

1 0
Foto de perfil genérica

Agora chegando nas conclusões não tem muito o quê comentar a não ser como essa estória está ótima e a curiosidade sobre a ultima pessoa envolvida.

1 0
Foto de perfil genérica

Pra mim é a cunhada dele esposa do irmão por isso ela não quis trancar com ele

1 0
Foto de perfil genérica

Cheguei a pensar nessa possibilidade, ela querer dar um golpe em cima do golpe do marido, mas está faltando peças para essa teoria, não sei onde entra a médica que atendeu ele quando Renato teve o AVC, mas para ser um personagem nomeado não acho também que ela teria uma participação t~]ao irrelevante como vem tendo até agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Por ser um personagem que pouco apareceu e alega estar frustrada por ser traída se torna a principal chave pra encobrir o marido sem o cunhado desconfiar, dando provas a ele para se mostrar que está ao seu lado, qual melhor pessoa pra isso, a irmã da esposa se tornou carta fora depois que ela se recusou a ficar com ele, a não ser que tenha uma pessoa que não apareceu no conto como a sogra dele, pois infelizmente as pessoas de má índole fazem qualquer coisa por dinheiro

1 0
Foto de perfil genérica

Grb73, pode ser sim, mas o Admiradordamel deixou pequenas pistas sobre tudo o que foi revelado até agora, mesmo que isoladas não parecessem nada, juntando todas elas alguns leitores conseguiram matar a maior parte das charadas. Não vejo essas pistas levando a ela.

Cara, agora você me chamou a atenção para algo, escrevendo esse comentário percebi , tudo indica que a cunhada não está envolvida, mas também nada indica quem seria essa nova pessoa envolvida, diferente de todo o resto até aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Por não ter pistas sobre essa terceira pessoa é que me leva a crê que seja a esposa do irmão por alguns motivos dando as provas a ele e após isso se separar do irmão e tirando tudo a dele sem ele desconfiar, mesmo sabendo de tudo o irmão acha que ela está do lado dele, as pessoas que não aparecem no conto a sogra dele que sabe das sacanagem das filhas e a médica que aparece pouco na história, pra mim existe duas suspeitas a cunhada ou a sogra mais eu ainda espero ser surpreendido de quem é essa pessoa que não aparece na história.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que isso estaria mais inclinado pra esposa do irmão. não por não querer transar com ele ou nada do tipo. é só que imagina que está casado(a) com uma pessoa viciada em jogos de azar. por mais que tente se esforçe por ela. a mesma contrai dividas e mais dividas que não pode pagar. e você acaba pagando. uma isso vai ruir. como se confiaria em dinheiro com essa pessoa? mas não me surpreenderia se houvesse uma nova pessoa envolvida. uma que ainda não foi mencionada? alguém pra quem ele está devendo talvez?

0 0
Foto de perfil de GTFreire

cara, esse roteiro merecia um filme

1 0
Foto de perfil genérica

Sim merece mesmo um filme, essa é a do Velhaco, do Kent22, do LSP e segredos da Nicole

1 0
Foto de perfil genérica

A sacanagem é o suspense que tu deixa para o próximo capítulo! Excelente!

0 0
Foto de perfil de Id@

Está ficando "quente" !!!

0 0

Listas em que este conto está presente