O porquê foi acontecer isso logo comigo? Passado e presente!

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 18/05/2023 14:20:46

Estava ali sentado numa praça em frente a faculdade conversando com meus amigos quando passa um grupo com quatro garotas e dentre elas a que mais falava e gesticulava, parecia que ela era a cabeça daquele grupo, logo foquei meu olhar naquela garota que me chamou atenção. Porém, elas foram em direção à para a faculdade.

No outro dia eu chegando na faculdade encontro com aquela linda mulher, dei um sorriso para ela e um bom dia, no qual fui correspondido por um olhar penetrante e um sorriso maravilhoso. Pegamos o mesmo elevador e ela ficou no seu andar. Antes de sair me desejo bom e uma boa aula. Saiu e eu ali igual a um bobo admirando aquela garota linda.

Naquele mesmo dia teria uma festa de um dos meus colegas de faculdade. A noite me dirigindo para a casa do meu colega, chegando lá, encontro aquela linda garota. Estava com vestido colado ao corpo, maquiada, perfumada e linda demais. Na hora que cheguei meu colega gritou “Chegou o galanteador” e riu, todos me olharam inclusive aquela garota maravilhosa.

Fiquei conversando com o pessoal e quando fui pegar uma bebida bati de frente com a garota mais linda da festa. E foi inevitável não ter como um falar com o outro.

Eu: Nossa, não sabia que você estaria aqui.

Ela: Nem eu sabia que você estaria aqui. Rsrsrs

Eu: Me chamo Renato e você?

Ela: Prazer Renato eu sou a Renata.

Eu: Faz medicina também?

Ela: Não, até queria fazer. Só que eu me apaixonei pela odontologia e acabei mudando de ideia.

Eu: Ah legal, é uma área ótima. Eu acabei escolhendo a medicina por conta da influência até dos meus pais e agora estou amando a área.

Ela: Ah legal. É bom quando fazemos algo que gostamos.

Ficamos conversando por um longo período. Após um tempo voltamos para nossa roda de amigos e acabou que todo mundo ficou junto conversando. A noite estava muito agradável e nós sempre estávamos trocando olhares algumas amigas dela perceberam e então cada uma foi se ajeitando com um e sobrou eu e ela. A noite já avançava e então decidimos ir embora. Ofereci carona e ela aceitou, fomos conversando sobre tudo, quando chegamos onde ela morava, rolou o primeiro beijo e foi esquentando, então fui passando minha mão pelo seu corpo e nossa, que delícia. Que mulher, estava vidrado nela, ficamos nesse amasso e quando eu vi já estava chupando aquele bico dos seus seios que estava muito gostosos. Ela então já tinha colocado meu pau para fora e ficou tocando uma para mim, deitei o banco do carro e aí ficamos nessa pegada até que ela começa a me chupar de uma forma jamais vista por mim, que boca, pedi para ela ir devagar por que do jeito que ela estava indo eu iria acabar gozando. Parece que tinha ascendido algo dentro dela que ela aumentou a velocidade e foi ficando cada vez mais difícil de segurar até que enchi sua boca com o meu leite, ela me olhou e engoliu tudo. Chupou meu pau limpando ele e depois veio me beijar.

Renata: Agora eu quero gozar também.

Então desci e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, nossa que gosto maravilhoso, chupava aquele grelo que eu tanto gostava e, ao mesmo tempo, enfiando três dedos dentro daquela bucetinha, até que ela não aguentando mais pressiona minha cabeça contra sua buceta e dá um grito de prazer anunciando seu gozo.

Meu pau já estava duro, então ela abre a bolsa pega uma camisinha, coloca nele e senta, aquela sentada estava deliciosa. Ela rebolava com vontade. Ficava me deixando louco, então, ela aumenta a velocidade e acabamos gozando juntos. Ficamos ali recuperando o folego e após um tempo se arrumamos, ela saiu do carro sem nem dar tchau.

No outro dia cheguei na faculdade e lá estava ela com suas amigas, quando me viu deu um sorriso gostoso e veio ao meu encontro. Demos um abraço e marcarmos para o mesmo dia de sairmos. E mais uma vez rolou um sexo delicioso.

Fomos ficando próximos e quando vimos já estávamos namorando e andando de mão dada na faculdade. O tempo passou e ela acabou ficando grávida. Nossos pais no início não gostaram muito, porém, aceitaram de boa. A única coisa que o pai dela me disse foi “Se engravidou vai ter que casar”, casamos com algo bem simples. Nosso filho nasceu, depois veio o segundo e assim levamos uma vida com problemas mas também com momentos que para mim eram felizes.

Lembrava da nossa primeira viagem internacional e foi algo que sonhamos e realizamos juntos. E fiquei ali pensando como pode uma pessoa que diz que me amava fazer tudo isso comigo, não era melhor ter terminado e cada um seguido sua vida?

Renato? Renato? Quando eu olho era o meu amigo que estava agora advogando para mim me tirando dos meus pensamentos. Vamos? Claro.

Então entrei para dar meu depoimento e contei tudo, meu amigo advogado mostrou documentos e muitas coisas que eu tinha descoberto. Então o depoimento terminado, estava saindo, mas antes pergunto se eu poderia ver quem era os dois que tinham atirado em mim. Deixaram, fui em uma sala e lá estavam os dois, quando eu olho não acredito.

Meu primo estava lá, pergunto se era realmente ele que tinha atirado? Então o policial disse que os dois tinham caído da moto e os policias pegaram em flagrante. E sim, ele estava envolvido também.

Nunca nos demos bem e acabou que esse meu primo não queria estudar e eu sabia que ele tinha uma certa inveja de mim, pois nas reuniões familiares, seus pais sempre falavam que eu era um exemplo de filho, estudioso e trabalhador. Essas e outros elogios que eles sempre me faziam.

Sai daquela delegacia e então minha secretária me liga perguntando se eu estava bem, porque a Renata tinha ligado para ela dizendo estar preocupada comigo, estava me ligando e não conseguia falar comigo. Disse estar tudo bem e ligaria para ela, não queria falar para a minha secretária o que aconteceu. Olhei para o telefone e não tinha nenhuma ligação da Renata. Cada vez mais eu tinha desprezo por esta mulher.

Pensei comigo “Ela sabia o que iria acontecer e por isso ligou para saber se o plano dela deu certo”, chegando no escritório do meu amigo, ele perguntou o que eu iria fazer, quando perguntou o detetive me ligou e disse ter informações muito valiosas e que desvendaria tudo. Marquei com ele no escritório desse meu amigo e em 15 minutos ele chegou.

Quando entrou ele me disse que naquele envelope teria todas as respostas que eu precisa para entender e colocar todos atrás da grade. Quando eu abri, vi fotos, documentos muitos reveladores. Inclusive um documento me chamou bastante atenção!

Era hora do xeque-mate!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 127 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz, esse conto é muito bom, pq não continua?

0 0
Foto de perfil de rbsm

Ola conseguiu dar continuidade ao conto ?

0 0
Foto de perfil genérica

Massa Admiradordamel, bora e um ótimo retorno

0 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal, primeiro quero aqui pedir desculpas com todos vocês, pois tive um imprevisto e acabei ficando sem tempo de terminar este conto. Irei retornar ainda esse mês para fechar e também iniciar um novo conto. Agora estou com mais tempo e com isso irei terminar. Mais uma vez, me desculpem!

1 0
Foto de perfil genérica

Com todo carinho e respeito! Termina o conto! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado! A saga e muito boa! Merece um final glorioso pra Renato.! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Se apagar irei postar de novo.......pura sacanagem

0 0
Foto de perfil genérica

Alguns escritores que largam os contos de lado e não termina..esses escritores estou parando de ler...acho maior falta de respeito, nem para dar uma satisfação...... aí vem e começa com novo conto.......na realidade estou até parando de entrar todo dia....

O pior que ele apagou o relato anterior, cara avisa se vai continuar a saga.....isso é uma sacanagem com seus leitores........ não leio mais nenhum conto seu antes de terminar esse...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguns escritores que largam os contos de lado e não termina..esses escritores estou parando de ler...acho maior falta de respeito, nem para dar uma satisfação...... aí vem e começa com novo conto.......na realidade estou até parando de entrar todo dia....

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ficou chato e também com muita demora de terminar

0 0
Foto de perfil de rbsm

Ola quando vai postar a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Cara lógico que Renata ligou p saber se realmente o plano havia dado certo,e também p ter um álibi, agora eles vão fica com o c na mão,pois o atentado não saiu de forma planejada,vamos ver como vão reagir,e se fosse Renato tomaria cuidado na comida e bebida em casa

0 0
Foto de perfil genérica

Suspense atrás de suspense! Tu revela uma coisa e deixa outas cem sem revelar! Kkk Muito bom, mal posso esperar pela queda dos envolvidos!

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk E você , está obrigada à publicar mais um capítulo hoje kkkkkkkkk

1 0

Listas em que este conto está presente