Campos do Jordão

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 2194 palavras
Data: 21/05/2023 21:22:25
Última revisão: 21/05/2023 21:42:59

Olá, boa noite!

Agora são 18:50. Domingo, 21 de maio de 2023.

Meu nome é Suzana, vulgo. Zana. Tenho 45 anos, mãe de duas filhas e advogada. Sou mulher de pele clara, 1,72 cm de altura, cabelos e olhos castanhos, lábios carnudos, seios bonitos, corpo bonito, calço 36.

— Para muitos, sou considerada: “a coroa dos sonhos”.

Eu nem estava ponderando escrever sobre a viagem. Estou abarrotada de trabalho, pilhas e mais pilhas de processos para estudar. Mas, darei essa “colher de chá” e contar.

Para quem não sabe; tenho um pequeno apartamento em Campos do Jordão, com a separação de bens do ex-marido, herdei o imóvel.

Na sexta-feira e após o trabalho, voltei para casa, arrumei o que ia levar numa pequena malinha. Realizei centenas de coisas até estar preparada de banho tomado e prontinha.

Pedro chegou às 20:30. Minhas filhas não estavam em casa. Uma no trabalho e a outra na faculdade. Porém, foram avisadas bem antes na quarta-feira; que a mamãe aqui iria passar o final de semana fora.

O namoradinho chegou todo soltinho mais, quando soube que só tínhamos nós dois de seres humanos; é que a cadelinha de estimação da minha filha mais nova e os peixinhos do aquário estavam lá!

Farei um compilado do que aconteceu antes da gente sair para viajar e no final uma análise sobre isso.

A gente beijou na cozinha quando Pedro chegou e soube que só havíamos nós dois na casa. Seu jeito sedutor me lembra muito de um rapaz que namorei na adolescência, mas, isso não vem ao acaso…

Ele passou às mãos no meu corpo, já estava vestida com a roupa da viagem: calça jeans azul, blusa branca e calçava par de tênis.

No entanto, a nossa ida ao meu quarto foi desafiador sem bolar estratégias para transar com ele. Enfim, ficamos um período praticando carícias, com uma frequência alta de safadeza. Fiquei gamadinha ao vê-lo de pau para fora das calças. Ele ditou as regras nesta transa. Quando ficamos nus. Realizei um boquete rápido, porém, que fez toda a diferença.

Nossa química na cama é a coisa mais gostosa do mundo! Uma conexão extraordinária! Gosto e amo até o jeitinho que ele chupava meus peitos, causando a mim um tesão gostoso e diferente. Pedro é criativo, realizamos várias posições na transa e não mais que dois a três minutos até mudarmos para outra. O sexo foi mesmo delicioso!

Contudo, quando ele chegou ao seu final antes de ejacular. Pedro me mandou a mensagem; “vou gozar, vem, vem, vou gozar”. Eu estava deitada de bruços na cama e ele em cima de mim fodendo a Cléo! Pedro gozou nas minhas nádegas e costas. Nem havíamos viajado e a putaria aconteceu no quarto. Conclusão e analise: Tive de banhar de novo. E quando estou com ele, sempre tenho vontade de transar!

Com essa transa, atrasamos em quase uma hora o horário de pegar a estrada. Fechei a casa. Pedro levou minha malinha e a colocou no porta-malas. Foram três horas de viagem até Campos do Jordão.

Segundo o termômetro público da cidade de Campos, a temperatura estava na casa dos 4° graus. Frio e neblina!

Chegando no prédio onde tenho o apartamento, pegamos nossas bagagens e subimos dois lances de escadas até chegarmos.

Não saímos para jantar em restaurante. Eu havia levado comida pronta de casa para nós dois. Pedro levou três garrafas de vinho! Uma a gente bebeu tudo apenas nesse jantar!

Conversamos um tantinho antes de nos beijarmos, o beijo fluiu gostoso, foi desenrolando sem a mínima pressa. Após bastante beijos, carícias e alisamentos, nossas roupas saíram do nosso corpo. Avançamos para o sexo oral com direito a meia-nove e espanhola!

Suas chupadas em mim foram deliciosas. Pedro me chupou com pressão na língua, em uma velocidade como a de um carro de F1.

Quando chegou a minha vez de retribuir o carinho. Quando ele pedia o pênis mais fundo na minha boca, o atendi, seu pênis só faltou cair no meu estômago de tão fundo, quase vomitei por causa disso!

Chegada a hora de transar no frio de Campos. Fui por cima e acoplei o Pedrinho na Cléo, e o danadinho mergulhou; que sensação gostosa! Enfim, cavalguei como uma louca! Dei tapas em seu rosto. Xinguei ele! Ele me xingou! Foi uma transa selvagem!

Depois o Pedro me catou de quatro e usou meu anu para fins sexuais: “Ai, ai, ai, ui, ui, ui” … Ficamos nessa posição até o pênis do amado gozar, mas, ele não gozou dentro, gozou fora no meu bumbum. A exaustão nos fez cair um para cada lado da cama. Acabei dormindo ali mesmo e só acordei na manhã de sábado!

Despertei do sono com barulho que vinha da cozinha. Levantei sem falar sem fazer barulho e bisbilhotar o que ele fazia. Pedro ainda preparava o café da manhã. Ele não me viu! Saí de lá e urinei. Depois higienizei a boca e banhei. Ao voltar à mesa estava pronta com pães, bolinho de laranja da marca Panco, café e leite quente!

Ele me deu bom dia beijando minha boca e apalpando minhas nádegas. Após isso tudo, sentamos à mesa, degustamos das guloseimas preparada pelo namorado.

Após o maravilhoso dejejum! O bonitão do meu namorado com seu sex appeal elevado. Colocou o pau para fora da cueca e mandou eu chupá-lo. Não o decepcionei. Levantei da cadeira, ajoelhei à sua frente e logo comecei a chupar seu “Pedrinho”. Eu não engolia a saliva, ela foi saindo pela boca caindo nele e no chão. Não realizei garganta profunda porque havia acabado de comer, mas me empenhei ao máximo que pude. Pedro me tirou do chão e caminhamos até a cama, esbarrando na parede do corredor beijando com muitos alisamentos.

No quarto e na cama ficamos nus. Seu oral foi delicioso! O namorado me chupou da cabeça aos pés e no final; pedi que me deixasse chupá-lo outra vez. Ele deitado. Eu de quatro praticando sexo oral. O chupei até sentir que ele (pênis), estava no ponto de penetração.

Começamos comigo por cima cavalgando a Cléo safada. Não deu nem três minutos ele me pegou no colo. Agarrei sua nuca com os braços. Ele segurando minhas pernas também com os braços!

Foram aproximadamente dois minutos de puro tesão. Pedro acoplava o pênis com força na boceta e junto lambia o pescoço. Estávamos próximos à janela do quarto atrás da cortina. Dava para ver as pessoas lá fora andando na calçada. Nos últimos segundos, meus olhos ficaram voltados para o teto e meus seios roçando em seu peitoral.

Quando o amado cansou! Pedro me levou para a cama no papai e mamãe. Nessa hora seus movimentos eram rápidos. Soltei um grito quando o namorado entrou o pênis todo em mim. Excitada! Risquei minhas unhas nos seus ombros e nas costas!

Logo após me pediu para ficar ajoelhada na cama de quatro apoiada nos travesseiros. Pedro veio bem gostosinho por trás de mim no anu.

Naquele momento me senti em um filme pornográfico com o namorado me pegando daquele jeito pervertido.

Em alguns momentos pude sentir sua respiração perto do ouvido. Ele também beijou minha nuca causando arrepios. Dividimos as tarefas e em alguns momentos o amado ficava parado, e eu movimentando o corpo, depois ele emitia os movimentos para trás e para frente!

A transa estava muito gostosa, mas, quase ao seu final. Quando ele perguntou bem baixinho, se podia gozar na minha boca, disse que sim, que podia me sujar com seu leitinho quente. Estava tão excitada naquele ambiente sexual. Após a minha permissão, ele deu mais algumas acopladas com força e então tirou o pênis me chamando quase sussurrando: “Vem amor, vem amor, vou gozar, vou gozar”!!!

Fiquei ajoelhada com a língua para fora segurando meus peitos. O encarava com olhar bem safada enquanto Pedro se posicionava e masturbava. Logo ele veio. Foram dois jatos não só atingindo a língua, mas ao redor da boca e o queixo! O sabor do esperma era forte, não conseguirei definir o gosto, sim, eu engoli! E depois degustei da glande melada até limpá-la. Pedro se sentou na cama e ficou me olhando em silêncio.

Diante da minha ação, perguntou se eu já tinha sido puta um dia, ri e disse que trabalhava com a mãe dele no puteiro. Começamos a rir feito dois idiotas e logo saímos para banhar. Engraçadinho...

Depois mais calmos, vestimos roupas de frio e saímos para curtir as partes turísticas da cidade! Almoçamos no restaurante! Passeamos a tarde inteira! Antes de voltarmos para o apartamento, compramos algumas coisas no supermercado. E quando retornamos ficamos um tempo conversando sobre o que íamos fazer na noite. Chegamos a essa conclusão de máxima intimidade. Tomamos banho de vinte minutos sem sexo!

Após banharmos. Esperei ele se vestir de calça de moletom, camiseta e chinelos. Pedro saiu, fiquei sozinha de porta fechada. Coloquei conjunto de lingerie vermelhinha e o avental branco que ele costuma cozinhar para mim. Fiquei toda bonita e sensual para o amado!

Na cozinha, coloquei os ingredientes sob a pia! Pedro ficou sentado no sofá assistindo televisão de costas para mim. O namorado ainda não havia me visto. O combinado foi de ele não virar e olhar.

Sentei na pia peguei um pepino e o lambi. Logo após. Acoplei esse legume na Cléo; há muito tempo não realizava essas coisas bizarras. Foi uma sensação tão boa, tão gostosa!

Chega de mistério, não aguentei! Tive que dividir essa experiência com o namorado mandando que virasse e olhasse para mim. Só de lembrar do seu olhar fico excitada. Pedro ficou maravilhado ao me ver ousada sentada na pia com o pepino acoplado na vagina. Ele se levantou e veio caminhando com a mão dentro das calças e me ver de perto essa traquinagem.

Mais próximo. Pedi a ele duas coisas. Uma para aguentar o máximo que pudesse e não me agarrar. A outra, foi que cozinhasse os componentes que eu usasse na Cléo. Ele topou!

— Sim, rapazes, fiz isso e farei de novo quando me der na telha!

A pia parecia um palco de boate onde stripper se exibe aos seus clientes. Por um tempo ficamos assim. Pedro cozinhando. Eu em cima da pia com as pernas abertas acoplando um por vez dois legumes na Cléo. O pepino e a cenoura! Também haviam outras coisas, como: “dois tomates, salsinha, carne moída e o pacote de macarrão”

Pedro tentou me agarrar duas vezes, mas eu mandava ele tirar às mãos de mim e aguentar firme. Cheguei a ter um orgasmo com o pepino acoplado na Cléo. Foi a coisa mais gostosa do mundo.

Excitada! Mandei ele me pegar! Pedro usou cada minuto para transar. Foi bom e ruim, pois o ritmo ficou cansativo. A transa foi toda na cozinha. Fizemos de todas as posições possíveis. Eu sentada na pia. Ele sentado na cadeira. Eu por cima. De frente. De costas. De ladinho. Comigo de quatro no chão e por último, nós dois de pé com o amado atrás de mim no sexo anal.

Nessa última etapa eu unhava a pia, e tem mais, a gente estava pingando suor causado pela panela no fogo ao lado. Aproveitei para lavar meu rosto já que a torneira estava a minha frente! Em seus últimos momentos antes de gozar. Pedro pediu para gozar na minha boca. Sim, sim, essa foi minha resposta a ele!

O amado desacoplou o “Pedrinho”. Me conduzi baixando pegando no seu pênis e logo o chupei, mas, apenas a glande com pequenas massagens nas bolas. Obstinada a fazê-lo gozar. Me empenhei, porém, ele estava duro na queda o que me fez repensar que seria melhor a gente voltar na penetração. Levantei oferecendo meu anu, mas antes… Pedro teve que dar lambidinhas no meu traseiro para umedecer. Ui, ui, ui… foram lambidinhas gostosinhas!

Após um tempo levando na poupança, coloquei ele para bater uma punheta, me abaixei, fui para as bolas e fiquei ali enquanto o namorado se masturbava. De repente, ele foi desacelerando na punheta. O fuzilei com um olhar de puta que dizia “encha minha boca de porra”. Enfim, o amado gozou!!! Desta vez não engoli uma gota de esperma. Joguei tudo nos peitos espalhando com as mãos!

Desligamos o fogo do fogão e partimos para o banho. Quase 10 minutos de limpeza. Acabamos pedindo uma pizza nesse final.

Passamos parte da noite juntinhos e agarradinhos na cama assistindo a um filme na NetFlix. Acabamos dormindo com a televisão ligada!

Hoje não transamos e não saímos para passear pela cidade. Gastamos toda nossa energia transando na noite de ontem. Almoçamos no apartamento e descansamos para a viagem de volta.

Eram 14:30 — 14:40. Vimos que a cidade ainda estava cheia de pessoas. Então resolvemos partir mais cedo e evitar de pegar trânsito na decida da serra e na estrada sentido a SP. Foram duas horas e quarenta minutos de viagem!

Ao chegar em casa minhas filhas estavam assistindo filme com seus respectivos namorados. Pedro me fez companhia até às 18:00 quando terminou a partida de Flamengo e Corinthians.

Esse foi meu final de semana. Espero que, os de vocês, foi ótimo.

Beijos da Suzana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil de Moreno Intenso Dominador

Pegada forte e intensa, parabéns pela história gostosa

1 0
Foto de perfil de Zana

Boa tarde, amigo, tudo bem? Sim, eu gosto desse estilo! Poxa, foram 10 anos de casamento com pouco sexo, você não acha que eu mereça?

Beijo. Ah, leia sobre meu novo texto.

1 0
Foto de perfil genérica

Que fim‑de‑semana maravilhoso, e com uma comida caseira fantástica.

1 0
Foto de perfil de Zana

Foi bom, Tuga. Amo Comida caseira. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda, meu sonho de consumo.email nomadedoscontos@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Zana

Obrigada pela leitura, amigo, tudo bem?

0 0
Foto de perfil de Fawkes

Fim de semana agitado!

Conto delicioso!

Você é que tem a Cléo ou a Cléo que tem a Zana?

Abraço.

1 0
Foto de perfil de Zana

De vez em quando é bom. Ha-ha-ha. Agora o senhor me pegou, hein? Acho que sou eu, que tenho a Cléo. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa cleo deve ser muito gostosa mesmo vontade fazer amor com vc tambem danieloliveirabarcelos@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Zana

Até hoje ninguém reclamou dela. Obrigada pela leitura, amigo. Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela colher de chá ! rsrs ... e não se esqueça de dizer pro Pedro que ele é um sujeito de muuuuita sorte !

1 0
Foto de perfil de Zana

De nada, ele, vai achar estranho se eu disser que ele é um homem de sorte. Ha-ha-ha. Obrigada amigo, beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs ... então tá, vamos guardar esse segredo entre nós; mas saiba que ele e qualquer outro que estivesse no lugar dele seria um homem de muuuuita sorte ... nunca se esqueça disso ! Bjo

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Boa noite Zana. Gostei da parte que o Pedro te pega no colo. Deve ter sido gostoso meter nesse bucetão, chegou a gozar? Show de bola;

1 0
Foto de perfil de Zana

Gostou amigo? Essa parte da transa não esperava, foi numa fração de segundos, quando notei, estava no colo dele, sensação deliciosa.

Grata pela leitura. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas

1 0
Foto de perfil de Zana

Obrigada, amigo. Tem texto novo, tá? Beijo.

0 0