Me exibindo para minha Mãe.

Um conto erótico de Casado 45
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 22/05/2023 21:13:16

Me exibindo para minha mãe.

Vamos contextualizar para que todos saibam como é o ambiente em que tudo ocorre.

Em minha casa moram eu, minha mãe e meu pai. Meu pai é um homem já com 56 anos de idade e fuma muito, sempre teve uma vida desregrada com bebidas, cigarro e nada de exercícios. Minha mãe é bem mais nova tem 42 anos e uma alimentação mais saudável e sem vícios de cigarro e bebidas (as vezes uma taça de vinho ou uma cervejinha). Meu pai tem 1,70 de altura e uma barriga de choop avantajada. Minha mãe é uma delicia de mulher, tem um bumbum arrebitaginho é bem magrinha e bem pequenininha tem 1,48 de altura e pesa uns 43 Kg.

Eu tenho 20 anos e alto para os padrões dos meus pais pois tenho 1,86 de altura e peso 88 Kg mas não tenho nada de barriga sou até um pouco magro mas com músculos bem definidos pois gosto de correr e fazer Calistenia e tenho um cacete bem grande e grosso, acima da média, 21 cm e bem grosso, retinho e com a cabeça um pouco mais grossa que o corpo de meu cacete. Meu pau quando duro fica muito para cima quase encosta na minha barriga e fica quase colado em meu umbigo.

Bem vamos iniciar então contando um pouco de minha tara.

Eu sempre gostei de me mostrar em ônibus, e metrô meu cacete duro dentro da calça, gosto de alisar meu cacete e fingir que ninguém está vendo e faço isso principalmente com mulheres mas já fiz com homens também mas meu tesão mesmo é com mulheres acompanhadas tento fazer sempre na hora que o marido ou namorado não esteja vendo e apenas elas fiquem olhando para meu cacete.

Em minha casa meu pai sai para trabalhar muito cedo para ir trabalhar pois ele é Motorista de Onibus e a rota dele inicia bem cedo. Ele sai de casa às 04:00 então ele acorda às 03:30 por isso ele sempre dorme bem cedo e eu e minha mãe acordamos às 07 então não precisamos dormir bem cedo. Em nossa casa sempre chego por volta das 17:00 e vou tomar meu banho e às 18:00 eu já estou na sala com meus pais para o jantar que sempre fica pronto às 18:30. Após a Janta meu pai sempre deita no sofá de três lugares que fica mais próximo da TV e eu fico no sofá de dois lugares mais a trás e eu posso ver ele perfeitamente e ele não me vê e em nossa casa a cozinha é conjugada com a sala de TV então quem está na cozinha consegue ver todos na sala.

E é nesse cenário que após a Janta meu pai se deitava no sofá para assistir TV e eu no outro sofá mais recuado enquanto minha mãe ia lavar as vasilhas e arrumar a cozinha.

Certo dia eu assim que sentei em meu sofá resolvi arriscar. Fiquei alisando meu cacete por cima da calça e fingia que não conseguia saber se minha mãe estava me observando eu na maior parte das vezes realmente não sabia mas o tesão de ver meu pai a dois metros de distancia e imaginar que minha mãe estaria olhando meu cacete me deixava com um tesão enorme. Fiquei assim até que meu pai foi deitar umas 21:20 como de costume e minha mãe ficou sozinha comigo na sala.

Esqueci de dizer que minha mãe sempre que terminava de arrumar a cozinha ia tomar banho e depois deitava no Sofá com meu pai. Era pouco tempo talvez uns 15 minutos e meu pai já levantava para ir se deitar.

Neste dia minha mãe não fez nada de diferente e depois que meu pai foi deitar eu alisei meu cacete deixando ele bem duro (eu estava com uma bermuda um pouco apertada) meu cacete ficava em evidencia mas um pouco disfarçado em minha bermuda. Então eu chamava minha mãe e perguntava como foi o seu dia para puxar assunto e ver se ela iria olhar para mim, ela olhava com certeza reparou no meu cacete mas não falou nada. Ficamos assim até umas 00:15 quando fomos dormir em nossos quartos.

No dia seguinte eu não via a hora de ser um pouco mais ousado.

Então após nossa rotina de jantar e meu pai e eu sentarmos no sofá eu coloquei uma almofada no meu colo tampando qualquer possibilidade do meu pai ver meu cacete pois a almofada tampava e deixei a visão libre para minha linda mãe poder olhar. Neste dia quando minha mãe não estava olhando eu tirei meu cacete para fora da cueca (Tirei de lado) e cobri novamente com meu shorte curto que eu estava usando deixei de tal forma que minha mãe conseguiria ver meu cacete pela abertura do short e enquanto isso eu ficava olhando meu celular disfarçando que eu não reparava quando ela olhava. As vezes eu massageava meu cacete para deixar bem claro que eu queria que ela olhasse e reparasse todo o meu tesão. Minha mãe nada falava e seguiu com sua rotina indo tomar banho e deitando no sofá com meu pai que logo em seguida foi deitar. Neste dia eu tirei meu cacete para fora e fiquei alisando ele colocando a almofada na frente para tampar a visão de minha mãe mas pelos movimentos de meus ombros dava para saber que eu estava alisando meu cacete. Eu conversava com minha mãe sobre coisas triviais e ela se virava para mim e conversava normal como se nada estivesse acontecendo de diferente. Até que ela levantou para tomar água e eu fiquei segurando a almofada sobre o meu cacete para esconder todo o meu tesão. Ela ao retornar apenas deu um leve sorriso e deitou novamente. Eu estava com tesão demais mas não tinha coragem de fazer nada. Neste dia fomos deitar mas na hora de ir deitar eu disse a ela:

Eu adoro ficar até tarde com você minha mãezinha querida.

A é meu lindo filho então deixa eu dar um abraço e um beijinho de boa noite.

Minha mãe veio me abraçou e me deu dois beijinhos na buchecha. Eu retribui e falei que iria querer todas as noites agora rsrsr. Minha mãe acenou com a cabeça então eu disse:

Na verdade a senhora poderia me colocar para dormir minha mãezinha linda. Depois de me cobrir me dar um beijinho de boa noite? Amanhã eu te coloco para dormir rsrsrs.

Que delicia estava sendo mas então eu tive uma ideia. Havia um porta retratos de um lado do rack de tv que era espelhado e dava para ver o reflexo muito bem por ele mas ele estava do rado que refletia a cozinha então eu no dia seguinte antes da janta retirei o porta retratos e o movimentei para o outro lado do Rack e eu deitava no sofá de 3 lugares e olhava o reflexo do outro sofá.

Eu usei a almofada para ter noção de direcionamento, eu ajeitei umas três vezes até que ficou perfeita a visão de quem deitasse no sofá.

Neste dia não arrisquei enquanto meu pai estava no sofá pois eu não queria colocar tudo a perder então fiquei comportado mas na hora que meu pai foi deitar eu coloquei a almofada para disfarçar a visão direta do meu cacete pela minha mãe e coloquei meu cacete para fora alisando e punhetando ele. Estava muito duro e eu tinha certeza que dava para ela ver perfeitamente pelo porta retratos que eu havia reposicionado então falei para minha mãe:

Mãezinha querida eu achei melhor colocar o porta retratos do outro lado do RAC ta bom?

Meu filho eu percebi e já ia te perguntar o que deu em você mas olhando agora acho que ele está melhor neste novo lugar.

Então eu alisando meu cacete e balançando ele como que dando um sinal para ela perguntei:

Então podemos ficar assistindo tv com ele assim Mãe? (e eu alisava meu cacete enquanto falava). Pensei que vc iria ficar chateada.

Eu não fico chateada não meu filho vc só tem que tomar cuidado para seu pai não levantar a noite e vir para a cozinha rsrsrs.

Já estava claro que ela via e agora já tinha quase que me dado carta branca para continuar com minhas investidas rsrsr

Mãe é claro que tenho cuidado né e eu gosto muito de ficar assim assistindo com você.

Tá bom meu filho acho que vou me deitar.

Então levantei junto com minha mãe e quando ela estava por meu quarto eu disse:

Mãezinha querida do meu coração. Você disse que iria me colocar para dormir lembra? Pode vir rsrsr

Fui correndo para a cama e ela veio a tras. Então enquanto ela me cobria eu coloquei meu cacete para fora e deixei ele com a barraca armada enquanto ela me dava dois beijinhos de boa noite.

É filho acho que vc vai demorar para dormir desse jeito rsrsrs. E saiu para seu quarto

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 6Seguidores: 45Seguindo: 5Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
exibicionismo
Exibicionismo