Me exibindo para minha mãe segunda parte.

Um conto erótico de Casado 45
Categoria: Heterossexual
Contém 1574 palavras
Data: 22/05/2023 23:04:38

Me exibindo para minha mãe segunda parte.

Nesta noite assim que minha mãe saiu do quarto eu bati uma punheta e gozei como nunca tinha gozado antes. Era muito tesão.

Não via a hora para chegar a noite mas na manhã seguinte eu já resolvi ousar mais. Eu e minha mãe tomávamos café juntos antes de sair. Minha mãe trabalhava em uma loja perto de casa e eu um pouco mais longe mas levantávamos sempre juntos e tomávamos café juntos. Resolvi levantar só de cueca e ir tomar café e claro que já deixei meu cacete duro. Ao chegar na cozinha minha mãe perguntou se eu iria querer uma vitamina e eu prontamente disse que iria adorar. Ao passar na cozinha passei por tras de minha mãe dando-lhe uma encoxada e um beijinho em sua nuca dando-lhe bom dia. Foi muito gostoso segurar em sua cintura e trazer aquele bumbum delícia para perto do meu cacete.

Não se esqueçam que minha mãe é bem baixinha e magrinha então quando eu a abraçava ela ficava pequenininha e indefesa em meus braços.

Depois que eu a larguei e sentei na cadeira da mesa da cozinha minha mãe me disse:

Filho vc está diferente estes dias. Está esbanjando uma energia que estou ficando até com medo de vc viu. Se não fosse meu filho eu ficaria com medo até rsrsrs

Poxa mãe. É muito chato ouvir isso de vc. Eu te amo tanto e quero muito ficar próximo de vc por que vc me faz tão bem mas vc falando que está com medo de mim já me fez perder o dia. Vou vestir meu uniforme.

Calma meu filho foi modo de falar.

Tá bom mãe. Já volto para tomarmos nosso café. Nisso que vi que minha mãe tinha ficado apreensiva e arrependida com o que tinha me falado eu pensei logo em me aproveitar da situação e foi o que eu fiz.

Neste dia (Sexta feira) tomei café não dei muita oportunidade de minha mãe conversar comigo mais nada dei um beijinho no rosto dela e fui trabalhar. Cheguei mais tarde um pouco, jantei com meus pais fui tomar banho e já fui saindo para tomar uma cerveja com meus amigos.

Cheguei umas 2 da manhã e meus pais estavam deitados.

No dia seguinte deixei o dia correr normal e também saí a noite retornando somente umas 03 da manhã e meus pais também estavam deitados. No Domingo minha mãe durante o almoço perguntou se eu iria sair ou se eu iria ficar em casa e assistir a tv com o de costume. Disse que iria ver ainda (Meu pai estava perto) Mas quando meu pai saiu um pouquinho de perto eu cheguei perto de minha mãe e disse:

Você não precisa nunca mais ter medo de mim tá minha mãe. Vi que ela estava com uma carinha triste e arrependida do que havia falado mas eu mantive meu plano. Quando ela tentou argumentar dizendo:

Não fale isso meu filho. Você entendeu errado.

Não dei tempo para mantermos uma conversa e saí de perto dela indo para perto do meu pai. Neste dia a noite eu saí com meus amigos e cheguei em casa às 01:00 e minha mãe estava acordada só de camisolinha bem sexy no seu sofá de três lugares. Ela me viu chegar me deu boa noite e disse:

Que bom que chegou meu filho eu estava preocupada. Já está tarde.

Eu sei mãe. Desculpe vou sentar um pouquinho aqui no sofá.

Observei que o porta retratos estava estrategicamente no lugar que eu deixei no outro dia para refletir meu cacete mas resolvi fazer um teste neste noite.

Mãe que linda roupa a senhora está usando. Se não estivesse tão tarde eu iria tomar meu banho, ficar só de cueca e me deitar ao seu lado. Mas sei que vc ficaria com muito medo de mim então já vou dormir após meu banho. Boa noite.

Levantei e ela não falou nada apenas acompanhou com seus olhos eu ir ao banheiro.

Não sei se eu estava fazendo bem mas eu queria minha mãe se sentindo culpada e arrependida em ter dito que tinha medo de mim. Então saí do banheiro e já fui logo para minha cama. Deitei como sempre pelado e me cobri com um lençol. Minha mãe entrou e disse:

Será que eu posso colocar meu filho para dormir?

Claro que pode minha mãezinha linda.

A agora eu sou denovo sua mãezinha linda?

Sempre foi mãe mas eu fiquei triste com o “medo de mim”.

Deixa de ser bobo filho. Ela então sentou ao meu lado se abaixou revelando seus lindos seios em um sutiã transparente bem próximo do meu rosto me deu um beijinho no rosto. Meu cacete levantou na hora revelando uma super barraca armada.

Quando falei que ficava com medo é porque eu nunca tinha visto um pênis grandão assim como o seu e vc sabe que sou pequenininha então algo muito grande não é compatível comigo né? Vamos dormir. Boa noite meu filho.

Então ela levantou e quando saía olhou para a barraca armada e disse. Tá vendo? Olha que coisa grande tem aí rsrsrs. Rimos juntos.

Na manhã seguinte eu saí de cueca novamente e quando vi minha mãe com a mesma camisolinha e seu shortinho curtinho já fiquei com tesão. Encoxei minha mãe dando um abraço forte por tras e dei um beijinho demorado em seu rostinho colocando meu cacete duro apertando seu bumbum delícia. Ela não reagiu e deixou eu encoxar ela gostoso. Tomamos café e fui trabalhar. A noite eu resolvi ousar muito mais e estava disposto a não usar mais o reflexo do porta retratos e nem a almofada para disfarçar a visão direta de meu cacete.

Cheguei em casa, Tomei meu banho e fui jantar como nos outros dias só que ao passar na cozinha enquanto meu pai não estava olhando coloquei minha mão na cintura de minha mãe e perguntei o que teríamos para o almoço. Enquanto minha mãe estava respondendo desci um pouquinho minha mão passando em seu bumbum e dei um aperto de leve. Minha mãe fez uma cara de espanto, mas não disse nada. Então cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

Não está com medo de mim né mãe?

Meu filho querido eu estou com medo sim de você e seu pai não gostarem da comida. Falou me olhando com um ar de ironia.

A mãe pode ter certeza que eu sempre gosto de sua comida e sempre vou comer com muito gosto. Falei olhando para ela e pisquei meu olho direito rsrsrs.

Após a janta o mesmo ritual de meu pai deitar minha mãe tomar banho e depois deitar com ele mas neste dia minha mãe veio com um baby doll novo quase que transparente. Meu pai disse que ela estava muito bonita mas que teria que ir dormir. Então minha mãe ficou deitada no sofá e com meu pai saindo ficamos apenas nós dois na sala.

Tirei meu cacete para fora e fiquei alisando ele sem a almofada para disfarçar. Minha mãe olhava pelo reflexo do porta retratos e via que não tinha a almofada para esconder meu cacete. Vi minha mãe morder os lábios e ficar encolhidinha de ladinho no sofá. Puxei assunto com ela sobre coisas triviais e ela sempre respondia mas não olhava diretamente para mim.

Mãe gostaria que soubesse que te acho uma mulher super atraente e muito sensual viu. Eu sou apaixonado por mulheres magrinhas como a senhora, eu na verdade até perco o controle e entendo a senhora ter dito que ficava com medo. Falei tudo isso com meu cacete mirado para ela enquanto eu o punhetava. Minha mãe sem olhar diretamente para meu cacete disse:

Filho eu te admiro muito, você é um homem muito bonito e possui dotes que fariam muitas mulheres felizes. Pena que sou sua mãe mas estou feliz de saber que meu filho será inesquecível para qualquer mulher que te conhecer.

Obrigado mãe mas meu sonho é ter uma mulher linda e magrinha como a senhora em meus braços e eu vou querer estar olhando para o “seu rostinho lindo” enquanto eu penetro cada centímetro em “seu lindo corpinho”. Seu que estarei muito feliz quando isso acontecer minha mãe.

Nisso minha mãe se vira olha para meu cacete e depois para meus olhos e fala:

Nossa filho vc realmente tem uma ferramenta muito bela que vai fazer muitas meninas felizes. Novamente vou dizer que pena que sou sua mãe mas agora vou deitar meu filho já está tarde.

Mãe vou deitar também. Quero que me coloque para dormir viu.

Então vamos logo meu filho lindo.

Neste momento eu estava com a cueca até os joelhos eu retirei por completo e ao chegar em minha cama disse que hoje vou querer só os beijinhos e o abraço que estava fazendo calor e eu não iria me cobrir.

Minha mãe me abraçou e me deu um beijinho e logo em seguida se levantou para sair do quarto então eu disse:

Mãe amanhã posso me deitar com vc no sofá? Perguntei para ela segurando em meu cacete super duro e massageando ele.

Filho pode sim mas tem que me prometer que não vai tirar este monstro de dentro da Cueca. Sou sua mãe.

Eu prometo minha mãezinha linda mas vou querer ficar abraçadinho com você tá bom?

Amanhã veremos isso meu filho. Durma com Deus.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 6Seguidores: 45Seguindo: 5Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários

Foto de perfil genérica

Se Casado 45, eu podia estar matando, roubando, sequestrando...

Mas tô só pedindo pra vc continuar esse conto.

Bom demais carai, pára não

1 0
Foto de perfil genérica

Depois de relutar, fiz a inscrição neste site só pra fazer este comentário.

Pra pedir pra vixe continuar ambos os contos (me exibindo pra minha mãe, e também o assistindo com minha mãe")

São bons demais... Tem alguns previsão pra continuação de algum deles? Pq me mata contos promissores que simplesmente o autor nunca continua :o

1 0
Foto de perfil genérica

Cara,não entendi nada!Você disse na primeira parte que sua mãe era separada,agora na segunda parte, aparece seu pai do nada?Cortou totalmente o tesão!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
exibicionismo
Exibicionismo