A escrava do Dan

Um conto erótico de Escrava Lila
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 660 palavras
Data: 03/06/2023 16:39:40

Olá,

Sou a escrava do Mestre Dan e aqui deixarei registrado minhas experiências com ele.

Eu o Dan nos conhecemos na academia, ele era meu personal. Dan é um homen muito lindo, sarado, musculoso. É um negro alto, de barba rala e sorriso encantador. Mas é muito autoritário e sério. Já eu sou uma morena de cabelos longos e cacheados. Muito bonita também e com o corpo em forma devido aos pesados treinos de Dan. Desde o início, quando comecei a treinar com ele, senti algo diferente. O jeito que ele me olhava, me tocava quando ia acertar minha postura... Enfim, no início ele me confundiu um pouco. Ao mesmo tempo que parecia gostar de mim, ele era muito rígido e quase me levava a exaustão com cargas bem pesadas. Eu apenas aceitava tudo, nunca reclamava. Fazia tudo que ele mandava, mesmo sentindo dor. O que eu não sabia era que ele estava o tempo inteiro me testando. Ele controlava tudo durante o treino, a carga, a ordem dos exercícios, quando eu podia beber água e ir ao banheiro. Depois de alguns meses, ele começou a escolher a roupa que eu usaria para treinar e eu inocente, estava achando tudo normal. Afinal ele era o meu personal e sabia o que era melhor para cada treino. O que me surpreendeu foi que um determinado dia ele me deixou uma mensagem dizendo que a partir daquele dia me queria treinando sem calcinha e que não poderia mais tirar os pêlos da região íntima. Eu fiquei em choque quando li, mas me excitou saber disso.

Quando cheguei na academia, ele me chamou no canto e perguntou se eu tinha feito como mandou. Respondi que sim. Então ele me puxou pra frente e enfiou a mão na minha calça para conferir. Eu fiquei imóvel! E ele fez um olhar de aprovação e disse "muito bom minha menina! De hoje em diante te quero sempre assim, é melhor para o treino".Eu não respondi nada, apenas fiquei em silêncio esperando o próximo passo. Treinamos em silêncio nesse dia e no final ele disse que eu estava de parabéns, cada dia mais obediente. Não entendi muito bem, agradeci e fui pra casa.

Quando cheguei em casa, outra mensagem: " Lila, quero ser mais que seu personal, quero ser seu Dono. Quero te transformar na minha cadelinha, minha escrava, submissa. Você já demonstrou que tem potencial pra isso, sei que estava molhadinha hoje treinando sem calcinha pra mim. És muito obediente e vou te ensinar a obedecer cada vez mais e me servir como mereço. Aceita?". Fiquei excitada lendo, já conhecia algumas coisas sobre BDSM e sempre quis experimentar. Seria a minha chance?

Não respondi nada, fiquei o dia todo pensando sobre a proposta e já no início da noite outra mensagem: " Se você aceitar a minha proposta, quero uma foto da sua buceta ainda hoje. Bem aberta pra mim."

Eu estava super excitada, resolvi entrar na "brincadeira" dele. Tomei um banho e deitei, abri bem as pernas e mandei a foto. Ele respondeu na mesma hora! Muito bem, cadela, boa menina... Quero que durma assim a partir de hoje, nada de roupas quando estiver em seu quarto. Aí você será a minha cadela e sempre andará de quatro pra mim. Aceita? Respondi que sim... E ele disse: Ótimo! Só se toque quando tiver autorização, nada de roupas e nada de depilação até que eu autorize. Se você se tocar sem permissão, quero que anote por quanto tempo e por quantas vezes. Não quero mentiras e nem desobediência. Quero que me conte tudo a partir de agora. Vou te ensinar a viver como uma escrava bem cadelinha e você vai amar. Agora pode ir dormir...

Eu ainda estava processando tudo o que estava acontecendo, mas sabia que queria muito aquilo. E como sou curiosa, me toquei de propósito só para saber o que Dan iria fazer.

O que acham que ele fará? Deixa nós comentários pra mim!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lalá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pediu pra ser punida heim , gosto de castiga desobedientes com gosto , legal do começo da sua história

0 0
Foto de perfil genérica

E eu gosto de ser castigada. Que bom que gostou, já escrevi a parte 2. Obrigada pelo comentário 🙂

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, queria experimentar um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Quer experimentar, eu posso fazer isso, para falar comigo mais intimandte add meu email drinho_gostoso@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

O conto é fictício, mas o desejo é real. Também quero experimentar um dia♥️

0 0