Não vejo ela como minha afilhada 6 - Até onde você chega se eu ti provocar

Um conto erótico de krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2445 palavras
Data: 01/06/2023 11:54:56

“Eu quero a calcinha das minhas namoradas. Tira ela aqui mesmo, por favor. ” As duas me olharam surpresas.

“Amor eu te amo! Te amo!”

“Luana meu amor, eu ti conheço não é de hoje. Você sempre quis devorar aquela gostosa da Sara. Fala a verdade?”

“Essa foi a minha mais gostosa surpresa. Comecei a imaginar quando ela começou a sentar no seu colo. Não sei o que me deu...” Ela ainda não conseguia acreditar que a sua filha, lhe proporcionou uma das maiores surpresas.

“Fico feliz que você gostou. ”

Eu dormi a tarde e a Luana falou saiu. Mandei uma mensagem para a Karen.

“Tudo bem Karen? Chegou bem em casa?”

“Cheguem bem... Estou procurando casa para alugar. Estou na Rua das pedras andando um pouco.”

“A Luana deve estar por perto. Vou pedir ela ti ligar e aproveita e o dia. bjo.”

Passei o telefone da Karen a Luana, sai de casa e cheguei um pouco antes das 20hrs. Fui para meu quarto tomei banho e me arrumei. Cabelo penteado, barba feita e bem arrumado. Desci e fiquei assistindo tv.

“Estou pronta Amor!”

Luana desce maravilhosa as escadas. Vestido azul de tecido leve abaixo do joelho com uma fenda mostrando as pernas, cabelo preto até o ombro, um decote generoso mostrava seus seios maravilhosos.

“Nossa... Amor você está maravilhosa.” A abracei e beijei colocando as mãos pela fenda do vestido até achegar em sua calcinha.

“Esse fogo eu apago mais tarde amor. Bombom, vem?!”

“Quem é bombom!?”

“Estou descendo.”

Karen desceu devagar, sorrindo, o mesmo vestido que a Luana, cabelão cacheado, um decote maravilhoso deixando seus seios redondinhos, a fenda do vestido mostrava sua perna linda. Fiquei de boca aberta. Eu nunca imaginei que o uniforme de recepcionista esconderia essa mulher maravilhosa debaixo do meu nariz.

“O que vocês acharam? ” Karen deu uma volta e colocou a mão na cintura.

“Você está maravilhosa bombom. Você vai fazer os homens ficarem babando. ” Luana a elogiou e me olhou de boca aberta e deu risada. “Não vai falar nada Ro?”

“Você está linda...”

“Obrigado Ro. Obrigado Luana... Faz tempo que eu não me sinto bonita e poderosa. Só faltou um gatinho me acompanhar e curtir a noite. ” A Karen abraçou a Luana falando meio triste.

“Você não está sozinha Karen. Estamos aqui, essa vai ser a sua melhor noite. Se você quiser eu ti empresto o Ro, o que você acha? ”

“Não gosto de sair sozinha e nem de segurar vela. O Ro decide. ” Ela ficou surpresa com a sugestão da Luana e jogou a responsabilidade toda nas minhas costas.

“Já que é eu que decido... então... hoje eu tenho 2 namoradas e eu que decido o que vamos fazer hoje. Vamos para um lugar com música ao vivo e dançar. Quero que todos vejam as minhas namoradas maravilhosas comigo. ”

“Maravilha Ro! ” Luana concordou.

“Gostei. Vamos?”

Chegamos ao barzinho com uma de cada lado segurando em meus braços. Todos os homens olharam e ficaram comentando. Já tinha reservado uma mesa em um canto com pouca luz e pedi as bebidas. Sempre dava atenção as duas, conversa gostosa, abraços demorados, cantamos e dançamos. Karen foi ao banheiro, na volta um cara a segurou o braço dela e eu levante.

“Algum problema amor?” Abracei Karen e ti dei um beijo. O Cara saiu de fininho se desculpando.

“Meu namorado é maravilhoso. Obrigado. ” Voltamos para a mesa e ela já chegou contando para a Luana.

“Nosso namorado é lindo e protetor. Também quero um beijo amor!?” Nos beijamos ao lado da Karen que não tirava os olhos.

“Eu quero as calcinhas das minhas namoradas. Tira ela aqui mesmo, por favor. ” As duas me olharam surpresas.

“Aqui... Ela estava me incomodando. Será que alguém viu eu tirando. Da um frio gostoso na barriga que eu estou molhada. ” Luana tirou e me entregou por cima da mesa sua calcinha branca de renda quentinha. Eu cheirei e coloquei no bolso.

Depois que a Luana me entregou ela olhou para Karen e assentiu balançando a cabeça. Karen subiu o vestido e tirou a calcinha branca diferente da Luana. Cheirei sua calcinha que estava molhada com seu mel. Fiquei doido de pau duro com a sua entrega a situação.

“Vocês são doidos. Nosso namorado é doido. Esse frio na barriga não tem preço. Nunca fiz nada parecido na minha vida.” Karen estava arrepiada e mordia a boca bem safada.

“Bombom deixa rolar, se solta e para de ficar travada. Nós queremos que você aproveite nossa companhia, pode confiar.” Luana Colocou a mão em seu joelho e foi subindo a mão enquanto falava. “Você ainda está nervosa e eu quero que você relax para aproveite a noite.”

Me sentei do outro lado e fiz carinho até minha mão chegar a sua buceta. Luana tirou a mão com seu mel e levou a boca. Karen olhou em meus olhos com a respiração acelerada e boca aberta. Quando coloquei meu dedo em sua buceta molhada ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Luana beijou sua orelha e seu pescoço que ela gemeu baixinho tremendo. Com a música alta ninguém escutou. Tirei meus dedos molhados, me sentei em frente as duas e coloquei os dedos na boca satisfeito.

“Me fala como você se sentiu Bombom? Você tem um mel maravilhoso. ” Ela estava ofegante de olhos fechados. Eu vi que ela deveria ter gozado.

“Bombonzinho mais que gostoso...” Luana tirou os dedos da boca, fez carinho em sua cabeça admirando.

“Vocês estão querendo me matar? ” Karen falou depois que abriu os olhos e ficou nos olhando.

“Me fala se você gostou? Seu gemido é muito gostoso bombom. Rs”

“Ro... Luana... essa foi a primeira vez que eu tive um orgasmo em público. ” Ela estava mordendo os lábios, respiração acelerada e estava com uma cara de safada. “Não me provoca que eu estou a muito tempo me segurando. Estou carente e confusa agora. ”

Luana sorriu e segurou sua mão. “Bombom você é uma mulher maravilhosa. Vamos aproveitar a noite e curtir nosso namorado? ”

“O problema é esse. Ele me deixa pegando fogo esse cachorro. E você parece que está na minha cabeça, fala as coisas que eu quero e não falo com medo de você ficar com raiva. ”

A Luana a abraçou e falou em seu ouvido. “Eu quero que você se solte, fala e faz o que quiser entre só entre nós 3. Quer beijar? Então beija. Quer provocar? Provoca. ”

Me sentei ao seu lado colocando a mão em sua perna arrepiada. “Você tem alguma fantasia? Aquela fantasia que você não fala a ninguém? ”

“Isso é covardia de vocês. Não provoca, por favor!?” Ofegante, Karen olhava para os lados para saber se alguém estava olhando.

“Tudo bem eu vou pedir uns drinks e já volto. Relaxa e vamos aproveitar a noite. ” Levantei e pedi as bebidas.

Pedi para a banda que estava tocando as músicas da galera tocar um samba (Moça). Quando voltei para a mesa eu falei para a Luana falar que fomos nós dois que pedimos.

“Você sempre acerta. Estou louca nessa delícia, vamos levar ela pra casa logo amor. ” Luana estava eufórica.

“É gostoso provocar ela. Você não viu que ela gozou quando você beijou seu pescoço. Eu acho que ela está com mais tesão que você. Você já pensou que ela nunca foi tocada por uma mulher? ” A Luana esqueceu de certos pontos.

“Não pensei nisso. Tem mulher que tem preconceito, nojo, medo...” Luana ficou pensativa.

“Espero que estejam falando só coisas boas de mim. Olha lá heim... nosso namorado não foi cachorro com você não Lu? ” Karen chegou sorridente e alegre.

“Pedimos essa música, ela me lembra de você. ” A Música começou e começamos a cantar juntos.

“Moça do cabelo bonito, da boca gostosa, da pele cheirosa que Deus me ajude...”

Eu abracei as duas e cantamos até a música acabar.

Karen já foi falando. “Vamos embora que eu não aguento mais. Parece que estou me mijando de tanto que minha buceta está molhada, está escorrendo pelas pernas. Ficar sem calcinha com o vento batendo nela... Luana, Ro... Por favor!?”

Fechei a conta e fomos pegar o carro. Pedi para que as duas ficassem no banco de trás e segui caminho.

“Luana, levanta o vestido e me mostra seios amor? ” Luana fez e colocou a mão nos seios e começou uma siririca.

Karen olhando para os seios e para a buceta lisinha ao lado. “Eu...”

Luana colocou o peito dela para fora e começou a lamber, leves mordidas e acariciar sua buceta. “Seus seios são lindos, redondinhos, bicudos... hum... são maravilhosos. Está muito molhada e que grelo grande é esse bombom. Bucetinha grande, gordinha, linda... seu grelo é maior que o meu... bucetão gostoso... hummm...”

Eu estava com 2 gostosas peladas no carro. Estava correndo e só pensava em chegar rápido em casa.

“Nossa... humm... que boca gostosa... Hooo... eu quero que você chupa a minha buceta. ” Karen pediu para a Luana chupar sua buceta sem olhar para a cara dela.

Luana a deitou, a colocou de pernas abertas pra cima. Começou beijado a virilha, fazendo carinho nas pernas arrepiadas até que caiu de boca na buceta molhada.

“Hum... isso... que boca gostosa... assim eu gozo Lu... vou gozar forte Lu... Vai Lu...”

Entrei na garagem e fiquei admirando. Karen esticou as pernas, começou a balançar a bunda se tremendo. Gemeu alto e deu um banho na Luana. Molhou sua cara toda, molhou o banco, ficou com a bunda tremendo ofegante.

Luana abaixou e deu um selinho. “Isso foi maravilhoso bombom.”

Peguei Karen no colo, subi com ela para a cama, ela me abraçou, ficou beijando minha boca e meu pescoço. A coloquei de joelhos na cama, cheguei perto e ela começou a tirar a minha roupa. Ela ficou passando a mão em meu peito, me cheirando, me mordendo e me lambendo. Beijei a sua boca e a coloquei de 4 na cama tirando seu vestido. Dei beijos, mordidas em sua bunda, dei um tapa de leve, mais um tapa forte para ficar vermelho. Beijei, passei a língua e passei a barba no lugar que ela se arrepiou. Comecei a lamber ela de 4, buceta e cú. Passava a mão, arranhava suas costas e pincelava meu pau em sua buceta.

“Mete logo porra... Me fode seu cachorro gostoso.” Karen estava implorando que eu a comesse.

“Senta na minha cara. Quero sentir o gosto do seu mel.” Ela sentou na minha cara com aaquela bunda durinha gostosa. Sua buceta pingando de mel delicioso que eu devorei todo. Ela começou a me chupar engasgando e engolindo ele todo.

“Assim... isso... estou quase gozando cachorro.”

“Fica de 4 pra mim gostosa.” Não a deixei gozar, eu queria que ela gozasse de 4.

Coloquei ela de 4 no meio da cama e comecei a meter. Meti forte, segurei seu cabelão com 2 voltas na mão e dei vários tapas leves e fortes em sua maravilhosa bunda. Ela só gemia e não reclamava. Eu ela ficar arrepiada e comecei a pincelar meu pau no seu clitores.

“Chupa meu pau com o seu mel? Vem nossa putinha?” Ela Chupava meu pau de 4, aproveitei para colocar os dedos em sua buceta molhada e comecei o vai e vem. “Sentiu seu gosto putinha gostosa?”

“Vou gozar cachorro... hum...” Ela gozou 3 jatos fortes que molhou a minha mão e a cama.

Voltei a meter forte na minha putinha gostosa. Apertei forte seus bicos dos seios.

“Agora vem cavalgar vem. Me mostra o tamanho da sua vontade, senta forte e me mostra a vontade que você está de foder hoje?” Ela sentou de costas para mim com aquele rabo piscando e balançando forte.

Eu percebi quando as pernas dela ficaram fracas. A deitei de barriga pra cima na cama, beijei sua boca, coloquei os dedos em sua buceta e fiquei balançando a mão pra cima e para baixo.

“Vou gozar porra... Filho da putaaa!!!” Mais uma vez ela gozou em jatos. Não vi quando a Luana colocou a boca na buceta da Karen e colocou o dedo no rabo dela.

“Eu amo esse mel da sua buceta gostosa. Está gostoso amor?”

“Sim amor, é maravilhoso esse mel. Já estou ficando viciada nessa dessa gostosa.” Luana estava eufórica.

Coloque a Luana deitada na cama com a Karen com o rosto nos seios dela. Ela ficou de 4, passei lubrificante no pau e na sua bunda toda. Coloquei meu pau na entrada do seu cu e forcei até a cabeça entrar. Devagar, com carinho para que ela sentisse prazer coloquei ele todo.

“Minha namorada está bem? Posso continuar? ” Perguntei a Karen pra saber se ela estava bem e se queria continuar.

“Estou sentindo minha bunda arder das palmadas. Minha buceta está pegando fogo. Minhas pernas estão moles. Está doendo, só que o tesão e o prazer que eu estou sentindo é maior. Mete cachorro, vai!!!” Karen falou com uma voz gostosa e cheia de tesão.

Comecei a meter forte e devagar. Tirava meu pau para ver o buraco e colocava demovo. Percebi ela ficar toda arrepiada quando chupava os seios da Luana. Falava muita putaria, chamava ela de minha puta, você é nossa putinha gostosa e muito mais.

“Vamos ver se eu consigo tirar mais do seu mel gostoso? ” Tirei e coloquei metendo com vontade.

“Nunca gozei no anal cachorro. Se você conseguir, o que nenhum outro homem fez até hoje, meu cú é seu e da Lana pra fazer o que quiser. ” Karen deu risada. Agora que eu não ia parar até ela gozar no anal.

“Lu... me beija. Eu quero que você seja a minha primeira em tudo amor. Como o Ro falou... tenho que mostrar a minha vontade que eu estou de fazer amor gostos com vocês. Vem!?” Elas se beijaram com vontade, um beijo com muita língua, um carinho diferente com a Karen gemendo na boca de Luana.

“Filho da puta.... cachorro... Não sei o que você fez mais... hummmm... vou gozar dando o rabo caralho!” Ela ficou toda arrepiada, se tremia toda, contraia a bunda apertando meu pau em seu rabo. Ela gozou na buceta da Luana que estava encostada na dela. Gozou que molhou a Luana toda e eu gozei muito dentro dela.

“Amor você foi maravilhoso. Nunca senti tanto tesão. Ficar vendo você foder a bombom me fez gozar gostoso. Conseguiu tirar todo o mel delicioso da nossa namorada. ” Luana ficou fazendo carinho em Karen.

“Eu posso ficar apaixonada de verdade pelos meus 2 namorados. Nunca me senti tão desejada, amada, nunca fui fodida assim por ninguém...” Karen de olhos fechados falava baixinho.

“Eu amo meus namorados amor. Eu te amo Ro.” Luana me beijou gostoso. Ainda estava me recuperando.

“Eu te amo gostosa. ”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

É agora que eu vou gozar. Vai ser gostoso. É pensando em vive Krauser10. Como escreve bem caralho!

1 0