De ativo a passivo em duas dedadas.

Um conto erótico de Pedrão
Categoria: Gay
Contém 1064 palavras
Data: 04/06/2023 14:23:25

Vamos a um conto acontecido na cidade de Joinville, meu nome é Rafael e trabalho como representante comercial de uma indústria de cosméticos, esse cargo me proporciona viagens a diversas cidades vizinhas a minha incluindo a cidade de Joinville.

Sou um homem branco, 35 anos, 1,80 de altura 80 kg corpo normal, casado há 15 anos, tem todo esse tempo de casamento várias fantasias e já passaram por minha cabeça e uma delas consegui realizar alguns dias.

Em uma visita a um dos meus clientes na cidade de Joinville que fica a 65 Km da minha cidade aconteceu um fato um tanto inusitado, um belo dia após a visita a um dos meus clientes parei a caminhonete em um posto de gasolina para abastecer e me deparei com um rapaz moreno aproximadamente uns 25 anos, com porte atlético, era ciclista e estava com a sua bicicleta quebrada após um tombo no posto de gasolina, como já havia algumas horas que o rapaz estava parado ali e na queda seu celular havia quebrado estava pedindo carona para retornar a sua cidade que fica ao lado da minha, o rapaz quando viu que minha caminhonete tinha placa de uma cidade a frente da dele e que tinha hack para bicicleta decidiu pedir ajuda, explicou a situação para mim e que faria qualquer coisa se eu desse a carona, naquele momento já veio a maldade na minha cabeça, eu falei que também praticava ciclismo amador e que iria ajudar ele.

O meu intuito era dar a carona pra ele em troca dele me chupar até lá, no estacionamento do posto longe das pessoas onde ele me pediu a carona coloquei a condição que ele prontamente aceitou, fiquei surpreso com a resposta tão rápida e logo já preparamos para seguir viagem.

Prendemos a bicicleta no rack e entramos no carro, Gustavo era o nome dele, novamente agradeceu pela ajuda, e disse que não iria me arrepender.

Mal saímos do posto de gasolina Gustavo já começou a massagear meu pau por cima da calça não demorou muito ele abriu o zíper da minha calça e começou a me punhetar e me chupar, e que delícia de chupada, nem minha mulher chupava tão gostoso.

Ele chupava com muita vontade, parecia que ia arrancar a cabeça do meu pau com a sucção, entre uma chupada e outra ele passava a mão na sua rola que parecia querer rasgar sua bermuda de lycra, aquelas de ciclismo mesmo, o volume era monstruoso até o memento que tirou ele pra fora, devia ter uns 17 centímetros de rola.

Pelo fato de estar de calça jeans atrapalhava muito pra ele chupar, foi quando deu a sugestão de que eu tirasse a calça pra poder ficar mais livre, parei o carro um pouco no acostamento retirei a calça, falei que se ele quisesse poderia tirar também a bermuda, foi quando vi que realmente a rola dele era muito bonita, voltamos a viagem agora mais a vontade ele continuou a me chupar e agora a bater uma penheta também, percebi que enquanto ele batia a punheta ficava com mais vontade de chupar minha rola, então falei pra ele se concentrar na minha rola que eu batia punheta pra ele, que delícia poder bater punheta pra ele, aquela rola comprida e grossa toda babada, subia e descia nela com a mão toda melada, ele gemia de tesão colocava a mão nas minhas bolas e forçava minha rola pra dentro da sua boca depois massageava minhas bolas com a mão, nessa altura estava todo melado de baba, chegava a escorregar no banco de couro da caminhonete, e cada vez Gustavo ia mais profundo na massagem em direção ao meu cuzinho.

Estava se tornando perigoso guiar o carro na estrada pois não conseguia mais me concentrar então entrei em uma rua de terra que dava em uma plantação, e isso já estava escuro, parei o carro, mais tranquilo agora Gustavo começa a massagear minhas bolas e escorregar até meu cuzinho, como não reclamei, cada ida e volta ele forçava mais com o dedo tudo lambuzando de baba, até que ele forçou um pouco na portinha, entrou um pouco do dedo dele, senti um pouco de dor no momento mais ele continuou, que tesão louco que estava rolando, comecei a punhetar ele com mais vontade e com mais tesão, sentindo a babá escorrendo da rola dele. Foi quando falei que tinha alguns potes de creme na mochila, pegamos e ele logo meteu a mão no pote e começou a massagear novamente meu cuzinho até entrar com o dedo todo lá dentro, eu com o banco do carro afastado ao máximo tinha a visão dele me chupando e metendo o dedo no meu cu.

Logo se queixou que na posição que estava agora não dava mais pra que eu batesse punheta pra ele, então me perguntou se queria sentir mais tesão ? Como tudo já avia saído de controle deixei rolar e falei que queria mais tesão, novamente ele pega o pote de creme e começa a passar no meu cu depois na rola dele, já deitado no banco Gustavo começa a forçar aquela rola gostosa no meu cu, meu pau tava duro feito rocha, o vai e vem começou e o tesão que eu estava só aumentou sentindo aquela rola deslizando dentro de mim, ele continuou a bater punheta pra mim e o tesão só aumentava.

Tinha tanto creme no meu rabo que a rola de Gustavo entrava e saía sem dificuldade, aquela rola enorme saindo e entrando, agora com as duas mãos na minha cintura ele socava com força parecia que ia me rasgar, quanto mais socava mais inchado ficava a rola dele, depois de um longo tempo ele avisa que iria gozar, eu já estava com o tesão enorme e também gozei sem colocar a mão na minha rola, gozei bem devagar e bem gostoso, quando Gustavo começou a gozar senti aquela rola inchando, pulsando dentro de mim e esguichando porra quente dentro do meu cuzinho, ele ainda ficou bombando mais uns 5 minutos até começar a perder as forças. Demos um tempo ali até se recompor, conversamos mais um pouco, me passou o número de telefone e marcamos de pedalar juntos com a equipe dele, mas isso fica pra próxima história.

Pessoas que queiram deixar sugestão, elogios ou trocar uma ideia ou algo mais 😏, contato: pedrom8321@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Pedrão 8321 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Pedrão, vem aqui no ES e me dá uma carona dessas, por favor Pedrão...PQP.

.... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala pessoal Pedrão passando pra deixar um link do grupo de WhatsApp, só putaria, só entra quem realmente tiver a fim, sem mi mi mi, segue, pode postar o que quiser, 😏

https://chat.whatsapp.com/GC6MLEr4Sa30bjOysVfGyI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que inveja, tô louco pra dar o cu e não acho macho, marciosan24@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa!? Não acha!? Manda foto da bundinha pra eu ver... Quem sabe eu não te ajudo...

Nunca comi uma bundinha corninha, de repente começo por vc... discreta e sigilosamente...

Zzeca3 @outlook.com

0 0
Foto de perfil de Márcio Marília

Que delícia de conto

Foi para casa com a "Fala" dentro do seu 👌🏻... que delícia 😋

Não esqueça de nós contar a continuação

Se vc o encontrou novamente 😉

1 0