Um jeito diferente de fazer sexo a três

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 1903 palavras
Data: 08/06/2023 19:23:17

Marcos e Amanda eram namorados já havia um certo tempo. Ele era designer, com experiência em edição de imagens e fotografia. Ela, por sua vez, era bem envolvida com a cultura pop/nerd/geek e afins, trabalhando em eventos e eventuais trabalhos como modelo; além de ser uma cosplayer, uma pessoa que se veste como seus personagens preferidos de filmes, animações, jogos, quadrinhos, etc.

Os dois moravam juntos e tinham uma agenda agitada, mas sempre tinham um tempo para eles. Gostavam muito de videogame, e frequentemente jogavam juntos, dando preferência para os jogos cooperativos.

Marcos era comum. Os cabelos e a barba negra estavam um pouco mais compridos do que deviam, mas Amanda gostava deles assim. Era alto, e estava em forma, mas nada excepcional. Os olhos castanhos mostravam sinais de cansaço por conta da sua rotina irregular. Amanda mais baixa, com os cabelos mais claros. O rosto delicado e esperto, em conjunto com os olhos azul-piscina davam a ela uma aparência de professora de pré-escola.

Aquela seria uma semana corrida para os dois. Marcos ficaria fora por uma semana trabalhando em um projeto. Saiu na segunda de manhã, antes do sol nascer, apesar dos protestos de Amanda. Durante a semana, trocavam mensagens, áudios e nudes. Marcos falava pouco de seu trabalho, pois tudo estava sendo mais complicado e desanimador do que o necessário. Amanda tratou de deixar a conversa mais animada, mostrando os novos cosplays em que estava trabalhando. Marcos se animava com a empolgação da namorada.

No sábado, o projeto finalmente acabou, mas Amanda enviou uma mensagem de áudio dizendo que havia surgido uma reunião de última hora sobre um evento importante que estava por vir. Ela pediu mil desculpas para o namorado, e prometeu recompensá-lo pelo imprevisto. Marcos fez o melhor que pôde para esconder a frustração.

Ao chegar no apartamento onde moravam, o lugar estava vazio e escuro. O quarto que Amanda usava como oficina estava fechado, como ela sempre deixava. As luzes do lado de dentro estavam apagadas.

No quarto, o mesmo vazio. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção. O notebook que eles usavam para ver filmes ou outros vídeos na cama estava na cabeceira, com uma folha de papel dobrada, com as palavras "LEIA" na face virada para cima. Havia uma pequena mensagem dizendo para Marcos ligar o notebook e acessar uma determinada pasta, onde haveria um arquivo de vídeo. Marcos não entendeu, mas naquela altura, estava cansado demais para argumentar.

Como estava escrito, havia um arquivo de vídeo. Com dois cliques, o reprodutor de vídeo abriu e a imagem de Amanda apareceu na tela. Ela estava sentada na cama, com a câmera enquadrando o rosto indo até os ombros, usando apenas com uma regata branca. Parecia desanimada como no áudio do começo do dia. Ela olhou para a câmera e começou a falar:

"Amor, desculpa mesmo não estar aí. Eu juro mesmo que queria te receber em casa. Me perdoa."

Marcos passou o vídeo e ficou desarmado com a expressão da namorada. O cansaço até acabou sumindo, dando lugar à vergonha de ter ficado irritado. Ele continuou o vídeo, prestando atenção.

"Como eu disse, falei que ia te compensar. Então, eu pensei um pouco e tem uma pessoa que você conhece pronta pra te receber."

Marcos ficou sem entender, até que a gravação continuou.

"Quiet, pode entrar, por favor!"

Marcos viu uma imagem parada na porta do quarto. Era Amanda, mas ao mesmo tempo, não era. Demorou um pouco devido ao choque, mas logo ele entendeu. Era sim sua namorada Amanda, fazendo cosplay da personagem Quiet, do jogo Metal Gear Solid V, um dos preferidos de Marcos.

Usava apenas um biquíni preto, bem no limite entre a ousadia e a caretice. Uma meia-calça escura com buracos e rasgos pelas pernas, um par de coturnos pretos e luvas completava o visual. Os cabelos castanhos estavam presos em um rabo-de-cavalo, com uma franja cobrindo a testa. Os olhos sérios estavam fixados em Marcos.

Ele, por sua vez, se recuperou do susto aos poucos. Ficou feliz com a surpresa feita pela namorada. Quiet era uma ideia que ele havia sugerido uma vez, mas Amanda não tinha muita coragem de fazer em eventos por conta da imagem muito sexualizada, embora ela havia prometido que iria pensar no caso. Marcos parou o vídeo e se aproximou.

- Você pensou em tudo mesmo, amor!

Amanda/Quiet apontou para o computador, depois para si mesma, fazendo um sinal negativo com a cabeça. No jogo, Quiet é uma personagem silenciosa, que apenas cantarola ou geme de dor em certos momentos. Os sinais que ela fez eram uma forma de dizer "Amanda é a moça da tela, não eu”.

Entendi. Então a Amanda pediu sua ajuda?

Quiet fez um positivo com a cabeça e deu um sorriso. Os dois, enfim, entraram na brincadeira. Depois ela foi até o notebook, onde retomou a reprodução do vídeo.

"Amor, a Quiet vai te ajudar, mas eu quero participar também. Então eu vou comandar vocês dois, tá bom?".

Quiet pausou o vídeo, e em seguida abraçou Marcos, trazendo ele para um beijo. Sentia a vontade de fazer uma coisa boa por ele, uma vontade de agradar. Como uma pessoa dedicada faria com um parceiro querido. Ele, por sua vez, entrou no jogo, retribuindo o beijo. Ele tinha o fetiche de transar com a namorada incorporando um personagem, e ficou feliz dela ter tido essa ideia. Quiet o interrompe para o próximo passo.

Ela se afasta e tira a parte de cima do biquíni. Os seios médios e brancos com os mamilos rosados eram um convite que Marcos não recusou. Voltaram aos beijos, dessa vez com as mãos mais ousadas por parte dos dois. Com o fogo subindo, as roupas de Marcos logo estavam no chão. Quiet se afastou de novo, dessa vez abaixando um pouco a meia-calça para baixar a parte de baixo do biquíni. Estava praticamente nua com o tecido transparente mostrando a buceta gordinha e carnuda e os pelinhos claros. Desse jeito, ela se ajoelhou no chão e pôs o vídeo para rodar mais uma vez.

"Chupa o Marcos bem gostoso que eu quero ver! E lembra do que eu te disse.”

Quiet abriu o zíper e o cinto, puxando as calças e a cueca para baixo. O pau estava dando sinais de vida, e Quiet o pegou com delicadeza. Começou uma punheta bem devagar enquanto acariciava as bolas com as pontas dos dedos. Marcos sentia uma descarga elétrica percorrendo suas partes, fazendo ele fechar os olhos e gemer de prazer. Com uma das mãos, fazia carinho na cabeça de Quiet, para mostrar que gostava.

Quando ela abocanhou o cacete do parceiro ouviu-se um urro grave de prazer. Com a boca, sentia o calor, a rigidez e o líquido que saía da cabeça do pau. Com as mãos, passeava pelas bolas e as coxas.

Ela parou, e se sentou na cama. Olhou para Marcos e apontou para a meia-calça. Ele entendeu o recado, rasgando uma abertura no tecido. Abriu um bom pedaço na frente e pediu para ela se virar, abrindo ainda mais na parte de trás. Havia deixado uma boa parte à mostra, deixando toda a buceta e a bunda exposta. Quase uma cinta-liga e meias ⅞ improvisada.

Ela deu um sorriso safado para mostrar que gostou. Depois se virou para reproduzir mais um pouco do vídeo.

“Gostou do boquete dela. amor?” - Ela parecia bem empolgada e safada nesse momento. - “Agora é a sua vez. Chupa a buceta dela para mim, por favor?”

Enquanto Quiet parou o vídeo de novo, Marcos se ajoelhou, trouxe ela mais para perto e a deitou, deixando a buceta em posição. Começou a chupar com calma, sentindo o quanto a namorada estava molhada pela brincadeira dos dois.

Vez ou outra levantava os olhos para ver. Quiet gemia, apertava os seios e rebolava na boca de Marcos. Sentia a umidade entre as pernas aumentar. Gemia com mais vontade. Estava adorando a situação. Percebeu que Marcos ia com mais voracidade e se entregou. No papel de Amanda, ela gostava da dedicação do parceiro na hora do sexo oral, mas alí como Quiet, percebeu uma intensidade maior. Viu que o fetiche do namorado pelo sexo envolvendo personagens poderia ser uma coisa para se explorar, e ficou feliz de ter tido essa idéia.

Quiet gozou forte, rebolando com gosto na boca de Marcos. Se largou na cama com um sorriso de satisfação, e então olhou para o namorado. Os dois se beijaram, com ela sentindo o seu gosto. Se abraçaram, com um beijo apaixonado e um sorriso logo em seguida. Os dois sabiam que aquela foi a melhor ideia que Amanda já teve, mas não precisavam de palavras para concordar com isso.

Após se recuperar do orgasmo, Quiet se virou até o notebook e soltou o vídeo mais uma vez.

“Gozou gostoso Quiet? Eu te disse que ele sabia como chupar!” - No vídeo, Amanda parecia mais animada do que nunca. Ela afastou a câmera e a posicionou para mostrar mais do seu corpo, então tirou as roupas e se deitou nua na cama. - “Agora eu quero mais, e você, amor, vai fuder ela bem gostoso pra mim, e eu vou gozar bem gostoso com vocês dois!”

Na tela, Amanda começou a se masturbar. Na cama, Quiet ficou de quatro de forma sensual, empinando a bunda e convidando Marcos. Ele se colocou em posição, começando com beijos na bunda, buceta e o cu exposto de Quiet. Ela gemia com prazer, e então Marcos começou a penetração.

Os movimentos começaram devagar. Eles queriam curtir o momento, e ela estava adorando toda a extensão do pau dele dentro de si, ainda mais sentindo os movimentos aumentando em ritmo e intensidade. Marcos estava em êxtase; estava realizando sua fantasia e não tinha ideia de como isso era bom.

Ele estava próximo de gozar, e quis mudar de posição. Deitou Quiet na cama e veio por cima dela. Enquanto socava com força em sua buceta, chupava seus seios e a beijava. Ela gemia alto, grunhia e não tinha dificuldade de mostrar que estava adorando. Essa limitação de não usar palavras lhe excitava demais.

Ela enfim gozou forte, arqueando as costas enquanto se contorcia, até quie desabou na cama, com os olhos fechados e um sorriso intenso de felicidade. Marcos gozou em seguida, enchendo o interior da parceira com seu leite. Ele também desabou na cama, ao lado de Quiet.

A transa dos dois foi tão intensa que eles nem viram Amanda na tela, também se contorcendo com o orgasmo. Ela estava feliz e acabada com o gozo forte que teve.

“...Adorei ver vocês transando. Foi tão gostoso que eu gozei junto com vocês!” - Ela estava realmente ofegante. - “Amiga, obrigado por foder gostoso com o meu namorado. Amei a experiência. Amor, adorei ver você com outra desse jeito. Espero que você tenha gostado da surpresa. Te amo, beijos!”

O vídeo parou. Marcos e Quiet se beijaram mais uma vez, e ele apagou na cama. Ela se levantou e foi para o banheiro, pegando as roupas que estavam no chão.

Amanda, já fora da personagem, se olhou no espelho. Descabelada, a pouca maquiagem que havia usado borrada, e um sorriso imenso. Havia adorado essa “transa a três simulada” com Marcos, e estava muito feliz. Quem sabe poderia fazer essa brincadeira safada novamente? Havia algumas personagens que permitiam essa abordagem. Com imaginação e a idéia certa, poderia fazer essa safadeza render por mais tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Adorei o conto.

Muita criatividade de ambos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Amanda/Quiet deram um show que a Wammy se encarregou de contar. Nessas histórias onde a personagem e a sua replica paralela interagem e se complementam o leitor também se divide entre as duas. Muito boa e inserção de uma Cosplay, sempre de grande apelo erótico. Muito bom conto, original, bem estruturado, bem escrito e sucinto como deve ser um bom conto. Todas as estrelas. Adorei.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Texto bastante criativo na confecção e na ideia. Tenho certeza que vai inspirar muita gente... O terceiro elemento é a fantasia, e sexo bom tem de ter uma boa dose de fantasia... Parabéns Rapaz!

1 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Amei este conto, nunca tinha lido algo parecido e me fez ver. Participei com vcs.

PARABÉNS

Se posdivel, leia meus contos

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Interessante, moderninho e instigante. Desafio cumprido, na minha opinião!

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Sensacional, Wammy House. Além de ter atendido plenamente ao desafio, ainda o fez de uma forma totalmente original, inteligente e extremamente erótica. Parabéns mesmo. Fazia tempo que não lia um roteiro tão original e gostoso como esse.

PS: E parabéns para a Amanda também (!!!) que se mostrou uma mulher com uma imaginação maravilhosa!!!

⭐️⭐️⭐️

0 0