Um Certo Alguém - Capítulo 26 (Penúltimo Capítulo)

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1152 palavras
Data: 08/06/2023 22:23:03
Última revisão: 08/06/2023 22:33:21

Eu e Daniel fizemos nossa primeira viagem juntos...Alugamos um chalé em um local bem reservado do rancho. Era uma casinha confortável com sala, cozinha, banheiro e um quarto com lareira. Fizemos as malas e partimos numa sexta-feira de manhã com previsão de voltar no domingo à tarde.

Chegamos ao rancho por volta das onze da manhã e fomos direto para o chalé. Chegamos lá e desfizemos as malas, preparamos um delicioso almoço e dormimos um pouco. Depois namoramos e ele preparou um lanche delicioso para comemorarmos nosso primeiro ano de namoro. No primeiro dia fomos totalmente românticos e deixamos a putaria para o dia seguinte. Era um sábado de verão, fazia calor e eu transpirava o tempo todo mesmo estando só de cueca. Foi então que decidimos começar a putaria.

Eu Tiago, Fiquei deitado na cama só de cueca enquanto ele se preparava no banheiro. Daniela pareceu na porta do quarto usando uma cueca que tampava apenas a frente e deixava a parte de trás totalmente exposta, pronto para ser enrabado.

Arrastei-o até a varandinha que tinha na porta do quarto, encostei-me na beira da cerca e fui logo puxando sua cabeça entre minhas pernas. Ele engoliu minha pica inteira até o talo e sugava com toda a força sem deixar cair nem uma gota de baba.

Eu gemia de tesão e Daniel continuou me chupando e engolindo minha rola cada vez mais freneticamente.

Meu namorado caiu de boca e engoliu todinho meu pau. Ele tem uma garganta funda, então foi até o talo deixando meus pelos encostarem em seu nariz. Ele adorava ser tratado com brutalidade, então o segurei forte pelo cabelo e fiquei forçando a cabeça dele contra a rola, eu respirava forte, os olhos fechados.

O calor estava de matar eu suava tanto que chegava a escorrer pelo peito até cair nos pelos da pica, deixando aquela rola molhada junto com a baba que meu namorado soltava. Entramos no chalé entrando no quarto, já estava todo doidão e fui logo tirando a bota e a calça enquanto meu namorado arrebitava o rabo deitado de bruços na cama. Dei um tapa na bunda do meu namorado e mando ele empinar a bunda, caindo de boca naquele cu que piscava na minha frente. Meu namorado parecia uma cadela no cio louco por pica. Ele gemia de prazer enquanto eu lambia seu rabo, chupo o rabo do meu namorado por uns cinco minutos, o pau sempre duro e já pingando baba. Depois ele começo a roçar a jeba naquela bundona, fico de joelhos em cima da cama, seguro meu namorado pela cintura e posiciono a cabecinha da rola toda babada bem na portinha do cu, então fui empurrando devagar e de uma vez só até o saco encostar na bunda dele. Meu namorado soltou um urro de prazer dizendo:

– Isso, é assim que eu gosto, quanto mais bruto melhor. Vai, vai... fode meu cu, vai, seu puto gostoso.

Eu socava com tanta força que eu escutava o meu saco estalar a cada estocada. O calor aumentou e o cheiro de suor de macho invadiu todo o chalé, eu dava tapas na bunda de Daniel dizendo:

– Empina esse rabo, filho da puta! Sente esse cacete! É disso que você gosta, né? Gosta de tomar no cu, né?

Começo á virar meu namorado com força de barriga para cima. E fico de joelhos, seguro meu namorado pelos cabelos e fiz ele engolir minha pica todinha. O meu saco estava pingando suor e baba enquanto eu bombava sua garganta. O viado do meu namorado pedia cada vez mais, deitei na cama com as pernas bem abertas e os braços atrás da cabeça. Meu namorado deu uma cuspida no meu pau para lubrificar mais e sentou na minha vara. Ele cavalgou como uma égua, pulava e gemia cada vez mais alto.

Ficamos nessa penetração por um tempo e Daniel não aguentou mais e gozou sem nem tocar no pau, o cuzinho apertando minha pica ainda mais. A porra se espalhou pelo meu abdômen então eu agarrei meu namorado pelos cabelos e terminamos num beijo apaixonado cheio de carinho e tesão.

– Caralho, vou gozar assim, porra! Aaaahhhhhh... - Ainda tive tempo pra falar isso num breve momento que nossas bocas se afastaram, gozei só em beija-lo de tão apaixonado que eu estava pelo Daniel. (Esse primeiro parágrafo do conto foi narrado pelo Tiago)

De volta á nossa cidade e á nossa rotina de sempre, Horácio, pai de Daniel, anda muito angustiado porquê descobriu que está falido. Durante uma festa em sua cobertura, ele decide dar uma saída e quando todos começam á procura-lo, Daní tem uma crise nervosa, pensando que o pai se matou e desmaia. Quando Daní enfim, acorda do desmaio, ela não reconhece Tiago que está do seu lado. O fato deixa todos constrangidos, porquê Daniel acorda sem memória. O gato esqueceu de Tiago e do pai Horácio.

Com o susto que levou, Daní acaba perdendo parte da memória, passando assim á repudiar os dois homens mais importantes da sua vida: Horácio e Tiago, respectivamente seu pai e namorado. Tiago fica transtornado com o fato de Daní o ter esquecido. Ele faz de tudo para que o amado volte á se lembrar, inclusive leva os os primos mais novos para visita-lo. Mas de nada adianta, Daniel também não consegue se lembrar das crianças que tanto adora. Até um beijo roubado é válido na tentativa de fazer com que Daniel recupere a memória. Mas isso também não adianta. O gato desenvolveu, atém do esquecimento, uma certa antipatia pelo namorado. A única beneficiada com a falta de memória de Daniel é Gláucia, a mãe de Tiago, por incrível que pareça Daní esqueceu do próprio pai, mas não da sogra. Só que o garoto esquece que não se dava bem com ela e começa á ter uma grande simpatia pela sogra. Daní consegue fazer com que Gláucia também aprenda á gostar dele e os dois viram grandes amigos, para a raiva de Tiago.

Enquanto isso Daniel continua desmemoriado e aprontando todas como se estivesse solteiro, para desespero total de Tiago que planeja uma nova excursão pra Daniel reviver tudo e tentar se lembrar de tudo. Fernanda e os demais amigos, Allan, Flávia, Alex, Bruna e Rafa o apoiam nesse investimento, Tiago fica feliz em saber que contará com todos para tentar recuperar a memória de Daní. Enquanto isso Daniel continua se consultando com seu psicanalista. Tudo para que tente recuperar a memória o mais depressa possível. Daní Tiago e mais alguns amigos partem para uma nova excursão na ilha, afim de ajudarem o rapaz a recuperar a memória. Na ilha Tiago procura convencer os amigos á reviver todas as situações que vivenciaram quando se perderam na ilha. Só assim facilitará á Daní se lembrar. Todos concordam em ajudar. Só que não adianta muito. Daní continua sem conseguir se lembrar das coisas e vai começando á ficar nervoso.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários