Memorias De Uma Puta

Um conto erótico de Michelle
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 11/06/2023 05:57:13

Olá, me chamo Michelle. Eu vim até este site para poder falar um pouco sobre tudo que já passei, pois fora dessa tela não tenho muito com quem falar sobre isso sem ser julgava.

Vou me descrever rapidamente, atualmente tenho 30 anos, morena e as vezes pinto o cabelo de louro, tenho 1.69, prático musculação a bastante tempo, sou formada em Educação Física, atualmente tenho uma academia e dou aula numa escola.

Bom, nesse momento estou deitada em minha cama e meu pensamento me leva a várias situações, algumas podem parecer absurdas, mas hoje lembro de todas com prazer. Por exemplo uma das coisas que nunca contei a ninguém foi que quando eu tinha 14 anos mamãe foi embora com um outro homem e passei a morar com papai e meu irmão. Na escola eu fazia a alegria dos meninos, adora ver os pintinhos duros, mas como tudo que é bom dura pouco, papai foi chamado na escola porque minha fama de fácil havia se espalhado.

Pouco tempo depois tive minha primeira relação com papai e posteriormente com meu irmão. Mas nem tudo eram flores, papai tinha algumas dividas de jogo e começou me usar como moeda de troca. Eu gostava da atenção que eu recebia dos homens, mas nem sempre era tudo bom.

Depois de algum tempo acabei engravidando pois papai e meu irmão sempre transava comigo sem camisinha. Com 18 anos sai do interior e vim pro RJ morar com uma tia, achei que tudo seria muito diferente, mas estava enganada. Foi nessa época que comecei a malhar e me cuidar.

Pensava que na cidade grande não teria o que temer, mas me enganei. Na primeira vez que saí sozinha conheci um grupo de rapazes, acabamos na casa de um deles e fizemos sexo, mas quando pedi para pararem eles não pararam. Na hora não foi tão bom, mas passei a curtir sexo em grupo.

Depois de um tempo comecei a faculdade onde também já fiz sexo com alguns professores. Por necessidade acabei indo morar numa república onde amoravam alguns amigos, e quando não podia pagar o aluguel eles exigiam sexo. Devido a dificuldades financeiras acabei voltando a trocar sexo por dinheiro, ganhei bastante grana. Porém vida de garota de programa não é facil e tinha dia que eu atendia bastante clientes. As vezes eu fazia despedidas de solteiro, as vezes era difícil porque não era só o noivo e só paravam quando estavam satisfeitos, mas eu ganhava muito nessas ocasiões.

Atualmente dou aulas como disse no começo, com isso já recebi muitos nudes dos meus alunos no whats app, alguns pais de alunos também me chamam no whats app. Já transei com alguns alunos e pais também, não resisti.

Sei que nada disso é certo, mas é a vida que levei enque gosto. As pessoas que conheço não sonham que passei metade disso, elas não entenderiam. Por isso é difícil até arrumar um namorado.

Vou indo meus amores, quem quiser perguntar algo, pode me escrever em mmichellegostosa24h@outlook.com

Fico aguardando suas mensagens e seus nudes. Bjus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive MichelleTaradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oiapoque.AP

Eu gostei do seu relatos, muito mesmo e adoraria conversar com vc.votado bjs

luisnem34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história se parece com a minha...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se quiser conversar, sem julgamentos me chama no Skype, bewolf0910@hotmail.com

0 0