Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 3.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 2803 palavras
Data: 11/06/2023 21:59:14
Última revisão: 11/06/2023 22:13:39

Se você gosta do Tema Hipnose, não pule, este conto, é pra você, confie!

Resumo dos 1.º e 2.º Capítulo.

Bernardo, um jovem gordinho da periferia de uma pequena cidade brasileira, vivia com seus pais e não tinha muito sucesso com as garotas. Ele jogava futsal nos fins de semana como goleiro e era apaixonado por três garotas do bairro: Andreia, Samanta e Fernanda. No entanto, Andreia era apaixonada por outro garoto chamado Daniel, Samanta era disputada por muitos pretendentes, e Fernanda tinha seu coração voltado para o amigo de Bernardo, Fábio. Após enfrentar rejeições e desilusões amorosas, Bernardo decidiu focar em si. Estudou psicologia, montou seu consultório e conheceu outras mulheres, chegando a ficar noivo de Rita. Enquanto isso, Andreia e Samanta seguiram suas carreiras profissionais em bancos, e Fernanda se tornou professora de educação física, namorando lutadores de artes marciais. Após passar dez anos na Alemanha, ele tornou-se hipnólogo e voltar ao Brasil, Bernardo buscou informações sobre suas antigas paixões. Descobriu que Andreia e Samanta estavam solteiras, mas Fernanda ainda era casada. No entanto, Bernardo sentiu sede de vingança pelas irmãs, as hipnotizando na festa de Carlinhos, primo de Samanta e Andreia. O psicólogo abusou delas, criando uma conexão. Sua próxima vítima foi Fernanda quando a reencontrou na academia. O psicólogo também a hipnotizou, os dois tiveram uma tarde inteira de sexo intenso contra a vontade da bela.

3.º Capítulo.

A hipnose sempre foi cercada por uma aura de mistério e fascinação. Desde os tempos antigos, os seres humanos exploraram o potencial da mente para alcançar estados alterados de consciência e desbloquear o poder interior. Bernardo, mergulhou no universo da hipnose, quando morou uma década anos na Alemanha, desmistificando conceitos, controlando mentes de pacientes e prostitutas para rituais sexuais.

Andreia, Samanta e Fernanda, não lembram do que havia acontecido, pelas palavras-chave de Bernardo, na mente das três mulheres.

Para hipnotizar as irmãs Samanta e Andreia, Bernardo usou: “Folge deinem Meister” (Siga o seu mestre). Para Fernanda, basta ele falar: “denken und vorstellen” (Pense e imagine) em alemão.

Suas três paixões não imaginam o perigo que correm na mão do psicólogo-sádico-asqueroso e vingativo.

A partir daí, Bernardo adquiriu informações das três moças, as obrigando falar, como: número de telefone, senhas para o desbloqueio de celular, endereço de residência e trabalho, horário de entrada e saída do trabalho, rotina. Ele montou um almanaque com informações das escravas.

Bernardo decidiu reunir as três moças, Andreia, Samanta e Fernanda. Mas, precisará usar sua experiência da hipnose para isso aconteça. Ele enxergou que precisaria hipnotizar mais pessoas, como: os pais das irmãs, e o marido de Fernanda.

O psicólogo procurou os pais de Samanta e Andreia, se disfarçou de vendedor. Nicéia, mãe das irmãs, atendeu o falso vendedor no portão da residência, ela foi a primeira a ser hipnotizada. Senhor Antônio foi a próxima vítima de Bernardo quando ordenou a Nicéia que o chamasse.

Naquela tarde, Bernardo entraria pela primeira vez na casa dos pais de Andreia e Samanta. Através da hipnose, o hipnólogo ‘penetrou’ na mente dos idosos, dando informações falsas, construindo uma imagem, que ele era namorado das filhas. Após ter sucesso. O psicólogo foi tratado como genro por Nicéia e Antônio. Bernardo se sentiu tão em casa, ordenou os idosos a transassem na sua frente. Ele assistiu à cena sentado na cadeira, bebendo uma xícara de café no quarto do casal. Sádico, ele gravou os pais das irmãs transando. Realizado com sua ação, bastará a Bernardo falar em alemão: “verdammt alt” (Velhos malditos), para hipnotizar os pais de Samanta e Andreia.

Seu próximo passo, foi, hipnotizar André, o lutador, marido de Fernanda.

Ousado, Bernardo foi a academia onde André treinava e dava aulas. O psicólogo fingiu ser empresário. Na academia, Bernardo acompanhou o treino do seu rival e ficou impressionado com a habilidade técnica e força do lutador. Bernardo acredita que sua paixão por Fernanda valeria a pena correr riscos mesmo diante de alguém superior fisicamente.

Eis que, após o treino, Bernardo se apresentou ao lutador como empresário, elogiando-o suas habilidades no tatame. Bernardo disse que, estaria interessado em patrociná-lo. André passava por crise financeira, sua academia e as lutas em campeonatos não davam tanto lucro.

O lutador se viu “seduzido” pela proposta de patrocínio, o psicólogo, convidou o lutador para um jantar de negócios, porque não se viu seguro dentro daquela academia diante de tantos lutadores.

Neste caminho, André foi ao restaurante escolhido a dedo pelo psicólogo. Dali em diante, Bernardo induziu à mente do lutador a auto-hipnose, controlando o subconsciente de André, para concluir esse feito, Bernardo tinha a palavra-chave. Toda vez que ele hipnotizar o lutador, bastará falar em alemão: Kämpfer verlieren (Lutador perdedor).

Ao terminar sua hipnose, Bernardo mostrou ao lutador, cenas gravadas de Fernanda nua e alguns cortes dela transando, papel vital na conclusão do processo de hipnose. André não reconhecia a esposa em relações íntimas, pensando ser outra mulher.

Bernardo se divertiu neste jantar, mencionando o nome de Fernanda várias vezes. Ao final, o psicólogo trouxe o lutador na frente da residência do casal.

Indo por esse caminho, Bernardo enviou mais gatilhos na mente de André, dizendo: que ele não era mais apaixonado por Fernanda; induzindo o lutador a se separar da esposa. Ao terminar de falar, André, ainda em transe, permitiu que o hipnólogo entrasse na casa do casal.

Naquele momento, Fernanda estava no banho, e o filho do casal dormindo. André obedecia, todos comandos do hipnólogo.

Quando Fernanda saiu do quarto, ela se assustou ao ver Bernardo sentado na sala tomando café, e André, ajoelhado ao lado do hipnólogo.

Ela o questionou, perguntando sobre à cena pitoresca. Nesta jornada, antes que Fernanda pudesse fazer qualquer coisa, Bernardo a hipnotizou, falando: “denken und vorstellen” (Pense e imagine) em alemão.

Calmamente, Fernanda, baixou a guarda, sua expressão brava, mudou completo, seus olhos ficaram mirados para baixo. Bernardo a ordenou que também ficasse ajoelhada. Ela o obedeceu, se ajoelhando.

Usando a técnica e induzindo a mente da bela, Bernardo enviou gatilhos na mente de Fernanda, falando para a moça; que ela não era mais apaixonada pelo esposo e que eles iam se separar e completou, falando; que a partir daquele momento, ela, era apaixonada por ele, Bernardo.

A hipnose e seus comandos, foi um sucesso. Fernando mudou seu comportamento, ficando próxima de Bernardo como se estivesse perdidamente apaixonada pelo hipnólogo.

André continuou naquela posição de humilhação, parecia com um cão ao lado do seu dono. Bernardo beijou Fernanda na frente do lutador, a tocando nos seios e outras partes do corpo da bela instrutora.

Em breves palavras, Fernanda acompanhou Bernardo de mãos dadas para fora da casa, entrando no automóvel do psicólogo. André ficou com a missão de cuidar do filho do casal.

Por óbvio, a intenção de Bernardo é ficar com Fernanda e engravidá-la.

Por esse caminho, Bernardo levou a moça para a casa dele, Fernanda agia como se estivesse apaixonada pelo psicólogo, comportamento diferente, quando ela viu ele sentado na sala.

Avançando mais um pouquinho no tempo, Bernardo despia a roupa de Fernanda no seu quarto, ele não se cansa de olhá-la nua, tão pouco, de fazer sexo com a moça abusando do corpo da bela de todas as formas inimagináveis. Fernanda ficou em silêncio por instante enquanto era abusada, sem culpa, Bernardo “rasgava” a vagina da moça em transe, lambendo o rosto da instrutora como um cão sarnento.

Fernanda, travou uma luta voraz com seu subconsciente, ela piscava os olhos duas vezes a cada segundo, Bernardo, seguro que havia concluído a hipnose perfeita, se divertia em cima da moça, transando com sua vagina.

Através dos comandos de Bernardo, Fernanda começou a falar:

Fernanda — “Qual é a sensação de estar sendo violentado por mim? ”

— “Ah, com certeza está sendo muito ruim! ” — Disse Bernardo ironizando-a.

Ele continuou penetrando a boceta de Fernanda até ela ficar em um estado constante de excitação. O psicólogo inseria com força o pênis contra o teto da vagina da instrutora, para ele ter uma ereção e levar o esperma fresco para o útero de Fernanda.

Diante de muitos gemidos: “Eu não vou te perdoar enquanto você não me engravidar… — Suas bolas, continuam cheias…” — Disse a bela em transe profundo a Bernardo.

Bernardo — “Vou gozar…”

Ao realizar o ato de gozar, Bernardo encharcou com esperma o interior da vagina de Fernanda, como um depósito de porra. Eles se beijaram a seguir. Por intermédio da hipnose, Fernanda não imagina que está sendo abusada por um homem que menospreza com todas as forças, ela não sabe, mas, o objetivo dele é engravidá-la.

Por duas horas, Fernanda entregou seu lindo corpo a um homem insaciável e desejoso de possuí-la, aquele estranho homem, cujo sequer a respeitou, mostrava-se deliciado em poder fodê-la como quisesse.

Fernanda teve a missão de satisfazê-lo, concentrou-se nos gatilhos que o psicólogo deixou em sua mente. Bernardo passou duas horas injetando sêmen na boca, vagina e no ânus da bela Fernanda.

No dia seguinte...

O sábado amanheceu sob o brilho de um sol radiante e intenso num céu limpo. Fernanda não tinha a menor noção de onde estava, ela tomou banho com Bernardo e juntos, degustaram o delicioso café da manhã.

A missão do dia, era sequestrar as irmãs Samanta e Andreia. Bernardo não conseguia pensar noutra coisa senão uni-las, e realizar o grande sonho.

Seguindo por este caminho, em transe, Fernanda, acompanhou Bernardo na casa dos pais de Samanta e Andreia, hipnotizando seus pais. Nicéia ligou para as filhas pedindo que fossem à casa deles.

Eis que, Samanta chegou primeiro trazendo com ela o filho. Estranhamente, ela vê Bernardo e Fernanda sentados na sala, os cumprimentam. Mas, para a bela Samanta, os conceitos não faziam sentido deles dois estarem ali.

Ao terminar de cumprimentá-los, Samanta questionou os visitantes; o motivo da visita na casa dos pais dela? Ao terminar sua fala, Samanta não tivera a resposta, porque Bernardo foi sagaz, quando disse: “Folge deinem Meister” (Siga o seu mestre) para a bela e jovem senhora.

Samanta, com lágrimas nos olhos, entrou em transe, impactada sobremaneira aquelas palavras a tocou de uma forma inexplicável em sua mente. A hipnose em Samanta foi alcançada, aquele olhar de desconfiança sobre caíram. Paralelamente, ela ficou consciente, não mais questionando a estranha visita de Bernardo e Fernanda. Mas, o momento ainda não era de festa, faltava hipnotizar a Andreia. Deste modo, eles ficaram conversando até a chegada de Andreia e o filho.

Com a mesma atitude da irmã, Andreia também estranhou a presença de Bernardo e Fernanda. Através de suas falas, o psicólogo, disse para Andreia: “Folge deinem Meister” (Siga o seu mestre).

A dilatação das pupilas de Andreia aumentou, assim como do batimento cardíaco, a mente da bela entrou em processo de obediência absoluta aos comandos do hipnólogo. Os únicos não hipnotizados, foram as crianças!

Bernardo orientou Nicéia e Antônio, pais das irmãs, que cuidassem dos netos.

Samanta, Andreia e Fernanda, acompanharam Bernardo, elas entraram no automóvel do hipnólogo se afugentando do local direto para a residência do psicólogo. O brilhante hipnólogo, ficou orgulhoso do feito, foi a realização de um sonho.

Bom, neste momento eles chegaram e podemos afirmar que Bernardo, não perderia tempo. Observando por esta ótica, estava sendo algo especial para o psicólogo. Ele efetivamente argumentou as suas escravas, o motivo delas estarem ali, era para se vingar do hipnólogo, e a melhor forma desta vingança ser vitoriosa, era, por intermédio de sexo anal, e concluiu, falando; que elas iriam esquecer a dor e a maneira correta de fazer sexo anal. Ao ouvirem o comando de Bernardo, suas pupilas ficaram cheias e a mando de Bernardo, elas repetiram: “A gente vai esquecer a dor” — “A gente vai esquecer da dor”…

Bernardo sentiu vontade de rir, ouvindo as três repetirem suas palavras!

Samanta — “Nós, vamos se vingar até que fique traumatizado como punição, seu verme. ”

Andréia — “Então se prepare, idiota. ”

Fernanda — “Comece a tirar a roupa, babaca. ”

Assim, Andreia, Samanta e Fernanda, tiraram a roupa de Bernardo e concluíram também tirando as delas, as três ficaram nuas de quatro na cama do hipnólogo. Fernanda ficou no meio das irmãs!

Bernardo inseriu dois dedos no ânus da bela e perguntou para Fernanda — “Está bem relaxado aqui? ”

Fernanda olhou para ele com braveza, abriu a bunda e respondeu furiosa — “Anda logo seu idiota, insira logo esse pau neste buraquinho? ”

Bernardo pensou… eu realmente necessito enfiar o meu pau nela…

Indo para este caminho, Bernardo inseriu dedos nos ânus de suas escravas e, pensou… ah… em qual faço primeiro?

Fernanda — “Ande logo, imbecil”

A mando do psicólogo, elas abriram mais suas bundas para Bernardo…

Samanta — “Olha aqui minha bunda e veja lá dentro. ”

Andreia em total transe riu e disse — “Está com medo, idiota? ” — “Não esqueça de cheirar o nosso cu, imbecil? ”, mas, no seu subconsciente, ela pensou… não sei porque estou me sentindo envergonhada com isso?

Indo nesta linha de raciocínio, Samanta e Fernanda, sentiram a mesma sensação de humilhação. Embora soubesse exatamente o que faria dali por diante, Bernardo ainda não tinha a menor noção em quem começar. Sentia-se ansioso e angustiado. Ele sugou o ânus de Andreia, checando o sabor e o cheiro. A bela Andreia gemeu com precisão, esmorecendo o rosto sem noção do que estaria acontecendo. Assim repetiu na irmã, inserindo a língua no ânus.

Samanta — “Isso é tão gostoso, continua, idiota”

Após um tempinho, Bernardo terminou chupando o ânus de Fernanda sentindo o gosto, o cheiro e a profundidade e concluiu que não adiantaria só chupá-las, mas teria que usar os ânus usando o pênis e gozando muito dentro delas.

Bernardo escolheu a bela bunda de Fernanda, inserindo o pênis no buraco. Fernanda — “Faça lentamente, entendeu, idiota? ”

O pênis nojento de Bernardo, forçou a entrada com a ponta, descortinando as paredes do ânus. Fernanda cerrou os dentes, emitindo som de dor e gritou. O pênis havia entrado todo, Bernardo foi movendo o corpo para trás e para frente, começou a fodê-la com voracidade.

Bernardo, aproveitou para se olhar no espelho, enquanto arrombava o ânus da bela Fernanda com requintes de crueldades. Ele forçava o pau para dentro da instrutora, a ouvindo gritar. Fernanda sentia como se sua barriga estive sendo bombardeada. Andreia e Samanta ficaram na posição, aguardando serem abusadas.

Bernardo — “Isso é gostoso demais, acho que vou gozar! ” — “Vou gozar todo meu sêmen na sua bunda, Fernanda! ”

Continuando nesta linha, o psicólogo gozou, inserindo muito sêmen no reto de Fernanda, ela gritou e falou: “Está derramando na minha bunda? ”

No vigor dos seus 40 anos, Bernardo, colocou o pênis para fora, Fernanda forçou os músculos do reto para que o sêmen de Bernardo saísse dela. O psicólogo fez questão de gozar bastante! Redobrado de coragem, ele respirou fundo e escolheu o ânus de Andreia para foder.

Enquanto, Bernardo comia o ânus da bela Andreia, disse — “Seu cu é quente e macio, sua puta! ”

Sem saber o que estaria dizendo, Andreia — “Cale a boca, seu nojento, agora continue”. Mas, no subconsciente, Andreia pensava… sou a mais indigna das mulheres.

O hipnólogo inseria mais fundo, mas, Andreia apertava o pênis de Bernardo com o cu. — “Vou te foder e gozar por todas às vezes que você não quis ficar comigo! ” — Disse Bernardo enfurecido!

Ele apertou os seios de Andreia e inseriu sêmen no ânus da bela. Andreia ficou em silêncio por um breve tempo, enquanto o sêmen do hipnólogo, escorria para fora de sua bunda.

Mal saiu da bunda de Andreia, Bernardo inseriu o pênis agora na bunda apertada de Samanta. Ele — “Sua bunda é tão apertada, Sam? ”

Samanta respondeu sem saber o que estaria dizendo rangendo os dentes — “Que fofo, idiota” — “Eu, vou esmagar seu pau nojento usando a minha bunda, seu porco! ”

Samanta, gostou tanto que ficou rebolando seu quadril por conta própria, honestamente, Bernardo não tinha mais forças, mas estaria feliz por conseguir que suas escravas acreditassem que dar o cu era a forma mais correta delas vingarem-se dele. Bernardo não esqueceu que, há vinte anos, Samanta o menosprezou na festa de Carlinhos, primo das irmãs.

Samanta, das três, foi a mais punida, Bernardo fez questão que a bela sentisse dor e sofrimento inserindo o pênis violentamente no ânus e concluiu jorrando sêmen no reto da jovem senhora.

Furiosa, Samanta — “Agora tire essa coisa nojenta do meu cu, idiota! ”

Ironizando Samanta, o psicólogo, tirou e o sêmen que havia dentro dela foi jorrado para fora pela contribuição dos músculos do reto bela Samanta...

Bernardo estaria emocionado pelo sucesso do antigo sonho, mas inviabilizado em continuar transando. Suas escravas nuas, continuaram humilhando-se na posição, abrindo suas bundas vazadas de sêmens. Eis que, Bernardo ouve da bela Fernanda…

— “Como se sente por ser estuprado, idiota? ”

Bernardo foi um ator a respondeu ironicamente — “Mal, muito mal”…

Seguindo a estória... Depois da farra de ânuses, Fernanda, Andreia e Samanta, seguiram Bernardo para um banho relaxante…

Contínua no 4.º capítulo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas continua a do corpo vazio

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

Valeu cara, a história continua. Corpo Vazio, eu parei por problemas pessoais, perdi um ente na família e me desanimou total. Vou, continuar a saga, blz?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!

Li os 3 episódios, deixarei minha opinião: No primeiro conto, começou explicando a narrativa, e também os personagens (x) ponto. No segundo, dedicou-se apenas na personagem Fernanda, não curti muito. O terceiro episódio, foi o melhor, trabalhou todos os personagens, espero que o 4° caminhe neste segmento. 3 estrelas!

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

A senhora, eu respeito, leia por favor a continuação, obrigado!

0 0