A Costureira Coroa

Um conto erótico de Paulistano
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 21/06/2023 19:02:51

Esse caso é recente, não tem um ano ainda, eu hoje com 44anos, comprei uma calça social que tinha comprado e precisava fazer uns ajustes na barra e cintura pois tinha formatura da minha sobrinha, no final do ano, nao conhecia que pudesse me ajudar!

Perguntei entao as pessoas proximas se conheciam alguma costureira para pequenos ajustes, até que José, zelador do meu predio, indicou a Vera, amiga de sua mulher.

Ele me passou o telefone de Vera, e liguei pra ela pois precisava meio rapido esse ajuste!

Era uma segunda feira e Vera atendeu .. marcando comigo para a quarta feira por volta das 20h... depois que eu saisse do trabalho passaria lá na casa dela, que era no mesmo bairro.

Na quarta cheguei um pouco antes, pois nao tinha pego muito transito entao deu certo, mas quando cheguei Vera atendia uma cliente.. fiquei aguardando por uns 20 minutos até que chegou a minha vez!

O ateliê de Vera, era um quarto pequeno com banheiro na garagem da sua casa, onde tinha uma mesa grande para por as roupas, a maquina de costura, uma tv um sofazinho de 2 lugares e um espelho enorme que cobria uma das paredes !

Ela muito atenciosa, senhora ja dos seus 68anos, cabelos nos ombros, baixa e bem gordinha, usava uma sandalia, tipo chinelo, uma saia verde, e uma regata creme, com sutiã bege pois dava pra perceber pela alça!

Ela era do tipo "mulherão" bundão .. pernão e peitão ...bem grandes.. aquele que qualquer bebê que gosta de mamar, se satisfaz sem passar vontade.

Vera muito simpatica e falante, conversava e mostrava uma certa ansiedade, queria saber tudo ...como eu tinha conhecido ela, quem tinha indicado .. e o que eu fazia.. onde morava, com o que trabalhava, e se era casado e tinha filhos!...

Ao mesmo tempo que perguntava..ela abria sua vida, mae de 2 filhos, já casados .. avó de 3netos !! e casada .. mal casada... ja dormia em quartos separados algum tempo!...

Menino meu casamento é fachada.. muitos sao assim .. mas nao temos pra onde ir.. aposentados.. ´só temos essa casa que moramos.. entáo temos que nos aturar um ao outro.

Bem .. depois de convesar contei o que fui fazer.. arrumar a barra e ajustar a cintura...!

Ela diz entao coloca a calça e vamos medir e por os alfinetes para marcaçao.. e emendou "menino pode se trocar ali no banheiro, mas por mim, pode ser aqui mesmo.. nao tenha vergonha, ja vi tanto meus filhos pelados em casa.. que a velha aqui tá acostumada."

Eu com vergonha mal conhecendo ela.. fui até o banheiro me por a calça..!

Voltei pra sala ela sentada na cadeira com a fita metrica na mao!.. percebi que ela estava sem o sutiã, pois ele nao aparecia mais na alça e seus seios grandes estavam soltos e caidos na camiseta dela... alem da transparencia que dava pra ver o desenho dos bicos ...e aquilo me deixou atiçado!..

Ela entao veio perto de mim e se agachou, ajoelhando na minha frente para arrumar e marcar as barras, nessa hora pude perceber e ver o tamanho daqueles peitoes...grandes meio moles da idade e naturais ..do jeito que gosto...vontade de apalpar...pensei sera que tirou o sutian de proposito! aquilo me deixou aguçado ... ja fiquei com tesao e meu pau comecou a latejar dentro da calça.. querendo escapar!... o ziper estava erguido porem a calça estava ainda desabotoada.

Ela foi se levantar e nessa hora olhou pra mim e percebeu meus olhos no seus peitos.. ela deu uma risadinha.. eu entao desviei sem jeito .. fingindo nao olhar.

Agora era hora de medir a cintura.. ela veio atras de mim .. e passou a fita metrica pra frente do meu corpo e foi descendo até a cintura.. encostando os seios na minha costa, eu ficando cada vez mais com tesao.. e meio incomodado querendo ajeitar meu pau durao .. que tentava escapar da calça..!

Nesse momento nao falavamos nada só se escutava minha respiraçao ofegante .. e ela ja tinha notado que eu tava sem jeito e com tesao.. !! quando ela chegou na cintura ela passou sua mao.. superficialmente por cima da calça tocando no meu pau... !!

Ela disse garoto precisa abotoar a calça..pra medir certinho mas deixa que eu mesmo faço isso pra voce.. ! eu ja sem reaçao e sem como agir.. fiquei inerte, sem ação !

QUando ela chegou a frente ela disse.. deixa eu arrumar isso direito pra voce, ao invés de abotoar a calça.. ela abaixou o ziper...deixando a cueca aparente e a cabeça do meu pau pra fora dela.. ela menino .. o que tem aqui??>. fica quieto e calmo que nao vou te machucar... vou te ajudar..

Ela abaixou a cueca lentamente .. e meu pau duro e fervendendo deu um salto pra fora... ela sorridente acariciando ele todo em sua mão e olhando pra mim.. disse que delicia ele ta...!!... veio pra sentar na cadeira.. e me puxou até ela e colocou meu pau todo na sua boca..!!

Eu só olhava e deixava aquela boca com experiencia de uma mamada bem feita que eu nao sentia fazia tempo!!>. entao eu ja enfiei minha mao dentro da camiseta dela e comecei a tocar os peitoes dela que logo ficaram bicudos de tesao... !! ela me chupava e dizia .. toca neles garoto.. ela abaixou uma alça da regata e soltou aquele peitao pra fora pra que eu pudesse tocar com mais vontade...

Eu ja quase gozando daquela mamada deliciosa... ela sentiu que ja tava saindo leitinho parou de me chupar e disse calma garoto .. segura ... que quero sentir seu cacete em mim...

Ela se levantou foi até o sofazinho que tinha ali... deitou no sofa e comecei a mamar aqueles peitoes deliciosos e bicudos.. falei que ficaria a noite toda mamando aqueles peitos pois eu adoro !!,,, meu pau ficava esfolando aquela buceta molhada e as vezes escorregava dentro .. depois ja nao aguentando mais de tesao! ela se virou eajoelhou de 4 .. levantou a saia..e ja estava sem calcinha.. e falou "mete seu cacete aqui na velha.. quero sentir ele quente em mim..'"

E coloquei ela ja tava molhada de tesao!!...deslizou todinho dentro e.. eu ja nao aguentava mais de tesao ...falei que ia gozar.. ela entao me pediu .. goza goza em mim garoto quero sentir sua porra quente gostosa... e nao aguentando aquele prazer todo ... esporrei tudinho nela..!!

Nossa que delicia.. tirei meu pau ainda melado ela pegou algumas toalhas e veio fazer a limpeza.. com todo carinho passava e chupava ao mesmo tempo !!.. depois ..ela arrumou ajustou a calça e fui embora pra casa... relaxado de uma foda e tanta.!

Nunca mais nos vimos.. pois nao quis levar a diante um relacionamento com uma mulher casada.! Nao sei se fiz certo mas achei melhor.

Espero que tenham gostado ! e em breve trarei mais relatos que aconteceram comigo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Paulistano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou moreno jambo, 48 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, zero, dois ,oito, oito, três, zero , seis Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.
coroa
peitão, milf