Expêriente e Aprendiz

Um conto erótico de Wall
Categoria: Gay
Contém 894 palavras
Data: 28/07/2023 21:19:24
Última revisão: 30/07/2023 13:20:30

Olá, podem me chamar de Wall; eu vou relatar algo que aconteceu quando eu tinha 18 anos (virgem) com meu amigo Rafael (nome fictício) da polícia (ele é delegado). Eu tenho 1,87m de altura, corpo malhado, cor da pele: pardo, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, dote: 20 cm. O Rafael tem 1,90m de altura, corpo bem malhado, cor da pele: branco, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, idade: 33 anos, dote: 21 cm. Sempre que meus país precisavam fazer viagens a trabalho, eles sempre chamavam o Rafael para dormir lá em casa.

Em uma certa noite, o Rafael me chama para conversar.

Rafael: -Você ainda é virgem?

Wall: -Sim, eu sou. Eu te disse uma vez que eu sou virgem. Mas, por que a pergunta?

Rafael: -Se você quiser eu posso de ensinar tudo que eu sei; mas isso tem que ser nosso segredo.

Wall: -Entendi, isso foi bem engraçado, e eu sei que você está de brincadeira.

Rafael: -Eu estou falando sério e eu sei que você também quer. Eu sempre percebi os teus olhares para o meu lado, só de puro tesão e não negue.

Wall: -Você está ficando doido e louco, porque eu nunca te olhei desse jeito.

Rafael: -Não negue, faz tempo que eu já tinha percebido isso tudo. Eu estou vendo no teu olhar que você está louco para me foder, mas lembre, tem que ser nosso segredo.

Wall: -É sério que vai me ensinar?

Rafael: -Claro que é sério, agora vamos lá para o teu quarto, porque eu sei que você está doido para perder a virgindade; eu vou te explicar tudo.

No meu quarto; o Rafael tirou suas roupas bem rápido, e nossa, com roupa ele já é lindo, e sem as roupas é mais lindo ainda. O meu pênis já estava tão duro parecendo uma rocha. Eu tirei minhas roupas. (Agora nós dois na cama) E o Rafael começou a me beijar e depois foi explicando como pegar a jeito certo; e ele beija muito bem, e assim, eu fiz o que ele disse.

Depois, ele começa a mamar os meus mamilos, e depois eu fiz o mesmo com o Rafael, e ele gemia de tesão. Agora o Rafael começa um boquete, enquanto chupava o meu pau, o Rafael ficou me alisando no peitoral e nas minhas pernas e me deixando cada vez mais excitado e cheio de tesão (ele fez mil loucuras enquanto chupava meu pau, me fazendo ter louras de tanto tesão). Depois, o Rafael falou que vai me mostrar como foder uma boca como se fosse uma vagina ou um cu, ele primeiro explicou como era e para depois eu fazer o mesmo com ele; ele falou para mim ficar tranquilo.

Rafael: Relaxa e abre a boca que eu vou foder tua boca com carinho, presta atenção que você vai fazer o mesmo comigo.

Ele foi bem devagar, e o pau dele entrava tudo e depois tirava tudo. E aí, ele falou que agora é minha vez de foder a boca dele e fazer igual ele fez comigo, e assim eu fiz, meu pau entrava tudo na boca dele e depois meu tirava tudo, assim ele até mim elogiou porque eu estava aprendendo bem rápido.

Agora o Rafael está de quatro, e eu já sabia que ele tem uma bunda grande, mas agora eu vou ter o privilégio de fazer mil loucuras com a bunda dele. Eu comecei alisando aquela bunda grande e bem lisinha. O meu pau ficou ainda mais duro; eu estava tão excitado e com tanto tesão que eu primeiro começo com um beijo grego, fazendo o Rafael gemer muito (sempre quis tocar nessa bundona). Eu dei uns tapas na bunda dele, fazendo o Rafael gemer mais. Depois disso tudo, eu peguei o lubrificante, e o Rafael me disse para eu começar a penetrar o cu dele com um dedo, depois dois dedos, e depois três dedos; e assim eu fiz, comecei com um dedo, assim que ele se acostumou com um dedo, eu coloquei dois dedos e depois três dedos. E o Rafael gemendo de tesão.

Assim, eu coloquei lubrificante o meu pênis, e o Rafael disse para começar a penetração devagar no inicio, e depois vai aumentando o ritmo aos poucos, e depois continua fodendo. E assim, eu fiz, fui fodendo devagar, e ele gemendo muito. Depois, eu fui aumentando o ritmo da penetração aos poucos e o Rafael gemendo cada fez mais, ali foi onde eu percebi que ele já estava adorando tudo, e comecei fodendo o cu dele mais rápido. Eu estava curtindo muito tudo e também ficava alisando a bunda dele. Depois o Rafael ficou de bruços, e falou para eu continuar que ele está curtindo tudo que estamos fazendo, e assim eu continuei fodendo ele muito mais, e o Rafael gemendo de puro tesão, mandando eu foder ainda mais. Eu estava com tanto tesão que eu gozei muito dentro da bunda dele, assim que eu tirei meu pau dele, estava saindo um pouco de esperma do cu dele.

Rafael: Pra um garoto virgem, você foi muito bem, agora vamos banhar e depois dormir. Eu até deixo você dormir abraçado comigo.

Assim, banhamos juntos e dormimos abraçados. E depois disso, o Rafael deixou eu foder ele muitas e muitas vezes, e nós repetimos o mesmo sexo várias vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Wall1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWall1234Contos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Eu sou bissexual, brasileiro e nascido em 1981. Aprender e evoluir é a minha paixão.

Comentários