Uma família interessante - parte 4

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1618 palavras
Data: 30/07/2023 09:01:16
Última revisão: 30/07/2023 09:19:15

Bom dia, havia dado uma pequena pausa neste relato para narrar alguns acontecimentos com minha empregada que não influenciam nesta história até este ponto mas logo irão influenciar.

Acordei de manhã bem cedo( tenho este habito), Natália ainda estava dormindo. Fui para o andar de baixou escovei meus dentes e procurei as coisas para fazer um café, mas os armários estavam bem vazios e não encontrei açúcar. Natália tinha me dito que estava sem emprego e vive do apenas de algumas faxinas que fazia e da pensão que recebia de um dos filhos.

Vesti uma roupa, vi que a chave estava no portão, e resolvi ir até um mercado próximo, lá fiz uma boa compra pra casa dela. A companhia dela tinha sido ótima e não me custava nada ajudar. Demorei cerca de uma hora no mercado, quando voltei ela ainda estava dormindo mas acabou acordando com o barulho que fiz descarregando as compras e logo desceu a escada. Ela estava vestindo apenas uma camisola leve, dava pra ver que estava sem sutiã. Me aproximei e dei um beijo carinhoso no rosto dela. Ela me deu bom dia.

Natalia: Que monte de sacola é essa?

Eu: Ah, fui fazer café, não achei açúcar, resolvi ir no mercado comprar umas coisas, assim você pode fazer um almoço para nós. - disse rindo

Natalia: Umas coisas? Tu fez foi uma feira pro mês seu doido.

Eu: Deixa de bobagem e me ajuda a guardar e fazer um cafe pra gente.

Guardamos coisas, tomamos um café e batemos mais um pouco de papo.

Natalia: Gostou de ontem?

Eu: Adorei, não esperava, mas adorei.

Natalia: Eu também adorei, tenho que buscar meu menino depois do almoço na casa da vó dele.

Eu: Tudo bem, te levo lá de carro pode ser?

Natalia: Nossa, melhor não. Se eu for lá num carro desses já vai dar fofoca.(na época eu tinha dois carros, um era uma caminhonete cedida pela empresa e o outro meu pessoal que eu estava naquele dia, uma Audi A3 na qual eu tinha feito algumas coisas como por rodas e som)

Eu: Oche. Por que mesmo?

Natalia: Povo de cidade pequena vive de fofoca! Eu vou de mototáxi e você me espera aqui.

Eu: Tudo bem, chama suas amigas pra almoçar também, comprei mais cerveja pra gente beber.

Natalia: Já quer me embriagar cedo pra me comer de novo ne seu veio safado kkk

Eu: Na verdade se você já tiver acabado de comer pretendo te comer agora mesmo com você sóbria. Kk

Me levantei, peguei ela pela mão e já fui pra escada, ela me seguiu rindo.

No quarto tirei a camisola dela, ela estava mesmo apenas de calcinha por baixo. Joguei ela na cama e já comecei a chupar ela. Em pouco tempo ela já estava toda animada e excitada. Tirei a roupa, peguei uma camisinha e me ajeitei em cima dela dando vários beijos e depois chupando seus peitos antes de socar nela devagar. Ficamos num papai mamãe gostoso até ela me pedir pra vir por cima. Aquela mulher sabia cavalgar. Gozamos juntos e ficamos deitados um tempo até que ouvimos alguém bater no portão, ela levantou e disse que iria atender, tomei um banho antes de me vestir e descer, quando cheguei no andar debaixo vi que eram Fátima e Wanda que tinham aparecido para tomar café, elas moravam de frente em um conjunto de kitnets, Vanda tinha um filho pequeno que estava com ela, no dia anterior ele estava na casa da vó, ficamos ali batendo papo e ouvindo música e todos acabaram ajudando a fazer almoço. Após o almoço Natália buscou o filho na casa dos avós mas retornou rápido. A noite chegou, voltamos a "namorar" mas de forma mais discreta por causa do filho dela estar em casa.

Domingo após o almoço voltei para casa. Mas deixei marcado de passar o final de semana seguinte lá.

Meu relacionamento com Natália durou todo aquele mês de dezembro e cheguei a passar o Natal com ela e a família, no Réveillon Natalia iria viajar para a casa do pai e me convidou para ir junto, mas como estava de plantão para o caso de uma emergência na empresa não pude ir.

Passei a virada com minha empregada e sua mãe. Depois das festas quando Natalia retornou ela viu as fotos que postei e quis ter uma crise de ciúmes que acabou fazendo com que brigassemos.

Ela insistiu cmg várias vezes ao longo de janeiro para que voltássemos, mas ela queria compromisso sério e eu apenas curtir, janeiro acabou passando rápido, mantive contato com Natália ao longo do mês, Angelica também tinha retornado para a cidade, mas não estava morando na casa de Cassio e sim na casa de uma outra prima.

As conversas com Natália e Angelica eram divertidas, janeiro passou rápido, fevereiro chegou.

Angelica tinha ido para Goiás a procura de emprego, estava morando lá com um primo e a esposa. Natalia tinha arrumado emprego fixo durante a semana, começo de fevereiro tirei férias do serviço. Meu contato com Natália e Angela tinha evoluído para uma amizade tranquila mas cheia de conversas de putaria, e ambas chegaram a me pedir ajuda financeira umas duas vezes. Ajudei claramente já com segundas intenções. Os ocorridos do início de fevereiro eu narrei num conto a parte desse(A boa empregada partes 1 e 2) mas a partir daqui as histórias começam a se entrelaçar. Depois de muita insistência de Natalia concordei em ir em um final de semana para sua cidade para sairmos para beber. Porém disse que não ficaria na casa dela e sim em um hotel. Cheguei na cidade no sábado de manhã, Natalia estava no serviço e iria trabalhar até depois do almoço, aproveitei o tempo livre para fazer uma revisão no carro e encontrar um hotel para ficar, na hora do almoço a encontrei próximo ao seu serviço, meu carro estava na oficina então resolvemos almoçar por ali mesmo. Após o almoço ela retornou ao serviço e combinamos que eu a pegaria em sua casa por volta das 20h para sairmos.

Me sentei em uma adega próxima a oficina e tomei umas cervejas aguardando o carro ficar pronto. Depois fui para o o hotel, tomei um banho e descansei até a hora de buscar ela, peguei ela na hora combinada, Fátima e Vanda iriam conosco, tínhamos combinado de ir a um show que iria ocorrer na cidade. Brincamos e nos divertimos muito. Por volta das 2h da manhã, na porta da casa dela Vanda e Fátima desceram do carro e perguntei se ela também iria ficar ou se ia me acompanhar para o hotel, ela já estava alta da bebida e concordou em ir comigo.

Chegando no hotel a pegação começou rápido e como sempre foi ótima. Havíamos concordado antes que se rolasse algo seria sempre sem cobranças e esperanças de compromissos.

Acordamos por volta das 11h no domingo. Depois de um banho e mais uma seção de sexo fomos almoçar em um clube na cidade. Passamos a tarde lá e voltamos para o hotel onde ficamos namorando até umas 20h, ela tinha que ir embora pois precisava pegar o filho na casa dos avós, busquei o menino com ela, deixei ela em casa e voltei para o hotel, como tinha bebido deixei para voltar na segunda de manhã para casa. Tive uma semana ótima, e como estava com uma liberdade maior com Natália comentei com ela sobre o que estava acontecendo em casa, ela curiosa quis saber de todos os detalhes, ela achava a situação divertida, na opinião dela Sabrina era uma bobinha e eu um safado q estava aproveitando kkk.

Final de semana voltei a cidade dela, curtimos bebendo e aproveitando um sexo gostoso, retornei na segunda pra casa, os fatos dessa segunda e terça estão no conto "A boa empregada 2". Na terça depois do ocorrido na hora do almoço voltei para empresa e mandei mensagens para Natalia, eu sempre contava para ela o que acontecia.

Natalia: Meuuuu, tô passada. E o que você vai fazer quando chegar?

Eu: Tô pensando ainda. Kkkk, uma coisa tenho certeza, vou comer ela de novo. Kkkk

Natalia: Você é muito safado velho( ela tinha a mania de me chamar assim embora fosse apenas 6 anos mais velho que ela)

Eu: Sou, e é por isso que você gosta de mim hahaha. Depois que chegar te conto o que acontecer.

Os fatos daquela noite e do restante da semana estão no conto "A boa empregada - Parte 3".

No dia seguinte contei tudo a Natalia, ela ficou passada, disse q nunca imaginava que a menina topasse isso. Ao longo da semana fui fazendo outras coisas com Sabrina e contando tudo para Natalia que cada vez se interessava mais pela história do que estava acontecendo, cheguei a mandar algumas fotos e vídeos que gravei de Sabrina para ela. Isso despertou nela uma curiosidade interessante que acabou com ela me fazendo um pedido que achei interessante tentar. Diferente de Sabrina e Angelica que gostavam de ser submissas Natalia parecia se identificar mais em dominar, então juntos eu e ela bolamos um plano pra que ela também dominasse Sabrina, mas não poderia ser aquele final de semana já que ela iria trabalhar e eu precisava organizar uma forma de Sabrina passar o final de semana cmg.

Nos encontramos novamente no final de semana e juntos programamos o que pretendíamos fazer na semana seguinte.

O assunto estava agradando nos dois, eu principalmente, e o tesao causado por isso nos rendeu um final de semana de sexo ótimo..

Na segunda voltei para casa pra deixar tudo organizado.

Continua...

Para dicas, dúvidas, críticas e sugestões criei o e-mail paulistadesorte@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Uma família interessante
Primeira parte dos contos que me levaram a um novo estilo de vida!