Uma Grata Surpresa - Parte II

Um conto erótico de DI
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 10/07/2023 12:49:46

Logo em seguida ele puxou meu short pra baixo e minha calcinha junto. Eu já estava muito excitada e isso era nítido aos olhos dele, eu estava tão dura quanto ele. Pra minha surpresa ele agarrou o meu pau também e começou a massagea-lo e assim ali estávamos nós dois no banco de trás do carro sentados um de frente para o outro um masturbando o outro. O meu ocupava a mão inteira dele o que deixava seus novinho mais intensos e eu cada vez mais excitada, os bicos do peito começaram a endurecer e pra não deixa-lo pra trás fiquei novamente de quatro e coloquei minha boca naquele pau novamente.

Ele continuou com a mão em meu pau, como se estivesse me ordenhando agora comigo de quatro, eu estava relutando e embora muito duro ele não gozava. Eu tirei a boca do pau e começei a ter espasmos na cintura, meu pau começou a babar e eu não aguentava mais, eu disse que ia gozar e em seguida jorrei litros que cuidadosamente ele deixou cair em sua mão enquanto a outra terminava a "ordenhação". Eu gemi, tremi as pernas e respirava ofegante ainda de quatro enquanto ele me olhava com a mão em meu pau. Ele estendeu a mão cheia de porra na minha frente e disse:

- Você me pediu leitinho lembra ? Agora bebe

Eu olhei pra mão cheia de porra que ele tirou de mim. Ele me olhou e repetiu:

- Não pensa não, bebe sua puta. Não tô te dando escolha .

Ele pegou uma mão tapou meu nariz, eu abri a boca nesse momento de reflexo corporal e ele colocou a mão cheia de porra dentro da minha boca e voltou a me masturbar em seguida, agora indo a trás de mim.

Eu estava de quatro e ele roçando seu pau duro na minha bunda e com uma das mãos massageando meu pau.

- Agora você vai gozar de novo, mas eu também vou. - disse ele.

Nesse momento senti ele direcionando com a sua outra mão o seu pau buscando o meu cuzinho. A cabeçinha pincelou e foi entrando e entrando pra surpresa dele com até facilidade.

- Olha, tá aguentando tudo mesmo, bem que eu sabia que era uma putinha mesmo. Agora eu vou te dar o meu leitinho, só que esse você não vai poder engolir, só sentir.

Ele apoiou uma das mãos sobre meu bumbum e a outra continuava a me masturbar. As vezes usava a mão pra me dar uns tapas e começou a socar fundo o seu pau dentro de mim que latejava. Eu começei a gemer, e começei a sair de mim, sentir aquele pau duro e latejante dentro de mim, era o suficiente pra fazer o meu começar a babar.

- Vou gozar de novo, vou gozar - avisei pra ele

- Não no banco do meu carro sua puta. - disse ele pegando do chão do carro um copinho descartável debaixo de um dos bancos da frente e colocando embaixo do meu pau enquanto socava mais forte dentro do meu cuzinho.

Senti meu pau latejando e novamente jorrando um pouco de leite, agora dentro do copo que ele segurou embaixo de mim. Após gozar eu disse:

- Joga fora isso agora, não quero isso.

- Cala a boca !! Pega essa porra e bebe.

Ele continuou socando em mim, me pegou no pescoço e colocou o copo de porra na minha boca novamente me fazendo tomar. Eu conseguia sentir seu pau latejando e em seguida senti um jato quente e forte invadindo o meu interior e um urro forte vindo dele enquanto espancava minha bunda.

- Isso cachorro, sente tudo, é tudo pra você puta.

Ele tirou o pau lambuzado de dentro de mim e começou a se vestir. Eu o olhei sem dizer nada e também começei a colocar minha roupa. Ele se vestiu colocou a mão na minha coxa e depois no meu pau dentro da calcinha e saiu do carro. Vesti meu short e a blusa e saí do carro. Ele o trancou e foi sem dizer mais nada e eu fui buscar pela minha amiga na porta da casa de show.

Essa foi a parte II e final, espero que gostem. Leiam a parte I, me dêem o feedback.

Como disse a foto desse dia, me chame no e-mail » dianaferrares@gmail.com. Bjos 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Di Ferrares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários