O GATÃO E A LOBA! O Espelho

Um conto erótico de DIVA
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 17/07/2023 15:24:51

O GATÃO E A LOBA! O Espelho

Olá, eu sou a Diva, e quero compartilha com vocês, mais uma das minhas aventuras sexuais, que vivo com o meu gatão.

Em contos anteriores, já disse a vocês quem é o meu gatão...

Caso, não se lembrem, ou ainda não sabem…. Meu gatão se chama Eduardo, e eu o conheci nas redes sociais.

Eduardo é um homem jovem moreno, lindo e sedutor, enfim um Gatão.

Eu sou uma mulher madura, que apesar da minha idade (65 anos) atraio muitos olhares do público masculino, meu gatão, me chama de Loba....

Em um de nossos encontros meu gatão me pediu, para que eu o esperasse na escada de entrada de casa, de salto (meu gatão adora salto) e fio dental, assim como eu meu gatão, também gosta de fantasiar.

Procuro sempre, satisfazer os desejos do meu gatão, porque ele também, sempre realiza meus desejos...

Cheguei em casa do meu trabalho, tomei um banho, coloquei uma calcinha fio-dental e salto, me cobrindo com um roupão, fui esperar meu gatão na escada.

Quando ele entrou na garagem, pude ver o olhar desapontado do meu gatão pois eu não estava especificamente como meu gatão pediu.

Porem deixei o roupão cair, e fiquei somente de calcinha e salto, diante do meu gatão, que ficou imediatamente de pau duro.

Me deu um beijo tão quente, tirou seu pau, fora das calças, aquele pau gostoso, parecia que me pedia para eu chupa-lo.... coisa que fiz e faço rapidamente…. E nem precisa pedir rsrs...

Ficamos assim por uns min.

Como não estávamos numa posição confortável, convidei meu gatão pra subir.

Entramos na sala, continuamos a nos beijar, e acariciarmos.

Nossa tesão era tão grande que ali na sala mesmo, meu gatão, me colocou de quatro apoiando no sofá, se posicionou atrás de mim, e puxando de lado o meu fio-dental, enterrou na minha buceta aquele pau delicioso grande e grosso.

De onde estávamos nasala pra ir pros quartos tem um corredor e no final desse corredor tem um espelho, que refletia nossa imagem, eu de quatro sendo penetrada pelo meu gatão.

Meu gatão me segurando pelos cabelos levantando meu rosto, pedia para que eu olhasse para o espelho... Quando olhei, e vi no espelho, aquele homem maravilhoso me possuindo, entrei em êxtase e pedi “Hummmm gatão fode com força a buceta da sua loba com esse pau delicioso” e ele assim o fez maravilhosamentee gozeiiiiiiii ahaaaaaaaaa que delicia de gozo...

Mai algumas estocadas e o gozo do meu gatão também se aproximava, ele rapidamente tirou o pau da minha buceta e me deitou no sofá ficando em pé do meu lado.

Deixando seu pau na altura da minha boca e eu pedia “goza gatão goza...... enche a boca da sua loba de porra, enche…”, e logo recebi em minha boca toda sua porra, quente, densa, e abundante que delicia.

Engoli toda sua porra, como uma vitamina…. Vitamina essa essencial e fundamental pra mimEu e meu gatão temos uma cumplicidade sexual incrível.

Logo volto, pra contar pra vocês mais algumas de peripécias sexuais...Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Diva.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários