O frio da madrugada

Um conto erótico de Luna
Categoria: Grupal
Contém 980 palavras
Data: 24/07/2023 06:24:25

17 de julho, as 3:00h, madrugada fria, gelada, e insônia.

Sou fotógrafa profissional; Desci as escadas da República onde me alojei para passar um mês devido ao trabalho...

Passei um café quentinho, encostada na pia, olhando pela janela, estava saboreando meu café, ouço barulhos vindo da sala, era 3 jovens rapazes, eufóricos, após uma noitada em algum barzinho da cidade...Era a minha primeira noite naquela república, e as normas da república era que não seria permitido entradas no alojamento após as 00h, então como estava tudo em silêncio, não imaginei que as 3h alguém iria chegar, eu confesso que fiquei constrangida, porque embora estivesse frio, eu estava apenas com uma camisa do pijama branca, e de calcinha de renda branca, pois não consigo dormir com roupa.

Um dos jovens se aproximou, eu havia acabado de soltar o coque do meu cabelo, e antes que ele pudesse me dar Oi, pude observar seus olhos fixos nos meus seios, meus seios eram grandes, e eu estava com mamilo "acesso" por conta do frio, e a camisa do pijama de cetim branco deixava meus seios ainda mais a mostra, joguei meus longos cabelos castanhos para frente, com intuito de esconder os seios... Ele disse Oi, e me perguntou qual era o meu nome, eu coloquei minha caneca sobre a pia, não o respondi, apenas olhei e sai ... Minha calcinha toda enfiada na minha bunda redondinha, sai rebolando, e quando fui subir as escadas, não resisti em olhar aquele jovem rapaz, tão bonito... Deitada na cama me lembrava do olhar daquele garoto, e né senti muito excitada, tirei a calcinha, e comecei a me esfregar, imaginando aquele rapaz em cima de mim, apertando meus peitos, metendo gostoso, colocando o dedo na minha boca pra eu lamber, minha vagina estava toda molhada, era um vai e vem, um entra e sai, em poucos minutos gozei muito gostoso imaginando aquele rapaz.

Pela manhã, sai cedo para fotografar, quando voltei as 22h, os 3 rapazes estavam na varanda, me chamaram pra tomar um vinho, e me apelidaram de moça sem nome, rimos, deixei meus equipamentos na mesinha da varanda e me juntei a eles para tomar um vinho, foram 2, a 3 taças eu já estava bem animada, disse a eles que iria subir pra tomar um banho, quando entrei, já no meio da escada, os 3 vieram, eu entrei pro meu quarto e em silêncio parei já porta e deixei eles entra.

Cada quarto tinha um banheiro... E antes que eu pudesse entrar, ali no quarto mesmo, 01 foi tirando a minha roupa, o outro soltando meus cabelos, o outro ligando chuveiro...

Entramos os 3 pro banheiro, sorte a nossa não ter box e ser espaçoso...

Enquanto a água molhava meu corpo, 01 acariciava e lambia meus peitos brancos redondinhos de auréola Marronzinho clara, o outro com um dedo dentro da minha vagina rosinha e apertada, ele enfiava o dedo lentamente e me chupava, ele chupava tão gostoso minha vagina que parecia um beijo na boca, ele puxava meu clitóris com os lábios e eu enlouquecia, o outro estava esfregando o pau na minha bunda, com uma mão ele ia apertando minha bunda e com a outra mão segurava meu rosto e apertava, assim que gozei embaixo do chuveiro, eles me levaram pro quarto, me jogaram na cama e ali começamos o sexo mais delicioso até o momento. Um ficou por baixo, eu sentei, encaixei meu ânus naquele pau grosse e mediano, assim que entrou todo pai no meu ânus, me inclinei, o outro veio por cima e na minha vagina ele colocou aquele pau enorme, virei a cabeça de lado, e comecei a mamar bem gostoso o pau do outro rapaz, enquanto eu chupava o pau grande de cabeça rosa, com aquelas veias saltadas, ele apertava meus seios, e assim nosso sexo a 3 começou, eu chupava e gemia ao mesmo tempo, era só "poc poc poc" O jeito que puxava meu cabelo,o jeito que batia na minha cara era muito prazeroso... Gozamos quase ao mesmo tempo... Eu chupava e gemia, com uma das minhas mãos eu massageava as bolas do rapaz, e de repente ele falou, "vou gozar", e eu não parei de chupar, continue até o líquido sair, e aquela porra quentinha foi escorrendo pela minha garganta, na sequência logo quando ele tirou o pau da minha boca, o outro rapaz começou a socar com força na minha vagina e gemer, ele metia rápido, e eu comecei a gritar de tanto prazer e tive um orgasmo delicioso, ele gozou e aínda com o pau quase amolecendo ele ia esfregando no meu clitóris que já estava vermelho e inchado, eu sentia meu corpo todo se tremendo, assim que ele tirou o pau, o outro rapaz, me virou, me colocou de 4 e colocou de novo no meu ânus, e começou a socar, 1 dos rapazes começou a me beijar, o outro aperta meus peitos , e ele com o pau no meu ânus puxava meu cabelo, me chamava de vadia, e socava com força, até que ele gozou. ... Deitamos os 3 na cama, exaustos...Me levantei, fui tomar um banho, ali de porta aberta, os 3, um do lado do outro começaram a me olhar no banho, e eu comecei a seduzir os 03, deixei a água cair sobre meu corpo, e com sabonete me acariciava, eles ficaram com os olhos vidrados em mim, ainda pelada sai do banho, fui pra cama, comecei a mamar um, a bater punheta bem gostosa pro outro, e sentei no outro, e comecei a quicar, esfregar e rebolar... Estávamos quase lá, quando bateram na porta, era a dona da república, pedindo para diminuir os barulhos.... Com o susto caímos na risada , eles se arrumaram, e foram pro seus quartos ... Naquela noite e não consegui dormir, eu só pensava nos 3 paus mais gostosos da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive LunaFe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que delícia de conto, bem escrito cheio de detalhes igual os outros, estou vendo que o mês nesta república, deixou saudades nos seus moradores rsrs. Eu tinha lido o último conto, depois que eu fui ler o resto, parabéns pela forma que escreve.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso! Você conduz seu relato com tanta clareza que consegue nos colocar nas cenas contigo. Muito excitante. Dá vontade de encomendar um "book"! Rsrs!

Obrigado pela leitura e comentários nos meus contos. Fico feliz em saber que gostou. Quando puder, te convido a ler os demais, principalmente o da cliente terapeuta e os da sobrinha do cliente. Sem contar os das alunas e os presentes. Você vai gostar e se deliciar! Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Magnífico, excelente.

fabiomota.mota1993@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO, SOU FOTÓGRAFO E AMO SEIOS GRANDE, CLARO QUE DEVE TER LINDAS FOTOS, ,MERECERIA VER ALGUMAS? VAMOS CONVERSAR? euamoavida2020@gmail.com

0 0