Uma família interessante - parte 0

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1555 palavras
Data: 24/07/2023 07:33:35
Última revisão: 30/07/2023 09:11:59

Boa noite.

Nunca escrevi um conto, e não será hoje que irei escrever.

Os fatos que irei narrar nesta e nas demais histórias serão todas aventuras que passei seja com minha esposa ou de forma extraconjugal. Serão histórias um pouco longas. Mas espero entregar um momento de prazer e diversão aos leitores.

Sou Paulista, tenho 42 anos, nao vou me descrever fisicamente, mas sou um cara "normal, morei e trabalhei a maior parte da vida no interior de Sao Paulo em uma cidade de grande mas por motivos profissionais me mudei para o Maranhão em 2017.

Meu ramo de negócios sempre me proporcionou uma vida estável e confortável, porém nunca uma vida de luxo e sim de trabalho árduo.

Quando me mudei para o Maranhão me vi em uma realidade diferente e ainda melhor. Já que pros padrões financeiros de lá eu era considerado "rico".

Meu novo serviço me fez ter que morar em uma pequena cidade do interior do Maranhão. Cidade pequena mesmo. Pouco mais de 15 mil habitantes. E logo ao chegar já percebi diversas diferenças tanto em qualidade de vida quanto em poder aquisitivo. Não conhecia ninguém lá com exceção de dois funcionários da empresa que já moravam lá por serem da região e com os quais eu tinha falado algumas vezes por WhatsApp.

Cheguei a cidade em uma quarta feira, foi uma viagem longa de São Paulo para lá e eu cheguei realmente cansado e fui direto para o hotel descansar.

Na quinta pela manhã entrei em contato com Marcelo, um dos funcionários que fora designado para me apresentar a região e me dar suporte local. Durante o dia tivemos pouco tempo para conversar sobre qualquer assunto que não fosse serviço. Então no final da tarde o convidei para tomar uma cerveja e comer algo e assim aproveitar para saber mais sobre a cidade, a região e tudo mais.

Marcos disse que não poderia me acompanhar pois tinha compromisso com a esposa, porém Cassio, que estava próximo se ofereceu para ir comigo.

Nos sentamos em uma praça, que depois soube ser o "point" da cidade. A redor haviam diversos pequenos restaurantes e lanchonetes e alguns bares. Cassio como já vivia ali a vida toda já pediu uma mesa e bebida em um dos bares.

Após algumas cervejas e bate papos entramos como todos os homens no assunto de mulheres e pegação, ele que viveu em uma cidade pequena era todo curioso a cerca das minhas aventuras em cidades grandes e tudo mais. E como ele entrou no assunto, tomei a liberdade de perguntar se na cidade não havia algum puteiro, afinal já estava a dias a viajar a serviço e sem pegar ninguém.

Pro meu espanto ele disse que não tinha nenhum, mas que havia um rapaz na cidade q vivia de arrumar garotas pro pessoal e de pronto tentou falar com ele mas sem sucesso. Kkk

Já tinha até desistido e estava me preparando pra voltar pro hotel quando a sobrinha dele ligou pedindo se ele podia buscá-la na escola na cidade vizinha, pois o motoboy q a buscava estava com o filho no hospital. Ele me pediu se eu não iria com ele no meu carro e eu concordei sem segundas intenções, porém ele me disse q se eu quisesse ele me apresentaria ela e o resto eu via no que dava. Perdido por perdido. De nada me custava tentar. Kkk

Buscamos ela e voltamos para a praça. Na escola eu não havia prestado atenção pois ela entrou no banco de trás e mal tive tempo de ver. Mas ali na praça quando prestei atenção vi que valeu a pena ter ido buscar ela. Um morena linda, traços de Índia. Ela tinha 18 anos e se chama a Angelica. Baixinha. Seios durinhos que marcavam a camisa claramente sem sutiã e coxas grossas com uma bunda incrível.

Nos sentamos e percebi q embora participasse da conversa, que passou a ser Cassio falando bem de mim e como eu era o novo chefe e tudo mais, ambos ficavam mechendo no telefone o tempo todo. Depois eu soube que eles estavam trocando mensagens e que ele estava incentivando ela a ficar cmg afinal eu era bem de vida.

Por volta das 22h Cassio me mandou uma msg, dizendo que já tinha q ir pra casa, mas que seu eu quisesse Angelica iria cmg para o Hotel. Eu mal tinha falado com ela e meio sem entender acabei concordando.

Ele pegou a moto dele e saiu e ficamos eu e ela na mesa. Paguei a conta, ambos estávamos meio sem jeito. Chamei ela pro meu carro e fui para o hotel.

Ela foi o pequeno caminho em silêncio. Chegamos no hotel e ela entrou no quarto e se sentou na cama. Embora eu estivesse louco pra comer ela era claro q ela estava com vergonha. E como eu não sabia da conversa dela com o Tio, tinha minhas dúvidas de como falar.

Mas resolvi tomar a iniciativa e perguntar o pq de ela ter aceitado vir dormir cmg.

Ela então me contou que o tio tinha dito q eu era um cara gente boa e que ela só teria a "ganhar" se ficasse cmg.

Confesso que fiquei espantado. Afinal o cara literalmente fez cabeça da própria sobrinha para dormir cmg apenas por eu ser o chefe e ter dinheiro.

Para mim era algo estranho, completamente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse passado. Mas já estava ali. Resolvi aproveitar.

Disse a ela pra esperar um pouco que iria tomar uma banho e depois seria a vez dela. Tomei uma bela ducha, e já como uma forma de testar as reações dela Resolvi sair do banho apenas enrolado na toalha. Ao sair vi q ela estava deitada mechendo no celular, não pareceu se espantar com o fato de eu estar de toalha, o que achei um bom sinal.

Ela se levantou, pegou a outra toalha e foi se banhar. Me deitei apenas enrolado na toalha e esperei ela terminar. Como eu esperava ela tbm saiu do banheiro apenas enrolada na toalha e se aproximou da cama com a intenção de ir para o outro lado. Achei que já era a hora de ver o tamanho da disposição dela. Chamei ela antes q ela fosse pro outro lado e pedi pra ela vir até onde eu estava deitado. Já estava de pau duro só pela expectativa. E quando ela veio e ficou na minha frente vi q minha noite ia ser ótima

Soltei a toalha dela e fiquei maravilhado. O corpo dela era simplesmente delicioso. Seios firmes e durinhos que apontavam pra frente, uma cintura fina q delineava um quadril e coxas perfeitas. Ela estava um pouco tímida e ficou em silêncio enquanto

Eu observava ela toda.

Fiquei de pé e rodei ao redor dela passando a mão pelo corpo todo. Quando cheguei as costas dela soltei minha toalha e me encostei nela enquanto com as mãos comecei a acariciar os seios e a bucetinha dela lisinha e pequena. Com os carinhos e sentindo meu pau se esfregando nela ela começou a se soltar um pouco e percebi q sua buceta começou a ficar molhada, aproveitei o momento e fiz ela virar o rosto para poder beijá-la enquanto continuava a alisar sua boceta. Foi o suficiente pra ela se soltar. Com o beijo ela se entregou e percebi na hora ela se excitar mais.

Virei ela de frente. Deitei ela na cama e comecei a beijar a boca dela e ir descendo para os seios, me fartei nos seios dela e fui descendo beijando o corpo dela todo, quando finalmente cheguei naquela bucetinha e comecei a chupala percebi q ela já estava totalmente entregue ao prazer, praticamente não nos falamos, mas os corpos ali estavam em total sintonia. A cada chupada minha ela se contorcia e me concentrei em dar o máximo de prazer pra ela. Consegui sentir ela chegar ao orgasmo duas vezes quando ela finalmente me puchou e pediu pra q eu comesse ela. Me toquei que não tinha camisinhas mas no calor da foda e como ela não disse nada fui por cima dela e comecei a encaixar meu pau naquela buceta. Ela toda excitada se mexia querendo que ele. Começamos um papai e mamãe delicioso e quando estava prestes a gozar tive mais uma surpresa deliciosa ao ouvir ela toda ofegante pedir para que eu gozasse na boca dela, a menina que tinha chegado ali tímida, além de ser ótima no sexo agora estava se mostrando uma safada. Fiquei de pé e ela caiu de boca fazendo um boquete que me deixou impressionado até que não resisti e gozei. Ela fez menção de levantar mas eu empolgado e no calor do momento segurei ela e fiz com que ela engolisse e me mostrasse a boca, pra minha alegre surpresa ela engoliu como uma vadiazinha de primeira.

Nos.deitamos um pouco pra eu me recuperar, mas o tesao estava tão grande nos dois q acabamos fazendo mais duas vezes e só fomos dormir por volta das 4h da manhã.

Como essa pequena parte está um pouco longa amanhã conto mais sobre meu relacionamento com ela e com outras duas primas dela e como acabei me tornando o dono delas.

Para dicas, dúvidas, críticas e sugestões criei o e-mail paulistadesorte@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Sobrinhas... Não é tão diferente da minha historia.. No meu caso, minha tia "me ofereceu"

Muito bom!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Uma família interessante
Primeira parte dos contos que me levaram a um novo estilo de vida!