A festa fantasia - Parte 2

Um conto erótico de Asahmi
Categoria: Crossdresser
Contém 2050 palavras
Data: 24/07/2023 18:15:12

No dia seguinte, acordamos e fomos tomar café da manhã, sentei na mesa com o Danilo e começamos a comer, ele me perguntou se eu estou animado para o dia de hoje e eu disse que ia ser um dia normal como os outros. Terminamos de comer e fui escovar os dentes, lavar o rosto e aparar a barba, após fazer tudo isso resolvi jogar um pouco no computador. Comecei a jogar um jogo de pokémon que tinha baixado num emulador e após algumas horas de gameplay o Danilo apareceu na porta do meu quarto perguntando se eu iria fazer almoço ou pedir algo pra comer, porque ele pretendia pedir comida em um lugar que ele tinha comido recentemente e era muito bom, falei que podia ser e mandei um pix pra ele do valor da marmita e pedi para me avisar quando a comida chegasse.

Depois de um tempo Danilo bate na porta do meu quarto novamente avisando que a comida chegou, dei pausa no jogo e fui pra cozinha comer. Chegando na cozinha pedi para o Danilo pegar um prato e talher para mim, ele pegou e sentamos para almoçar. Alguns minutos depois ele aborda o assunto do salão, disse que tinha combinado com a sua amiga para se encontrar no salão às 14h e 30, falei que depois de terminar o almoço, só iria tomar um banho e me arrumar e estava pronto para ir. Ele me avisa que queria ir bem mais cedo por que demora uns 30 minutos de uber para chegar no salão. Dito e feito, terminei o almoço, lavei as louças e fui tomar banho, comecei me ensaboando, depois lavei o cabelo, depois esfreguei e lavei muito bem as partes íntimas e finalizei usando um shampoo colônia da malbec.

Sai do banheiro e fui me vestir, como de costume usei meu traje diário que uso para ficar em casa no homeoffice e acho bem confortável que é uma camiseta preta, uma calça moletom preta e uma chinela slide preta também. Depois de me vestir passei um perfume, dei uma penteada na cabelo molhado mesmo, como ele tava um pouco grande eu iria gastar um tempo para secar e fazer o penteado que costumo fazer, mas como não tinha muito tempo optei por ir assim mesmo, e fui para sala ver se o Danilo estava pronto. Ao chegar na sala ele me perguntou para onde eu iria tão perfumado e respondi que nunca se sabe como vai ser o dia, vai que eu tiro a sorte grande e encontro alguém e rola algo, ele riu da minha cara e falou para gente descer pois já estava pedindo o uber.

Saímos do prédio e o uber já estava chegando, entramos no carro e partimos em direção ao salão. Durante o trajeto Danilo estava conversando com alguém no whatsapp e rindo bastante, eu por outro lado optei por ficar vendo vídeos no TikTok para fazer o tempo passar mais ligeiro. Chegamos em frente o salão e descemos, o uber foi embora e quando eu estava pra bater na porta, a porta se abriu. Rapidamente saiu uma moça lá de dentro e deu um abraço apertado no Danilo, imagine que era a sua amiga que ele tinha combinado, quando menos espero ela dá um beijo na boca de Danilo, na calçada do estabelecimento, fiquei sem entender nada. Depois de alguns segundos eles pararam o beijo e ela pediu para nós seguirmos ela. Perguntei ao Danilo o que tinha acabado de acontecer e ele disse que ela não era apenas uma amiga, mas sim um caso indefinido voltado para amizade colorida.

Entramos no salão e a moça me pediu desculpas pelo ocorrido lá fora, eu falei que tava tranquilo, e ela disse que se chamava Júlia, eu me apresentei para ela e inesperadamente uma porta se abre e uma moça saí lá de dentro falando para a Júlia que já estava tudo pronto. Júlia então nos apresentou a moça, ela se chamava Melissa, eu olhei para o Danilo com uma expressão confusa achando que seria só nos três e ele tava normal, até que Júlia explicou que se fosse somente ela iria demorar muito para atender nós dois, então ela optou por chamar Melissa para ajudar ela. Júlia então olha para Danilo e deu uma piscada e um sorrisinho e rapidamente ele a segue para uma salinha, pensei comigo mesmo que era ele quem tinha tirado a sorte grande.

Depois que os dois entraram na sala, Melissa me chamou para acompanhá-la até a outra sala onde ela iria me atender, chegamos na porta e ao abrir veio um vento frio do ar-condicionado e bateu um calafrio, afinal nunca tinha feito nenhum serviço em salão. Ela perguntou se estava tudo bem e eu disse que estava apenas um pouco aflito pois era a minha primeira vez em um salão e ela me tranquilizou dizendo que é muito tranquilo os procedimentos e que não era nada anormal.

Entramos na sala e reparei que era maior do que eu imaginava, tinha uma poltrona, uma maca, um provador no canto e uma portinha para um banheiro. Ela pediu para eu ir no provador,tirar minha roupa e ficar apenas de cueca, enquanto ela iria esquentando a cera, perguntei se tinha mesmo que usar cera, se não tinha algum outro método menos dolorosa e ela disse que existia a depilação a laser, mas eles não faziam. Fui para o provador e voltei só de cueca e ela me pediu para deitar na maca. Ela analisou meu corpo e viu que eu tinha pelos nas costas, ombros, peitoral, barriga, braços, mãos, pernas e pé, ela ressaltou dizendo que eu tinha muito pelo, mas como eles eram um pouco claro aparentava ter bem menos.

Ela me pediu para deitar de barriga para baixo e fiz, rapidamente sinto a cera sendo colocada nas minhas costas e sendo puxada, falei pra Melissa que tinha doído menos que o esperado e ela disse que é por que ela tem muita mastreia com isso. Então ela tirou os pelos das minhas costas, ombros e braços, aí senti uma apalpada na minha bunda quando ela estava indo para as pernas, eu perguntei se era realmente necessário depilar as pernas e ela disse que sim, que homem fica muito mais bonito com as pernas depiladas, eu acatei a ideia e deixei ela tirar os pelos.

Ela então me pediu para virar e ficar com a barriga para cima, começou tirando os pelos do meu braço, depois pediu para eu levantar os braços para ela remover os pelos das minhas axilas e minha nossa como doeu, ela falou que já tinha feito um lado e partiu para o outro, instantaneamente fechei os olhos e mordi os lábios enquanto ela puxava, doeu tanto quanto o outro lado, mas fiquei aliviado porque tinha acabado, até ela colocar a cera no meu peito e puxar de uma vez, reclamei com ela pra ela não fazer mais isso e ela disse que seria a última vez que faria. Continuou tirando os pelos do meu peitoral e da barriga, e não sei se devido o incômodo ou ela ficar passando a mão em basicamente meu corpo todo, eu comecei a ficar excitado. Ela partiu para minhas coxas e ficou encarando meu pênis por alguns segundos, acho que ela percebeu minha ereção, mas deu continuidade no serviço. Depilou minhas coxas e canelas, até que ficou faltando apenas meus pés, ela pegou neles e os tocou tirou os pelos e disse que eu tinha os pés muito bonito e por incrível que pareça um pouco feminino, agradeci o "elogio" e disse que nunca tinha feito nada neles, ela ficou impressionada e disse que hoje iria me dar um tratamento especial então.

Depois de ter depilado tudo que estava visível, ela me perguntou se eu não queria depilar a bunda e a região do pênis, eu neguei e falei que não precisava, mas ela disse que faria uma surpresinha se eu deixasse, então pensei mais com a cabeça de baixo que a de cima e topei.

Ela então me ajudou a tirar a cueca e viu meu pênis excitado, eu rapidamente corei o rosto de vergonha e pedi desculpas, ela disse que era normal, que a maioria dos homens ficam excitado quando ela vai fazer depilação nessa região. Ela me pediu para virar de lado pois queria começar pela minha bunda, então a obedeci e virei, ela deu uma apalpada na minha bunda e disse que eu tinha um bundão, fiquei mais vermelho ainda e ela sorriu e disse que estava brincando com minha cara, mas que era uma bela raba. Ela começou a depilação e tirou os pelos das polpas da minha bunda e depois me pediu para fazer a situação mais constrangedora da minha vida, que era para eu abrir cada polpa da minha bunda com uma mão para ela poder passar a cera no meu cu, nunca imaginei estar sozinho com uma mulher em uma quarto e estar abrindo a bunda mostrando meu cu para ela, mas para tudo tem uma primeira vez. Ela aplicou a cera e deu um puxão que incomodou demais, depois fez o outro lado e falou que tinha acabado, me pediu para virar e ficou face a face com meu pênis ereto, ela disse que era até mais fácil para tirar os pelos assim.

Melissa então começou a passar cera no meu pênis e estava indo tudo ok até ela chegar nos meus testículos, eu não imaginei que seria algo tão agoniante, tive até que pedir para ela parar alguns segundos antes de continuar a fazer, ela finalizou tudo, estava completamente sem pelo da cabeça para baixo, e como recompensa por eu ter deixado ela depilar minha bunda e pênis ela começou a me tocar uma punheta, ela colocou um pouco de hidratante no meu pau e nas suas mãos e começou o sobe e desce. Depois de alguns minutos me punhentando eu falei que não aguentava mais e iria gozar, ela ficava interrompendo a punheta quando via que eu estava quase ejaculando e isso me dava mais tesão ainda, até que o gozo veio, sujei a mão dela, meu pau e um pouco da minha barriga e peitoral com esperma e ela não parava, até que começou a me incomodar e eu pedi para ela parar e ela parou.

Ela então foi no banheiro, lavou as mãos e viu que eu tava todo gozado e suado e me pediu para tomar banho logo enquanto ela ia buscar uma toalha. Entrei no banheiro para tomar banho e fui para debaixo do chuveiro deixar a água cair por um tempo no meu corpo, até que Melissa abre a porta e coloca uma toalha em cima da pia e fala para eu agilizar pois estou gastando muita água. Comecei a procurar um sabonete para me ensaboar, mas não encontrava, até que dei um grito para Melissa perguntando se tinha algum para ela me emprestar e ela disse que eu poderia usar o sabonete líquido que tinha no banheiro. Peguei o sabonete e vi que um sabonete líquido feminino, nem dei muito moral para isso só queria ficar cheiroso para caso acontecesse algo a mais com ela.

Sai do banho, me enxuguei e perguntei para Melissa onde estava minhas roupas, ela disse que tava em cima da poltrona, mas que antes era pra eu sentar na maca que ela queria passar um hidratante em mim. Sentei na maca pelado mesmo e ela começou a espalhar o creme nas minhas costas, depois passou nos meus braços e pernas, pediu para eu deitar na maca e esfregou no meu peitoral e barriga, era muito boa aquela sensação do corpo lisinho com o hidratante geladinho, ela foi descendo a mão e passou até no meu pênis e testículos dizendo que era para hidratar eles.

Ela então pediu para eu me vestir e sentar na poltrona, coloquei a cueca, vesti a calça e a camiseta e minha nossa como era boa a sensação da calça moletom tocando nas minhas pernas, e me sentei na poltrona. Perguntei então para Melissa o que a gente ia fazer agora e ela disse que ia me dar um tratamento especial de manicure e pedicure e fazer alguns procedimentos de limpeza de pele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Asahmi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AsahmiAsahmiContos: 8Seguidores: 15Seguindo: 8Mensagem Adoro feminização/feminização forçada e sou fanáticos por pés (inclusive gosto que apreciem os meus). Meu sonho é ter uma namorada que me obrigue a andar com as unhas dos pés pintadas, com as pernas depiladas e de calcinha. Tudo isso enquanto estou com meu pauzinho preso.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Carnaval
Melhores contos de Carnaval e Festas de Carnaval