Tesão explode e vira paixão

Um conto erótico de Radiante
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 25/08/2023 15:46:21

"A vida é a arte do encontro, embora haja muitos desencontros pela vida!"

Você me encontrou no meio de tantos, tivemos tantos desencontros na nossa caminhada e hoje estou aqui pra continuar contando um pouco da nossa história que começou aqui no CDC.

Você é o amor que eu jurei não viver

Um pedaço que encaixa e faltava em mim

E dá medo, perigoso

Se esse sonho acabar vou decretar meu fim

Você é o pecado que eu vou cometer

A história que eu nego até para mim

É segredo, dá nervoso

Em saber que esse amor só existirá assim

Esse refrão diz tanto sobre a nossa história, de como ela foi sendo construída durante todo esse tempo, de como resistimos e nos preparamos para vivê-la. Hoje após todo esse tempo, sabemos que foi a melhor escolha que fizemos, a paixão explodiu, corpo pegando fogo, respiração ofegante, olhares que faziam o desejo falar por si só.

Impressionante como um simples bom dia pode deixar a pessoa com o sorriso no rosto o dia inteiro, querer ficar trocando mensagens, lembrar dos momentos deliciosos que passamos no tão esperado primeiro encontro, aquele gostinho de quero mais e mais...

Sim...já teve o segundo encontro e foi tão incrível quanto o primeiro, pois quando a pessoa é especial tudo ao seu entorno se torna maravilhoso.

Desejei tanto, mais tanto estar com ele que quando estou na sua frente as vezes nem acredito que é de verdade, beijos profundos, olhares carinhosos, carícias pelo corpo dão início aquela safadeza gostosa deixando o tesão tomar conta de tudo e a entrega ser plena.

É assim que me sinto quando estou com ele, literalmente SUA, no real sentido da palavra!

Seu cuidado comigo, seu toque, suas penetradas quando eu chamo pelo seu nome, nossaaaaa é de deixar a buceta escorrendo de tão lubrificada que fica.

Suas mãos segurando meus cabelos pra me ver engolindo seu pau inteiro, pau esse que não dá vontade de parar de chupar de tão gostoso...impressionante como a gente se encaixa, até em ficar se aninhando depois de gozar exaustos, trocando carinhos, se admirando, conversando, tudo tão gostoso...nosso jeito safado!

Desde sempre era pra ser você, sorte a minha rs

Meu desejo, obrigada por existir em minha vida e me fazer tão bem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Radiante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários