Era pra casar ... mas ...

Um conto erótico de Barba
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 05/08/2023 17:12:05

Ahh ... o Badoo ...

Conheci uma mulher no badoo, nada extravagante, até meio fora dos "padrões" ... seios pequenos, bumbum pequeno, toda pequena, resumindo.

Vou chamá-la aqui de Moreninha.

No badoo, é como se fosse um catálogo de sexo certeiro. Muitas mulheres vão dizer que estou exagerando, mas venhamos e convenhamos, todas ali estão em busca de algum companheiro e com a expectativa de ter um bom sexo, e isso é inegável.

Das mulheres que conheci e desfrutei dos sabores do sexo pelo badoo, uma quase me fez pensar em casar com ela.

Essa Moreninha, trabalhava em uma Farmácia. Era super recatada, toda no estilo comportadinha. Se vestia sem intenção de provocar nenhum desejo em ninguém.

Curti o perfil dela, ela curtiu o meu e deu MATCH.

Conversamos por um bom tempo pelo whats e ligações telefônicas. Eu a cada novo contato com ela, já ia dando mas entradas no assunto sexo e ela sempre dizia que na hora, se o beijo fosse bom, o sexo teria grande chances de ser incrível.

Para nosso primeiro encontro pessoalmente, ela perguntou se seria concordaria que ela dormisse em minha casa, claro que concordei, mas já dizendo que se ela não tivesse afim de nada além de boa companhia, eu iria respeitar.

Amigos e amigas leitores, depois de caminhar pela orla da praia numa noite quase fria, e trocarmos alguns beijos durante esse empenho, fomos para meu apartamento, que era de frente para o mar, uma vista espetacular.

Chegando em casa ela me pediu para usar o banheiro e depois de uns 10 minutos ela volta apenas de babydoll branquinho de seda.

Como disse, ela não tinha atributos a serem admirados, mas quando começamos a nos pegar, parecia que era uma mulher com seios fartos, uma bela raba, tipo aquelas protrancas que fazem poses para tudo.

Bucetinha pequena, bundinha magra, seios de adolescente ... mas um fogo de dar medo.

Caiu de boca na minha rola, chupa do como se fosse a última vez na vida que faria isso.

De tão pequena e leve que ela era, devia ter no máximo 1,55 e pesar uns 45 kilos, eu virei ela em cima de mim ... eu tava deitado e ela me chupando olhando pra mim ... coloquei ela com a buceta na minha cara com uma facilidade e começamos um 69 alucinante.

Ela me chupava engolindo meus 17 cm de rola e eu chupava a buceta dela como se fosse um põe de mel, de tão lambuzada que tava.

Dedei a buceta dela várias vezes, 2, 3 e até 4 dedos ... o mesmo comecei a fazer no cuzinho dela que a cada dedada, ela gemia urrando.

Nessa chupação toda, ela gozou gostoso se tremendo toda e pediu pra eu meter na buceta dela.

Meus amigos, as mulheres vão entender o que vou dizer ...

O tesão dela era tanto que, mesmo ela estando muito lubrificada, e sendo ela toda pequena, acabou por ela sofrer um pouco pra rola entrar na buceta ... parecia que eu tava metendo no cuzinho dela.

Passou a cabeça da rola e ela me puxou pra dentro de uma vez e já gozou.

Aproveitei que ela tava gozoando e comecei a meter com vontade ... parecia que ia varar ela ... e ela gozando seguidamente.

Fiz uma manobra que adoro, que é sem tirar a rola da buceta, passar minhas pernas por baixo das dela, sentar e puxar ela pra cima do meu colo ... a Moreninha enlouqueceu e tesão, ela sem ter como se apoiar em nada, minha rola entrou fundo na buceta dela e ela tentava quicar mas não conseguia, eu que segurando na bunda dela, levantava e soltava ela, tipo bate estaca.

A Moreninha começou a virar os olhos e a tremer e de repente, senti um líquido quente na minha virilha e ela ficou mole como se fosse desmaiar ...

A Moreninha gozou me dando um belo squirt.

E eu nem tinha encostado no cuzinho dela.

Descansamos um pouco e ela disse que quase morreu de tanto gozar, pediu um tempinho pra recuperar as forças, pois as pernas estavam trêmulas.

Passados uns 40 minutos, e eu ainda não tinha gozado, ela deitada do meu lado com a cabeça no meu peito, começou a acariciar minha rola que tava meia bomba.

Perguntei se ela tava pronta pra receber mais uma carga de rola e se aguentaria a cravada de 4. Ela disse que queria rola a noite toda e não sabia o que era a cravada de 4.

Disse pra ela que só fazendo a cravada pra ela saber o que era rsrs.

Voltamos a nós pegar e já estávamos num 69 invertido ... eu por cima dela, com a rola fodendo a boca dela e chupando a buceta e o cuzinho ...

Ela chupava com tanta vontade, quase fazendo garganta profunda, pq eu tava fodendo a boca dela que acabei gozando e muito ... o primeiro jato foi bem na porta da garganta dela, e ela engoliu sem nem perceber, mas continuou me chupando e recebendo porra quentinha na boca até engolir tudo.

Como o tesão estava a mil, aproveitei pra colocar ela de 4, com a cravada encostada no colchão e aquele rabinho magro bem empinado.

Dei uma bela chupada na sua buceta e no cuzinho e me posicionei para dar a "cravada" ...

Ela pediu pra colocar devagar mas fiz que nem ouvi ... encaixei a cabeça da rola na entrada da buceta, segurei na cinturinha dela e meti de uma vez até o talo.

Ela deu uma berro e em seguida gozou com squirt novamente, quase desmaiando ... e isso me assustou pq ela nem tremendo estava ... os braços largados de lado como se estivesse desmaiada, mas começou a se mexer de leve e a gemer bem baixinho ...

Fiquei aliviado e comecei a meter devagar de novo e lá gemendo falava que tava morta ...

Palavras dela: PUTA QUE PARIU, NUNCA GOZEI ASSIM, ESTOU COM AS PERNAS DORMENTES ...

Dei continuidade e metia num ritmo gostoso, já ti há gozado e demoraria a gozar de novo.

Meti gostoso já dedando o cuzinho dela e ela alucinada na rola ... dava umas cravadas de vez em quando só pra ver ela se tremer toda.

Dei uma boa lubrificada no cuzinho dela e sem ela esperar, tirei da buceta e encaixei no cuzinho dela ... ela fez menção de colocar a mão pra me brecar mas já era tarde ... a cabeça já tinha entrado ... fiquei parado e ela rebolando de leve, gemendo e falando que nunca tinha dado o cuzinho ... mas qe estava gostando da sensação da cabecinha dentro ... dui empurrando aos poucos e quando entrou tudo, perguntei se ela queria parar ... a resposta dela foi uma rebolava bem gostosa ...

Comecei a foder aquele cuzinho que era muito guloso ... e acariciando a bucetinha dela.

Perguntei se ela queria uma cravado no cuzinho igual fiz na buceta dela e ela disse que se eu fizesse ela gozar pel cu igual gozou pela buceta, ela casaria comigo.

Resposta dada, desafio aceito ... tirei a rola do cuzinho dela, vi que seu cuzinho fechava piscando ... quando fechou encostei a cabecinha da rola de novo no cuzinho dela, segurei sua citurinha e nem avisei, apenas empurrei tudo de uma vez.

Mais uma vez ela gemeu alto dando um urro de tesão e começou a tremer e rebolar sem parar ... e gemia como se estivesse sem controle ... gozou pelo cu numa só cravada.

Passamos o final de semana transando muito.

Ficamos juntos por 3 meses, era um relacionamento pra casamento, mas ... o badoo, ele sempre te apresenta novas "opções " e acabei por deixar ela de lado por uns 2 meses por causa de uma bunduda que conheci no ... badoo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Vaguin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários