Estou no cio

Um conto erótico de Casado putinha
Categoria: Gay
Contém 477 palavras
Data: 06/08/2023 10:00:23
Assuntos: Anal, Consolo, Gay, Gozada

Oi meus amores, pra quem não me conhece eu sou homem, moreno, casado, tenho um pau de 18 cm e um cuzinho muito guloso!

Eu vim contar que estou igual uma cadela no cio, preciso dar meu cú, meu pau baba só de pensar em pirocas. Minha mulher estava doida pra me dar a buceta mas eu invento várias desculpas, até porque eu quero é piroca no meu cú! Eu já contei qndo gozei no meu consolo de 30 cm e também qndo contratei um garoto de programa pra me comer e me dar leitada na cara, e desde então não consigo parar de pensar em macho.

A suculência e delícia experiência de chupar um cacete e ainda tomar leitinho quente da fonte mexeu mto comigo, além de que relaxar o cuzinho pra receber bombada de piroca é incrivelmente bom! Eu preciso de mais, mas não estou conseguindo distrações para dar pra mais homens de verdade, estou tendo q usar o tempo que tenho pra me comer com meu consolo.

Eu chego do trabalho antes da minha esposa, então todos os dias, literalmente todos, eu chego e corro pra me preparar, como um ritual... Me higienizo, coloco uma calcinha sexy e um sutiã, pego meu consolo grande e grosso (que deve estar afinando de tanto que estou enfiando no meu cú rs), prendo o consolo no chão e começo a encaixar devagar, me acostumo e começo a sentar com força! Com um espelho na minha frente eu me vejo cavalgando num pau de borracha de 30cm, meu pau lateja de prazer, eu solto altos gemidos, igual uma puta, sinto um prazer indescritível qndo sendo naquele consolo, depois de algumas sentadas, eu levanto, fico de quatro, com o consolo fixado no chão eu coloco um plug tamanho G no meu cuzinho, e começo a chupar o consolo pra sentir o gosto do meu cú. Chupo muito até não aguentar mais e começar a quicar de novo no consolo, quico e bato minha bunda no chão com força, sinto o consolo de 30 cm me arrombar deliciosamente por dentro, e continuo sentando cada vez mais rápido até enfim gozaaar muuuito e depois bebo todinho o leite q soltei com meu pauzinho imaginando leite de outro macho na minha cara! Eu amoooo leite de piroca!

Faço isso sempre que posso, não sei o q aconteceu comigo, não quero mais comer buceta, na verdade quero o mesmo q as bucetas querem, muita piroca, pau, rola, cacete, porra! Eu quero pau! Quero ser fêmea, meu cú ama tudo isso e meu pauzinho sempre corresponde e começa babar quando vê um maior e mais grosso!

Pessoal, preciso de mais paus, vou atrás de machos de verdade pra me comerem e venho contar minhas experiências, preciso de pelo menos 2 grandes e grossos, ou 5, só preciso de pirocas, muitas pirocas pra me deleitar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Casado putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, mas me diga de onde vc é. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero o contato da sua esposa. jkassio99@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Vais adorar!!!

0 0