Uma família interessante - parte 7

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1939 palavras
Data: 01/08/2023 19:07:37

Sei que a história está bem longa, mas ainda tem bastante coisa pela frente, então ajustem os cintos e vamos continuar... quem pegou o voo aqui recomendo voltar e ler todas as histórias.

Acordei na domingo as 8h30 com o celular tocando. Era o pessoal da piscina q tinha vindo testar as bombas(não relatei no conto anterior mas eu desliguei a água antes de dormir pois a piscina já estava quase cheia), eles estavam no portão a meia hora e eu não havia ouvido a campainha. Vesti um short rapidamente e abri o portão para eles. Pedi desculpas, deixei eles testando as bombas e fui tomar um banho. Quando terminei eles me informaram que já estava tudo ok e que a piscina estava liberada para uso.

Paguei eles e fui tomar um café na padaria próxima de casa. A vantagem de wiskhy caro é que ele não dá ressaca, estava apenas com fome e preguiça de fazer algo. Na padaria depois de pedir algo para comer fui olhar meu celular.

Tinha várias mensagens de Natália, incluindo um vídeo e uns nudes que ela havia mandado na noite anterior, porém como estava com Geovana eu havia deixado o celular de lado. Respondi dizendo q tinha apagado bêbado, achei melhor não comentar sobre a noite de sexo, ela já tinha sido cruel com Sabrina em parte por ciúmes, então achei melhor não comentar.

Pedi desculpas por não responder e agradeci os vídeos.

Sabrina não tinha Internet na casa da avó, então não tinha mensagens dela.

Cheguei então na mensagens de Geovana.

Ela - 1h10: oiiii, adorei a noite. Boa noite, sonha com os anjos.

Ela - 7h30: Oi, bom dia lindo.

Ela - 7h34: Nossaaaa, seu louco, agora q abri minha bolsa. Pra que esse tanto de dinheiro. Não ganho isso num mês.

Ela - 7h35: Meu, de verdade, é muito dinheiro.

Ela - 7h36: É mesmo pra mim?

Ela - 8h40: Não vai mais falar comigo? 🥲

Ela - 8h59: Nossa, pq não me responde.

Vi essas msgs já eram 9h10

Então respondi.

Eu - 9h10: Bom dia meu anjo, desculpe, acordei as 8h30 e estava atendendo pessoal da piscina, agora q vim na padaria e estava respondendo mensagens de serviço.

Eu - 9h11: Sim o dinheiro é pra você, uma menina tão linda não pode ficar lisa né?

Ela: ahhh, desculpa. É que ninguém nunca me deu dinheiro assim, aí você olhou celular e não respondeu, eu já achei que você estava achando q eu era uma puta e não ia mais falar cmg🥲

Eu: Deixa de bobagens, apenas estava ocupado, já tomou café?

Ela: Já sim, acordei cedo pra ir com minha mãe no mercado. Aí fiquei meio assim de gastar aquele dinheiro porque você não me respondeu, mas gastei um pouco comprando umas coisas pra mim e pra casa tá?

Eu: O dinheiro é seu bebê, pode usar como quiser.

Ela: Obrigado viu🥰

Eu: Você podia por um biquíni e ir me agradecer na piscina lá de casa, oque acha?

Ela: Agora?

Eu: De preferência agora e o resto do dia.

Ela: Deixa eu só me arrumar, daqui 20 minutos pode ser?

Eu: Pode sim, vou terminar de tomar meu café.

Terminei meu cafe, passei em uma adega pegar umas cervejas e ices( ela tinha me dito que gostava mais de ice que de wiskhy) e fui buscar ela.

Quando cheguei a mãe dela estava no portão junto dela, eu estava de caminhonete, parei e resolvi descer do carro por uma questão de educação(afinal era o mínimo já que eu pretendia foder a filha dela o dia todo), me apresentei e a cumprimentei e disse que ela podia ficar tranquila que a filha estaria bem cuidada.

Geovana tinha colocado apenas um pequeno short jeans, na parte de cima ela já estava em um biquíni preto discreto e uma espécie de saída da praia que era de trico e mostrava tudo.

Chegando em casa ela me ajudou a arrumar as bebidas na geladeira que eu tinha posto na área de churrasco.

Deixou a a bolsa sobre a mesa e foi olhar a piscina.

Eu fui lá dentro pegar alguns frios para fazer uma tábua de frios. Já eram quase 10h, abri uma cerveja para rebater as do dia anterior. Ela pegou uma Ice e começou a me ajudar. Montamos a tábua de frios. Fui por uma sunga e ao.voltar já entrei direto na água e ela logo me acompanhou. A parte debaixo do biquíni dela era bem pequena na frente e socada na bunda atrás.

Eu: Você veio pronta pra me provocar nesse biquíni eim.

Ela: Você já viu e usou tudo aqui né, até meu cuzinho vc comeu e tá doendo um pouco até agora!

Eu: hahaha, jaja como ele de novo e passa.

Ela: eitaaaa, quer me deixar toda estourada e?

Eu: o plano é esse, tem alguma objeção?

Ela: se tivesse não tava aqui né?

Eu: hahah, bom saber.

A piscina de casa tinha um degrau no qual eu podia me sentar. Me sentei nela e fiz ela se sentar no meu colo virada pra mim. Ficamos nos beijando um pouco e logo eu já estava de pau duro.

Ela: eita q já tem alguém aqui embaixo me cutucando.

Eu: ele vai te "cutucar" o dia todo.

Ela riu. E continuamos nos amassos mais um pouco antes de voltar para a mesa.

Para que vocês entendam como era minha área de lazer vou explicar.

Minha casa tinha um terreno largo, 18 metros pra ser exato. Em um lado do quintal no ficava uma área coberta com uma churrasqueira pia, fogão e geladeira, ao lado um balcão americano e uma mesa.

Do outro lado como o imóvel era alugado, mandei instalar um deck de madeira com uma piscina de de 3x6mts e 1mt de profundidade. Uma pequena escada tambem de madeira dava acesso a este deck.

Nos sentamos na mesa e ficamos batendo papo um pouco, comendo e bebendo.

Entramos em vários assuntos. Quando chegamos no assunto relacionamentos expliquei que gostava da minha vida de solteiro. Mas que isso não significa ficar sozinho, já que eu tinha algumas "amigas".

Ela perguntou se a "amiga" que eu tinha dado o iphone era uma dessas e eu disse que sim rindo.

Ela: E sua empregada? Você disse que o outro tinha dado pra ela. Ela é sua "amiga" também?

Eu: ahhh, com ela é um pouco diferente. Disse rindo

Ela: Como assim diferente?

Eu: Deixa pra lá, apenas digamos que ela é uma empregada que cuida bem do chefe.

Eu estava tentando sair do assunto mas ela ficou curiosa e continuou a perguntar.

Ela: No caso você tá comendo ela né?

Eu: tu é bem curiosa eim!

Ela: só pela resposta já sei que tá! Tu é safado em! Eu imaginei quando você disse que tinha dado pra uma amiga que você tivesse pegando ela, mas a empregada eu tô passada!

Eu: Tem algo demais nisso?

Ela: Ah, não sei. É estranho né, tipo. A gente se conheceu e rolou, mas ela trabalha aqui ainda né? Aí fico pensando como é.

Eu: como assim?

Ela: ué, tipo, vocês fica por que ela curte ou é tipo parte do serviço dela? Entende?

Eu: hn, entendo. Digamos que é parte do "serviço" dela. Kkkk

Me levantei e voltei pra piscina. Estava muito calor. Ela veio e mergulhou um pouco também. Eu tinha deixado a cerveja na beirada da piscina me sentei na borda e fiquei bebendo. Ela mergulhou um pouco e então veio e se apoiou com os braços nas minhas pernas e ficou balançando as pernas na água. A vista era ótima.

Meu pau começou a ficar duro e marcar na sunga. Ela olhou e sorriu.

Ela: Tem alguém aqui querendo me cutucar. - disse rindo

Eu: Neste momento ele vai ficar feliz se você deixar ele cutucar sua boca hahah

Sem que eu dissesse mais nada ela.soltou minha sunga e começou um belo boquete.

Depois de alguns minutos fiz gozei na boca dela, ela deixou escorrer um pouco mas não chegou a cair na água, ela se levantou e correu para o banheiro com certeza para cuspir tudo.

Quando voltou ela pegou uma ice e tomou quase metade de uma golada só. Ri um pouco. Me levantei da piscina e fui sentar na mesa.

Batemos papo um tempo, quando estavamos falando sobre meu serviço ela novamente veio com perguntas indiscretas.

Ela começou a rir do nada no meio da conversa, esperei ela parar de rir.

Eu: Não entendi o porquê de você rir tanto, meu serviço é tão engraçado assim? (Eu trabalhava em uma grande empresa de mineração como preposto da diretoria)

Ela: Nãoooo, desculpa lindo, é que você falando de serviço comecei a pensar nos "serviços" que você deve por sua empregada pra fazer.

Eu ri um pouco e respondi

Eu: Você tá com isso na cabeça ainda?

Ela: Ah. Tô sim. Tipo, já ganhei presentes, vi que você no mínimo é rico, mas me impressionou hoje o tanto de dinheiro que você pois na minha bolsa( só pra esclarecer eu tinha posto 1000 reais, e soube depois q ela ganhava só 700 por mes livres). Aí essa história da empregada ganhar um iphone, achei engraçado e fiquei curiosa!

Eu: E qual exatamente é essa curiosidade? Por que que eu como ela eu já te disse...

Ela: Ah tipo, ela ganha mais por isso? Você come ela quando quer? E se ela não tiver afim de ficar com você?

Eu: tá interessada na vaga é? - disse rindo

Ela: não seu besta, só fiquei curiosa mesmo. Mas se não quer não precisa falar.

Eu: Vou falar pra matar sua curiosidade, já percebi que vc quer mesmo saber.

Não ela não ganha a mais por isso, eu ajudo ela e dou presentes, mas o salário dela é apenas pela limpeza da casa, Sim eu como ela quando eu quero, é isso quer dizer que como ela todo dia, e a ultima basta você saber que "não querer" não tem sido uma opção pra ela. Matou a curiosidade?

Ela: Uau. Sem opção ela é? Kkkk

Eu: Sim, igual você acabou de ficar, pq agora me deixou com vontade de te foder e vou já matar essa vontade.

Ela: Tudo te da vontade de foder né? Kkkk

Peguei ela no colo e fomos para o quarto rindo.

Joguei ela na cama brincando e soltei as amarras do seu biquíni, era minha vez de chupar um pouco, cai de boca na bucetinha rosada dela, fui alternando entre lambidas leves e chupadas mais intensas, ela se contorcia na cama e segurava meus cabelos, quando ela gozou resolvi que era minha vez de brincar, peguei uma camisinha na gaveta, ajeitei a cabeça do meu pau e comecei a enfiar apenas a cabeça e tirar, ela era muito apertada e a sensação era ótima! Fui colocando cada vez mais até enfiar todo. Então segurei ela pelo pescoço sem fazer muita força pra ver qual seria a reação dela primeiro, e comecei um movimento mais ritmado, conforme acelerava as estocadas comecei a enforcar um pouco mais forte. Ela não reagiu e apenas aproveitava, depois de um tempo assim fiz ela ficar de 4, com uma mão segurei suas mãos atrás das costas com firmeza e com a outra seus cabelos mantendo ela com a cara no colchão, tinha percebido que ela gostava com força nessa posição então fui assim até ela gozar junto comigo.

Passamos a tarde nessa vibe de foder e beber, no começo da noite deixei ela na casa dela, uma ligação da empresa tinha me deixado preocupado e resolvi descansar logo para tentar resolver as coisas cedo na segunda...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Uma família interessante
Primeira parte dos contos que me levaram a um novo estilo de vida!