Os Pés de Adriana - De Hóspede a Escrava!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 9581 palavras
Data: 13/08/2023 19:26:37
Última revisão: 13/08/2023 21:06:43

Era uma vez Adriana, uma jovem de 23 anos, muito linda, de pele negra de um tom levemente claro, cabelo negro e cacheado até os ombros, olhos castanhos escuros, baixinha de apenas 1,54 m de altura com belos pezinhos tamanho 34, bem pequenos, um corpinho cheinho e bem distribuído em 52kg, seios e bumbum perfeitos na proporção certa para o seu tamanho, era uma baixinha formosa.

Além de ser muito bela, Adriana era muito inteligente, tinha se formado recentemente em Ciências Contábeis, mas sua pequena cidade do interior não tinha nada para lhe oferecer, em todo canto existia um “Não há vagas”.

Um dia a mãe de Adriana a lembrou de uma prima por parte de pai rica que morava no Rio chamada Cinthia, depois de muito conversar, chegaram à conclusão que seria perfeito se Adriana fosse para lá e Cinthia a hospedasse por pelo menos um mês enquanto a jovem distribuía currículos e fazia entrevistas, com certeza lá ela conseguiria um emprego.

Adriana tinha a prima nas redes sociais, rapidamente por lá conseguiu o número e a ligou, em pouco tempo de conversa Cinthia se mostrou muito gentil e amável e disse que estava de portas abertas para receber Adriana o tempo que ela precisasse, mas falou que morava com seu marido num condomínio fechado onde a segurança era bem reforçada e que precisaria fazer o cadastro da jovem para ela entrar, mandou então um formulário e pediu para que Adriana respondesse tudo com muita precisão porque o pessoal do controle de acesso na portaria do condomínio era exigente. Adriana achou estranho algumas informações como peso, altura e o número do calçado, mas tirando isso, era tudo normal, ela respondeu ligeiro.

Os pais da jovem junto com outros parentes juntaram uma quantia razoável e deram de presente a Adriana que viajou de ônibus para o Rio, uma viagem longa de três dias, onde Adriana saiu na segunda e chegou na quinta-feira. Ao chegar na rodoviária, um taxista a mando de Cinthia a encontrou e a levou até a entrada do condomínio, na portaria Adriana informou o nome e falou que ia para a cada da prima, então o porteiro lhe deu um crachá, informou onde ficava a casa de Cinthia e a liberou, Adriana não imaginava como aquilo era grande, um enorme condomínio de casas, mas não eram quaisquer casas, eram todas casas grandes, mansões. A jovem já estava cansada, com sua mochila nas costas e uma bolsa de viagem grande no braço, ela caminhava seguindo a indicação dada, era exatamente meio dia, o sol estava forte, Adriana nos pés usava um par de tênis branco, em cima um short jeans um pouco curto e lhe cobrindo uma camisa de botão roxa, no rosto apenas os seus óculos escuros lhe protegia daquele sol na cara.

Quando finalmente Adriana chegou à casa da prima, tocou o interfone, ao reconhecer pela câmera a prima, Cinthia logo abriu o portão e a mandou entrar, Adriana cruzou um vasto quintal passando por uma bonita passarela de pedras de mármore que cruzavam um belo jardim cheio de grama e flores, quando chegou na porta finalmente, sua prima falou lá de dentro:

- Entre querida, está aberto!

Adriana entrou, colocou a mochila e bolsa no chão da grande sala e teve uma primeira visão peculiar – A sua prima Cinthia estirada deitada sorridente no sofá grande e um homem que com certeza era o marido dela, segurando seus pés e os beijando e lambendo sem parar, Cinthia era Branca, assim como toda a família por parte de pai de Adriana, ela era alta de seus 1,80 m de altura, branca dos cabelos negros lisos até metade das costas, magra bem feita, olhos pretos e seus pés que eram muito bem cuidados e adorados por seu esposo, eram finos, bem alvos, com dedos longos e unhas pintadas de vermelho, calçava 40, as mãos também estavam pintadas de vermelho, Cinthia tinha 30 anos, o homem, seu marido que não parava de beijar e lamber incessantemente as solas dos seus pés, se chamava Roberto, tinha 35 anos, branco, louro natural com cabelo estilo sufista, olhos azuis, muito musculoso e bastante alto medindo seus 1,88 m de altura, ele era sufista por Hobbie e filho único e herdeiro de um magnata do café, isso fazia Roberto não precisar trabalhar nunca na sua vida e assim a sua esposa também.

- Tá bom querido, minha prima chegou! Muito bom saber que chegou bem Drica querida (era assim que muitos carinhosamente chamavam Adriana), este é meu marido Roberto, Roberto está é minha prima Adriana, mas pode a chamar de Drica se quiser – falou Cinthia puxando os pés e assim os removendo de perto do esposo e os calçando no par de havaianas verdes lisas de correias finas com os nomes “Havaianas” cor de ouro nas correias, Adriana não deixou de reparar nos pés cheio de saliva do esposo que a prima Cinthia tinha acabado de os calçar ali nas havaianas que estavam meladas de algo branco e pegajoso que ela imaginava ser aquilo, ficou sem reação e só agradeceu:

- É um prazer conhece-lo Roberto, muito obrigada gente por me acolherem e deixar passar esse mês aqui enquanto eu procuro emprego!

- Ah prima vai ser um prazer – falou Cinthia e deu um forte abraço em Adriana, Roberto sorriu e a cumprimentou sem falar nada, as duas subiram para o primeiro andar e lá a prima rica mostrou o quarto do casal, alguns outros cômodos luxuosos e quartos e um dos quatro quartos foi aberto e lá era o que Adriana ficaria, já estava todo mobiliado com guarda roupa, espelho, cama grande, mesinha de cabeceira, tinha até uma TV, mas o mais impressionante, tinha um banheiro só seu dentro do quarto, sua suíte, além de um closet só para os calçados, Adriana ficou impressionada, Cinthia informou que tinha preparado tudo para ela, que não precisava ficar tímida e ficasse a vontade. A prima Cinthia então sorrindo voltou a falar – Temos um presente para você, amor, venha cá com o presente – falou Cinthia, nesse momento as duas estavam sentadas na cama de casal do quarto que agora seria o de Adriana.

- Aqui está – chegou no quarto Roberto segurando uma sacola chique da Havaianas, Adriana sorridente agradeceu e já foi esticando a mão para pegar a sacola, quando Cinthia sorrindo falou:

- Não, não, deite ai prima, a gente que vai colocar as havaianas nos seus pés, afinal, é nosso presente, vamos, deixe de besteira, deite ai – falou Cinthia empurrando Adriana para se deitar na cama, Adriana então aceitou e se deitou, nesse momento Roberto e Cinthia sentaram na beira da cama e pegaram cada um deles um dos pés de Adriana e o colocaram em seu colo, bem devagar o casal foi desatando o laço dos cadarços e tirando os tênis, Roberto ao tirar o tênis do pezinho esquerdo de Adriana, deslizou seus dedos no pezinho ainda com meia fazendo a jovem balançar o pezinho rindo e falando:

- NÃAAO! AHAHAHAHA!

- Meias rosinhas, que delicada – falou Roberto, Cinthia ao tirar o tênis do outro pé, deslizou suas enormes unhas no pezinho direito com meia fazendo a prima rir também:

- AHAHAHA NÃAAO CINTHIA!

- Opa, foi sem querer, mas que pezinhos sensíveis você tem prima! – disse Cinthia e então fez um sinal para o esposo e os dois tiraram as meias dos pés de Adriana juntos, ali então se revelou um pezinho pequeno, levemente cheinho, gordinho, com dedos curtinho e regulares indo do mindinho ao dedão numa perfeita escadinha do menor ao maior, unhas pintadas de um branquinho com uma francesinha rosa na ponta das unhas, estavam lindos, as solinhas eram amarelas bem claras, quase puxadas para o branco. Nesse momento assim que os pés de Adriana ficaram descalços, o casal começou a massagear os pezinhos da jovem e Cinthia falou:

- Prima, alguém já te disse como os seus pezinhos pequenos são lindos?

O casal tinha mãos boas, a massagem ali que tinha começado a ser feita estava deliciosa, mais ainda porque estava relaxando Adriana que tinha andado um bocado a pé até a casa ali, sorrindo e de olhos fechados apreciando tudo a jovem falou:

- Sim, um ex-namorado meu adorava ficar beijando e elogiando eles, mas eu não gostava muito.

- Porque prima? Eu amo receber beijos e tudo mais nos meus pés, você viu o Roberto bem a vontade com meus pezinhos por ali na sala, não é? – falou Cinthia sem vergonha alguma e completou – nós somos um casal podolatra, é nosso fetiche sabe, adoro ter meus pezinhos adorados por amor e ele ama ficar mexendo neles.

- Meu namorado também era, mas não deu, eu sinto muitas cócegas nos pés, dá não, mas massagem eu aceito, sim prima eu vi, parece gostoso, mas ao mesmo tempo nojento e agoniante, dá pra mim não – terminou Adriana falando rindo.

- Por curiosidade, porque você terminou com ele? – perguntou Roberto, ele a esposa Cinthia continuavam massageando bem gostoso os pés de Adriana, esta falou:

- Ele me traiu sabe, além também de que já estava chato porque ele vivia me fazendo cócegas nos meus pés, o que começou com carinho já estava pegajoso e sem graça!

- Uma pena ele ter te traído, uma moça linda dos pezinhos maravilhosos como você prima, mas sobre cosquinhas, eu amaria receber cosquinhas nos pés diariamente, mas infelizmente não sinto nada, nada mesmo! – respondeu Cinthia e nesse momento levantou o pezinho que segurava de Adriana e encostou seu rosto na solinha amarela o esfregando bem e depois dando um beijinho e dizendo – Hummm prima, além de belos e sensíveis, ainda são cheirosinhos e fofinhos! Amando aqui esses seus pés!

Roberto aproveitou e fez o mesmo esfregando seu rosto com força na sola do pezinho que segurava e depois dando um beijinho ali na almofadinha abaixo dos dedinhos, Adriana já estava ficando incomodada com seus pés ali com o casal, tentou os puxar, mas ambos os seguraram firmes, então falou:

- Eu acho que já está bom a massagem e tudo mais gente, podem me mostrar as havaianas e me deixar me trocar pra almoçarmos?

- Claro prima, mas antes precisamos falar algumas regrinhas para você seguir aqui – falou Cinthia e nesse momento ela fez um sinal com a cabeça para o esposo Roberto e os dois juntos começaram a fazer cosquinhas com tudo nas solas dos pezinhos de Adriana que imediatamente começou a se contorcer na cama tentando puxar os pés e gritando entre as gargalhadas cheias de desespero:

- EEEI NÃAAAAO POR FAVOOOR... NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PAREEM GENTE AHAHAHAHAHA COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA COSQUINHAAAS NÃAAO GENTE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Olha só amor como a prima realmente morre de cócegas nos pezinhos, que delícia, não é? – falou Cinthia sem parar de fazer cócegas no pezinho direito de Adriana que segurava, Roberto confirmou:

- Sim, uma delícia!

A coitada ali deitada na cama tendo os pés nas mãos do casal que não parava de lhe fazer cócegas foi se contorcendo e se remexendo cada vez desesperada e sempre implorando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR PRIMAAAA AHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR GENTE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO AMOOR DE DEUUUS AHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Continuando o que eu estava dizendo querida, temos algumas regrinhas, primeiro, você não pode de jeito nenhum andar descalça pela casa ou quintal, sempre use as havaianas lindas nos pezinhos, segundo, sempre ao entrar no banheiro, deixe as chinelas no lado de fora, não gostamos que entre nos nossos banheiros com as chinelas, apenas descalça mesmo, entendeu?

Eram regras bizarras, estranhas, mas tamanho era o desespero de Adriana recebendo cócegas sem parar nos seus pés feitas pelo casal ali que ela concordou entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAAHA TUDO BEM GENTE EU ACEITO AHAHAHAHA SÓ PAREM AS CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTEM MEUS PÉEEES AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA...

- Teremos mais regrinhas no futuro, mas a última nesse momento é, lembra do quarto da porta vermelha trancada aqui nesse andar que passamos por ele? Jamais tente entrar nele, às vezes sem querer esquecemos ela destrancada, nunca vá lá, entendeu prima? – falou Cinthia agora bem séria, já fazia três minutos que o casal fazia cosquinhas nos pezinhos da jovem, Adriana prometeu entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHA TUDO BEEEEEM PRIMAA AHAHAHAHAHA SÓ PAREM AS CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAHAHA EU VOU ME MIJAAAR AHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

- A gente não ouviu você prometer que vai acatar as regras Adriana – falou sério Roberto, entre as gargalhadas ainda recebendo cócega nos pezinhos, a jovem respondeu:

- AHAHAHAHAHAHA EU PROMETOOO AHAHAHAHA EU PROMETO CUMPRIR TUDO! AHAHAHA AHAHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDO JÁ GENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

O casal então parou as cosquinhas, Roberto tirou as havaianas de dentro da sacola e as mostrou – eram brancas com correias cor de ouro finas slim e na palmilha onde o pé pisava encostando a sola na chinela, tinha uma estampa de flores douradas, o casal bem devagar colocou as chinelas nos pés de Adriana que falou aliava agora:

- Puxa! São lindas demais! Obrigado gente! Vocês são muito malvados sabia? Posso tomar meu banho agora pra irmos almoçar?

Nesse momento Cinthia enfiou seus dedos ali entre a chinela e o pezinho que segurando encostando as unhas levemente na solinha e a deslizando bem devagar, Adriana foi rindo baixinho e implorando:

- Ahahahaha... Prima por favor!

- Pode sim prima – disse Cinthia e então ela e o esposo soltaram os pés de Adriana e a deixaram sozinho no quarto, dizendo que a esperariam na cozinha em baixo.

Quando o casal saiu, Adriana encostou a porta a fechando e passando a chave a trancando, então foi tirando sua roupa, eles tinham feito tantas cócegas nos pés dela que a pobre tinha molhado a calcinha e o short jeans que usava. Seguindo o que a prima pediu, Adriana deixou as havaianas do lado de fora do banheiro e entrou para seu banho.

Adriana tomou um banho um pouco demorado, quando saiu que calçou as chinelas, sentiu algo pegajoso e espesso nos pés, ao se sentar e tirar as havaianas dos pés, Adriana percebeu, suas havaianas estavam cheias de porra, gozadas, ela olhou a porta do quarto e continuava ali trancada do mesmo jeito que tinha deixado, achou aquilo estranhíssimo, entrou no banheiro novamente e lavou os pés e as havaianas, depois se trocou vestindo um shortinho de pano preto bem curto e uma blusinha de alcinha amarela que deixava sua barriguinha a mostra, arrumou suas coisas e desceu para o almoço, usando não as havaianas que tinha ganhado do casal, mas as suas havaianas que tinha trazido de casa, tradicionais brancas com correias azuis grossas e sem estampa de palmilha branca, com solado azul.

O almoço foi delicioso, a mesa estava cheia, farta, tinha purê, macarronada, arroz de leite, feijão na nata, batata e macaxeira fritas, almôndegas, linguiça e frango assado, além de uma carne ao molho madeiro deliciosa, além de outras coisas, estava um capricho, Cinthia que tinha feito tudo, ela era muito boa na cozinha, falou que todo aquele banquete era pra receber a prima querida que tinha vindo de longe, tudo indo muito bem. Porém teve um momento que Cinthia de propósito deixou cair seu garfo e o chutou para perto dos pés de Adriana, ela então falou:

- Opa, como sou desastrada, fiquem aí gente, vou aqui embaixo da mesa pegar o talher que caiu!

Tanto Roberto quanto Adriana riram do acontecido, mas só Roberto sabia o que viria depois, Cinthia ficou de joelhos no chão e foi para debaixo da mesa, caminhando de quatro devagar até o garfo que estava ali perto dos pés de Adriana, então ao pegar o garfo, ela o enfia no bolso do seu short que usava e então agarra um dos pés de Adriana que imediatamente sente e já vai puxando com força e falando alto:

- EI CINTHIA O QUE TA FAZENDO? NÃAAO PRIMA POR FAVOOR NÃAAAAAAO... AHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAA SOLTA MEU PÉEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Venha aqui amor – chamou Cinthia e Roberto foi para debaixo da mesa e para o desespero de Adriana, ele pegou o seu outro pezinho e começou também a lhe fazer cócegas, agora o casal embaixo da mesa da cozinha fazia cócegas com tudo nos pezinhos pequenos da coitada da Adriana que se contorcia toda ali sentada na cadeira implorando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO GENTE AHAHAHAHA POOR FAVOOR NÃAAO FAÇA ISSO AHAHAHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇA JÁ DEUUU AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Considere isso um castigo prima por ter desprezado nosso presente e não o usar – falou Cinthia, agora Adriana tinha entendido, aquilo era porque o casal tinha reparado que ela não estava usando as havaianas novas que tinham a dado e sim uma outra, ela entre gargalhadas falou:

- AHAHAHAHAHAHA GENTE EU SÓ NÃO QUERIA A GASTAR AHAHAHAHAHAHA POR ISSO A DEIXEI BEM GUARDADA AHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOOOR AHAHAHAHA PAREM E EU AS USO PROMETO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram apenas dois minutos de cosquinhas ali, o casal parou e voltaram para a mesa, Cinthia sorridente falou:

- Espero que realmente use as havaianas lindas que te demos prima!

- Não se preocupem, eu as usarei! É o mínimo que posso fazer para agradecer a hospitalidade e por me deixar ficar aqui por esse mês! Só peço que parem essa brincadeira besta de cosquinhas, eu tenho ódio disso!

O casal sorriu junto e não falou nada, aquilo já era um sinal, um mal presságio, mas Adriana muito inocente não tinha entendido.

Depois de almoçarem, Cinthia chamou Adriana para irem tomar banho de piscina, mas a prima recusou dizendo que tiraria um cochilo, ela estava se sentando bem sonolenta e cansada depois do almoço. O casal se olhou sorrindo, eles tinham colocado sonífero na comida de Adriana. A Jovem se deitou e rapidamente dormiu.

Bem devagar o casal entrou no quarto da jovem, Adriana estava deitada de bruços com o rosto e a barriga virados para baixo, o lençol cobria o corpo quase todo, mas seus pezinhos pequenos estavam levemente descobertos. O casal descobriu os pés da jovem e começam a cheirar, beijar e depois lamber, lamber muito as solinhas fofinhas amarelinhas dos pés de Adriana ali dormindo, as línguas de Cinthia e Roberto passeavam subindo e descendo pelo meio das solas, arrodeando os calcanhares, deslizando pelas laterais, passando abaixo e entre os dedinhos, estes de vez em quando se se remexiam sentindo cócegas e Adriana dormindo inconsciente os puxava, mas depois o casal pegava os pés da jovem e os puxava novamente e voltava a lambe-los e degusta-los deliciosamente.

Quando o casal se satisfez lambendo e chupando os pés de Adriana, eles pegaram penas e começaram cada um a segurar um pezinho da jovem pelo tornozelo e com a mão livre foram deslizando as peninhas nas solas dos pezinhos de Adriana que ia se remexendo, engiando as solas, balançando os pezinhos, depois voltava a ficar quieta, pois o casal deslizava um pouco, espera ela parar de se remexer e voltava a deslizar as penas, assim fazendo cócegas na sonolenta que se remexia, remexia e voltava a ficar quieta. Estava uma delícia aquela brincadeira, as peninhas passavam subindo e descendo o meio das solas e entre os dedos, as solinhas amarelas dos pés de Adriana se engiavam formando várias ruguinhas, depois as remexiam tentando escapar do toque das penas, quando o casal intensifica Adriana quase acordava com a agonia das cócegas, puxava os pés, mas eram segurava, o casal parava ficando quieto, a jovem voltava a dormir no mais profundo sono e a brincadeira recomeça.

Depois que brincaram o suficiente, Cinthia subiu na cama e segurou os dois pés de Adriana no ar, o seu esposo Roberto baixou as calças, colocou o pau pra fora bem duro e começou devagar a deslizar a cabeça sobre as solinhas amarelinhas de Adriana dormindo profundamente ali, depois de deslizar bem muito, Roberto começou a receber um delicioso footjob dos pés de Adriana feitos sem a jovem saber, já que a esposa Cinthia que segurando os pés da prima no ar pelos tornozelos que ia subindo e descendo os pezinhos ali segurando o pau do esposo, deslizando as solinhas super molhadas de saliva sobre o pau enorme de Roberto que se delicia mordendo os lábios e segurando-se para não fazer barulho, passaram ali uns vinte minutos com Cinthia subindo e descendo os pés de Adriana sobre o pau do esposo Roberto até que este gozou a gozar e então a esposa posicionou bem as solinhas juntas para o esposo Roberto que mirou e gozou com força nas duas solinhas amarelinhas de Adriana que ficaram completamente brancas da porra grossa e forte daquele homem bastante viril. Cada centímetro das solas dos pés de Adriana ficou melado, eles até esticaram seus dedos e passaram a cabeça do pau gozada entre os dedinhos dos pés os lambuzando bem. Roberto finalizou dando uma ultima e forte ejaculada nas havaianas branquinhas de correias douradas de Adriana ali no chão. Quando terminaram, tiraram fotos dos pés e chinelas gozadas da hóspede e saíram do quarto trancando a porta novamente.

Todo esse momento do casal no quarto se aproveitando dos pés de Adriana dormindo durou cerca de três horas, depois eles desceram e ficaram na sala assistindo TV, quando a jovem acordou, ela não percebeu imediatamente, ficou mexendo no celular, então quando foi saber da cama que calçou as havaianas, percebeu – chinelas e pés super melequentos, melados, pegajosos, escorregando, gelados por causa do ar condicionado ali ligado, uma sensação nojenta e ruim, ela entrou no banheiro e lavou bem os pés e as chinelas, destrancou a porta e desceu indignada, era a segunda vez que tinham feito aquilo, ela tinha certeza que tinha sido sua prima Cinthia e o esposo.

Enquanto descia as escadas para a sala, já vendo o casal que assistia algo juntos no grande sofá cama, Adriana brava já foi falando alto:

- EI QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA É ESSA DE INVADIR O MEU QUARTO ENQUANTO EU DORMI E MEXER NOS MEUS PÉS DEIXNADO TUDO MELADO DE PORRA?

Cinthia e o esposo esperaram Adriana terminar de descer as escadas, então Cinthia falou séria:

- Você está louca prima? Não fizemos nada, ficamos o tempo todo aqui em baixo, afinal você foi dormir e trancou sua porta, só tem uma chave pra cada porta aqui, deixamos você em paz.

- MENTIRA! EU VI VOCÊ CALÇANDO SUAS CHINELAS GOZADAS HOJE ASSIM QUE CHEGUEI, LOGO VOCÊS FAZEM ISSO COM FREQUÊNCIA! GENTE EU NÃO GOSTO DESSAS COISAS! SÉRIO PAREM!

Nesse momento Cinthia e Roberto se olham e ficam em pé e então cercam Adriana cada um ficando em volta da jovem de um lado, Adriana baixou a voz e falou perguntando:

- Ei, o que vocês tão fazendo?

- Sabe prima, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, você não tem provas que invadimos o seu quarto enquanto dormia, a gente odeia ser acusado sem provas! – falou Cinthia se aproximando Adriana e segurando um dos braços da jovem, o esposo Roberto veio do outro lado e segurando o outro braço da jovem e falou:

- Amor, eu acho que a Drica precisa ser castigada, punida por ser está sendo uma péssima hóspede!

Nesse momento, cercada, Adriana se sentiu indefesa ali baixinha comparada aos dois gigantes a sua volta, ela com seus 1,54m de altura e Cinthia e Roberto com 1,80m e 1,88m respectivamente, eles a agarraram e a jogaram no grande sofá cama, então cada um rapidamente agarrou um dos pés da jovem que logo entendeu qual seria o “castigo” e foi implorando:

- NÃAO GENTE POR FAVOOOR CÓCEGAS NÃAAO! ME DESCULPEM! POR FAVOOR NÃAAO!

- Não se preocupe prima, a gente não tá mais com raiva, te perdoa, só brincaremos de cosquinhas por alguns minutinhos! Não é amor? – falou Cinthia e Roberto com um sorriso mais sádico respondeu:

- Eu acho que você quiser dizer por muitos minutinhos querida!

- NÃAAO GENTE POR FAVOOR SOLTEM MEUS PÉES! NÃAO TEM GRAÇA, EU JÁ DISSE QUE ODEIO CÓCEGAS, POR FAVOOR GENTE NÃO!

- Hora das cosquinhas – Anunciou Cinthia e então ela e o esposo Roberto começaram a fazer cócegas com tudo sem piedade nos pés de Adriana que começou a gargalhar desesperada histérica e se contorcer toda ali deitada no sofá cama no meio da grande sala:

- NÃAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO GENTE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA...

O casal deslizava seus dedos escavacando o meio das solas dos pés de Adriana que se engiavam, os pés da coitada se balançavam desesperados tentando se soltar dos seus torturadores enquanto ela gargalhava histérica cada vez mais alto:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM GENTE AHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHA EU NÃAAAAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram cinco minutos de cosquinhas do casal fazendo nos pés de Adriana que já estava começando a se mijar na roupa quando eles finalmente pararam, então Cinthia falou:

- A partir de agora prima querida, sempre que fizer algo que não gostarmos e merecer, iremos lhe castigar com sessões de cosquinhas nos pezinhos, entendeu?

- TUDO BEM PRIMA! EU ENTENDI GENTE! EU ENTENDI! – suplicou Adriana e então o casal soltou seus pés e Cinthia falou:

- Vá se ajeitar, vou preparar uma deliciosa janta!

Adriana subiu para o seu quarto bastante apreensiva, aquilo tinha sido não só um aviso, mas uma ameaça, estava começando a se arrepender de ter vindo para a casa da prima Cinthia. Adriana tomou banho, se arrumou e desceu para a janta, estudo tudo muito bom, depois os três conversaram entre si e assistiram um filme juntos, Adriana num sofá e a prima Cinthia com o esposo no outro, durante todo o filme Roberto ficava cheirando, beijando, lambendo e chupando os pés grandões de Cinthia e está de vez em quando falava:

- Está uma delícia, se você quiser prima eu deixo o roberto ficar aí cuidando dos seus pezinhos por um tempo, quer?

- Não, não, obrigado, eu não estou afim não – respondia sempre ali Adriana.

No fim da noite enquanto Adriana terminava de vestir sua roupa para dormir, o casal entrou em seu quarto e sentou sorridente na sua cama, Adriana com um sorriso sem jeito perguntou:

- Eu vou dormir gente, aconteceu alguma coisa?

- A gente queria só desejar uma boa noite para você prima, hoje foi um primeiro dia muito bom, estamos ansiosos para passar esses trinta dias com você e seus pezinhos pequenos lindos aqui conosco – falou Cinthia, Adriana nesse momento tenta ir para a cama, mas o casal a cerca, ela diz:

- Não posso dizer a mesma coisa, eu não gosto desse lance de pés que vocês gostam, odeio essas cócegas que me fizeram, pode me deixar dormir gente? Amanhã já irei cedo no centro distribuir currículos!

- Claro Prima – fala Cinthia então ela fez um sinal para Roberto e eles abrem espaço, Adriana passa no meio dos dois, deixa as havaianas no chão e se deita na cama, mas nesse momento, o casal agarra seus pequenos pezinhos e a jovem já vai aos gritos implorando:

- NÃAAAAO POOOOR FAVOOOR NÃAAAAAO! ISSO NÃO TEM GRAÇA PESSOAL, SOLTEM, SOLTEM MEUS PÉEES POR FAVOOR!

- Outra regrinha nova prima, enquanto estiver aqui, toda noite teremos as cosquinhas de boa noite antes de dormir! – e ao dizer isso, Cinthia faz um sinal para o esposo Roberto e os dois juntos começam a fazer cócegas com tudo nos pés de Adriana que começa a se contorcer toda na cama enquanto gargalha histérica desesperada:

- NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAAA AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, serão apenas cinco minutinhos, você nem vai sentir direito – falou Roberto, mas os pezinhos de Adriana eram muito sensíveis, suas solinhas amarelas se engiavam formando ruguinhas cheias de dobrinhas, seus dedinhos pequenos se encolhiam bem, os pezinhos da jovem se balançavam desesperados, quando mais Adriana implorava, mais a prima Cinthia junto com o esposo Roberto lhe faziam cócegas em seus pezinhos:

- AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EEEU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Bem devagar se passaram os cinco minutos de cócegas ali nos pés de Adriana, quando o casal parou de fazer cócegas, eles começaram a lamber as solas de Adriana, a jovem reclamou, mas ao ameaçarem fazer mais cócegas, Adriana acabou ficando quieta e deixando o casal a vontade se deliciando com seus pezinhos. Cinthia e Roberto passaram dez minutos lambendo intensamente as solinhas dos pés de Adriana e chupando seus dedinhos, para a jovem ali deitada aquilo era uma tortura, uma agonia, mas ela aguentou, quando o casal terminou que foi saindo, Cinthia falou sorridente:

- Eu espero que durante esse mês conosco prima, você se acostume e a ter seus pés sobre nosso controle, estamos apenas começando, boa noite! – e então o casal apaga a luz e encosta a porta do quarto.

Adriana esteja já se arrependendo daquilo, mas agora não tinha volta, o dinheiro que trouxe não dava para pagar nenhum aluguel, usou uma parta na passagem, usaria a maioria parte no centro comendo ou pagando metro enquanto passaria manhãs e tardes rodando indo deixar currículos, além das viagens extras para entrevistas, ela não tinha para onde ir, teria que obedecer e aguentar, ficar ali na casa do casal podolatra e tickler que estavam amando conseguir arranjar qualquer motivo para pagar nos seus pés. Mas Adriana tinha uma causa nobre, arranjar um emprego e ajudar seus pais no interior, ela suportaria.

O dia começou a amanhecer, Cinthia e Roberto entraram sorrateiros no quarto de Adriana, começaram a cheirar e lamber intensamente as solas dos pezinhos da jovem, depois deslizaram as peninhas bem suavemente nas solinhas fazendo cosquinhas levez que faziam os pezinhos se remexerem e Adriana de vez em quando dava um espasmos involuntário na cama se contorcendo por causa das cócegas enquanto dormia, depois de brincarem assim tempo suficiente, Roberto colocou o pau pra fora e a esposa Cinthia e pegou os pés da prima e fez com ela dormindo um delicioso footjob masturbando assim o esposo com os pezinhos de Adriana, as solinhas amarelinhas lisinhas subiam e desciam naquele pauzão enorme. De novo Roberto gozou nas solas e nas chinelas de Adriana.

Antes do casal sair do quarto de Adriana, Cinthia e o esposo pegaram um fraco de plástico cheio de uma mistura de pó de mico, seborreia e gala e o derramam dentro de todos os tênis, sapatos e sandálias da jovem ali no closet. Não eram muitos calçados, 3 pares de sapatos, 2 tênis e uma sandália de salto aberta. Todos foram bem melados ali. Então depois de fazerem isso, eles mexem nos currículos da jovem os riscando com caneta em alguns trechos importantes, assim os rasurando. Depois dessa sabotagem, finalmente o casal sai do quarto fechando a porta novamente.

Adriana acorda, sair da cama calçando as havaianas e logo percebe, aconteceu novamente, pés e chinelas gozadas, mas agora ela não falaria mais nada, entrou então para o banheiro com as chinelas e tomou com banho com elas para as lavas junto com seus pés, quando saiu do banheiro, foi pega de surpresa com Cinthia e Roberto ali a esperando sentados na beira da cama:

- Estamos vendo que você descumpriu nossa regrinha de não entrar no banheiro com as chinelas, não é prima?

- NÃAO GENTE POR FAVOOR! EU NÃO TIVE ESCOLHA, TAVA TUDO MELADO, EU TIVE QUE IR NO BANHEIRO COM ELAS PARA AS LAVAS SABE, POR FAVOOR NÃAAO!

- Sinto muito prima, mas regras são regras – falou Cinthia, ela e o esposo pegaram Adriana, tiraram sua toalha a deixando agora nua e a rebolaram assim na cama e agarram seus pés, então começaram a lhe fazer cosquinhas imediatamente, Adriana nua contorcia-se desesperada ali na cama enquanto gargalhava histérica com as cócegas nos seus pés feitas pelo casal:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHAHAHA...

De novo foram longos cinco minutos de cosquinhas nos pés de Adriana, quando o casal parou, Roberto falou para Cinthia olhando o corpo nu ali de coitada ali que tinha acabado de se mijar na cama por causa das cócegas:

- Olhe amor, a sua prima não tem só os pezinhos gostosos, é bem gostosinha também!

- É mesmo – falou sorrindo Cinthia e então completou – A gente é de mente bem aberta, se quiser fazer um ménage conosco durante esse mês, adoramos! De vez em quando chamamos umas amigas e fazemos um surubão sabe prima, você iria ficar doida.

- Eu dispenso – falou Adriana, o casal a deixou sozinha no seu quarto, Adriana então se arrumou colocado uma calça social preta bem justa nas pernas, uma camisa de manga comprida branca e um blazer preto cobrindo, nos pés então olhos os sapatos e colocou um scarpin preto, de inicio não sentiu nada, a quantidade da mistura em cada calçado que o casal tinha colocado era pouca, Adriana desceu, tomou café da manhã e Roberto se ofereceu para levar ao centro, mas ela agradeceu e foi de Uber.

Uma coisa estranha aconteceu enquanto estava no Uber saindo do condomínio, Adriana olhou pela janela e viu finalmente a entrada do condomínio com o nome do local:

- CONDOMÍNIO PÉS NO CÉU!

Agora Adriana começava a entender porque teve que passar o número que calçava para preencher o cadastro de entrada, aquilo estava bizarro.

Enquanto fazia o trajeto do condomínio para o centro no uber, Adriana começou a sentir uma leve coceira, bem leve nas solas dos pés lhe incomodando, ela tirou os sapatos, coçou com suas unhas as solas dos pés, depois calçou os sapatos novamente.

Enquanto isso na casa da prima no condomínio, Cinthia e o esposo mexiam em suas coisas, eles derramaram mais da mistura nos calçados de Adriana, pegaram todas as meias da jovem e as jogaram no lixo. Por último transaram no quarto dela e gozaram com força nas havaianas brancas da pobre e deixaram lá no chão a esperando.

Adriana chegou no centro e começou a ir em empresas e escritórios diversos e distribuir seu currículo, aos poucos a coceira nos pés foi piorando e se transformando em leves cosquinhas, na medida que os pés dentro dos sapatos foram suando, a sensação foi piorando e a coceira se tornando cócegas ali nos pezinhos, de modo que ela passou a andar com dificuldade e aos poucos foi rindo e se encostando nas paredes:

- Ehehehehehe... O que é isso... Ahahahahaha...

Quando a coceira com cócegas provocada pela mistura nos sapatos com os pezinhos agora super suados piorou e ela não conseguia mais continuar, Adriana foi num banheiro público, removeu os sapatos, e lavou os pés, depois olhou o fundo dos sapatos e viu lá restos de um liquido viscoso misturado com seu suor. Ela não podia calçar aquilo de novo, teria que lavar os sapatos depois, então saiu descalça do banheiro público, entrou na primeira loja de calçados e comprou uma simples Havaiana na cor rosa com correias finas slim, então deu a hora do almoço e a jovem almoçou numa lanchonete simples.

Depois do almoço Adriana continuou tentando distribuir seus currículos, mas a maioria dos demais escritórios e empresas não a deixaram entrar por está de chinelos, as normais desses locais pediam para entrarem apenas de sapatos fechados.

Adriana rodou muito de metro atravessando diferentes regiões do rio. Quando já estava cansada, pegou um uber e voltou para o condomínio, enquanto estava no carro, finalmente ao olhar os currículos que não conseguiu distribuir, viu os trechos rasurados de caneta preta nos currículos, percebeu que tudo que era importante estava riscado, chorou de raiva porque entendeu que seu dia tinha sido em vão ali. Ela tinha certeza que os sapatos e os currículos tinha sido coisa da prima e do esposo dela, mas não poderia confronta-los, pois sabia o que aconteceria – cócegas, muitas cócegas nos seus sensíveis pezinhos.

Quando Bianca finalmente chega em casa, o casal a espera na sala, ela fala dos currículos e do sapato, eles fingem estarem impressionados e com pena dela, então quando Adriana pensa em subir as escadas para seu quarto, o casal a segura e Cinthia fala:

- Acredito que deva está bem cansada Drica querida, nós iremos lhe fazer uma deliciosa massagem com creme e depois óleo nos seus pés e vai se sentir nova!

O casal a tinha segurado, ou aceitava ou provavelmente iriam a fazer cócegas, Adriana se deitou ali no sofá cama e o casal, trouxe um balde com água, um pote de sabonete liquido e uma esponja, lavaram bem os pés da jovem, depois os enxugaram e Roberto levou tudo e depois trouxe dois frascos de vidro, um com óleo e outro com creme.

As solinhas amarelas dos pequenos pezinhos tamanho 34 de Adriana foram bem melados com o creme e o casal, a prima Cinthia e o esposo Roberto, fizeram de fato uma deliciosa massagem hidratando as solinhas da jovem por trinta minutos, depois melaram as solinha com o óleo e fizeram mais trinta minutos de massagem, Adriana estava no céu, nas nuvens, quase cochilou diversas vezes e elogiou muito a massagem:

- NOSSA GENTE TA GOSTOSO DEMAIS... HUMMMM... ISSO... CONTINUEM... HUMMM...

Durante essa massagem, discretamente o casal tirou várias fotos dos pés de Adriana e enviou todas para um grupo no whatsapp. Logo muitos ali elogiaram e desejaram aqueles pequenos pezinhos da jovem.

- Pronto querida, terminamos – falou Cinthia quando ela e o esposo pararam de massagear os pezinhos de Adriana, esta já bem relaxada, agradeceu e quando tentou se levantar e puxar os pés, para a sua surpresa o casal continuou agarrado aos seus pés, então ela falou assustada:

- Ei gente, o que estão fazendo? Tenho que tomar um banho!

- Você vai prima, mas depois que brincarmos um pouquinho com seus pezinhos, não achava que essa deliciosa massagem seria de graça, não é? Agora suas solinhas hidratadas com creme e óleo estão ainda mais sensíveis – e dizendo isso Cinthia e Roberto pegam cada um deles uma escova de cabelo daquelas redondas de plástico e mostra sorridentes para Adriana que começa a implorar desesperada:

- NÃAAO PRIMA, NÃAAO ROBERTO! POR FAVOOR GENTE NÃAAO FAÇAM ISSO, POOOR FAVOOR! NÃAAO TEM GRAÇA, VÃO ME MATAR! POR FAVOOOOR NÃAAAO!

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO POR FAVOOOR NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHUA AHAUAHAUAAAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAUAHA... – e então o casal começa a esfregar as escovas de cabelo no meio das solas dos pezinhos de Adriana que perde totalmente o controle, a coitada não conseguia falar nada mais, apenas gargalhar histérica louca perdendo a sanidade ali para as cócegas sem fim que sentia nos seus pés naquele momento:

- AHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAAUA...

- Calma prima, serão por apenas dez minutinhos, logo logo te liberamos, relaxe – falou Cinthia, ela e esposo Roberto não paravam em nenhum momento ali de deslizar subindo e descendo as escovas de cabelo no meio das solas dos pezinhos de Adriana que se contorciam, se balançavam e engiavam as solinhas, a coitada se remexia sem parar no sofá cama gargalhando, babando, se mijando e chegando a chorar de tanto rir...

- AHAUAHAUAHAUAHAAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA...

Quando o casal finalmente parou, Cinthia falou:

- Trouxemos suas chinelas, as havaianas lindas que temos, iremos guardar para você essa havaiana rosinha que você comprou, calça as havaianas no chão querida!

Adriana ainda recuperando o ar, olhou e viu as havaianas brancas de correias douradas ali no chão, bem gozadas, super meladas de porra, ela já ia abrir a boca e falar algo, mas a prima Cinthia a interrompeu falando:

- Qualquer questionamento e iremos fazer mais dez minutinhos de cócegas com as escovas novamente!

- NÃAAO! TUDO BEM! – falou rápido Adriana, ela então calçou as havaianas gozadas e subiu caminhando para o seu quarto.

Adriana enquanto passava para o seu quarto, parou e olhou o quarto da porta vermelha, estava aberto, podia ouvir gemidos ou algo parecido, foi chegando na porta, começou a ouvir melhor, era alguém lá dentro pedindo ajuda:

- SOCORROOO... HUMMM... SOCORROOOO... – o som estranho porque parecia que tinha algo na boca, era voz de mulher, Adriana abriu devagar a porta e olhou, um quarto todo vermelho, nas paredes penas, pinceis, lápis, escovas, pentes, todo tipo de objetivo para fazer cócegas, numa instante numa das paredes tinham frascos de óleos e cremes de diferentes tipos, mas o pior foi no meio, um tipo de cadeira onde uma mulher nua estava totalmente presa com fivelas com tiras de couro mantando seus braços abertos e suas pernas levemente abertas e afastadas com os pés presos por fivelas também, a cadeira era na forma de um grande X, Adriana tirou o pano da boca da jovem e está falou chorando:

- ME AJUDE POR FAVOR! LOGO ELES VÃO VOLTAR E CONTINUAR A TORTURA! ME SOLTE DAQUI, POR FAVOOR!

- Quem é você? O que eles estão fazendo aqui contigo?

- Eu me chamo Rebeca, me contrataram como diarista para arrumar essa casa, cheguei de manhã, no inicio da tarde quando terminei, me forçaram a transar a força com eles e depois me prenderam aqui e fazem horas que me torturam com cócegas, principalmente nos meus pés! ME SOLTE POR FAVOOR EU IMPLORO!

Adriana já estava começando a soltar as primeiras fivelas que prendiam Rebeca, quando uma voz atrás falou:

- Olha só Cinthia quem nos desobedeceu e veio aqui no quarto vermelho – era a voz de Roberto, Cinthia apareceu séria e falou:

- Boa prima, você nos desobedeceu e descobriu nosso quarto do prazer, a Rebeca seria solta amanhã e você e não receberia nenhuma cosquinha hoje na hora de dormir, mas agora que viu tudo, acho que não podemos mais te deixar sair dessa casa!

Roberto ajustou as amarras que prendiam Rebeca e a amordaçou agora colocando uma fita silver tape tampando sua boca, então o casal arrastou Adriana para o quarto dela, a mesma foi gritando:

- NÃAAAO! ALGUÉEEM ME AJUDAAAA! ME SOLTEM! ME SOLTEM ME SOLTEEEM!

O casal rasgou as roupas de Adriana e a jogou na cama nua, então Roberto ia sair pagar pegar as cordas para amarrar a indefesa jovem, Cinthia falou:

- Espere amor, ela não fez por mal, tenho certeza, além do mais, é nossa hóspede, não mais uma, prima podemos conversar? – e falando isso Cinthia fez um sinal e o esposo saiu fechando a porta e deixando as duas sozinhas no quarto, então Cinthia voltou a falar:

- Já deve ter reparado que nós dois somos doidinhos né? Gostosos de pés, cócegas, o nome estranho do condomínio, enfim, é um mundo complexo demais para te explicar, a mulher presa ali naquela cadeira especial, foi contrata por um serviço especial que o condomínio oferece a todos os inquilinos, ela dá uma geral na nossa casa e pelo resto do dia até o dia seguinte temos permissão para a prender e fazer o que quisermos com a empregada enviada, menos matar nem machucar, no máximo deixar vermelhinha. Amanhã cedo o serviço do condomínio vem e a levam novamente.

- Isso... Isso é doentio – falou Adriana assustada.

- É difícil uma pessoa normal entender, mas por eu querer muito bem a você, vou te perdoar por quebrar a regra de não ir lá no quarto, não vá de novo ok? E não fale pra ninguém o que viu e as coisas que fazemos entre nós aqui, até as que fazemos com você, caso contrário, teremos que realmente te prender aqui.

- Tudo bem, eu ficarei na minha, só quero arranjar um emprego e pronto!

- Ótimo prima, a partir de hoje fará tudo que quisermos sem questionamentos beleza?

-Pode deixar – confirmou assustada com a cabeça Adriana.

- Muito bem prima, seja uma boa menina e no final com ou sem emprego arranjado, te liberaremos e você vai poder voltar para o seu interior, ok?

- Ok – confirmou Adriana, então nesse momento Cinthia chamou o marido, Roberto já veio nu com o pau enorme duro, Cinthia então falou:

- Fique de quatro e abra a boquinha, você vai chupar o pau do meu homem enquanto eu me deliciou com seus pés!

- MAS PRIMA... – já foi falando Adriana, Cinthia fez um sinal de silêncio e falou:

- Lembre-se, vai fazer tudo que quisermos e sem questionamento agora, entendeu?

Adriana com cara de choro assentiu positivamente com a cabeça, então assim o fizeram, Adriana de quatro começou a chupar o pau de Roberto enquanto a prima atrás de si lambia muito as solas dos seus pezinhos pequenos deliciosos.

Passaram-se vinte minutos assim com Cinthia chupando o pau de Roberto e a prima atrás lambendo e chupando sem parar seus pezinhos, Roberto tirou o pau da boca de Adriana, com a mesma de quatro, Roberto veio por atrás e ficou comendo o cuzinho virgem da jovem que gritava de dor e prazer:

- AAAAAAH... AAAAAAAAI... AAAAAAH... HUMMMM... AAAAAAAI...

Nesse momento ficava sentada numa cadeira ali assistindo e filmando com celular o esposo comer sua prima, depois Roberto inverteu e fez Adriana se montar no seu ´pau e assim a comeu no tradicional papai e mamãe, enquanto a comia, apertava sua cintura e depois seus seios pequenos com força e vontade, isso excitava muito Adriana que gemia muito ali:

- AAAAAAAAAH... AAAAAAAAH... HUMMMMMM...

- É o suficiente – falou Cinthia parando a filmagem, então o esposo saiu de cima de Adriana, amarram ela nua em X esticada na cama, então Cinthia começou a chupar a bucetinha da prima Adriana ali enquanto o esposo se deliciava lambendo e chupando intensamente a sola e os dedinhos do pezinho esquerdo de Adriana que se contorcia num misto de prazer e agonia agora naquele momento...

- AAAAAH GENTE... HUMMMMM... PAREEM POR FAVOOOR... HUMMMM... AAAAAAH... HUMMM...

Depois o casal inverteu, agora Cinthia foi lamber e chupar o pezinho direito enquanto o esposo foi chupar a bucetinha pretinha e levemente cabeluda de Adriana que foi gemendo ainda mais alto:

- AAAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAAH... AAAAAH... HUMMMM...

Naquele momento todos já tinham gozado e continuavam cheios de prazer, chegou um momento então que o casal colocou um vibrador ligado na potencia máquina enfiado dentro da bucetinha de Adriana e ficaram cada um se deliciando cheirando, lambendo, fazendo cosquinhas de vez em quando, beijando, mordendo e chupando os pezinhos da jovem ali presa amarrada em X na cama, Adriana foi a loucura... De prazer e agonia ao mesmo tempo...

- AAAAH GENTE PAREM... AAAAAH... HUMMMMM... NÃAAAO AHAHAHAAHAHAHA... ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHA.... AAAAAAAH SENHOOOR... HUMMMM... OOOOOH... AAAAH...

Depois disso, Adriana foi desamarrada, então Cinthia subiu na cama se deitando sobre ela e falou:

- Desde que você chegou aqui prima, eu queria fazer isso, posso te beijar?

Adriana riu ali da situação, então falou:

- Dado a situação atual e tudo que já fizemos, acho que isso não é nada demais, pode!

As duas então começaram a se entrelaçar se beijando intensamente e com suas mãos acariciando uma na outra, enquanto as primas faziam esse amor proibido assim, Roberto foi para os pés de das duas e ficou se deliciando com ambos, hora lambia e chupava os pezinhos tamanho 40 da esposa Cinthia, hora estava quase engolindo os pezinhos minúsculos tamanho 34 de Adriana. Chegou um momento que ele finalmente gozou e gozou com força melando as solas dos pezinhos das duas, depois ele se deitou e Cinthia falou:

- Eu quero que você beije o Roberto, beije de verdade, sem medo, sem se conter, enquanto você o beijar, eu vou chupar o pau dele e depois a gente inverte, entendeu? – Adriana acenou positivamente e assim fizeram, a prima mais nova ficou beijando intensamente Roberto enquanto a mais velha chupava o seu mastro ali, depois de alguns minutos inverteram e Adriana ficou chupando o pauzão de Roberto enquanto a esposa o beijava, quando terminaram, Roberto mandou Cinthia ficar de quatro e foi comer o cuzinho dele e enquanto fazia isso, ordenou que Adriana lambesse sem parar as solas dos pés da esposa, com nojo, mas sem dizer nada, Adriana obedeceu e fez, ela lambia devagar deslizando sua língua pelas enormes solas grandes e alaranjadas dos pés de Cinthia que tinha o cuzinho comido com força ali de quatro:

- AAAAAAH... ISSO AMOR... AAAAAH... HUMMMMMMMMMM...

Quando terminaram isso, Cinthia mandou Adriana sentar na cadeira ali na frente da cama e falou:

- Agora eu e Roberto vamos transar loucamente por um tempo e quero que você apenas assista e filme tudo entendeu? Filme com o seu celular, depois nós pegamos o vídeo. A nossa câmera profissional quebrou mês passado, não tivemos tempo de comprar outra.

Adriana obedeceu sem questionamentos, se sentou e filmou com seu celular o casal transar ali loucamente por uns trinta minutos e então quando terminaram, a chamaram de volta para cama, lá Roberto ficou sentado na cama de pau duro, Adriana deitada começou a fazer um delicioso footjob descendo as solinhas amarelas dos seus pezinhos pequenos sobre o pau enorme dele quando Cinthia deitava tinha seus pés segurados pelo esposo que os lambia e chupava sem parar, assim Roberto chupava os pés da esposa e recebia uma masturbação no pau feita pelos pés da baixinha ali, depois de vinte minutos ele gozou e gozou e fez Adriana chupar e engolir tudo deixando bem limpinho, então inverteram, com Adriana tendo os pés degustados por Roberto e a esposa Cinthia com seus pezões o masturbando com suas enormes solas deslizando subindo e descendo no pauzão do esposo. No final quando Roberto gozou de novo, foi a vez de Cinthia engolir e limpar tudo.

Parecia que a brincadeira iria acabar, mas então o casal começou a fazer cócegas de repente do nada em Adriana, com Cinthia se montou sobre a prima enfiou suas mãos nas axilas da coitada lhe fazendo cócegas ali enquanto o esposo agarrou os dois pés de Adriana e foi lhes fazendo cosquinhas nas solinhas que foram se engiando e remexendo desesperada, Adriana caiu na gargalhada desesperada:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHA CÓCEGAAAS NÃAAAO GEEENTE AHAHAHAHA QUALQUER COISAAAA EU ACEITOO AHAHAHAHAHAHA MENOS CÓCEGAAS POR FAVOOR AHAHAHAHA...

Mas o casal não se importou, Cinthia foi variando e fazendo cócegas horas nas axilas, hora nas costelas de Adriana que se contorcia toda, o esposo Roberto continuou sem parar ali a fazer cosquinhas nos pezinhos de Adriana, ali era onde ela mais sentia cócegas, os pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHA EU NÃO AGUENTOO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de dez minutos, o casal inverteu, onde Cinthia ficou fazendo cócegas nos pezinhos da prima Adriana enquanto o esposo fazia cócegas nas axilas e costelas da coitada que se remexia desesperada ali na cama como se fosse um animal indefeso morrendo gritando entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHHA…

O pior realmente era quando era Cinthia que fazia as cócegas nos pés de Adriana, pois as unhas longas dela intensificavam e muito as cócegas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREM PELO MENOS NOS PÉEES PAREM AHAHAHAHAHAHA...

Assim foram mais dez minutos intensos de cócegas, quando terminaram, agora para o desespero de Adriana, cada um dos dois ali pegou um dos seus pés e começaram simultaneamente a lhe fazer cosquinhas nas solinhas amarelas delicadas, imediatamente Adriana voltou a gargalhar agora ainda mais desesperada:

- NÃAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO GENTE AHAHAHAHAHAHAHA... PAREE POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA...

Quando pararam, então Adriana e Cinthia ficaram ali deitadas nuas lado a lado na cama enquanto Roberto ficou na beija da cama lambendo e se deliciando com os pezinhos das duas, às vezes os massageando, às vezes os beijando e lambendo.

Adriana ali pensativa falou:

- Eu realmente acho que de nenhuma maneira vocês vão me deixar ir embora, não é?

- Não, prima, não vamos – falou bem sincera Cinthia, Adriana então falou:

- Meus pais precisam de ajuda, se eu me oferecer voluntariamente como sua submissa escrava e empregada aqui, poderiam ajudar financeiramente minha família? Meu pai é seu tio, você os conhece, vamos, por favor!

- O que acha amor? – perguntou Cinthia a Roberto.

Estou pensou um pouco e depois respondeu:

- Pelo seu currículo que vi, você é formada em ciências contáveis certo?

- Sim – respondeu Adriana.

- Ok, para seus pais será a contadora oficial do condomínio aqui, enviaremos um valor generoso mensal para a conta deles, poderá falar com eles por telefone uma vez por mês, os visitar apenas uma vez por ano, tirando essas regalias, será nossa escrava sexual e de cócegas por vinte e quatro horas de domingo a domingo em tempo integral entendeu?

Adriana concordou, então quando foi no outro dia, a empregada recebe foi levada por homens de preto, o final de semana inteiro então o casal judiou de Adriana lhe fazendo cócegas nos seus pés, a coitada foi presa na cadeira de cócegas do quarto vermelho e seus pezinhos foram massacrados por horas e horas com cócegas sem parar:

- NÃAAO GENTE EU NÃAAO MAAAIS POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAUAAHAUAHAUAAHAUA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUA... – era Adriana desesperada gargalhando quando o casal começou a deslizar escovas de dentro entre os dedinhos pequenos dos pezinhos, essa era uma das piores torturas de cócegas nos pés da coitada ali, só perdia para deslizavam as escovas de cabelo nas solas hidratadas com creme e óleo:

- POOOR FAVOOR AS ESCOVAS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUHAUAHAUAAHAUA...

Foi o primeiro final de semana de muitos que Adriana passaria ali sendo castigada com cócegas em seus pés até não aguentar mais.

Quando veio a segunda-feira, Adriana assinou um contrato formalizando que ela seria a escrava oficial do casal, o contrato, toda a papelada, advogado e fórum foram resolvidos pelo condomínio, todos aqueles que moravam ali tinham direito a uma assistência vip com muitos privilégios.

O dia-a-dia de Adriana passou a ser uma rotina humilhante:

Era acordava tendo os pés lambidos e chupados intensamente pelo caso, depois recebia cócegas nos pezinhos, então fazia um footjob com os pés no pau de Roberto que depois gozava nas suas solas e nas chinelas. Enquanto seus donos não lhe permitissem, Adriana permanecia usando nos pés as havaianas gozadas. Estava o tempo todo seminua usando apenas calcinha e sutiã, pela manha depois do café da manhã, o casal a humilhava de todas as formas possíveis além de lhe foder e lhe fazer cócegas constantemente em seus pés, algumas das humilhações eram:

Lamber os pés de ambos os seus senhores enquanto os dois assistiam TV, receber chibatadas na bunda e nas solas dos pés, levar choques nos seios e na buceta, andar acorrentada com coleira e de quatro feito uma cachorrinha pela casa sendo puxada pelo casal, se comida analmente com frequência enquanto tinha os pés degustados ou torturados por cócegas, entre outras coisas.

A tarde Adriana era presa na cadeira de cócegas em forma de X e lá o casal passava a tarde inteira lhe fazendo cócegas, na maioria das vezes nos seus pezinhos pequenos, eram horas que pareciam uma eternidade de tortura:

- Hora das cosquinhas – anunciava o casal e começaram a fazer cosquinhas nos pés de Adriana que nem mais implorava chegado um determinado tempo, só aceitava e apenas gargalhava desesperada:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA...

Assim Adriana achava melhora, pois sempre que implorava, recebia ainda mais cócegas.

A noite finalmente depois de jantarem, os três transaram loucamente num ménage com sexo tradicional, práticas BDSM, muito anal e oral, podolatria e cócegas com frequência alternadas entre o sexo, além de muita imaginação e safadeza sem fim que faziam tudo ali durar por horas noite e madrugada a dentro, no fim o casal terminava fazendo muitas e muitas cócegas nos pés da coitada que já estava cansadíssima de tanto transar e ser usada pelos seus donos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... EEEI NÃAOO AI NÃAAAO... AHAUAHAUAAAUAHAUAHAHAAUA...

Com tempo Adriana foi entendendo que naquele condomínio só moravam pessoas bilionárias ou multimilionárias iguais a sua prima e o esposo, tarados por pés e cócegas, uma vez por mês na área de lazer do condomínio era realizada uma festa fetichista onde os senhores e senhoras levavam suas escravas e as deixaram ao ar livre presas disponíveis para os demais praticarem o que quisessem com as coitadas, tinham mulheres de todas as idades de 18 a 50 anos ali como escravas, brancas, pardas, negras, ruivas, uma albina que era única no condomínio, escrava do senhor gerente do condomínio, faziam fila para a pegaram, principalmente seus pezinhos tamanho 35/36 com solas rosadíssimas e unhas sempre vermelhas escarlate vivíssimo, isso realçado com a cor branquíssima da pela da coitada que tinha seus 31 anos, era algo que intensificava o desejo de todos ali. Mas muitos nessas festas adoraram a nova posse de Cinthia e Roberto, a baixinha negrinha de 1,54 de altura com pezinhos minúsculos de solas amarelinhas era uma das que mais era requisitadas nas festas do condomínio, em especial um casal de lésbicas, Vanessa e Bruna, muitas amigas de Cinthia e Roberto, vivia alugando ao casal a sua escrava querida e assim passando horas se deliciando e fazendo cócegas sem fim nos pezinhos de Adriana:

- NÃAAO SENHORAS POR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS... AHAHAHAHAHAHAHA...

- Quem fale o quanto você aguenta somos nós querida, hoje somos suas donas, amanhã te devolveremos aos seus senhores! – falou Vanessa, ela e sua amada Bruna se deliciaram um dia inteiro com Adriana em seus aposentos, depois devolveram a Cinthia e Roberto.

Às vezes os senhores trocavam as escravas entre si para fazer uma espécie de rodizio, depois revertiam as trocas, algumas dessas trocas eram permanentes.

Depois de três anos sendo escrava de seus senhores Cinthia e Roberto, o casal a vendeu por um preço generoso a Vanessa e Bruna que além dos milhões que receberam, ainda receberam uma jovem mulata muito gostosa dos pezinhos tamanho 36, tinha sido um ótimo negócio assim para eles.

Depois disso a coitada da Adriana nunca mais falou com seus pais ou qualquer outro parente, as suas donas, Vanessa e Bruna, Dia após dia se deliciaram com suas gargalhadas enquanto a judiavam com cócegas infinitas em seus pequenos pezinhos tamanho 34 de solinhas amarelas super sensíveis, suas gargalhadas se misturavam a outras demais que podiam ser ouvidas ecoadas pelo condomínio inteiro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR MINHAAS SENHOOORAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, estamos apenas começando – falou Bruna, ela e Vanessa passaram muitos anos com Adriana como sua escrava até a venderem, a coitada da jovem que saiu do seu interior atrás de um emprego e de ajudar sua família, nunca mais voltou para sua cidadezinha natal...

Os pezinhos minúsculos de Adriana nunca mais tiveram paz e as suas gargalhadas eram músicas para todos ali naquele condomínio singular...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... NÃAAO ASSIM NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHA...

Existiam outros lugares como aquele espelhados pelo Brasil e pelo mundo, gerenciados sempre pela organização criminosa que comandava aquele submundo de escravas sexuais e de cócegas... O Calabouço.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show este também. Dá para entender bem porque você se auto intitula palhaço. Se bem que as risadas das tuas vítimas não são de piadas e sim de cócegas... Rsrs. Não sei onde sou mais sensível às cócegas. Nas axilas ou nos pés. Já fui chantageada e sodomizada por um pirralho e contei aqui. Já imaginou se ele quisesse fazer cócegas insanas assim? Leia este também. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Mais uma vez me deixando feliz aqui com seu comentário, obrigado querida! Leio sim, pode deixar, seus contos são um melhor que o outro. Você deve ter axilas e pés lindos.

0 0