Morgana: O início, tirando a virgindade da putinha morena

Um conto erótico de Morgana / Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 1619 palavras
Data: 18/08/2023 10:15:19

Upgrade to a smarter Gmail OPEN

(no subject)

Diego Werden

to me, meupokemongo03

1 minute agoDetails

Olá caros leitores, primeiramente obrigado pelos votos e comentários, eles nos motivam e escrever os contos e no meu caso, me incentiva a contar mais de fatos que aconteceram realmente comigo.

Vou dar inicio a uma saga que tem como personagem principal MORGANA, minha ex-esposa, sim, quero prestar essa homenagem a ela mesmo ela não sabendo disso, sinto falta dela e ainda mais por que minha atual deixa muito a desejar na questão do sexo me fazendo a cada dia desejar ainda mais mulheres da família ( incluindo a filha dela) e cada vez menos desejo ela, mas isso não cabe discorrer aqui.

O que descreverei são relatos que ouvi da minha ex e de pessoas próximas a ela referente às aventuras sexuais dela. Nesse conto vou iniciar como tudo começou, como ela perdeu a virgindade, o início da sua vida sexual ativa. Espero que gostem.

Morgana é uma morena de cabelos ondulados longos, olhos puxados, pele morena, lábios de cereja (pequenos e carnudos), seios médios redondinhos lindos, uma cinturinha bem feita, quadril lago e uma bunda mediana empinada quase perfeita, seu rosto parece de uma índia. Aos X anos já era bem sapeca, mas aos XIII começou a chamar mais atenção dos carinhas da cidade. Gostava muito de passear com uma turma do bairro nos brejos e banhos que tem na cidade, e em um desses passeios o Raul estava com eles. Raul era um filho de um dono de comercio grande aqui da cidade, um moreno não alto, forte e de boa aparência.

Como os locais de banho que iriam eram mais afastados da cidade, o Raul se colocava a disposição para levar o pessoa de carro, nisso ele já vinha trocando mensagens e conversas com Morgana, já haviam trocado alguns beijos mais picantes, ela já tinha iniciado a fazer oral nele, meia sem jeito e ele mais experiente foi ensinando ela a chupar um pau bem gostoso, e ela aprendeu tão bem que ele já conseguia gozar na boquinha dela depois de uma bela chupada. Chegando no local é só diversão, o local de banho é ótimo e passam o dia todo banhando, comendo churrasco e bebendo cerveja. O fim de tarde chega e eles tem que ir embora, então Raul leva o pessoal de volta para a cidade, por ultimo ele vai deixar a Morgana, mas muda a rota de casa e volta para o local de banho.

Morgana: porque voltamos pra cá?

Raul: ainda está cedo, que tal a gente curtir um pouco mais só nós dois?

Morgana: a, eu estava pensando nisso kkk, vamos aproveitar então.

Raul: Vamos, vou afastar o banco pra gente ficar mais a vontade aqui dentro do carro

Morgana: não, não quero ficar aqui não, vamos pra fora, só tem nós aqui.

Raul estendeu no chão um lençol que tinha no carro... “tô esperando isso o dia todo”

Morgana: pois vamos aproveitar... eu quero tudo hoje

Raul: pois vem me chupar do jeito que te ensinei, vem..

Os dois partem um para o outro num beijo quente, Morgana enquanto beija já passa a mão no pau de Raul que já estava duro como uma pedra, ela acaricia aquele cacete como se estivesse acariciando um animal de estimação. Ela puxa o short dele para baixo junto com a cueca deixando o pau dele livre, sem demora ela se ajoelha e começa a chupar sua glande de forma sensível e suculenta com sua boca salivando, ela então enfia todo aquele cacete em sua boca dando gemidos abafados, parte para lamber suas bolas com gosto mesmo achando cômodo por ele não ter se depilado, mas faz de uma forma que tira gemidos altos de Raul, os dois muito a vontade por não ter ninguém por perto. Raul se deita no chão coberto pelo lençol e Morgana se posiciona por cima dele fazendo uma posição de 69... “tu me chupa e eu te chupo meu nego”... “não para não, vou te chupar todinha sua putinha gostosa”... Raul enfia sua língua e começa a lamber toda aquela buceta já lubrificada de tanto tesão.. “aiii. Aiiii nego, ta gostoso demais, humff...ai”... “buceta maravilhosa essa tua, aaar.. isso, chupa do jeito que te ensinei, tu aprendeu chupar gostoso porra”.. Morgana agora chupando com mais vigor em movimentos mais firmes se saboreia na pica de Raul com gosto, até ser interrompida por ela a colocando deitada fazendo-a ficar na posição de frango assado.. “vamos quebrar esse cabaço, vamos? Deixa eu ser o primeiro a comer essa bucetinha deixa..”

“mete logo essa vara, já tô loca faz tempo, me come logo meu nego”

“Abre mais bebê, tô enfiando a cabecinha meu bem”

“Aiii, gostoso... mete... quebra meu cabaço porra... issoooo... enfia, me come”

Raul começa forçar a entrada da sua vara na quela bucetinha virgem enquanto Morgana se contorce e morde os lábios com gemidos de prazer por sentir sua buceta ser forçada por um pênis pela primeira vez. Com esforço Raul já tinha enfiado pouco mais da metade do seu membro em Morgana, ela também começa a fazer movimentos com seu quadril forçando o membro de Raul entrar um pouco mais.. “Mete tudo porra, enfia esse pau sem medo, ta doendo mais eu aguento”... “tu quer né putinha, tu gosta de sofrer, vou enfiar tudo agora’’

Ainda com Morgana na posição de frango assado, Raul começa a estocar mais bruscamente em movimentos de vai e vem por cima dela, socando seu pau na buceta dela enquanto Morgana aproveita para gritar de prazer sabendo que ninguém a ouviria ali... “tu grita demais porra, ta gostoso tá?”... “aiiii, aiiiiiiii, tá doendo, aiiii, fode, fode, fode, ô coisa boa...aiiii”

Aos gritos de Morgana Raul não se aguenta de tesão e anuncia seu gozo tirando seu membro e indo em direção a boca de Morgana, que ao ver aquele pau babado de gozo e sangue, fez com que Raul gozasse nos seus seios... “aarr....arr... porra.... gostosa”... “isso meu nego, goza na tua puta goza”.

Aproveitando o local, se banharam e partiram de volta para cidade. Raul deixou Morgana em casa que ao chegar foi recebida com fúria pela sua mãe “Onde é que tu tava sua vagabunda? Isso é hora de chegar em casa, tu saiu de manhã... passa pra dentro agora”... Raul: Não dona Val, o carro que deu problema na vinda e eu sai entregando o povo em casa, só por isso demoramos”... Raul então se despede, mas mais tarde da noite naquele mesmo dia os dois ainda se encontram para mais uma cessão, Morgana pula a janela do seu quarto que dá acesso ao quintal de sua casa, Raul já estava lá a sua espera, visto que por não ser murada ou cercada a casa dava fácil acesso a qual quer um que quisesse.

Morgana: “me fode logo, mete logo isso ne mim meu nego, foi gostoso demais”

Raul: “pois vem minha putinha”... Morgana levanta sua saia e Raul lhe pega pela cintura lhe colocando de costas para ele com ela se apoiando em uma pia que havia no fundo do quintal da casa deixando-a de quatro para ele que logo coloca sua vara para fora e enfia em Morgana agora com mais facilidade mas ainda sentindo uma buceta apertadinha...Ele enrola os cabelos dela na mão direita e segura firme sua cintura com a mão esquerda e como a socar com força em Morgana ... “aiiii, hummm, vai nego, vai mete, mete, mete muito” falava Morgana quase sussurrando para não fazer muito barulho... Os dois passam um bom tempo nessa posição até que Raul a pega pelos braços, virando-a colocando de frente para ele levantando sua perna direita a altura da cintura dele, ficando um de frente para o outro os dois fazem movimentos sincronizados de vai e vem enquanto se beijam ardentemente num beijo de língua... “Tu é uma puta Morgana, quero te comer todo dia”... “vem me comer meu nego, vem toda noite, passa no colégio na hora do recreio, me fode gostoso meu moreno”... “eu vou gozar porra, aaarr... buceta apertada da porra”... “goza cachorro, goza na minha boca agora”... “bota meu pau na tua boca logo, engoli tudo do jeito que te ensinei cachorra”... “hummff, goza nego goza”.. Morgana se abaixa e chupa o paul de Raul que não demora a gozar e encher a sua boca de porra, Morgana lambuza o pau de Raul com saliva e gozo que estava em sua boca, depois de chupar toda aquela vara ela se levanta e dá um beijo em Raul para ele sentir o gosto da própria porra.

Depois disso os dois ainda transaram algumas vezes, mas devido a cidade ser pequena e as noticias correrem rápido Raul resolve dá um tempo nos encontro com Morgana oque deixa a relação dos dois mais fria, por ele ser um dos carinhas ricos da cidade, tinha uma namorada fixa, mas sempre tinha uma ou outra mina com quem ele se divertia quando quisesse. Morgana agora não mais virgem e louca pra fuder não ficou pra trás e começou a namorar com outro cara, mas isso é outra história.

Bom, é isso que me lembro da Morgana ter me contado... espero que gostem da leitura, dependendo dos comentários e reação do público continuarei as postagens das aventuras da minha ex até o dia em que foi a minha vez de ter minha primeira transa com ela quando ela tinha XIV e eu 22. Ainda hoje espero ela cumprir a promessa que me fez de me dar escondido do marido dela quando nos separamos (um dos meus feitiches é encontrar uma mulher casada ou casal liberal).

Abraços...

meupokemongo.03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saudades de vc minha musa😍❤️

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quando a coisa embaixo coça não tem jeito. É só fazendo mesmo. Essa tua Morgana já tinha coceira ali bem cedo. Sorte desse Raul em ter inaugurado a fonte dos prazeres. Muito excitante esta narrativa. Bjs.

1 0