VOCÊ NÃO ESTAVA

Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 20/08/2023 04:41:34

Amor, você viu, quando eu desci para entrar no carro dele reparei que você estava na janela. Eu fiquei tão tarada com as suas provocações antes de eu sair com ele que minha xoxota escorria. Antes de descer, eu tirei a calcinha e dei um beijo em você. Falei que ia dar muito a minha bocetinha, que estava com enorme saudade de dar para ele. Você ficou tarado de me ouvir dizendo aquilo, me falou que era para eu dar o quanto quisesse, mas tinha que voltar e contar tudo, que você ia esperar e adora saber dos detalhes. Eu fico louca, excitadíssima quando vejo que você fica tão tarado quanto eu, quando vou sair e dar para ele. Você adora saber que a sua esposa querida, mãe dos seus filhos, sai com outros machos para dar para eles como uma vagabunda, sua esposa que adora dar a boceta, provar de outras rolas, outras pegadas, e se transforma numa putinha insaciável na pica dos fodedores. E você sabe também que é esse seu tesão cúmplice que me faz ficar mais tarada, querer mais, e me entregar sem receio. Ele bem que disse que você sente muito tesão em ser meu corno. Esse é o seu maior prazer. Eu sei que é verdade. Você ainda fica meio invocado quando eu digo isso, não aceita bem a palavra corno, mas é só preconceito com o termo, você é sim meu corno, e é meu corninho mais tarado, incentivador e liberal. Você adora ajudar a sua mulher amada a se tornar uma puta safada e devassa para os machos com quem ela sai, deixando você em casa imaginando o que ela vai fazer. Sei que estava olhando quando eu saí lá fora, não é? Então deve ter visto lá de cima que eu passei na frente do carro dele, com os faróis acesos, e suspendi o vestido, mostrando que eu estava sem calcinha. Foi um momento muito curto, mas serviu para atiçar o bonitão. Ele ficou muito excitado e eu acredito que você também ficou, se viu o que eu fiz em seguida. Entrei no carro, taquei um beijo nele daqueles que enfia a língua bem na campainha, e já segurei no pau duro que estava quase saindo para fora da bermuda. Você sabe que ele tem um pauzão gostoso, pois eu já contei. Nos beijamos e ele perguntou: “O corninho ficou com as crianças? ”

Você ia adorar ouvir ele falando desse jeito, e também o que eu respondi:

“Ficou sim, e me incentivou a dar muito gostoso, me entregar inteira, para voltar e contar tudo que fizemos. ”

Nesse clima, o nosso tesão também foi a mil e você deve ter visto que ele também subiu o meu vestido e meteu a mão na minha boceta, viu que estava toda melada e lambeu o meu mel em seus dedos. O desejo aumentou e partimos direto para ao apartamento dele.

Certamente que você deve ter batido uma punheta, ou mais de uma, imaginando o que a gente ia fazer, enquanto o carro se afastava. Então, agora eu vou contar.

Nem bem o carro arrancou, eu já retirei o pau dele para fora das calças, me abaixei e comecei a lamber e chupar aquela rola gostosa. O cheiro daquele pau está na minha boca, até agora. Você pode sentir. Vem, meu amor, prova como é tesudo o cheiro daquela pica. Isso, me beija gostoso querido. Eu vejo como você fica tarado ao sentir o cheiro da pica do macho na boca e no corpo da sua esposa. Isso, meu corninho safado, lambe e beija meus peitos, ele também gozou aqui, e eu não limpei para trazer para você sentir o paladar e confirmar tudo que eu vou contar. Ficou tarado não é, meu querido? Que delícia, adoro ver como você fica louco ao saber das minhas putarias.

Então, fomos direto para o apartamento dele, e logo que chegamos ele já me colocou para mamar novamente. Você sabe como eu gosto de colocar o pau dele na boca e ficar sugando, lambendo e punhetando. Chupei muito aquela rola, babava, enfiava até na garganta, engasgava. Ele batia com a rola na minha face, me chamando de putinha. Imaginava você sabendo disso e ficando tarado também, exatamente como você está agora. Então, vem, meu corninho, lambe a boceta inchada e gozada da sua esposa putinha, que o macho fodeu durante toda a noite de tudo que foi jeito. Sentiu o cheiro e o gosto? É a porra dele que ainda está escorrendo, e eu deixei para você sentir o sabor. Isso, lambe, chupa, ahhhh, que gostoso, suga meu grelinho também, assim eu gozo de novo, lembrando daquela rola grossa que me fodeu muito. Ele gozou dentro, na boceta e no cuzinho. Ahhh, corninho, percebeu como eu estou ardida e inchada de tanto dar a bocetinha e o cuzinho para aquele tarado? Eu adoro ver como você fica alucinado quando eu conto o que eu fiz com ele. Esse é o meu maior prazer, mais gostoso do que ser a putinha safada que faz tudo que o macho pede, é ver como você fica alucinado de tesão ao me ouvir, e sentir o gozo do outro na boceta inchada da sua esposa. Isso, assim, mete, enfia a sua rola grossa e dura, mais grossa do que a do macho que me fodeu a noite toda, e acaba de me arregaçar, enche a minha boceta gulosa com sua porra quente, assim, isso, goza meu corninho, eu adoro. Você não estava lá, mas agora já sabe como foi a minha noite com o meu amante. A sua esposa safada deu de quatro, no papai-e-mamãe, na posição “frango assado”, de bruços sobre duas almofadas, deu a boceta e o cuzinho, cavalgando aquela rola insaciável. Isso, mete gostoso meu corninho, eu conto tudo que eu fiz só para ver você ficar assim, alucinado de tanto tesão, ao saber das minhas putarias que você adora. Foi você que me ensinou a ser assim!

Na verdade, eu já era uma putinha quando você me conheceu quase virgem, apenas não tinha coragem de assumir, e foi você, meu amor, que me ensinou, me despertou esse tesão de puta safada, e me estimulou a ser cada dia devassa. Você adora, eu sei, e eu agora adoro mais ainda, por isso eu o amo tanto. Vem, isso, corninho safado! Gozou gostoso na sua esposa putinha? Então, vem, se aninha no meu corpo que ainda recende ao cheiro de sexo com o amante, me abraça de conchinha, dorme e descansa comigo, meu corninho querido, que amanhã vai ter muito mais. Prometo. A sua Sandra safadinha o ama demais.

[NOTA DO AUTOR] - Este texto é parte integrante de um novo romance que eu estou escrevendo, e foi extraído e aqui publicado apenas para cumprir o seu papel no desafio 9 – segunda pessoa – e criar uma certa curiosidade para o que virá no livro. Agradeço ao Leandro por ter compartilhado comigo essa história e memória.

meu e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 154Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Pela amostra esse livro vai ser um sucesso, Leon. Está de parabéns! Publiquei meu segundo conto aqui. Venha dar uma avaliada. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Se era pra atiçar a curiosidade conseguiu.

Conseguiu me deixar com tensão também.

Venha conhecer meus contos quando tiver um tempinho

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Nossa, fiquei com calor lendo este relato. Se fosse eu contando ao meu marido, ele ficaria tão excitado como o marido dessa. Rsrs. Parabéns, meu lindo. Pela amostra, teu livro terá sucesso com certeza. Publiquei recente um novo conto sobre aula especial com um ex-aluno e seus amigos. Beijocas em ti...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Fico satisfeito que reconheça o talento do escritor. Eu aplico meu talento onde tenho demanda por contos. Esse enredo corninho é o que os meus leitores gostam. E eu gosto de escrever sobre isso. Me divirto muito.

Dos mais de 150 contos publicados por mim, aqui, quantos você já leu? Pode me dizer? E procura qual tema? Quem sabe eu não seja o autor ideal para o seu gosto de corno. Tem autores que escrevem histórias onde o corno traído se vinga e castiga a traidora, tem autores que escrevem contos inventados, onde o corno acaba comendo muitas outras e se dando super bem, a ex. traidora depois de um tempo é abandonada pelo amante, engravida do ex-marido numa trepada casual de recaída, e ele volta a ter umas ligações mais efetivas com ela, enquanto come a mulher do seu vizinho humilhado. Isso eu cheguei na primeira temporada dessa novela. Mas conto inventado pode tudo. Eu tento escrever a história de outros, e recriar em ciam delas. É uma forma de me divertir e divertir quem gosta de ler as minhas histórias. Mas eu lhe garanto, eu escrevo o que eu sinto vontade, do jeito que eu pretendo, e não fico fazendo pesquisa do que agrada o leitor, para tentar agradar, eu faço a minha história e publico. Gosta quem gostar, e se não gostar, paciência. Gosto de trocar ideias com leitores que comentam o que pode acrescentar. Por isso estou lhe respondendo. Se tem algo a dizer, diga. Estou sempre respondendo as dúvidas e questionamentos.

0 0
Foto de perfil de Leon

So4Nayass - Nenhuma publicação e tem quatro seguidores. Será que é um perfil de outro leitor criado apenas para "comentar"? Sem queimar a imagem do verdadeiro autor? Essa dúvida me consome. Seguidores: y.cs, FORREST GUMP, Obaoba, assinante.

Eu adoraria que do lado de cada perfil constasse a data de seu cadastro no site. Aí saberíamos quem cria perfis duplicados no site. O Admin. bem que poderia ver isso.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita texto este. Tu és um autor de mão cheia. Foi primorosa essa fala da esposinha liberada. Conseguistes fazer com que eu entrasse totalmente no clima narrado. Mereces mais que as 3 estrelas por este conto tri legal. Me visite também. Muito me honrará a tua apreciação nos meus. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Estou em viagem e com muitos compromissos. Sem tempo para publicar. Desculpe.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Parabéns, Leon. Desafio cumprido com êxito total, num conto curto e dinâmico, as ações contadas pela Sandra num ritmo perfeito que nos coloca inteiramente dentro da cena. Excitante e muito bem escrito, contribuindo até mesmo para aprender um vocabulário novo (“o corpo que ainda recende ao cheiro do sexo com o amante…” perfeita descrição!). Muito bom!!!

⭐️⭐️⭐️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Eu acordo cedo para a aula de domingo, e me deparo com essa perola.

Sem duvida o objetivo do desafio foi cumprido com méritos, me senti na pele do marido, cheio de tesão ouvindo as safadezas da esposa.

Pelo que entendi esse é OUTRO novo romance.

Vou engrossar o coro com outros leitores.

Quando vai

Precisa lançar logo para podermos nos deliciar com essas historias.

0 1
Este comentário não está disponível