A boa Empregada - O retorno da cadelinha 2

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 4774 palavras
Data: 20/08/2023 18:57:50

Nos sentamos e comemos juntos, ela ainda nus, eu tinha subido meu shorts.

Terminando de almoçar ela tirou os pratos e vi pela porta q ela ia começar a organizar a louça. Mas a chamei para fora.

Eu: Deixe a louça pra amanhã, você me atiçou então quero me divertir mais um pouco. Rs

Sabrina: Tudo bem, oque o senhor quer que eu faça?

Eu: vá lá pra sala e fique ajoelhada. Quero preparar algo.

Ela foi sorrindo e vi ela se ajoelhar.

Fui até meu quarto e peguei uma venda q eu usava pra dormir as vezes, coloquei no olhos dela pra impedir ela de ver o q eu estava planejando.

Peguei em meu armário a caixa com os brinquedos que eu tinha(cordas, algemas, vibradores e mais algumas coisas) e levei para o quintal, eu tinha comprado duas espreguiçadeiras de madeira para o deck da piscina. Eram pesadas mas com um pouco de esforço consegui colocar uma delas próximo da mesa na área coberta,

Ajeitei as cordas e algemas na espreguiçadeira de forma que eu pudesse prender as mãos e pés dela. Troquei as pilhas de um plug de silicone que vinha com um bullet para vibrar e de um vibrador por controle remoto q tinha um sugador para o clitóris embutido.

Fui até a sala e coloquei a coleira no pescoço dela. Sem tirar a venda conduzi ela até a área. Antes de por ela na espreguiçadeira usei um gel estimulante(quente/frio) pra inserir o plug naquela bunda linda e liguei o bullet, ela se arrepiou toda enquanto eu passava o gel e inseria o plug com o auxílio do gel.

Fiz ela se deitar e prendi as mãos acima da cabeça e as pernas abertas porém de forma q os joelhos ficassem dobrados e os pés presos sobre e espreguiçadeira. Usei o gel para estimular e brinquei um pouco com o vibrador na entrada da sua buceta antes de inserir ele nela bem devagar. O estímulo foi tão grande q antes mesmo de eu inserir ela já estava gozando e se tremendo toda. Sorte q eu tinha fechado os vidros da área por causa do ar condicionado, caso contrário todos os vizinhos teriam ouvido ela gemer. Quando posicionei o vibrador na buceta dela com o sugador sobre o clitóris ela começou a gemer ainda mais alto e se contorcer presa pelas cordas e algemas. Coloquei uma gagball nela, pela carinha dava de ver que ela estava adorando as sensações.

Aumentei a intensidade do vibrador para o 3 pelo controle( ele ia de 3 a 5) e ela mesmo com a gagball gemeu bem alto.

Me abaixei no ouvido dela e disse:

"Espero que esteja aproveitando bastante, vai ficar ai até a hora de ir pra casa."

Peguei uma cerveja e me ajeitei na mesa de forma a poder trabalhar olhando a linda vista. Ainda eram 13h. Tinha algumas coisas pra resolver de serviço, abri uma cerveja e comecei a fazer as coisas, mas todo o tempo ficava alternando a intensidade do vibrador e algumas vezes tive que ajeitar ele. Também dei água pra ela duas vezes e ri ao ouvir ela dizer q eu era malvado. Mas a brincadeira estava ótima. Trabalhar tomando uma cerveja enquanto "torturava" ela com os vibradores. Não contei, mas depois de 2h ela já tinha gozado diversas vezes, eu usei meu celular pra tirar fotos e videos dela naquela posição. Terminei meu serviço já eram quase 15h. Eu tinha tirado a gagball dela depois de fazer ela prometer q não iria gemer alto caso contrário eu iria aumentar o castigo.

Me sentei ao lado dela na espreguiçadeira e aumentei a intensidade do vibrador para o máximo.

Com uma mão fiquei brincando com os seios dela dando leve beliscões nos mamilos e com a outra comecei a fazer um vai e vem com o vibrador, ela gemia e mordia os lábios se contorcendo. Mesmo com o ar ligado ela estava suando. Soltei primeiro as mãos dela. Continuei o vai e vem e fiz um carinho nos punhos pra aliviar a tensão deles por terem ficado presos tanto tempo. Então tirei o vibrador e soltei os pés e pernas dela. Ela estava fraca de tanto gozar. Dei um beijo carinhoso nela. Peguei ela no colo ainda com o plug e coloquei sobre a mesa com a bunda bem na beirada. Meu pau chegava a doer de tão duro que estava. Tirei o short e peguei um lubrificante para passar no meu pau, tirei o plug dela e com a ajuda do gel meu pau entrou todo com facilidade na bunda dela. Comecei direto com estocadas fortes, ela se segurava na beirada da mesa e eu segurava ela pelo quadris para poder socar com força, ela já estava fraca e até os gemidos eram baixos.

Não aguentei me segurar muito e em menos de 5m gozei muito gostoso na bunda dela.

Soltei a coleira e a Gag que ainda estavam no pescoço dela e a levei no colo até a banheira do meu quarto. Deixei ela lá tomando um banho pra relaxar e fui organizar a área. Quando terminei de guardar as coisas tomei uma ducha no banheiro social e vesti meu shorts de novo. Fui até o banheiro do meu quarto e ela estava cochilando na banheira quente. Com certeza ela estava exausta então deixei ela ali um pouco. Olhei meu celular e a mãe dela tinha mandado msgs, ela tinha ligado no celular da Sabrina mais não tínhamos ouvido, inventei a desculpa q ela tinha sentido uma dor de cabeça um pouco forte e por isso eu tinha dito pra ela se deitar, mas que logo eu iria despertar ela e a levar pra casa.

Deixei ela relaxar mais um pouco na banheira antes de chamar ela.

Ajudei ela a sair da água, ela chegava a estar fraca mas estava sorridente. Enquanto ela se vestia falei o q tinha dito pra mãe dela e aproveitei conversar.

Eu: Gostou da brincadeira?

Sabrina: Nossa, o senhor judiou de mim, eu tava pra desmaiar de tanto gozar. Rs

Eu: hahaha, qual seria a graça de ter um brinquedo lindo como você e não usar ele direito?

Sabrina: né, fico feliz que você também gostou.

Eu: Não se preocupe, tenho planos bem mais malvados q os de hoje. Hahaha

Sabrina: socorrooooo, como assim?

Eu: Calma, eu sei que você aguenta. Você aguentou o dia da chácara e o que fiz hoje.

Sabrina: eitaa. Vou ficar ansiosa. Mas sou sua então não precisa ter dó. Vou fazer tudo que o senhor pedir.

Eu sorri quando ela disse isso, estava com mil ideias na cabeça e ainda morto de tesão, mas tinha q levar ela pra casa.

Deixei ela em casa eram umas 17h, e depois fui pra academia.

Quando estava voltando pra casa vi que Geovana(conto "Uma família interessante - parte 6)tinha mandado mensagens, eu estava saindo com ela direto e tinha um relacionamento Daddy/Sugar baby com ela. Nos conversávamos de tudo. Ela sabia de todos meus rolos e esquemas e não se importava, na verdade ela achava até divertido saber dos meus rolos.

Perguntei se ela estava livre, ela disse q sim. Então passei pela casa dela e ela me acompanhou para casa.

Quando chegamos disse que ia tomar um banho, ela falou que iria dar uma ordem na pia, mas eu disse que não era necessário pois a empregada arrumaria no dia seguinte. Ela pegou uma ice na geladeira e ligou a TV enquanto eu tomava banho.

Quando sai do chuveiro ela estava bebendo tranquilamente ouvindo música.

Geovana: Você arrumou outra empregada foi?

Eu: Não, a mesma de antes, ela voltou a trabalhar aqui essa semana.

Geovana: a que fazia os serviços extras é?

Eu: Isso. - enquanto falava peguei uma cerveja e me sentei ao lado dela.

Geovana: Oche, mas ela não tinha ficado brava e pedido demissão kkkk

Eu: Né, mas voltou, e continua como sempre. Mas já teve o filhi a um tempo, e tá mais gostosinba que antes.

Geovana: Você já comeu ela de novo né. Tenho certeza. Safado. - ela falou rindo.

Eu: Comi, brinquei e me diverti. Kkkk

Peguei meu celular e mostrei pra ela as fotos e vídeos que tinha feito a tarde.

Ela olhava enquanto bebia.

Geovana: Caralho, você é mal eim. Kkkk

Quanto tempo ela ficou assim?

Eu: umas duas horas. Aí depois soltei ela, comi a bunda dela e levei pra casa. Kkk

Geovana: Nossa. Kkk, e ela aceita de boa?

Eu: aceita? Ela faz é gostar. Você não lembra que te contei o que Natália fez na chácara lá com ela.

Geovana: Ah lembro, mas depois disso ela pediu demissão né.

Eu: Então, mas pelo que ela disse ela pediu demissão pq achou as camisinhas da primeira vez que você veio aqui. Mas se arrependeu e achou que eu iria atrás dela.

Geovana: a coitada, ela é bem inocente pra achar que justo você iria atrás dela né.

Eu: Nossa, assim você me mata, sou mal mas nem tanto. Kkk. Natalia sim foi cruel com ela. Eu só aproveitei os momentos.

Geovana: Sei bem que você aproveitou.

Continuamos a conversar por um tempo antes de irmos pro quarto nos pegar.

Matei o tesao q ainda estava sentindo fodendo ela, Geovana tinha se acostumado a me agradar na cama(e eu agrava ela com $$) e sexo com ela era sempre gostoso.

Na manhã seguinte avisei Sabrina que iria ao centro então eu passaria pra pegar ela.

Deixei Geovana na casa dela cedo, ela tinha q olhar o irmão pra mãe trabalhar e busquei Sabrina.

Fim de semana estava chegando, eu já sabia que a Fran não iria pra cidade, então ia passar FDS em casa mesmo. Só não sabia como ainda.

Pedi pra Sabrina dar uma focada na área. Tinha algumas coisas importantes de serviço pra fazer e embora fosse tentador foder ela de novo eu precisava focar e ela precisava organizar a casa. Quando o almoço ficou pronto ela veio me avisar e entrei para comer.

Ela me perguntou se eu iria viajar no final de semana e eu disse q não. Ela disse q a mãe estaria de folga e ia viajar levando o filho dela pro interior. Mas ela iria ficar pois como conversamos ela tbm trabalharia no sábado. Dei a ela a opção de folgar, mas ela disse que preferia trabalhar pois a avó andava muito chata com ela.

Perguntei quando a mãe iria e ela disse q na sexta(dia seguinte) depois do almoço.

Terminamos de almoçar, passei parte da tarde ainda muito ocupado, mas por volta das 15h30 resolvi dar uma pausa. Peguei uma cerveja e entrei na sala, me sentei no sofá e observei enquanto ela terminava de limpar a garagem. Pouco depois ela terminou e guardou as coisas. Disse pra ela tomar uma ducha e vir se sentar cmg.

Ela saiu do banho só de toalha. Veio e se sentou do meu lado mas fiz sinal pra ela se deitar no meu colo e fiquei fazendo um pouco de cafune nela.

Eu: Você quer passar o final de semana aqui em casa? Se quiser é só me dizer que aí falo pra Geovana que não vamos fazer nada esse fds.

Eu tinha jogado aberto com ela sobre meu relacionamento com Geovana e também comentei sobre a Fran. Ela tinha aceitado numa boa pelo menos em conversas.

Sabrina: ah, o senhor que sabe, se o senhor quiser passo sim. Mas ela não vai achar ruim com você não?

Eu: Não, ela é de boa sobre isso, única coisa q ela acharia ruim é se eu fosse parar de sair com ela. Mas não pretendo fazer isso. Risos.

Sabrina: o senhor é terrível mesmo. Duas mulheres de uma vez.

Eu: Três né, Geovana, Fran e você. Mas a Fran não é nada fixo ainda.

Sabrina: Duas, eu não conto como mulher sua.

Eu: Oche. E porque mesmo você não conta?

Sabrina: Ah, elas podem escolher as coisas, eu não, sou sua empregada e meio que um brinquedo seu né, ou como você e Natália diziam, a cadelinha sua.

Eu(rindo bastante): adoro essa sua disposição. Rs. Mas pensa no lado bom. Não sou tão malvado quanto a Natália.

Sabrina: Ah, depende né, ela gosta de me humilhar, você já judia de outras formas, ontem eu achei q ia morrer de tanto gozar.

Eu: Você gostou mesmo do q ela fez né, que até foi atrás dela. Kkkk

Sabrina: Eu achei estranho no início sabe, mas depois fui me acostumando. E prefiro ser seu brinquedo que ficar com outro idiota por aí.

Eu: Você ainda fala com Natália?

Sabrina: Falo sim. Mas se o senhor quiser eu paro.

Eu: Não tem problema não. Mas te usar ela não pode mais não. Rs

Sabrina: Não vai me dividir com ela mais?

Eu: Não, ela tem o namorado dela. Dividi você aquelas vez por que eu estava junto.

Sabrina: e agora vai me dividir com essas outras aí que o senhor tá de rolo?

Eu: kkkkkk, nem tinha pensado nisso, mas a Fran é mais nova que você e acho q não rola, a Geovana até toparia eu acho. Kkkk

Ela adorou as fotos e os vídeos que fiz de você ontem.

Sabrina: Sério q você filmou? Não acredito. Deixa eu ver pfv?

Peguei meu celular e entreguei pra ela assistir.

Ela olhou todos mas o q mais chamou a atenção dela foi ela andando de coleira.

Sabrina: Nossa, se minha mãe ver isso ela infarta kkkkk

Eu: Mal sabe ela que a filha dela usa coleira e gosta kkkk

Sabrina: E o que a Geovana disse quando viu isso?

Eu: Nada, ela só assistiu, eu já usei esses brinquedos nela tbm. Tenho um vídeo dela de coleira, perai te mostrar.

Eu tinha feito alguns vídeos de Geovana algumas vezes que ficamos e usei os brinquedos com ela, ela aceitava eu judiar dela pq não queria perder os mimos que tinha, diferente da Sabrina que gostava, ela era mais por interesse mesmo. Mas isso não me impedia de aproveitar dela.

Sabrina viu alguns vídeos e fotos e sorriu.

Já estava tarde e ela tinha que ir embora. Como eu tinha que voltar ao serviço disse pra ela chamar uma moto. Mais tarde depois q terminei meu serviço e voltei da academia mandei mensagens pra Geovana.

A conversa com a Sabrina tinha me dado uma ideia. A Sabrina toparia tudo, mas primeiro precisava falar a Geovana.

Eu: Oi bebê, tá tudo bem ai?

Geovana: tá sim amore. Como foi seu dia?

Eu: Ótimo, bastante trabalho, e uma conversa interessante que me deu ideias.

Geovana: Eitaaa, até medo dessas ideias aí em.

Eu: kkkkk, nada que você não aguente. Kkkk

Mas só se você estiver afim.

Geovana: Oque meu daddy quer?

Eu: Usar as duas coleiras de uma vez esse final de semana. Mas só se topar.

Geovana: Duas, tipo eu e mais alguém?

Eu: Isso, você e a Sabrina no caso pra ser específico. Você gostou dos vídeos dela. Kkk. Ela gostou dos seus. Mas tipo, ela já ficou com outra menina, você não. Por isso preferi falar com você antes.

Geovana: Nossa amor, fiquei em dúvida agora. Kkkk. Pelo que você falou de coleira já sei que você tá com maldade com nós duas né. Kkkk

Eu: Muita maldade. Kkkkkk, mas só se você topar e estiver de boa com isso.

Geovana: Mas a Sabrina já topou?

Eu: Depois de tudo que já te contei e dos vídeos de ontem você ainda dúvida que ela tope?

Geovana: Você é terrível e safado demais. Quando vc queria fazer isso?

Eu: de amanhã de noite até domingo a tarde.

Geovana: Nossa, tá safado eim. Vai se matar de tanto foder a gente é.

Eu: vou tentar. Kkkkk é aí? Topa?

Geovana: topo sim, mas você vai ter que passar um mês me mimando depois disso viu!

Eu: kkkk, eu sempre te mimo sua boba.

Amanhã final da tarde te busco.

Geovana: tá bom amore, vou esperar ansiosa. 😜

Terminei de falar com Geovana e mandei mensagens pra Sabrina.

Eu: Tá aí bebê?

Sabrina: tô sim senhor.

Eu: Quer passar final de semana aqui em casa já que sua mãe não vai estar aqui?

Sabrina: o senhor sabe que não tem que me perguntar se eu quero né? A decisão é sua.

Eu: estou perguntando por que não vai estar só você aqui. Pretendo usar as duas coleiras que tem aqui ao mesmo tempo esse final de semana.

Sabrina: Como assim?

Eu: Vou por você e a Geovana cada uma em uma coleira e brincar o final de semana todo.

Sabrina: Igual na chácara?

Eu: Não, na chácara a Natália segurou sua coleira, aqui a Geovana também vai estar numa coleira.

Sabrina: Entendi, amanhã já levo as coisas ficar aí então?

Eu: Se você quiser sim.

Sabrina: Quero sim.

Eu: Ótimo bebê, espero você amanhã então.

Jantei e fui me deitar. A sexta prometia ser ótima.

Me levantei na sexta mais cedo que o habitual, queria agilizar o serviço. Antes das 9h já tinha deixado as prioridades.

Sai pra ir ao mercado comprar algumas coisas e passei no sex shop comprar mais umas cordas e amarras. Comprei tbm uma corrente que tinha uma coleira em cada ponta, algumas lingerie pra elas e me diverti com a cara da moça do sex shop vendo as compras.

Quando cheguei em casa por volta das 11h Sabrina já estava lá dando uma geral na área externa. Minha casa não era grande, mas tbm não era pequena. E como morava só ela basicamente mantinha a casa sem poeira. Cuidei de mais algumas coisas de serviço enquanto ela fazia o almoco. Tinha chamado o rapaz pra dar uma geral na piscina. Ele veio logo depois de almoçarmos.

Depois que ele terminou avisei Sabrina q já ia buscar a Geovana, mas antes combinamos algumas regras, peguei Geovana na casa dela, e no caminho expliquei as regras q tinha combinado com Sabrina e perguntei se ela concordava com tudo.

Ela disse que estáva de acordo e então fomos lá pra casa batendo papo.

Quando chegamos apresentei as duas, elas ficaram um pouco envergonhadas, fomos pra área externa e abri uma cerveja pra mim e uma ice pra cada uma delas.

Preparei as coisas pra fazer um churrasco enquanto elas ligaram o som e ficaram batendo papo.

Combinei com elas q antes de tudo ia assar uma carne e íamos beber juntos um pouco pra quebrar o clima e elas se conhecerem um pouco.

Ficamos bebendo e comendo carne a tarde toda, brinquei e dancei com ambas, e aproveitei pra dar umas passadas de mão e beijar ambas pra quebrar um pouco o clima, no final da tarde estava dançando um forro com Geovana, tinha acabado de dançar com Sabrina e ela tinha ido ao banheiro, quando ela estava voltando eu segurei ela pela cintura e fiquei abraçado dançando com as duas.

Aí primeiro dei um beijo enorme em Sabrina e depois em Geovana. Isso já deu uma boa quebrada na vergonha de ambas.

Sentei na mesa e puxei Sabrina sentada no meu colo em uma perna e Geovana outra. Bebemos um pouco assim e então disse pra elas que em cima da minha cama tinham algumas sacolas, pra elas irem juntas tomar um banho e escolherem juntas quais peças queriam vestir, ela tinham o mesmo corpo, Sabrina tinha apenas um pouco mais de volume nos seios e na bunda.

Vi elas ligarem chuveiro do quarto e aproveitei tomar uma ducha no chuveiro externo. Já estava pra escurecer mas ainda estava bastante calor.

Elas demoraram uns 40m lá dentro. Eu já estava curioso com a demora, mas resolvi aproveitar e relaxar.

Eu tinha colocado todas as coisas que eu já tinha e que tinha comprado no carro, enquanto elas estavam se arrumando trouxe elas para a área.

Logo depois elas saíram.

Eu tinha comprado vários conjuntos, e a demora pelo visto foi por que elas estavam se maquiando.

Ambas estavam lindas, tinham escolhido usar peças iguais de renda branca, a diferença entre os corpos delas era mínima mesmo. E a visão estava perfeita. Elas vieram andando juntas e ao chegar na minha frente fizeram até uma voltinha ao mesmo tempo pra eu ver tudo. Pra duas meninas q tinham se conhecido a poucas horas. Até q elas estavam se entendendo bem e entraram bem no clima.

Antes q eu pensa-se em como começar elas foram juntas até o celular que estava tocando as músicas e escolheram um funk. Resolvi aproveitar o show. Juntas elas ficaram de costas pra mim e começaram a dançar. A visão das duas novinhas só de lingerie rebolando na minha frente me deixou de pau duro em segundos. Deixei eles curtirem um pouco, elas definitivamente estavam curtindo a dança e a quantidade de ices que elas tinham tomado as estava deixando bem alegrinhas.

Elas rebolavam bem na minha frente e se revezavam em quem ia se esfregar em mim até q Geovana tomou uma iniciativa e veio me beijar enquanto Sabrina rebolava se esfregando em mim. Foi um beijo ótimo de língua e bem longo, ela me beijou até a música acabar e assim que a música terminou e Sabrina se virou ela parou de me beijar, pegou Sabrina pelo queixo e pela cintura e beijou ela também. Sabrina se assustou por um segundo mais logo se soltou, as duas trocaram um beijo longo de língua, Geovana estava mais solta e com bastante fogo pelo visto. Ela segurava Sabrina forte pela bunda e pelo pescoço e não parava com o beijo. Sabrina se entregou fácil ao beijo dela e se deixava conduzir por ela. Aproveitei q elas estavam concentradas no beijo pra pegar na caixa a corrente com as coleiras na ponta. Me aproximei de Sabrina q ainda estava sendo segurada por Geovana, me encostei atrás dela e coloquei a mão em sua barriga e fui descendo até sua buceta por dentro da calcinha, Geovana percebeu o q eu estava fazendo e sem deixar de beijar Sabrina ajeitou a mão q estava na bunda de Sabrina de forma a precionar o cuzinho dela com os dedos. Eu acariciava a buceta de Sabrina e ela o cuzinho, Sabrina começou a rebolar em nossas mãos.

Geovana parou de beijar Sabrina e pegou os cabelo de dela de forma a deixar o pescoço dela amostra, ela tinha visto a coleira na minha mão, tirei minha mão da buceta de Sabrina e coloquei a coleira no dela. Segurei ela pelo queixoe beijei ela, ela ainda estava rebolando na mão de Geovana que já tinha enfiado um dedo todo em sua bunda. Fiz a volta e parei atrás de Geovana. Sabrina levantou os cabelos dela e então coloquei a outra coleira nela. As duas agora estavam ligadas por uma corrente em seus pescoços. Peguei o meio da corrente e puchei pra baixo. Geovana soltou Sabrina e ambas se ajoelharam. Puchei elas fazendo ambas andarem de 4 e entrei para a sala. Deixei ambas ajoelhada na frente do sofá, tirei meu shorts. Meu pau tava latejando de tão duro. Me sentei na frente delas e sem eu dizer nada elas começaram a se revezar me chupando e lambendo, enquanto uma chupava o pau a outra chupava as bolas ou lambia, Geovana mesmo presa na coleira estava controlando Sabrina, ela segurava os cabelos de Sabrina e cadenciava o ritmo que ela me chupava ou apertava os seios dela. Eu aproveitava o boquete mas não deixava de reparar em o quanto Sabrina não se importava em ser controlada por outra pessoa. Mas aquilo me deu uma outra ideia, Sabrina já era bem submissa, agora era a vez de deixar Geovana assim.. fiz sinal pra elas pararem. Mandei ambas colarem a cara no chão e manterem as bandas empinadas e abertas com as mãos, fui até a área, prendi novamente as cordas e amarras na espreguiçadeira(ela ainda estava no mesmo lugar) voltei pra dentro com os dois plugs que tinha. Com ajuda do gel coloquei o simples de ferro com uma pedra em Sabrina e o de Silicone que vibrava em Geovana, eu já tinha usado esse plug nela então ela conhecia a sensação. Conduzi elas de volta para a área. Elas viram a espreguiçadeira e se olharam ansiosas, Sabrina já tinha passado horas ali, e Geovana tinha visto os vídeos de como foi. Soltei a coleira do pescoço de Sabrina e ela fez menção de ir pra espreguiçadeira, mas a segurei e disse que nao, hoje era a vez da Geovana, com ela ainda de 4 pus a gagball nela, peguei ela pela coleira e a fiz subir, mandei Sabrina ficar de pé e me ajudar a prender Geovana como eu tinha feito com ela. O rosto de Geovana estava uma mistura de tesao e ansiedade. Depois de prender ela peguei um vibrador menor q eu tinha e o gel, coloquei uma almofada de.forma que Sabrina pudesse se ajoelhar de 4 de frente para o buceta dela e mandei Sabrina ficar de 4 chupando ela e usando o vibrador nela. Ela começou meio desajeitada mas logo achou o ritmo entre chupadas e o vibrador pra fazer Geovana começar a se contorcer gemendo. Peguei então um vibrador próprio pra DP que tinha comprado, ele tinha um formato em U ajustável de forma que dava pra enfiar ele na buceta e cu ao mesmo tempo. Tirei o plug de Sabrina e coloquei o U nela. Me afastei um pouco então mas mandei Sabrina não parar de chupar Geovana enquanto eu não mandasse.

Peguei uma cerveja na geladeira, ascendi um cigarro e com meu celular comecei a filmar as duas. Sabrina estava concentrada em chupar Geovana que chegava a ter espasmos de prazer com os estímulos.

Depois de um tempo filmando e fumando meu cigarro me aproximei por trás de Sabrina e tirei o vibrador dela, soquei meu pau de uma vez em sua bunda e mantive movimentos fortes por um tempo até gozar nela.

Mandei ela parar de chupar Geovana e ir tomar um banho. Sentei do lado da Ge, tirei a Gagball e dei um pouco de ice pra ela que disse q eu era muito mal, fiz um carinho e dei um beijo nela, peguei o vibrador com o sugador e com a ajuda do gel posicionei ela na buceta e clitóris dela, sem a gagball ela gemeu alto. Me aproximei do ouvido dela e disse.

"Não fui mal ainda, calma que o fim de semana tá só começando"

Ela sorriu em meio a gemidos.

Deixei ela ali e tomei uma ducha para entrar na piscina. Ela veio sem roupa para a área externa.

Dei um beijo gostoso nela e conduzi ela até onde Geovana estava. Fiz ela ficar de 4 com os quadris sobre o rosto de Geovana e o rosto na buceta dela e prendi as pernas dela na espreguiçadeira. Liguei elas novamente pela coleira, soltei as mãos de Geovana e dei um pequeno vibrador pra ela, mandei as duas usarem os vibradores e as línguas uma na outra.

Era um espetáculo de se assistir, as duas estavam realmente empenhadas em judiar uma da outra, mas Geovana estava em desvantagem por estar com o plug q vibrava e por o vibrador q Sabrina estava usando nela tbm ter um sugador.

Assisti elas por alguns momentos e então resolvi mudar a brincadeira. Coloquei uma almofada embaixo da bunda de Geovana para ela ficar mais exposta e Tirei o plug do seu cuzinho e mandei Sabrina usar o vibrador no cuzinho dela enquanto chupava ela, ele era bem maior e mais largo e vibrava com mais intensidade.

Eu segurava os cabelos de Sabrina e conduzia ela enquanto ela chupava Geovana, também a fiz socar o vibrador cada vez mais forte e mais fundo nela, Geovana gemia alto e em meia hora chegou a pelo menos 2 ou 3 orgasmos.

Era visível que ambas já estavam exaustas, soltei elas e as deixei relaxar um pouco deitadas na espreguiçadeira, sem que eu dissesse nada elas ficaram abraçadas fazendo carinhos uma na outra.

Fui para a piscina com uma cerveja. Disse pra elas descansarem um pouco e depois irem também. Elas vieram conversando e rindo cada uma com uma ice na mão e tiveram q entrar ao mesmo tempo na água devido a coleira q ligava seus pescoços.

Bebemos um pouco na água tranquilos, demos alguns beijos ouvindo música e então chamei elas para entrar.

Já estava ficando tarde e eu não podia deixar o som alto pelo horário.

Eu ainda pretendia brincar muito aquela noite e aquele final de semana...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível