O amor vence qualquer barreira - parte 6

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 4386 palavras
Data: 25/08/2023 13:42:45

Eu estava tão feliz, e poderia encerrar a história por aqui, mas eu não estava preparado para uma guinada de 180° graus na minha vida. Alguns dias depois, tudo começou a ruir, no dia que seria um dos mais divertidos da minha vida, mas também um dos mais tristes…

Era um pouco depois do meio dia, e fui passar em casa, porque Nikke me disse que estava a fim de comer um pouco de Coq au vin. Preparei no restaurante, e fui pra casa levar seu almoço. Cheguei em casa e estava tudo muito silencioso. Tinha um bilhete na porta que dizia: Ande 5 casas. Olhei pro chão e tinha uns quadrados feito de cartolina. Comecei a rir e andei as 5 casas. Olhei pros lados e havia um papel dobrado. Abri correndo o papelzinho e tinha a seguinte pergunta.

Qual o lugar onde se guarda os remédios?

Eu pensei um pouco e fui até o armário do banheiro social, e abri procurando a próxima dica. Tudo parecia igual se não fosse uma caixinha vermelha que destoava das outras caixas de remédio. Abri a caixinha e achei um tubo de KY e um de xilocaína. Quando eu vi, já fiquei maluco e até o meu pau deve ter ficado também, porque começou a ficar duro. Dentro da caixinha também havia um bilhete que dizia "A senha pra entrar no quarto é o que você mais terá hoje"

Fui pro quarto e tentei abrir a porta, mas estava trancada. Bati na porta e ouvi minha esposa perguntando qual é a senha. Eu ri e perguntei se isso era sério mesmo. Ela ficou muda uns segundos e perguntou novamente qual era a senha.

Pedro - Nikke, eu estou aqui de pau duro e cheio de vontade. Abre logo essa porta antes que eu a arrombe.

Nikke - Qual é a senha?

Fiquei pensando na frase e disse:

Pedro - Sexo!

Nikke - Senha incorreta.

Pedro - Fazer amor.

Nikke - Senha incorreta.

Pedro - Trepar. Foder.

Nikke - Senha incorreta.

Pedro - Ai, caralho…

Nikke - Senha incorreta.

Pedro - Eu vou arrombar essa porta e vou arrombar você também hahahaha

Nikke - Senha incorreta.

Eu já estava ficando meio puto e resolvi pensar melhor na frase. Eu era bom em jogos, mas esse eu tava perdendo. Depois de pensar mais um pouco e tentar outras palavras e escutar senha incorreta mais umas 10 vezes, eu pensei… Só pode ser isso… É tão óbvio, que eu não queria acreditar…

Pedro - CU!!!!

Depois de um breve silêncio, eu ouvi um barulho de trinco, mas a porta continuava fechada. Experimentei abrir a porta, e ela abriu. O quarto estava meio escuro, meio na penumbra e a única luz acesa era uma lâmpada vermelha num abajour, que quando olhei, me pareceu que a lâmpada estava com tinta vermelha e por isso a luz dessa cor. Nem reparei nisso direito, porque deitada na cama, minha esposa estava usando uma lingerie de renda vermelha, linda com espartilho, cinta-liga e persex. Conjunto completo. Eu fiquei louco quando vi e parti pra cima. Ela me pediu pra parar e tirou dos seios dois dados e me deu na mão. Eram dados eróticos e joguei. Caiu sexo oral nela.

Ela se levantou da cama e colocou a mão atrás revelando um controle remoto e apertou iniciando então uma trilha sonora bem sensual e começou a fazer movimentos de dança e striptease. Eu estava no paraíso e nem tinha morrido.

Ela foi tirando as pouquíssimas peças de roupa que tinha e jogando pra mim. Quando ela jogou a última peça, eu fui em sua direção. Ela continuava a fazer movimentos sensuais com muita lascívia, esfregando os seios e apertando-os, e às vezes com a outra mão simulando uma masturbação.

Segurei as pernas dela, fazendo ela se deitar na cama e fui arreganhando-as para enfim começar a chupar aquela buceta que tanto amo. Chupava com muita vontade seus grandes lábios e erguia o seu quadril de vez em quando para chupar também o seu cuzinho. Eu fazia todo o caminho do cuzinho até o clitóris, onde às vezes eu parava e sugava, movendo também a minha língua em movimentos circulares.

Nikke - Mon Dieu… O que você está fazendo hoje? Isso, meu amor…Isso… Me chupa…

Pedro - Tá gostando, meu amor?

Nikke - Estou amando…

Pedro - Você me desafiou pra um jogo… Espero que aguente jogar até o final.

Nikke - Hoje eu vou te derrotar. Seu pino vai tombar kkkkkk Aaaaiiii, caraaalhooo… Estou gozaaandooooo…

Ela já estava se contorcendo por causa do orgasmo, e aquela buceta melada escorria líquido até o cuzinho. Eu continuava a chupar enfiando a minha cara em toda a extensão da buceta ate o cuzinho, e quando minha língua ficava na direção daquela grutinha que estava toda ensopada, eu enfiava a língua o mais fundo que eu podia para sorver o máximo daquele néctar dos deuses.

Nikke estava fora de si e começou a gemer enrolando a língua com algumas palavras em francês que eu não entendi. Na verdade eu nem prestei muita atenção, pois eu estava ali focado em uma missão. Decidi que era o momento de ir para a fase 2 do jogo e aproveitando a abundância de líquidos que escorriam dela, molhei dois dedos e enfiei em seu cuzinho.

Na mesma hora ela arqueou o corpo e os xingamentos começaram…

Nikke - Filho da puta, nem avisa que vai enfiar no meu cuzinho…

Pedro - Eu li num papelzinho que era o que eu mais teria hoje.

Nikke - Siiiimmm… Continua então meu amor. Eu vou te dar muito o meu cuzinho hoje… Bota mais um dedo…

Eu tirei os meus dedos e ela se tremia toda, e pedia pra eu não parar. Continuei a lamber o seu cuzinho, enquanto eu lubrificava o terceiro dedo na sua bucetinha junto com meus outros dois.

Seu cuzinho piscava tanto, como se estivesse querendo aprisionar a minha língua. Parei de lamber o seu cuzinho e voltei a chupar a sua bucetinha, posicionando meus dedos novamente para adentrar aquele buraquinho que seria alvo de nossas brincadeiras hoje.

Fui esfregando meus dedos no cuzinho dela, forçando aos poucos a entrada, e lentamente fui enfiando meus dedos, fazendo ela gemer de forma escandalosa. Fiquei durante uns cinco minutos enfiando meus dedos num vai e vem preparando aquele cuzinho, com minha esposa gemendo e pedindo para eu fode-la.

Eu nao aguentei mais e peguei os nossos dois travesseiros, colocando por baixo dela pra facilitar o encaixe. Segurei o meu pau e enfiei naquele cuzinho com vontade. Estava tão lubrificado e laceado, que entrou fácil, provovocando nela um longo gemido, e novamente mais uma sessão de xingamentos em português e em francês.

Calei a sua boca com um beijo apaixonado e ela me abraçou com muita intensidade. Ver o rosto de minha esposa, num misto de dor e prazer era algo que me deixava maluco e me dava muito tesão. Ela também estava adorando e eu me controlava pra não gozar tão rápido…

Nikke - Me fode, Pedro… Come o meu cu bem gostoso… Eu quero você pra sempre… Você é o meu homem…

Pedro - E você é minha. Você é o amor da minha vida. Te amarei pra sempre…

Nikke - Aaaah, meu amor… estou gozando, mas não pare… Não pare…

Pedro - Eu não vou durar muito mais tempo…

Nikke - Goza então meu amor… Goza no meu cuzinho mesmo…

Eu realmente estava me segurando, mas não dava mais, e acabei despejando todo o meu amor dentro de minha esposa. Assim que terminamos, ela me puxou para o banheiro e disse que não tinha acabado. Era só uma pausa…

Tomamos banho e como ainda estávamos cheios de tesão, quis continuar ali mesmo. Virei ela de costas pra mim, e inclinei seu corpo, fazendo com que ela se apoiasse na parede. Meu pau já estava duro novamente, e eu comecei a encaixar na sua bucetinha, mas ela fugiu…

Nikke - Hoje eu só quero no cu. Aproveita, porque tão cedo isso não vai se repetir.

Pedro - Não precisa falar duas vezes.

Nikke - Bota então no meu cuzinho de novo. Me come gostoso, meu macho…

Posicionei-me novamente, mas dessa vez encaixando no seu cuzinho. Percebi que estava um pouco difícil e peguei um pouco de condicionador para dar uma ajuda. Minha esposa abriu as bandas da sua bunda com as próprias mãos e dessa vez consegui entrar sem maiores dificuldades.

Nikke - Acho que depois de hoje, vou precisar sentar de ladinho durante alguns dias.

Pedro - A idéia foi sua, agora aguenta…

Nikke - Aaaah, mon amour, está indo muito fundo agora… assim você vai me deixar dolorida…

Ela tinha razão. Minha virilha estava batendo na sua bunda com muita intensidade enquanto que o meu saco estava batendo na sua buceta. Como eu já havia gozado, eu sabia que ia demorar um pouco mais agora, e resolvi dar uma surra de pica nela. Esse cuzinho seria muito judiado hoje.

Nikke - Amor, para um pouquinho. Por favor, devagar, está me arregaçando…

Pedro - Aguenta, amor… Aguenta que eu já estou quase gozando…

Era mentira.

Nikke - Vamos voltar para o quarto… Eu ainda tenho uma surpresa pra você…

Pedro - Que surpresa?

Nikke - Se eu falar, deixa de ser surpresa…

Pedro - Está tão bom aqui…

Nikke - Vamos logo! Eu prometo que você vai gostar da surpresa.

Voltamos para o quarto, e deitamos na cama com direito a mais carinhos e beijos.

Nikke - Deita de costas, meu amor. Deita de costas, porque eu pesquisei muito pra isso dar certo.

Pedro - O que você está aprontando?

Nikke - Existem duas formas de se fazer o anal giratório hahahahaha e eu acho que uma das formas você não tem condições de fazer pois precisa de muita técnica e treino hahahahaha…

Pedro - Você está maluca? Só pode ser isso…

Nikke - Fica quieto e relaxa, que sou eu que terei que me desdobrar pra fazer isso acontecer.

Nikke subiu em cima de mim e começou um boquete bem babado e assim poderíamos continuar a brincadeira. Ela pegou um óleo de amêndoas e também passou em sua bunda e provavelmente deve ter passado no seu cuzinho também. Depois sentou em cima de mim, como se fosse uma amazona, mas direcionou meu pau para o seu cu. Entrou bem fácil e ela começou a quicar um pouco e era simplesmente maravilhoso.

Em seguida, ela olhou pra mim e disse para eu segurar ela por baixo e ficar atento caso precisasse segurar o meu tronco. Ela então apoiou as mãos na cama e em mim e foi girando o seu corpo. Que doideira!!!

Pedro - Você vai quebrar o meu pau! Ou vai deixar que nem um saca rolha!

Nikke - Ah, cala boca! Deixa eu me concentrar aqui e aproveita!

Ela foi girando aos pouquinhos e sentava com o cuzinho até o talo. Até que ela ficou de costas pra mim e me deixou com aquela visão daquele rabo com meu pau enfiado. Dei um tapa na sua bunda e ela tomou um susto, mas não saiu de cima. Olhou pra trás e piscou pra mim. Abriu as pernas e foi esticando fazendo aquela abertura de pernas igual o Jean Claude Van Damme faz…

Pedro - CA-RA-LHOOOOOUUUU!!! PUTA QUE PARIU!!!

Nikke - Gostou, mon amour? Estive treinando isso durante um tempo.

Pedro - Ah, mon cher… Assim você me deixa doido…

Ela ainda ficou meio que quicando naquela posição e depois continuou a girar até que ficou novamente de frente pra mim. Eu puxei-a para baixo e dei um beijo nela que deve ter durado uma eternidade.

Pedro - Mas você tá virando uma putinha mesmo.

Nikke - Tô virando, é?

Pedro - Está sim, minha putinha!

Nikke - Quero que goze no meu cuzinho de novo…

Tirei ela de cima de mim, e a coloquei de quatro. Fiquei de joelhos e fui pra trás dela pra continuar o serviço.

Nikke - Ui, amor! Vai com calma…

Pedro - Putinha mesmo não reclama…

Nikke - Então, vem… Vai gozar no meu cu, então goza, cachorro… Goza!!!

Pedro - Antes você vai gozar no meu pau.

Minhas mãos seguravam o seu quadril, e para fazê-la gozar mais rápido, botei uma das mãos em sua bucetinha e fiquei esfregando o seu clitóris. Ela começou a gemer e falar que assim não vale e que era trapaça. Ela arrebitou ainda mais a bunda, e ficou empurrando a bunda com força pra trás, pra me fazer gozar. Nenhum dos dois queria gozar primeiro e "perder" o jogo. A fim de me derrotar, ela ainda alternava os movimentos e mordia o meu pau com o cuzinho. Eu já estava pedindo água e vi que em alguns segundos, ou mais algumas sanfonadas, o forró iria acabar. Tentei diminuir a velocidade, mas ela reclamou e continuou a jogar a bunda pra trás. Eu já não aguentava mais, e parei de boliná-la. Levei minhas mãos em seus ombros, para em seguida direcionar ao seu pescoço. Comecei a apertar de leve e fui aumentando a pressão.

Nikke - FILHO DA PUTA!!! COVARDE!!!

Pedro - Eu não gosto de perder meu amor…

Ela gemia, gritava e arfava buscando o tão precioso ar para os pulmões, senti meu pau latejando e não dava mais pra aguentar… Ela então me beliscou e eu afrouxei um pouco as minhas mãos, permitindo que ela soltasse um urro do fundo da alma. Meu saco que estava batendo em sua bucetinha ficou molhado e essa sensação foi suficiente para me fazer gozar em seu rabinho.

Ficamos os dois buscando ar desesperadamente, tentando a todo custo recuperar o fôlego e ficamos abraçados de ladinho, um de frente para o outro. Olhos nos olhos. Respiração pesada. Nós dois queríamos falar,as não conseguíamos…

Nikke - Você… é um… safado! Trapaceou… Vai fic…ar um… ano… sem cu… só … por causa… disso.

Pedro - Um ano? Um ano… é muito tempo…

Nikke - Estou brincando… Eu agora… adoro dar o meu cuzinho… pra você. Eu mesma… não iria aguentar.

Pedro - Desculpa, amor… Eu não gosto de perder… Você me conhece…

Nikke - Eu queria…ganhar dessa vez… Me preparei por vários dias… Não é justo…

Pedro - Vamos deixar como empate?

Nikke - Me dá um beijinho…

Pedro - Que tesão, meu amor! Esse meu rabo é delicioso…

Nikke - Você quer dizer, meu rabo, né?

Pedro - Meu! Porque o seu rabo é meu. Todinho meu…

Nikke - Hummmm…

Pedro - Só meu…

Nikke - Não, amor… Esse rabo é meu. Você já tem o seu. Para de ser guloso…

Pedro - Eu vou fazer uma tatoo na sua bunda. Esse cu pertence ao Pedro.

Nikke - Hahahahaha… Cruzes… Que horrível isso!

Pedro - Então fala que esse cu é só meu.

Nikke - Só seu não, né…

Pedro - O que?

Nikke - Seu e meu também… E esse pau é meu também…

Nesse momento ela segurou e deu um apertão no meu pau e puxou um pouco.

Nikke - Iiiiihhhh, mas mole assim, não quero não…

Pedro - Porra, Nikke… Devagar que ele tá sensível… Tá todo esfolado…

Estávamos curtindo aquele momento e rindo quando o celular dela tocou. Nós estávamos meio letárgica ainda, e por isso ela não atendeu. O celular tocou novamente, e deixamos tocar até cair. Na terceira vez, eu não aguentei e me levantei para pegar o celular pra ela, mas a ligação caiu, no entanto eu vi que era ligação do meu pai. Olhei pra ela, e ela meio sem entender, sorriu pra mim.

Pedro - Era o meu pai te ligando…

Nikke - Ah, é? Me dá aqui o celular…

Antes que eu pudesse entregar, o toque de uma mensagem:

" Nikke, porque não atende minhas chamadas? Preciso muito falar contigo. Meu filho está aí por perto?

Meu sangue começou a ferver. O que significa isso?

Pedro - Nikke, Que porra é essa?

Nikke - O que foi?

Pedro - Meu pai tá te mandando umas mensagens estranhas…

Nikke - Deixa eu ver.

Pedro - Só um instante. Quero ver se ele vai mandar mais alguma coisa.

Nikke - Para de bobeira. É o seu pai!

Pedro - Acho que ele desistiu…

Nikke - Esquece ele um pouco. Eu ainda quero gozar. Deixa esse celular aí e vamos para o banheiro.

Pedro - Nikke, eu sei o que está fazendo. Isso não vai funcionar. Quero saber o que está acontecendo.

Nikke - Não está acontecendo nada! NADA! É somente um sogro ligando pra nora.

Pedro - Nikke, eu juro que se você tiver…

Nikke - Quantas vezes terei que repetir? Nunca te trai. NUNCA!!! Vamos para o banheiro, que eu ainda quero gozar mais uma vez.,.

Pedro - Hummmm… Será se eu vou conseguir?

Nikke - Acho bom…

Pedro - Que fogo é esse? O que está acontecendo contigo?

Nikke - Eu sempre fui assim, mas tinha vergonha e medo de você me achar muito vulgar…

Pedro - Por quê eu acharia?

Nikke - Aaaah, amor… Eu já fui criada numa família naturista… Sempre fui um pouco exibida com o meu corpo e você sempre reclamou das minhas roupas curtas e dos meus biquínis…

Pedro - O problema não eram as roupas, mas sim a sua atitude. Você sempre dando corda nas cantadas dos homens, se insinuava e até flertava… Isso me deixava puto e ainda me deixa puto…

Nikke - Eu sei meu amor, e é por esse motivo que eu continuava a fazer. Queria que você tomasse uma atitude, mas você parecia não ligar. No início até achei que você fosse um pouco, sei lá, um pouco com vontade de ser corno…

Pedro - Lógico que não. Eu tentava te respeitar e não ser machista. Queria dar um bom exemplo para os meus filhos.

Nikke - Eu sei amor, mas depois que eu percebi os seus olhares de raiva, isso foi me dando um prazer estranho e eu queria ver você explodir, ver você me botando no meu lugar de alguma forma…

Pedro - Eu não sei o que dizer…

Nikke - Não diga nada. Me beija…

A água morna caindo em nossos corpos e nós nos amando e falando coisas nunca ditas. Nikke revelando suas fantasias e seus segredos tornavam a nossa relação ainda mais forte, mas eu ainda não estava satisfeito com essa saída pela tangente que ela fez.

Pedro - Nikke, eu não sei como te falar isso, mas eu fico muito incomodado quando você me pede pra te enforcar. Sei que você gosta, e como gosta… mas o seu pescoço depois fica marcado. Isso me deixa muito triste e preocupado…

Nikke - Mas eu disfarço com maquiagem e uso as gargantilhas ou xale. Ninguém nunca viu as marcas… Só nossos filhos e a Regina naquela primeira vez…

Pedro - Me desculpa, meu amor. Até hoje me martirizo por ter feito aquilo…

Nikke - Eu já te perdoei, meu amor. Te perdoei no mesmo dia. Era a reação que eu tanto esperava de você. Só fiquei com um pouco de medo porque eu estava dormindo e tomei um susto…

Pedro - Já que estamos falando sobre essas coisas e sendo sinceros, eu posso te fazer uma pergunta?

Nikke - A resposta é não, meu amor. Nunca… Já te falei um monte de vezes…

Pedro - Não entendi… Eu não posso fazer a pergunta?

Nikke - Você pode fazer a pergunta, mas eu já te dei a resposta dela.

Pedro - Você virou vidente? Nem sabe o que vou perguntar…

Nikke - Claro que sei. É sobre seu pai e eu, não é?

Fiquei em silêncio, e isso denunciou que ela estava certa. Eu precisava saber se minhas suspeitas eram verdade e a encarei, fazendo novamente a pergunta.

Pedro - É isso mesmo… Eu quero saber se você já me traiu com meu pai. Pode ser sincera comigo, que eu não vou me separar de você. Vou ficar puto contigo e com ele durante um tempo, mas se você me contar a verdade agora, eu juro pelo nosso amor e pelos nossos filhos que tudo ficará bem…

Nikke - Não acredito que você está me pressionando dessa forma… Você acha mesmo que eu teria algo com o seu pai, sabendo da relação frágil entre vocês e com tantos problemas? Só se eu fosse meio maluca…

Pedro - Meu amor…Você é meio maluquinha e você falou e falou e não respondeu a pergunta.

Nikke - Eu já te respondi, antes mesmo de você perguntar…

Pedro - Eu quero que você fale de novo.

Nikke - Seu pai tem um pirocão, né? Bem maior que o seu… e é bem grosso também…

Pedro - Porra, Nikke…

Nikke - Estou de brincadeira contigo, relaxa…

Pedro - Nikke, me responde…

Nikke - Eu não tive nada com seu pai e nunca vou ter, caralho… Você ainda não entendeu isso?

Pedro - É que eu já presenciei situações estranhas entre vocês dois e já vi vocês dois de cochicho algumas vezes.

Nikke - Você sabe como o seu pai é galanteador e brincalhão também. Ele faz isso pra te provocar e você vai na pilha, mas apesar dele falar besteiras e insinuações, ele nunca cruzou a linha comigo, porque eu sei que isso seria catastrófico…

Pedro - Sim, seria a terceira guerra mundial na minha família…

Nikke - Não estou falando disso…Seria catastrófico pra minha bucetinha e meu cuzinho. Imagina aquele pirocão me arrombando… Seria catástrofico…

Pedro - Porra, Nikke… Eu falando sério, e você de brincandeira…

Nikke - Mon amour, o clima tava tão bom e agora tá pesado. Foi só pra aliviar a tensão, mas eu juro que nunca tive nada com seu pai, nem com outro homem depois que iniciamos nosso namoro.

Pedro - E como você explica a seguinte frase… " Pois é Nikke, um dia eu vou ter que falar com ele sobre isso. Não há um dia que eu não me sinta culpado…Ele vai ficar puto comigo e a Beth também… Ele vai ter que aceitar e ser forte. Somos a família dele…"

Nikke ficou mais branca que o mármore e com os olhos arregalados. Ela parou de me encarar, colocando as mãos no rosto.

Pedro - Anda, Nikke. Confessa logo… Bota pra fora…

Ela começou a chorar, mas o rosto permanecia tampado…

Pedro - FALA, NiKKE!!!

Nikke - Meu amor, me perdoa… mas eu não posso falar sobre isso contigo.

Pedro - COMO ASSIM? VAI TER QUE ME FALAR TUDO!!!

Nikke - Vou te falar só mais uma vez… Eu juro pelos nossos filhos e pelo nosso amor. Pelo amor de Deus, Pedro… Eu… nunca… te… trai. NUNCA!!!

Pedro - E aquilo que eu ouvi? O que isso significa?

Nikke - Pedro, meu amor…esquece isso. Faz de conta que você nunca ouviu. Por favor, é o que eu te imploro…

Pedro - Não, Dominique! Você não queria um homem com atitude? Você vai falar o que significa aquela conversa, se não…

Nikke - Se não o que? Vai me bater? Pode bater…

Pedro - Vou me separar de você…

Nikke - Não, meu amor. Por favor, não me abandone… Não faça isso… Eu te amo!

Pedro - Ama porra nenhuma… Se me amasse mesmo, iria me falar a verdade.

Nikke - Tudo bem… Pedro, por favor, você vai me prometer que não vai tomar nenhuma atitude precipitada… Tem que me prometer…

Pedro - Prometo… que vou tentar.

Nikke - Vamos fazer o seguinte… Eu não vou te contar isso hoje, mas eu juro que vou te contar…

Pedro - Porra… Assim não dá, Nikke…

Nikke - Vou te perguntar uma coisa antes.

Pedro - Não foge do assunto, Nikke… Está parecendo que você está ganhando tempo pra inventar uma história mirabolante pra me enrolar…

Nikke - Eu sei que aquilo tudo que aconteceu com o Luís, o Fael e aqueles garotos têm dedo seu envolvido…

Pedro - Não sei do que você está falando…

Nikke - Eu vi que você e o Armando, ficaram muito íntimos e com muitas conversas misteriosas.

Pedro - Nossos filhos namoram. É normal que os pais conversem sobre o namoro dos filhos.

Nikke - Vai tomar no cu, seu mentiroso!

Pedro - Nikke, vamos mudar de assunto e voltar para o anterior.

Nikke - Se você tivesse um segredo que não é só seu, você contaria pra mim?

Pedro - Supondo, que eu tenha um segredo, dependendo do segredo, eu não contaria…

Nikke - Então, pronto. Eu não te traí, mas eu tenho um segredo e eu não posso te contar pois envolve outras pessoas.

Pedro - Envolve o meu pai, e você agora está querendo me iludir com um conto da carochinha.

Nikke - Eu vou te contar. Na verdade, eu sempre quis te contar, mas os outros envolvidos nunca permitiram.

Pedro - Nikke, faz o seguinte… Vamos sair do banheiro, vamos encerrar essa história e deixa isso quieto…

Nikke - Não, Pedro. Não faz assim… Seu olhar de decepção comigo é pior do que uma faca no coração… Eu vou te contar, mas eu preciso de um tempo…

Pedro - Tanto faz…

Nikke - Não, Pedro… Eu vou te contar…

Nikke estava chorando e eu fiquei com muita pena dela. Tentei me colocar em seu lugar, e ela devia estar numa situação sem saída. Confessar a traição, e encarar as consequências ou não confessar e conviver com o meu desapontamento, num momento que estamos vivendo intensamente uma nova fase da nossa vida igual a uma lua de mel.

Eu estava saindo do banheiro e ela me abraçou pelas costas. Senti aquele corpo quente e seus seios tocando as minhas costas, mas eu tinha que ser firme. Me livrei do seu abraço e me sentei na cama. Ela me seguiu e ficou em pé de frente pra mim. Ficou me olhando e foi até o armário. Fiquei observando ela, e vi que ela tirou a última gaveta do armário e de lá tirou um celular, que eu nunca tinha visto. Fiquei intrigado e confuso…

Nikke - Pedro, eu vou te mostrar uma coisa, mas é segredo. Ninguém pode saber disso. Vou te contar uma pequena parte, só pra você poder confiar em mim de novo…

Pedro - O que tem nesse celular? É assim que você e o meu pai marcam as coisas pelas minhas costas?

Ela se sentou ao meu lado e desbloqueou o celular.

Nikke - É tudo por causa dela… Vi que tinha um app de conversas, e vi um nome que era Valentina.

Pedro - Quem é Valentina?

Nikke fez silêncio durante um breve momento. Olhei pra foto do perfil e notei que ela era muito parecida com a Nikki. Era como se fosse uma versão da Nikki mais jovem, mas a pele não era tão clara como a dela. E outra coisa que me chamou a atenção foram os seus olhos. Olhos azuis… tão azuis que pareciam muito com os meus…

Eu olhei pra Nikki, e ela começou a chorar novamente. Daí minha ficha caiu… Das duas uma, ou aquela menina deveria ser filha dela comigo ou com meu pai, e as evidências apontavam muito mais para o meu pai…

Pedro - FILHOS DA PUTA!!!

Nikke - Calma, meu amor. Eu posso explicar…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anderson, deixei para comentar depois de ter atualizado a leitura. Meus parabéns, vc sabe criar uma história com todos os ingredientes de sucesso. ⭐️⭐️⭐️Apenas uma observação, sem julgamento claro, acho engraçado essa história de "macho Alpha" e "Beta". Algumas pessoas acham que ser grosseiro, agressivo e mal edudado é ser um "macho alpha". Kkkkkkk. Interessante essa visão. Talvez a psicologia explique essa necessidade de se auto afirmar como um "macho alpha".

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu também acho engraçado isso. Alpha, Beta e tem Sigma também. Eu comecei a ler mais sobre o assunto pra poder embasar melhor o texto, mas no fim acjei que não cabia nesse conto. Então, dei uma encerrada saindo pela tangente, mas num outro conto irei abordar isso de forma melhor e mais embasado. Abraços e obrigado pelo comentário.

1 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico! só que agora meu estômago chega a doer de curiosidade e ao mesmo tempo satisfação por estar lendo algo tão bem elaborado! Fico no aguardo mestre! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentario. Daqui a pouco ta saindo mais um capítulo. Terminando a revisao e dando uma melhorada aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não sei oq pensar, essa Nikke nunca me desceu, pra mim ela é exatamente como a Grazy, q fazia mil juras de amor pro Armando mais era só um puta!!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vai por mim. Grazy é bem diferente kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Grazy é bem diferente, ler isso da até medo, ou a grazy é a mulher que todos conhecemos ou essa Nikki é muito pior.

0 0
Foto de perfil genérica

E por falar em Grazy, você pretende dar continuidade no conto Mulheres Devassas? Pois é um excelente conto, envolve e cria na gente uma gostosa ansiedade pelo próximo conto. Meus parabéns vc é fera nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Separação certa e escoltar o pai e dar uma surra nele pra ele nunca mais andar, já que o pai não teve respeito e consideração por ele devolve en porção triplicada, e a ela expõe pra todos por que da separação, no caso do pai arrumar aqueles seguranças do Motel pra espancar o pai alegando que foi um assalto

0 0
Foto de perfil genérica

A história está ficando cada vez mais interessante

0 0
Foto de perfil de rbsm

agora que nao entendi nada como ela não traiu? vamos ver no proximo capitulo

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Uai!

MisterAnderson, você também escreve? E escreve muito bem, danado.

Gostei! Vou ler os outros, mas já ganha minhas estrelinhas por este aqui.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pela leitura e comentário. Eu dou minhas canetadas... Nao tao bem quanto seu marido, mas acho que da pra brincar... Estou aguardando o seu proximo capitulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

O amor vence qualquer barreira não está dizendo qual amor. Amor de pai, mãe, irmão, amigo, esposo e esposa. Sao muitas opções...

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

caramba....ela nunca traiu, só transou com o pai antes de namorar o filho?

Agora indiferente de quem é o pai, como ela escondeu uma filha? Não só a filha, como a gravidez inteira?

Não sei, mas pode ser que seja uma irmã dela e o pai dele seja o pai dessa menina, talvez...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q a menina e filha da mãe da Nikki com o pai do Pedro, isso explica muita coisa do pq ela não contou.

Agora é esperar pra ver

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

É uma boa teoria... Daqui a uns 2 capitulos sera revelado. Talvez 3 porque tem um capitulo da Regina no meio.

1 0
Foto de perfil genérica

Ela no mínimo quando descobriu a gravidez ela alegou algum curso e ficou 2 anos fora e entregou a criança pra alguém cuidar e ia ver de vez em quando a menina e essa mesma sabe a situação da mãe e do pai por isso fica na sombra.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de fer.pratti

Eu também acho dificil, como ela ia esconder a gravidez? e vamos dizer que foi antes deles começarem a namorar e quando eles se conheceram ela já tinha a menina, como ela ia esconder que tinha uma filha?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Aguarde... Obrigado pelo comentário. Fiquei curioso sobre a teoria. Daqui a 2 capitulos sera revelado.

0 0
Foto de perfil genérica

O que vai ser complicado é esperar até segunda para saber isso! Excelente Senhor Anderson!

0 0
Foto de perfil genérica

Voltou com tudo hein? Show!!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tentando botar em dia... Mas acho que agora so segunda...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

É que os meus capitulos são um pouco maiores do que os dela. Entregar todo dia é complicado, mas quem sabe... Se der boto todo dia, mas a principio seria a cada 2 ou 3 dias

0 0
Foto de perfil genérica

Faz no seu tempo parceiro, minha tarja preta já tá comprada ahhahahahha

1 0