A Joia Mais Rara #FIM

Um conto erótico de Carla
Categoria: Lésbicas
Contém 940 palavras
Data: 25/08/2023 15:17:40
Última revisão: 25/02/2024 16:01:12

<<<<<<<DOIS ANOS DEPOIS>>>>>>

Minha vida com Hanna estava maravilhosa. Quanto mais a conhecia, mais a amava. A gente se dava muito bem em todos os sentidos. Durante esse tempo raramente discutimos. O sexo era perfeito. A gente tinha uma sintonia muito grande na cama e fora dela.

Eu me tornei sócia da galeria da minha mãe Raquel. Hoje ela só trabalha em suas esculturas e eu acabei me tornando uma pintora até que boa. Meus quadros vendiam bem e por um valor vamos dizer, bem considerável.

Tive algumas exposições de sucesso em duas galerias da capital no último ano. Também recebi propostas de ótimas galerias de outros estados para expor meus quadros, mas adiei isso pro ano que vem.

Hanna passou uma das suas contas pro meu nome. Eu não queria, mas ela insistiu tanto e para não virar uma briga aceitei. Investi uma boa parte na galeria. Reformamos ela por completo e construímos mais alguns cômodos. Ficou muito bom depois de pronto.

Hanna investiu uma grana alta na pousada. Hoje tem o dobro do tamanho antigo e mais de 20 funcionários. Ela é minha mãe Cleusa toma conta de tudo. Elas se dão muito bem. Às vezes fico até com um pouco de ciúmes da forma que minhas mães tratam a Hanna. Sou filha única ou melhor eu era, agora adotaram a Hanna. 🤭

A pousada está quase sempre com muitos hóspedes do Brasil e de fora. Hanna investiu muito em publicidade durante esse tempo e deu muito resultado.

Não moramos mais na pousada. Construímos um sobrado ao lado, onde agora moramos as quatro juntas. Eu e Hanna no andar de cima e minhas mães no debaixo. A gente tem trabalhado muito, mas sempre passamos os domingos juntas em casa. O domingo é o dia sagrado para a família.

Eu fiz uma tatuagem também. Fiz os olhos da Hanna nas costas como ela. Não nos casamos oficialmente. Nem pretendemos fazer isso por enquanto. Para mim ela é minha esposa e a trato assim. Ela faz o mesmo. Decidimos que um papel não ia mudar isso em nada.

Ainda mantenho contato com Bruno e Rodrigo. Bruno vive prometendo vir me visitar, mas fica só na promessa. Já Rodrigo veio a 2 meses atrás e não veio só. Ele se casou e veio passar a lua de mel aqui com sua esposa. Ela me pareceu ser gente boa. Nos demos bem, até saímos em casal para almoçar juntos na cidade. Rodrigo e Hanna no início não conversavam muito, mas depois acabaram se entrosando e já até faziam piadas com minhas manias.

Estamos pensando em aumentar nossa família. Sempre quis ser mãe e Hanna amou a ideia. Ela quer adotar e eu engravidar. Então provavelmente vamos ter no mínimo dois filhos.

Hanna perdeu contato com Paulo e seu ex-patrão. Ela disse que no fundo foi até bom, porque conhecendo Paulo ele provavelmente não ia sossegar com o dinheiro que obteve no roubo dos diamantes. Ela disse que não queria de jeito algum se envolver e nem ficar sabendo de mais nada que fosse fora da lei. Na verdade fiquei aliviada por eles terem sumido também.

Nunca mais ficamos sabendo de algo sobre o roubo. Hanna nunca foi ligada a ele e acho que nunca vai ser.

Meu ex patrão foi preso a um tempo atrás. Pelo que Bruno me falou e pelo que vi nas notícias a sua ex mulher o entregou para justiça. Ele largou dela pra viver com Júlia e pelo jeito sua ex não aceitou isso muito bem. Ela foi até a polícia e contou tudo que sabia sobre os contrabandos de diamantes. Pelo que li ele vai ficar um bom tempo atrás das grades.

Como eu e Hanna nos tornamos sócias nos negócios de nossas mães, elas agora têm aproveitado mais um pouco a vida delas. Já viajaram duas vezes para fora do Brasil. Uma vez para Portugal onde minha mãe Raquel foi rever seus velhos amigos e uma vez pra França. Passaram sua segunda lua de mel em Paris com tudo pago. Foi um presente meu e de Hanna para elas.

Dias atrás eu estava na cama deitada com Hanna deitada ao meu lado com a cabeça no meu ombro. A gente estava ali abraçadas depois de uma seção de sexo bem quente. Hanna do nada fala algo que me deixou muito feliz.

Hanna: Durante aquele assalto eu poderia ter roubado várias jóias preciosas para mim, mas não peguei nada. Sabe porque?

Carla: Porque apesar de estar naquela situação você é honesta?

Hanna: Não amor. Porque após te deixar ali naquele cômodo que fizemos amor eu tinha certeza que a joia mais valiosa que tinha ali eu não podia roubar, mas sim conquistar. Foi o que eu fiz. Hoje eu tenho a joia mais rara e valiosa do mundo aqui do meu lado.

Carla: Você não existe. Eu te amo muito meu amor!!!

Hanna: Não mais do que eu amo você minha linda!!!

Eu não sei o que o futuro nos reserva. Nem se vamos viver felizes para sempre, mas sei que cada minuto que passo com ela é mágico. Vou aproveitar o máximo possível dessa felicidade. Tenho certeza que ela também. Amar alguém é ser amado de forma incondicional é algo incrível! Vou fazer de tudo para que a gente possa ter sim o nosso felizes para sempre!!!

<<<<<FIM>>>>>>

(Obrigado por quem acompanhou a história até o final!!

Desculpe pelos erros mais uma vez.

Espero que tenham gostado e até a próxima 😁)

*Há, um obrigado especial a Jéssica Alves, é muito prazeroso ver uma escritora da casa que sou fã comentar meus contos, valeu mesmo de coração*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Mais uma revisada.

♥️❤️♥️

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Até que vc revisou rapidinho rsrs, eu achei que vc tava na The L House rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Essa foi rápida, ela é curta. The L House demorou bastante. Ainda dá falta 4 e entre elas tem a maior que é Acasos. Mas algum dia eu termino kkk

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Acasos vai ser fácil, a escrita do Beto já estava mudando a partir dela, vou acabar lendo de novo essa história, aí eu venho e comento o que eu achei das mudanças.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estou mudando mais a pontuação, alguns erros ainda vão continuar. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu sei rsrs, mais as mudanças são perceptíveis.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que história incrível, ambas fizeram diferença na vida uma da outra, Hanna não só ganhou o coração da Carla, ganhou uma família coisa que infelizmente ele não teve após o falecimento da mãe dela, já que seu pai não a tratava, com amor e carinho que ela precisava. Eu sabia que logo o ex patrão ia ser preso. Parabéns bora continuar lendo as outras histórias.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Vlw pelos elogios, fico feliz que tenho gostado e espero que goste da próxima...

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Acabei de reler essa história incrível da Carla é da Hanna, é vou te falar rsrs, da pra fazer um crossover com as 4 personagens, quem sabe alguém vai pra lá pra pousada delas, fazer uma lua de mel, pode ser Patrícia e Keyla quem sabe rsrs

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

É uma boa ideia, vamos ver se faço isso no futuro

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pensa com carinho, vai ser legal a gente matar saudades das personagens das duas histórias, tipo vai ser legal cada uma contando a sua história.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Ainnnn!! Que amor, saiba que sua fã e que sou apaixonada pelo que você escreve. Você é realmente incrível🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado!!! um elogio vindo de você é gratificante demais!!! Obrigado mesmo!!!

1 0