A boa Empregada - O retorno da cadelinha 4

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 4554 palavras
Data: 03/09/2023 22:20:08

Este conto faz parte de uma série de contos, fiquem a vontade pra ler os demais em meu perfil, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Após pegar a coleira mandei Sabrina soltar Geovana, pegarem os vibradores e me seguir. Ambas estavam nuas, Geovana com o plug com vibrador e Sabrina ainda com o rabinho. Quando chegamos na área elas se espantaram de ver Sarah nua, mas apenas se olharam entra elas sem dizer nada.

Eu: Meninas, a Sarah é a nova companheira de vocês, você já é amiga dela Sabrina e a Geovana parece ter se dado bem com ela.

Mas como ela é inexperiente quero que vocês judiem dela um pouco pra ela se acostumar.

Levei Sarah até a espreguiçadeira e perguntei se ela estava preparada pro que ela já sabia como ia ser, ela riu.

Sarah: as meninas aguentou, então acho que também aguento. Rsrs

Ajeitei ela sorrindo com a ajuda das meninas prendi as mãos e pés dela.

Sabrina estava acanhada, acredito q pelo fato de ser amiga de Sarah a tanto tempo, mas Geovana parecia ansiosa pra fazer com Sarah o que Sabrina passou o dia fazendo nela.

Pedi pra Sabrina ir ao quarto pegar um plug pequeno que ainda tinha lá e o Gel, e também pilhas novas.

Tirei o plug com Vibrador de Geovana, ele já estava sem pilhas, Sarah estava ansiosa na cadeira mas com toda calma troquei as pilhas de todos os vibradores.

Usei o Gel para por o plug menor em Geovana e após trocar todas as pilhas eu mesmo com calma coloquei o plug com vibrador em Sarah. Ela se contorceu um pouco mas não me pediu para parar.

Como percebi que Sabrina estava acanhada a mandei se sentar cmg para beber e assistirmos juntos o que Geovana iria fazer a Sarah.

Peguei uma cerveja pra nos e coloquei Sabrina sentada no meio das minhas pernas, tirei o plug para q ela pudesse se sentar melhor e a mantive de pernas abertas, assim se Sarah olhasse pra nós a veria toda aberta.

Geovana deu um lindo espetáculo, ela se alternava entre chupar Sarah e estimular ela com os vibradores, ora usando o maior ora o menor, Sarah não resistiu muito e logo já se contorcendo de prazer, ela mordia os lábios as vezes e olhava pra nós, eu comecei a dedilhar a bucetinha de Sabrina depois de uns instantes, quando percebi q ela já estava molhada a levantei e coloquei sentada em meu pau, ela já estava mais solta e começou a se mover lentamente num sobe e desce gostoso, Geovana tinha se ajoelhado para chupar Sarah enquanto assistia.

Deixa Sabrina ditar o ritmo foi uma boa escolha, ela estava fazendo em um ritmo que eu conseguia me controlar para não gozar e que acabou fazendo ela gozar logo,

Quando ela gozou a ajudei a se levantar, pedi pra ela me ajudar a soltar Sarah mas disse pra Sarah e Geovana continuar o que estavam fazendo, sem se levantar.

Coloquei então Sabrina de 4 sobre a espreguiçadeira por cima de Sarah, com a bucetinha no rosto de Sarah, disse pra elas fazer um 69 enquanto Geovana continuava a usar o vibrador em Sarah.

Peguei o Gel para lubrificar bem e me posicionei para comer o cuzinho de Sabrina, o rosto de Sarah estava bem abaixo, então ela via exatamente o que eu estava fazendo. Fui devagar mantendo um ritmo calmo, queria aproveitar o momento e a vista maravilhosa daquelas 3 novinhas ali a minha disposição, mas mesmo assim logo gozei.

Eu estava até mole de tanto foder.

As 3 tinham sido ótimas. O dia tinha sido ótimo.

Falei pra elas pra tomarmos um belo banho e nos vestirmos, resolvi levar elas pra passear no shopping.

Ainda não eram 19h quando chegamos ao shopping. Estávamos todos com fome então paramos primeiro na praça de alimentação comer algo.

Depois de comermos resolvi dar um banho de loja nas meninas, várias roupas e alguns perfumes e sapatos. Tinha judiado delas e ainda queria judiar mais. Então nada menos justo q uma seção de presentes. Rs.

O passeio acabou durando bastante e saímos do shopping já perto das 22h, parei em um espetinho próximo de casa para comermos de novo. Ficamos lá até perto das 00h batendo papo e bebendo.

Chegamos em casa já meio bêbados e cansados do dia mas eu ainda tinha fôlego pra brincar um pouco.

Embora minha cama fosse uma King size 4 pessoas ficariam apertadas e desconfortáveis pra dormir.

Então peguei um colchão de solteiro no quarto ao lado e trouxe para o meu.

Mas como de bobo não tenho nada, resolvi aproveitar minhas cachorrinhas antes de dormir.

Meu lado carinhoso já tinha ficado pra trás. Tomamos um banho. E primeiro coloquei as 3 de joelhos pra me fazerem um boquete juntas, aquela era uma cena maravilhosa de se ver. Depois de aproveitar por uns instantes coloquei Sabrina deitada na cama com as pernas abertas, posicionei Sarah com a barriga sobre a cama e as pernas pra fora, assim a bunda dela ficou bem exposta. E pra finalizar mandei Geovana ficar por cima de Sabrina fazendo um 69. Peguei um gel e um plug para colocar em Sarah, tinha passado o passeio todo planejando comer o cuzinho dela. Depois de por o plug assisti elas chupando Sabrina um pouco antes de começar a foder a buceta de Sarah um pouco, fui socando devagar, aproveitando o momento, mas aos poucos aumentei o ritmo enquanto com o dedo fazia pressão no plug. Quando percebi que ela já estava bem excitada tirei o plug e coloquei apenas a cabeça do pau em sua bunda. Meu pau não é nada grande, tamanho normal eu diria, cerca de 17 a 18 cm, mas com certeza mais grosso que um plug, fiquei brincando de tirar e por apenas a cabeça algumas vezes e então enfiei ele todo de uma vez, ela se assustou e soltou um gritinho, mas a segurei forte pelo quadril com uma mão e com a outra apertei a cabeça dela contra a buceta de Sabrina. Assim como fodi a boca a e buceta dela com força na primeira vez, estava fazendo com aquele cu gostoso, ela com certeza não era acostumada com anal, sua cuzinho era bem apertado, já tinha gozado várias vezes de dia, então mesmo estando morrendo de tesao de ver as 3 ali demorei a gozar.

Deixei Sabrina e Geovana na cama, e fui para o banheiro tomar um banho com Sarah. Quando voltamos ao quarto brinquei junto com as 3 usando os vibradores e a mão um pouco até ver que as 3 haviam gozado. Eu já estava exausto. E mesmo meio apertados acabamos dormindo os 4 na cama, eu acordei no meio da noite e resolvi me deitar no colchão de solteiro para poder descansar mais confortável.

Depois disso apaguei em um sono pesado.

Acordei e vi no celular que já eram quase 10 da manhã, apenas Geovana estava dormindo no quarto, me levantei sem fazer barulho e saí para fora.

Sabrina e Sarah estavam na área externa. Elas já tinham arrumado as vasilhas e limpado a bagunça da mesa.

Mas estavam vestindo apenas a parte de baixo de biquínis que tinham comprado no shopping na noite anterior, quem mora no Maranhão ou conhece lá sabe o calor q e de matar por lá.

Me sentei pra tomar um café depois de dar um beijo em cada uma, Sabrina e Geovana tinham q ir embora antes do almoço, tinham me avisado a noite no shopping. Aproveitei o café pra bater papo com ambas. Estava afim de me poupar pra foder mais Sarah depois do almoço, afinal ela era "novidade".

Geovana se juntou a nós pouco depois mas já saiu do quarto vestida.

Ela veio se sentar ao meu lado para tomar café.

Conversei um pouco com elas todas sobre bobagens e então disse pra Sabrina se arrumar pois eu iria deixar elas em casa.

Deixei Sarah em casa, levei meninas e passei em um adega pegar umas bebidas.

Cheguei em casa Sarah estava tomando sol na piscina tomando uma Ice.

Guardei as coisas e fui trocar de roupa.

Sai e apos pegar uma cerveja me sentei próximo a ela.

Eu: aproveitando o Sol um pouco e?

Sarah: aproveitei pra descansar, já fiz almoço pra gente viu.

Eu: hahaha, estou sem fome de comida. O que pretendo almoçar já está dourando no sol. Risos

Sarah: você é insaciável né? Risos

Eu: Nãoooo, sou humano. Me canso também. Apenas gosto de me divertir.

Sarah: e como gosta né?

Eu: Bastante. E olha que nem te pus uma coleira ainda kkkkk

Sarah: Eu ia te perguntar, aí depois ia perguntar pras meninas, mas acabou que você nem me deu tempo.

Eu: perguntar oq?

Sarah: Como funciona esse lance da coleira de vocês?

Eu: Sim, qual a dúvida?

Sarah: Tipo, quando elas tão com aquela coleira você trata de um geito, quando tá sem de outro. Aí fui na onda, mas toda perdida.

Eu: hn, simples. De coleira elas obedecem sem questionar. Sem coleira trato elas normalmente.

Sarah: obedecem tipo tudo né. Por que ainda tô passada de ver a Sá andando de 4 ontem.

Eu: Sim, tudo. Sem restrições. Mas a Sabrina nem precisa de coleira pra isso. Kkkk

Sarah: e você quer por uma coleira em mim também?

Eu: Eu prefiro na verdade que você não precise de coleira.

Sarah: diz obedecer igual Sabrina te obedece?

Eu: Sim. Mas tudo tem seu tempo. Não to com pressa.

Sarah: você não se sente mal?

Eu: Mal por que?

Sarah: ah, tipo, de fazer o q você faz com a Sabrina ou com a Geovana. Ou áte de como fez comigo.

Eu: Sarah, eu não misturo. A pessoa é a pessoa. Trato bem.

Aqui, no particular, nossa relação é algo pessoal. Não interessa pros outros.

Sarah: ah, mas tipo, achei humilhante o que você fez Sabrina fazer.

Eu: Eu não obriguei ela, e faria o mesmo com você aqui e agora, mas apenas se você quiser fazer. Não tem ninguém sendo obrigado a nada aqui.

Sarah: sim, eu sei que você não obrigou elas. Mas sei lá. Tipo. Eu topei e topo você me foder do jeito que você quiser. Mas essa vibe de andar de coleira não é pra mim.

Eu: Você pegou o ritmo. É algo que ambos temos que aceitar. E as cordas e os vibradores ontem? Te incomodou?

Sarah: não, foi até gostoso. É diferente. Mas foi bom. Você só é bruto na hora de foder né.

Eu: Sou. Risos. Então temos um acordo de nada de coleira em você?

Sarah: pode ser.

Eu: justo, mas eu usar nas meninas ok?

Sarah: elas são elas né. Se elas querem. Risos

Eu: confessa que você gostou de levar Sabrina pra passear.

Sarah: ahhh, achei estranho, por que a gente é amiga a anos né, acho que se fosse a Ge eu tinha estranhado menos. Risos

Eu: da próxima você leva a Geovana.

Sarah: queroooooo.

A conversa seguiu, mas não vou entrar em detalhes sobre esse dia específico, por que a parte mais interessante veio dias depois.

A semana correu normal, Sabrina e Sarah em casa não deixaram faltar sexo e lazer.

Como elas eram amigas já se davam bem, de dia eu fodia Sabrina e a noite Sarah, e algumas vezes durante o dia eu fazia Sarah judiar de Sabrina, na quarta Geovana dormiu em casa, e na sexta e sábado também, mas neste final de semana Sabrina não pode vir.

Na segunda seguinte passei o dia fora a serviço, quando cheguei Sabrina já tinha ido embora, Sarah estava na sala assistindo TV. Ela já tinha pego o hábito de ficar apenas de calcinha em casa tomei um banho, jantei e depois fodemos ali mesmo no sofá.

Depois disso ficamos deitados assistindo um filme quando ela puxou conversa.

Sarah: eim. Queria te falar um negocio.

Eu: Oque mesmo?

Sarah: Então, eu tenho duas irmãs mais novas que eu. E por causa das cachaça da mãe, não tá dando certo elas ficar lá tbm.

Eu: hn, dando certo ou não. Elas não podem sair de lá se sua mãe não deixar né. Presumo q elas ainda sejam crianças.

Sarah: Nãoooo, uma delas já tá no 3 ano do colegial e a outra no segundo, a Bia já até trabalha meio período num restaurante.

Eu: Entendi, bem. Você já tem meio q seu "emprego" também. Dá de você achar um lugar pra vocês, pra elas no caso né. E você tá sempre junto la com elas.

Sarah: ah, mas se eu sair daqui você não vai me querer mais né.

Eu: a Sabrina e a Geovana não moram aqui e mesmo assim quero elas.

Acho até legal você ter seu canto, a Geovana mesmo está procurando um canto pra ela e esta procurando até outro emprego.

Sarah: obrigado viu. Bem que as meninas falou que você ia me apoiar.

Eu: ahhh, elas sabiam já disso é?

Sarah: falei com elas hoje. A gente tem um grupo no WhatsApp.

Eu: kkkkkk, não vou nem perguntar o nome desse grupo kkkkk

Seguimos batendo papo e vendo nosso filme.

Na terça passei o dia em casa apenas com Sabrina, Sarah tinha saído pra ir ver com as irmãs sobre um lugar pra elas.

Aproveitei que estava com pouco serviço pra curtir Sabrina um pouco e me informar mais com ela sobre a familia de Sarah. O pai já era falecido, a mãe recebia uma pensão por isso, mas era alcoolatra e por isso tanto Sarah quanto Bia costumavam fazer alguns bicos pra por as coisas em casa, inclusive saindo com alguns homens por dinheiro(isso explicava porque ela tinha aceitado tao facil). Com a saída de Sarah as coisas complicaram um pouco pras irmãs e por isso Sarah tinha tido a ideia de elas morarem sozinhas. Segundo Sabrina, a irmã mais nova era mais tímida, se chavama Aline, mas era tão linda quanto Sarah. Vi fotos delas no Instagram.

Elas realmente eram muito parecidas, a diferença de idade era pequena e pouco perceptível. Todas eram branquinhas e magrinhas, seios pequenos empinados e uma cintura bem fina.

Fiquei tentado a dizer pra Sarah que pagaria pra comer a Bia mas resolvi deixar isso pra lá. A semana passou, Sarah encontrou um lugar e ajudei ela com a compra dos móveis. Eu tive que viajar na sexta e iria voltar no sábado de manhã, Sabrina iria viajar para a casa da avó e Geovana iria trabalhar, Sarah me pediu se as irmãs poderiam dormir com ela pra q não ficasse sozinha e concordei, disse também que se elas quisessem poderiam passar o final de semana lá. Já que os móveis delas só seriam entregues na semana seguinte.

Sábado acabei me demorando resolvendo serviços. E só fui voltar para casa após o almoço. Tinha falado Sarah ao longo do dia. E ela tinha me pedido pra avisar quando estivesse indo pois ela tinha uma surpresa para mim. Imaginei que se tratava de alguma comida ou algo assim.

Ao chegar em casa apenas Sarah estava sentada na sala. Logo imaginei que as irmãs já tivessem voltado pra casa da Mãe, até porque ela estava apenas de calcinha. Dei um beijo nela e disse que ia tomar um banho, mas ela me pediu pra esperar. Foi então até a mesa e pegou uma troca de roupa minha e me pediu que tomasse banho no banheiro social, e que depois disso batesse na porta antes de entrar no quarto.

Achei estranho, e pensei o que diabos seria a surpresa que ela estava preparando. Mas resolvi entrar no jogo.

Tomei um banho longo e com calma, quando saí bati na porta como ela pediu. E ela disse que eu podia entrar.

Entrei e a vista do que estava acontecendo me deixou sem reação por alguns instantes.

Sarah estava de pé, ela tinha posto uma lingerie preta que deixava os seios amostra, uma cinta liga e meias pretas. Isso por si só já seria um presente, mas a surpresa, na verdade AS surpresas estavam no chão ajoelhadas.

As irmãs de Sarah estavam na frente dela, nuas, ligadas pela coleira dupla que havia lá em casa, ambas estavam com uma gagball na boca e um plug em forma de rabinho(um era dos meus itens, o outro ela comprou). Elas estavam ajoelhadas bunda levantada mostrando os rabinhos, com os braços no chão e o rosto levantado olhando pra mim. Sarah segurava a corrente pelo meio com uma mão e um chicote com a outra.

Sarah: Gostou da surpresa?

Eu: estou tão surpreso que não sei nem oque dizer.

Sarah: não precisa dizer, pode só fazer. Rs elas sabem oque significa pra você elas estarem de coleira.

Eu: sabem?

Sarah: sabem, eu expliquei e elas toparam. É nosso jeito de agradecer pela ajuda. Jeito delas né. Pq eu tenho certeza que você nem vai brincar comigo com elas aqui.

Eu: Se alinhar direitinho da pra todo mundo se divertir. Estou curioso sobre o chicote.

Sarah: a Bia gosta de ser um pouco mais judiada, não é Bia?

Após dizer isso Sarah deu algumas chicotadas na bunda da irmã com bastante força. Bia apenas empinou mais a bunda pra irmã bater e eu fiquei de pau duro na mesma hora hahaha.

Eu: e essa outra cachorrinha? Ela gosta de apanhar também?

Sarah: ah, a Aline não tem muita experiência, então quem vai ter que desenvolver os gostos dela é você.

Eu: isso vai depender do tempo que vou ter. Essa surpresa é só pra hoje? Ou vou ter mais tempo?

Sarah: elas estão de coleira né? Quem decide quando vai soltar elas é você.

Eu: Não tem dó das suas irmãs não? Rs

Sarah: aprendi com você, se estão de coleira não são minhas irmãs. Só voltam a ser quando você tirar.

Eu: Uau. Bem. Quem sou eu pra recusar esse presente né? Mas não pense que vou pegar leve com você. Na verdade. A primeira que vou judiar vai ser você. Rs

Peguei a corrente da mão de Sarah e mandei as meninas ficarem de pé.

Eu já tinha ideias do que ia fazer com Bia e Sarah, mas ainda estava pensando no que fazer com Aline. Soltei a corrente do pescoço delas mas as deixei com a coleira. Mandei Sarah se deitar e amarrei ela na cama com as algemas. Peguei a galball de Aline e pus nela.

Abri o armário pra pegar um plug tamanho G que tinha comprado a alguns dias. Ele era de aço cirúrgico com 9cm de comprimento e 4cm de diâmetro. Tinha comprado ele pra usar em Sabrina, mas acabei não usando. E ali vi uma oportunidade de testar o limite delas. Mandei Bia ficar de 4 por cima de Sarah fazendo um 69. Mostrei o plug pra Sarah que arregalou os olhos quando viu o tamanho.

Eu: Você disse que a Bia gosta de ser judiada. Então vou judiar com você assistindo.

Tirei o plug com rabinho de Bia e com ajuda de um gel comecei a enfiar o grande nela. Mesmo com Gel foi difícil, ela segurava a coberta da cama com força conforme o plug ia entrando, tive q tirar e passar mais gel algumas vezes antes de conseguir enfiar ele todo. Quando terminei ela ainda segurava a coberta com força claramente desconfortável com o tamanho do plug q estava enfiado em sua bunda. Levantei o rosto dela com uma mão e tirei a Gagball da boca dela. Esperei alguns instantes ver se ela iria dizer algo ou reclamar. Mas ela permaneceu quieta. Coloquei meu dedão em sua boca e ela começou a chupar como se fosse um pau. Ali tive a certeza que ia ser bem divertido brincar com ela.

Peguei mais algumas amarras e prendi ela na cama mantendo assim ela e Sarah presas naquele 69. O plug com rabinho que estava em Bia eu enfiei em Sarah e também um pequeno vibrador com controle por fio. Aline ficou parada assistindo eu posicionar as irmãs dela.

Para finalizar usei o vibrador com sugador na bucetinha de Bia, e me certifiquei de deixar ele bem posionado e ligado no máximo. Bia voltou a segurar as cobertas com força e encostou a cabeça sobre o colo da irmã enquanto mexia o quadril tentando suportar o plug e o vibrador que estavam enfiados nela. Deixei ambas ali e puxei Aline pela coleira até a sala.

Deixei a porta aberta, assim do sofá eu tinha uma visão de ambas e podia ouvir elas gemer. Tirei o shorts e me sentei no sofá de forma que Aline poderia me chupar e também ver as irmãs amarradas.

Ela era novinha e mais magrinha que as irmãs, os seios ainda bem pequenos, a bucetinha dela era fininha e bem pequena. Eu ainda estava pensando em oque fazer com ela, mas enquanto isso a pus de joelhos e direcionei sua cabeça para meu pau. Ela começou um boquete desajeitado, com certeza não tinha experiência mas sabia mais ou menos o que fazer. Liguei a TV e transmiti a imagem da câmera do meu quarto pra ela.

Assim eu tinha visão em dois ângulos do que se passava lá enquanto aproveitava o boquete.

Sarah estava amarrada em uma posição de frango assado q impedia q ela se movesse muito, mas Bia que estava por cima tinha um pouco mais de liberdade de movimentos porém continuava com a cabeça encostada no colo de Sarah bem próxima da buceta dela. Ela ainda segurava as cobertas, mas não estava mais com semblante de dor.

Depois de deixar Aline chupar no ritmo dela por um tempo a segurei pelos cabelos e comecei a forçar mais meu pau em sua boca. Ela se engasgou algumas vezes e fez menção de me impedir com as mãos, mas a repreendi e continuei. Quando estava prestes a gozar me levantei e segurei os cabelos de Aline mantendo apenas a cabeça de meu pau em sua boca. Gozei bastante e mantive meu pau em sua boca até perceber que ela já tinha engolido e então a soltei.

Mandei ela ir beber água e pegar uma cerveja pra mim. Ela foi e voltou rápido.

Fiz sinal pra ela se sentar ao meu lado. Abri a cerveja e resolvi descobrir um pouco mais sobre ela, sobre Bia eu já sabia algumas coisas por Sabrina, mas dela eu apenas sabia q era a mais tímida.

Eu: Você tem namorado?

Aline: não senhor.

Eu: Sabrina me disse que sua irmã já saiu com homens por dinheiro, você também já fez isso?

Aline: não, só a Sarah e a Bia.

Eu: mas você não é mais virgem né?

Aline: não. Já fiquei com meu ex e mais um menino.

Eu: e porque aceitou por essa coleira?

Aline: ah, minha irmã contou sobre vocês sabe. Aí a Bia curte, ela deu a ideia.

Eu: e você simplesmente aceitou?

Aline: Sim ué, se a Sarah faz, por que a gente também não pode fazer.

Eu: a Sarah não usa a coleira hahaha

Aline: como assim?

Eu: a Sarah te contou tudo que já fizemos?

Aline: contou né

Eu: ela já falou do que viu eu fazer com a Sabrina então?

Aline: de fazer ela andar com uma coleira igual uma cachorrinha sim.

Eu: a Sarah não faz isso. Você pois a coleira, então teoricamente aceitou fazer.

Assim como a Bia aceitou que vai ter que ficar com aquele plug que soquei nela até eu resolver tirar.

Aline: Sim. A Sarah falou que você não tem dó e que a gente ia ter que aguentar sentir dor. A Bia curte isso. Ela saia com um velho que pagava só pra bater nela.

Eu: hahah, bom saber. E você? Curte apanhar?

Aline: nunca apanhei assim, só uns tapas mesmo do meu ex na hora do sexo.

Eu: já fez anal?

Aline: não ó. Demorou eu me acostumar com esse negócio socado em mim.

Eu: e olha que esse é o pequeno. Meu pau é bem maior q ele. E aquele que tá na Bia é bem mais grosso.

Aline: eu sei. Você vai socar aquilo em mim também né?

Eu: Eu não. Suas irmãs vão.

Aline: tô fodida né.

Eu: vocês são livres pra parar quando quiserem, a ideia foi de vocês.

Aline: não somos livres não. Só quando você tirar as coleiras.

Eu: e se eu não tirar?

Aline: aí a gente não vai ter opção a não ser aguentar né.

Eu: vocês são determinadas eim.

Aline: somos.

Eu: Bom saber.

Me levantei e chamei Aline pro quarto.

Mandei ela soltar as amarras de Bia. E coloquei ela e Bia de 4 com os rostos colados no chão.

Aí então eu mesmo soltei Sarah e a fiz ficar de pé ao meu lado.

Tirei a Gagball dela e pus de volta em Aline. Tirei também o plug e o vibrador.

Eu: a Bia aguenta bem mesmo eim.

Sarah: Eu te disse que ela gosta.

Eu: e você não tem dó da sua irmã?

Sarah: adianta ter? E um presente pra você. Ela topou ela aguenta.

Eu: te deixei malvada eim.

Sarah: né

Me abaixei e tirei o vibrador e o plug de Bia. Ele realmente foi uma maldade. A bunda dela ficou bem aberta após eu tirar ele todo.

Me sentei na cama e fiz mandei Bia se levantar

Peguei o chicote e o plug G para Sarah. Aline continuava de 4 com o rosto no chão.

Eu: vou foder a bunda da Bia agora. Ela parece estar deliciosa. Mas a Aline eu vou deixar você escolher Sarah.

Você tem o chicote e o plug. Pode usar um ou os dois dela. Você que vai escolher.

Pode usar so esses ou pode usar todos os brinquedos que tem aqui.

Me sentei na beirada da cama e fiz Bia vir se sentar em cima de costas pra mim, precisei de pouco Gel pro meu pau entrar na bunda dela mas ela logo começou a se mover fazendo ficar bem gostoso.

Sarah olhava pra Aline ainda pensando o que fazer.

Depois de uns instantes ela começou a bater em Aline com o chicote. Ela batia forte nas pernas e na bunda, Aline aguentava calada mas soltou alguns gritinhos abafados pela gagball quando o chicote pegou em sua boceta. Eu conduzia o ritmo das sentadas de Bia enquanto assistia Sarah bater cada vez mais forte em Aline. Depois de um tempo mudei de posição pra comer a bunda de Bia em uma posição de frango assado sobre a cama. Assim eu tinha uma vista melhor de Sarah batendo em Aline. Após bater por um tempo ela pegou o gel e começou a lambuzar o plug G e a bunda de Aline. Percebendo o que a irmã ia fazer Aline se empinou deixando a bunda mais amostra. Diferente do que eu tinha feito com Bia ela enfiou o plug com força em e ficou movimentando ele na bunda de Aline. A dor dela era evidente, ela segurava o tapete e chegou a chorar. Mas aguentava a irmã castigando sua bunda sem reclamar.

Gozei dentro do cuzinho de Bia e me levantei pra me limpar. Sarah parou de judiar de Aline mas a mandei continuar mais um pouco enquanto eu e Bia nos limpamos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível