A boa Empregada - O retorno da cadelinha 5

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2808 palavras
Data: 05/09/2023 21:17:03

Boa noite, este conto ficou um pouco mais curto, mas espero que apreciem, logo mais irei postar a continuação dele. Agradeço a todos que estão lendo e acompanhando.

Voltei para o quarto e mandei Bia ir na cozinha pegar uma cerveja pra mim. Ela estava se mantendo firme, até então não questionou nada e fazia de imediato tudo que eu dizia.

Sarah continuava a brincar com o plug em Aline. Mandei ela parar e disse pra Aline ir tomar um banho mas sem tirar o plug.

Eu: Você judiou bem dela eim.

Sarah: fiz como você pediu.

Eu: Adorei ver que você não teve dó dela mesmo sendo sua irmã.

Sarah: ela está de coleira. Não é minha irmã. E assim que você faz não é?

Eu: Sim, mas você é mais malvada que eu. Hahaha

Bia voltou com a minha cerveja e mandei ela deitar com a cabeça em meu colo.

Aline saiu do banho, mandei ela ficar de quatro novamente e Sarah tirar o plug dela.

Por ela ser magrinha e pequena o estrago em sua bunda tinha sido enorme e ela claramente estava com dor.

Me levantei e peguei Aline no colo. A coloquei deitada na cama. Dei um beijo calmo nela e a mandei dormir. Chamei Sarah e Bia pra área, eu tinha pensado em foder Aline depois que a Sarah judiasse dela. Mas fiquei com dó depois de ver o estado que ela ficou então ia deixar ela descansar. Bia parecia estar tranquila mesmo depois de ter a bunda arregaçada pelo plug e por mim, então resolvi que iria continuar com ela aquela noite.

Peguei a caixa com todos os brinquedos e fui para a área.

Coloquei um vibrador por controle remoto em Sarah e o plug com vibrador que ela estava tão acostumada a usar.

Me sentei na espreguiçadeira e mandei Bia ficar de 4 e me chupar. Disse a Sarah pra recolocar o plug G nela e também o vibrador com sugador no clitóris. Assim ela ficou toda preenchida.

Eu já tinha gozado duas vezes, e estava bem cansado do dia corrido e estrada, mas consegui gozar mais uma vez vendo Sarah judiar da própria irmã enquanto ela me mamava gostoso, Bia realmente parecia gostar de dor, pois deu de perceber que ela gozou duas vezes. Estava tão relaxado que sequer alterei as velocidades do vibrador de Sarah.

Depois disso voltei pra dentro. Tomei um belo banho com as duas. Como queria descansar mandei Sarah dormir com Bia no quarto dela e fui me deitar sozinho com Aline. Ela estava apagada em um sono pesado e eu logo dormi também.

Acordei no domingo com meu celular tocando. Como de costume meu filho me ligava ao acordar todo final de semana. Aline ainda dormia um sono pesado, então sai do quarto para atender.

Falei com ele da sala. Todas ainda dormiam então resolvi passar um café na cozinha da área externa. Não eram nem 9h ainda.

Bia e Sarah foram as primeiras a se levantar e sair lá pra fora.

Sarah estava com um short de academia e um biquíni e Bia vestia apenas uma camisola de seda mas continuava com a coleira no pescoço. Dei Bom dia pra ambas rindo, falei pra se servirem e tirei a coleira de Bia.

Me sentei ao lado delas tomando um café e fumando e ficamos batendo papo por mais de meia hora antes q Aline se levanta-se.

Ela vestia um vestidinho curto estilo grego que ficava lindo nela. Assim como Bia ela não tinha tirado a coleira do pescoço.

Falei pra ela se sentar ao meu lado e se servir. Fiz um carinho no cabelo dela e tirei a coleira de seu pescoço.

Eu: Pronto meninas. As duas estão soltas agora. Rs. Mas quando quiserem por a coleira de volta é só me avisar viu.

Sarah: ah, você tá sendo bonzinho com elas. Achei que ia fazer elas passar o domingo todo sofrendo na sua mão.

Aline: bonzinho por que não foi tu no nosso lugar né bonita

Bia: eu achei que ele pegou até leve. Quiser por de volta agora eu deixo. Risos

Eu: vontade de deixar as duas de coleira não me falta. Mas também não sou de ferro. Preciso descansar e pensei em irmos pro Rio almoçar.

Sarah: ah. Isso eu apoio, um peixe ia ser bom viu.

Eu: E vocês meninas? Topam?

Aline: eu topo mas vou ter q ficar de shorts, a bonita da Sarah deixou minha perna toda marcada.

Bia: bora. Topo sim.

Depois de todos tomarmos café e ajeitarmos a cozinha fomos nós banhar e fomos pro Rio.

Passamos o dia por lá, as praias de água doce de Imperatriz eram ótimas. E um dia de Sol por lá era sempre ótimo, ainda mais na companhia das meninas que se mostraram bem soltas e divertidas.

Final da tarde fomos pra casa, elas iriam dormir lá aquela noite ainda. Falei pra assistirmos um filme juntos, e na hora de dormir perguntei qual das 3 ia ser minha companheira na noite.

Elas riram e disseram que se eu quisesse as três seriam. Mas eu estava em uma vibe mais tranquila, então chamei apenas Aline pra dormir comigo. Queria um sexo mais leve aquela noite.

Nos banhamos juntos, e só de ver ela peladinha ainda com as marcas do chicote já fiquei de pau duro. Resolvi ser carinhoso com ela dessa vez.

Quando voltamos pro quarto a ajudei a terminar de se secar, peguei ela no colo e deitei na cama, fui por cima dela e comecei a encher ela de beijos, primeiro no pescoço e fui descendo aproveitando cada centímetro daquele corpinho delicado, antes q eu chegar-se aos seios seus mamilos já estavam ouriçados de tesão. Chupei cada um de seus peitos com calma. Fazia pequenos movimentos com a língua ao redor dos mamilos e isso arrancava gemidos tímidos dela. Continuei descendo com os beijos até chegar em sua buceta, ela era bem pequena e delicada. E tão delicada quanto aquela buceta fininha foi a forma que a chupei. Brinquei com os lábios por toda ela. Alternando entre pequenas chupadas, beijos e lambidas. Continuei a chupar ela até fazer ela gozar. Ela se tremia toda, mas continuei a chupar mais um pouco antes de me posicionar sobre ela. Passei o pau várias vezes na entrada de sua boceta. Lambuzando ele no gozo dela antes de começar a penetrar devagar, ela era MUITO apertada, isso dava um tesao da porra, mas eu queria deixar ela bem satisfeita. Então fui devagar em.um papai e mamãe delicioso por um tempo, cada gemido dela parecia música pros meus ouvidos. E ouvir ela gemer gozando de novo foi melhor ainda. Quando se recuperou do segundo orgasmo ela me pediu pra vir por cima.

Me deitei e deixei ela se posicionar, ela encaixou meu pau em sua buceta e foi descendo aos poucos até ele entrar todo para então deitar o corpo e começar a mover apenas o quadril em um vai e vem leve enquanto me beijava de forma carinhosa. Ela não precisou de muito tempo assim pra me fazer gozar. E foi uma gozada ainda melhor que as que eu tinha tido na noite anterior.

Embora eh adorasse um sexo mais ousado e as brincadeiras de judiar das meninas com certeza aquela tinha sido minha gozada mais prazerosa nos últimos meses.

Ficamos deitados um tempo antes de irmos nos limpar. Voltamos a nos deitar e fiquei fazendo cafune nela até ela dormir. Eu estava sem sono, então deixei ela dormindo e fui pra área tomar uma cerveja e fumar um cigarro. Depois de um tempo lá fora vi Bia na cozinha bebendo água. Ela me viu lá fora e saiu também.

Bia: sem sono é?

Eu: sim, tomando uma aqui até o sono vir.

Bia: posso te deixar cansado se você quiser...

Eu: a hahaha. Já tentei isso com sua irmã. Haha

Bia: eu não sou ela. Rs quer companhia?

Eu: quero sim. Senta aqui. Quer cerveja?

Ela aceitou a cerveja e ficamos sentados batendo papo. Ela estava com a mesma camisola de cedo, dava de ver q estava sem sutiã pois o bico dos seios marcava o tecido. Perguntei de Sarah e ela disse que ela já estava dormindo.

Enquanto bebíamos ela começou a fazer carinhos primeiro em minha perna e depois direto sobre meu pau. Ele logo ficou duro e ela brincou que as meninas estavam dormindo mas ele ainda estava bem acordado.

Começamos a trocar uns beijos e logo a peguei e coloquei sobre a beirada da mesa. Soltei as alças de sua camisola pra deixar seus seios a mostra e cai de boca neles, o tesao ali subiu rapidamente, diferente de Aline com ela eu sabia que tinha que ser bruto, era assim q ela gostava, a segurei pelo pescoço e a fiz deitar de costa sobre a mesa com as pernas abertas. Ela estava com uma calcinha preta de renda que rasguei com facilidade antes de começar a chupar sua bucetinha. Lambi toda com vontade dei pequenas mordidas nos lábios e ela gemia sem se controlar. Abaixei meu shorts, posicionei meu pau na entrada de sua buceta que já estava molhada e soquei todo de uma vez. Ainda bem que minha mesa era de madeira maciça e não saia do lugar tão facilmente, a fodi forte, segurava seu pescoço com uma mão e dava tapas em seu rosto com a outra enquanto socava meu pau até o fundo cada vez mais forte, nem eu nem ela resistimos muito ao tesão e acabamos gozando juntos. Ela estava com o rosto vermelho dos tapas mas mostrava um sorriso que parecia o de uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo.

Vesti meu shorts novamente enquanto ela foi ao banheiro se limpar e também limpei o chão e a mesa onde havia escorrido minha porra de dentro dela.

Quando ela voltou nos sentamos e bebemos mais umas duas cervejas antes de irmos nos deitar, ela é Aline iam entrar cedo na escola e Sarah tinha que ir pra casa nova esperar os móveis.

Na segunda pela manhã levei Aline e Bia pra escola e deixei Sarah na casa nova delas e voltei pra casa para cuidar de meu serviço.

Como sempre Sabrina chegou por volta das 9h.

Eu tinha acordado morto de tesao em ver Aline na cama, mas por causa de horário tinha acabado não comido ela. Então chamei Sabrina pro quarto para fodermos.

Eu já fodia Sabrina a meses, a química sempre era ótima e a entrega dela tbm. Mas nessa manhã percebi que ela estava meio desanimada.

Acreditei que se tratava de TPM ou cansaço. Então não dei muita bola. Fodi ela como sempre até estar satisfeito.

Ela passou dia quieta cuidando da casa e eu ocupado com serviço. Final do dia deixei ela em casa, perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim. Então não entendi a conversa. Sarah chegou em casa perto das 19h, eu tinha acabado de chegar da academia e tomar um banho.

Perguntei das irmãs e ela disse que logo elas deviam chegar também, Bia trabalhava até as 20h e Aline tinha ido na casa da mãe buscar umas coisas.

Os móveis já tinham chegado e no dia seguinte iria ser feita a montagem pra elas poderem mudar.

Pedi uma pizza pra comermos e nós sentamos na mesa conversar.

Eu: como foi a entrega das coisas?

Sarah: tranquila. Tudo bagunçado até eles montar né. Mas obrigado viu. Você ajudou demais a gente.

Eu: Não foi uma ajuda. Foi uma troca né. E gostei da troca. Kkkkk. Acho q quem não gostou foi suas irmãs que passaram o fim de semana sofrendo.

Sarah: Bia gostou sim. Ela curte apanhar, Aline eu não sei, como te falei né. Ela é bem inexperiente sobre sexo ainda. Mas ela comentou que você foi mais carinhoso com ela ontem e que ela acabou gozando.

Eu: hahah, ela é pequena e delicada. E você sabe que não é minha vibe bater. Fiz você bater nela mais pela diversão. Prefiro ver a pessoa aguentar calada não pela dor. Mas por ela não reagir entende?

Sarah: você gosta de humilhar. Hahaha. Entendo sim. A dor e consequência.

Eu: Exatamente.

Sarah: Eu achei q você ia passar o domingo inteiro judiando delas, mas mudando de assunto, Sabrina falou com você hoje?

Eu: Não, mas tive a impressão de ela estar meio diferente. Aconteceu algo?

Sarah: a mãe dela foi mandada embora semana passada e tá querendo mudar pra onde a vó dela mora.

Eu: eita. E aí ela tem que mudar também.

Sarah: Exatamente. Ela falou no grupo. Achei que ia te falar também.

Eu: Não falou, mas nesse caso também. Não tem muito que eu possa fazer a não ser tentar arrumar um emprego pra mãe dela.

Sarah: é. Foi o mesmo que eu e a Ge dissemos pra ela.

Eu: Amanhã vou falar com elas.

Continuamos conversando um pouco e logo Bia e Aline chegaram.

Comemos todos juntos e então fui com Aline para meu quarto.

Não irei descrever essa noite e as seguintes pois foram apenas sexos normais.

Na terça depois de deixar as meninas fui até a casa de Sabrina, queria conversar com ela e a mãe sobre essa questão da mudança delas, e a despeito de eu ter me oferecido pra ajudar Sonia a conseguir um novo emprego ela me explicou que iria se mudar para poder ajudar mais a avó de Sabrina que já era de idade.

Isso me deixava sem muito o que poder fazer, e com a triste notícia de que Sabrina iria trabalhar apenas aquela semana para fechar o mês.

A semana passou incrivelmente rápida. Fiquei com Sabrina todos os dias até a sexta, mas até o clima entre nós ficou triste com o fato de ela se mudar. Cheguei a oferecer ajuda para ela ter uma casa dela na cidade, mas ela preferiu ficar com a mãe e a família, por isso apoiei a decisão dela.

Sarah e as irmãs se mudaram na terça mesmo e acabei sem velas até o final de semana.

No Sábado fui conhecer a casa a delas já arrumada e com as coisas no lugar.

Eu tinha comprado toda a mobília e eletrodomésticos básicos pra elas a vista. Dessa forma consegui um preço justo e garanti que Sarah tivesse um mínimo de conforto, mas ela é as irmãs com o próprio dinheiro tinham comprado diversos enfeites pra casa.

Almocei com elas e bebemos até o meio da tarde, eu tinha convidado Sarah pra ir dormir comigo, mas tanto ela quanto Bia estavam menstruadas, Geovana estava cuidando da irmã mais nova e Aline tinha ido visitar a mãe.

Fui pra casa já pensando que iria ter que me virar com a mão aquela noite. Kkkk

Tomei um belo banho e acordei perto das 19h, como estava com preguiça de cozinhar resolvi sair pra comer um espeto.

Enquanto comia vi que Sarah tinha me mandado mensagens perguntando se eu iria sair a noite.

Respondi que não já que pretendia ficar tranquilo em casa mesmo.

Sarah: se quiser companhia pra assistir um filme vou pra sua casa.

Eu: Eu quero companhia pra foder, kkkk, mas parece que hoje vou ficar na vontade.

Sarah: tu é safado demais viu, acho que se passar dois dias sem foder morre. Kkkkk

Eu: Eu prefiro não testar hahaha, amanhã a Ge tá de boa e eu tiro o dia de atraso.

Sarah: oche, quem tá menstruada somos só eu e a Bia, a Aline tá de boa ué, se quer tanto foder chama ela.

Eu: Eu até pensei nisso. Mas ela não tava aí e eu não tenho o número das suas irmãs kkkk

Sarah: hahaha, nem vou te dar. Vai que você me troca por elas, mas ela já chegou e se quiser falo pra ela ir pra sua casa.

Eu: Se ela quiser né, vê aí se ela topa.

Sarah: rhum, ela tem que querer não, kkk, quem manda sou eu.

Eu: hahahaha, olha você usando a coitada

Sarah: quem vai usar é você kkk, quer ela com ou sem coleira? Kkkkk

Eu: hahaha, do jeito que você mandar eu uso. Kkkk, daqui uma meia hora tô em casa, ainda tô esperando minha comida, mas pode dar sua chave pra ela se ela já for ir.

Sarah: tá bom. Vai comer sua comida pra depois comer ela. Kkk

Meus espetos acabaram demorando e só fui chegar em casa com quase 1h passada. Sarah tinha mandado msgs dizendo que Aline já tinha ido e eu disse que tudo bem.

Quando cheguei Aline estava na sala sentada no sofá mechendo no celular. Cumprimentei ela e quando me aproximei vi que ela estava com a coleira na mão.

Ali já soube que a noite que parecia perdida seria divertida.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente