Virando um comedor... parte 1

Um conto erótico de Kaue26
Categoria: Gay
Contém 4399 palavras
Data: 09/09/2023 00:46:47

Eu sempre fui um cara tímido, na verdade, acho que pelo fato de eu ser inseguro me fez ficar ainda mais tímido, eu não era um cara popular nos primeiros anos no colégio novo, eu era aquele típico nerd, meio que gordinho e de óculos e mais quieto na minha e pelo fato de eu gostar de animes todos a minha volta achavam que eu era nerd, mas a verdade que eu tinha era muito medo das pessoas saberem que eu era gay e por essa razão eu ficava mais na

minha, até que a maioria dos meninos do time de futebol começaram a sair do armário e ver que nenhum deles sofreu por homofobia me fez eu me aproximar de alguns deles. Ainda no primeiro ano eles começaram a sair do armário, eu não sai do meu, na verdade nem precisei rsrs, o fato de eu começar a andar com o Enzo (treino) um dos garotos que entrou no colégio no ano seguinte fez com que todos soubessem que eu era gay, o Treino é super esportista ama academia e rapidamente entrou no time de futebol, mas pelo fato dele ter um relacionamento à três com o Caio e o Carlos Júnior (CJ), fez com que as pessoas percebessem que eu era gay, o Treino é alto, olhos castanhos e musculoso na medida certa um verdadeiro tesão de moleque, aquele sorriso torto dele me tirava do eixo mais mesmo assim eu só sentia sentimentos de amizade por ele, afinal tanto eu tanto

ele somos ativos e isso me fazia conversar com ele sobre assunto que eu não tinha como conversar com ninguém, mesmo sendo tímido eu conseguia falar sobre sexo com ele mesmo sendo de uma forma bem acadêmica da minha parte.

Quando eu completei os meus 18 anos era meu último ano no colégio e o Treino me chamou para ir em uma festa com uns amigos dele e eu aceite mal sabia que por conta desta festa eu passaria ser outra pessoa... Era uma manhã de sexta típica como qualquer outra, eu me arrumei para o colégio já tinha parado de usar óculos e optado por lentes já que tirava uma grande parte da visão de nerd que as pessoas tinham de mim, cheguei na escola como de costume atrasado, ao entra na sala dei de cara com o Noah o garoto mais babaca do time de futebol, mas o que ele tinha de babaca ele tem de gostoso, o Noah era um pouco mais alto que eu algo em trono de 1,85 cm, cabelos castanhos curtos, olhos negros, musculoso e definido e fazia questão de sempre estar sem camisa jogando bola algo que eu já estava cansado de ver afinal sempre assistia os treinos dos jogos por conta do Treino.

— Fala Kaue, vai assistir a gente treinando hoje? — por alguma razão o

Noah sempre me perguntava isso, mesmo sabendo que eu iria.

— Vou sim. — ele deu um sorriso.

— A então é bom que você consola o Treino, afinal agora ele tá solteiro. — ele olhou para a minha cara e começou a rir.

— Noah tu tá viajando cara. — não vou negar que ouvir que o Treino estava solteiro me assustou, pois, ele não havia me dito nada.

— Viajando o que cara, eu sei que tu só vê os treinos por conta do Treino.

— Sim, ele é meu amigo. — ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido. — Se tu não tá dando nem comendo ele tu é muito babaca isso sim. — eu olhei para o Noah com um olhar de vergonha, e fiquei todo vermelho. — Foi mal o Treino me disse que tu é meio tímido eu só não sabia ser tanto.

Eu sai de perto dele e fui para o meu lugar, resolvi ficar um pouco longe do Treino porque fiquei um pouco bolado com a ideia dele ter falado de mim para o Noah, afinal além dele ser um dos garotos hétero do time ele é o mais idiota deles. O dia foi se passando normal até a hora da saída, e como os garotos iriam treinar eu fui para a quadra afinal o Treino havia percebido que eu não quis ficar perto dele o dia todo e mandou mensagem fala do que depois do treino queria falar comigo, então lá estava eu assistindo os garotos jogarem bola, não vou negar que a minha curiosidade era ver eles no vestiário no banho, até por que além do

Treio e do Noah ainda tinha o Marcos, o Erick e o Maicon ver os cinco juntos era uma visão dos deuses, Maicon era moreno com cerca de 1,70 cm de altura, cabelo cacheado rosto angelical e uma voz suave e doce, Marcos era loiro, cabelo curto, olhos verdes, quase da altura do Treino, e o Erick só perdia para o Noah em questão de beleza, afinal os dois eram os mais gatos do colégio na minha opinião, assistir eles jogando era algo muito bom principalmente nos momentos em que o Noah corria tanto pelo volume no short que balança tanto pela bunda que ele tinha que sempre me deixava excitado. Naquela sexta o Noah, o Erick e o Treino ficaram no time dos sem camisa e não vou negar que foi

uma das melhores visões que eu já tinha tido na vida. Quando o treino acabou o Treino já foi direto falar comigo.

— E aí tu tá bem? — passando as mãos pelos cabelos ali parado em pé na minha frente não vou negar aquela foi a primeira vez que olhei para ele com um olhar de desejo.

— Tô sim. Porquê?

— Sei lá, te achei meio distante hoje.

— Eu só tava atolado de estudos, só isso.

— Depois fala que não é nerd.— ele olhou para mim com cara de deboche e começou a rir.

— Mas é aí tá afim de sair hoje a noite. — meu coração deu uma gelada, pois mesmo sendo amigo dele nunca havíamos saído juntos afinal o Caio sempre foi contra a nossa amizade.

— Sai para onde? — perguntei meio que assustado.

— O Treino. — o Noah deu um berro no Treino e foi correndo para o de estávamos. — E aí, já chamou ele para a minha festa hoje a noite? — eu olhei para o Treino que só deu uma risadinha. — Tava chamando agora.

— Então Kaue hoje lá em casa jae?Festinha, são poucas pessoas e pode ficar bêbado afinal geral vai dormir lá então leva roupa.

— Cara eu não vou ir não. — eu respondi na mesma hora.

— A Kaue fala sério, eu te busco em casa, e a festa não vai ser a mesma sem você lá. — o Treino olhou para mim com aquela cara de cachorro sem dono que ele fazia sempre que queria algo de mim. — E eu não tô afim de ter que lidar com o Caio e com o CJ hoje.

— Tá bem eu vou.

— Ótimo então.

— Noah deu um sorriso e foi para o vestiário.

— Mas porque tu não quer lidar com os meninos hoje? — perguntei fingindo que não sabia.

— Então é que a gente terminou na semana passado, e tipo ainda nos damos bem e tudo, mas não tô afim de lidar com o CJ, pois ele inventa as coisas e depois não aguenta as consequências.

— O que aconteceu?

— Eu te conto mais tarde pode ser? Que agora eu tenho que ir trabalhar ainda!

— Pode ser sim.

— Estão tá, te busco às 20h pode ser?

— Pode sim.

Cheguei em casa e avisei a minha mãe que iria dormir fora na casa do

Noah, minha mãe quase que surtou, pois já tinha tido tanto problemas com o

Noah no passado, pois ele literalmente sempre implicou comigo me chamando de nerd, mas ela ficou de boa quando eu disse que o Treino também iria. Quando deu umas 19h fui tomar meu banho e me arrumar, mas quando entrei no chuveiro comecei a pensar comigo mesmo os motivados pelos quais eu iria à festa e, na verdade não tinha motivo nenhum para eu ir, mas comecei a lembrar de ver o Treino na minha frente sem camisa com aquele corpo suado e comecei a ficar excitado, eu conseguia sentir o meu pau latejando de tão duro

que estava e tentei esquecer mais não tava dando certo então para tentar aliviar aquele, tesão eu resolvi me masturbar pensando no Treino, afinal não faria mal era só desejo e não sentimentos, pois a última coisa que eu queria era estragar a minha amizade com ele. Sai do banho só de toalha e fui para o quarto e para a minha surpresa o Treino estava deitado na minha cama.

— Porra achei que você não iria sair do banho nunca. — eu olhei para ele com um olhar estatelado.

— O que foi? Parece que viu um fantasma.

— E que eu não sabia que você já tava aí.

— Cheguei tem uns minutos.

— Bom você liga de esperar lá embaixo enquanto eu coloco a roupa?

— Há eu tava crente que ia te ver pelado. — ele falou isso rindo e levantando da cama.

— Até parece. — é dei um riso de canto de boca.

Terminei de me arrumar e desci, fui até a minha mãe dei tchau a ela e roubei uma garrafa de vinho da adega dela, sem que ela percebe-se, coloquei a garrafa na mochila e fomos. O Noah

morava a uns 30 minutos a pé da minha casa, então daria para eu ir embora caso a situação sai-se do controle.

— Bom Treino agora me conta o que o CJ aprontou desta vez? — eu já estava acostumado com o Treino sempre reclamar do CJ comigo.

— Então eu e o Caio nunca tinha ficado. — Como assim?

— A cara é que tipo eu namorava só com o CJ e o CJ comigo e com o Caio.

— Oi? Sério isso? Eu achava que vocês três namoravam entre si.

— Não cara isso seria maior viagem.

— Tá mais e aí?

— Bom o CJ cismou de fazer um ménage com a gente.

— Até aí tudo bem né?

— Sim, tranquilo fomos lá fizemos eu só fiquei com o CJ e o Caio só ficou com ele também, foi muito bom, só que me deu vontade de fuder com o Caio também e o CJ colocou como regra antes que eu e o Caio não podia nem nos tocar durante e nem depois.

— Cara que viajem.

— Sim muita.

— Aí tu terminou com ele para ficar com o Caio e isso.

— Não, aí passou quase um mês né, e o CJ quis outro ménage, e nisso o Caio me chamou para conversar antes da gente ir encontra o CJ, então ele veio me falar que queria ficar comigo também, que no ménage deu vontade dele me dá e que achava melhor então para a gente não trair o CJ fazendo algo que não fazia parte dos termos da nossa relação a gente não fazer outro

ménage, aí fomos falar com o CJ que a gente não queria fazer não. E ele surtou falando que não tinha nada a ver que ele gostava de fuder com nos dois e que o ménage tinha sido muito bom, e que ele queria mais e que era para a gente parar de bobeira, pois se a gente gosta-se dele iríamos querer ver ele feliz.

— Caralho ele é maluco né, vocês contaram para ele e ele ainda disse isso.

— Não a gente não disse que queríamos

fazer nada um com o outro.

— Tá mais e aí fizeram outro ménage?

— Víssemos na casa do Caio da segunda vez, e tipo me deu mais vontade ainda de pegar o Caio de jeito, quando terminamos o CJ, virou e disse viu eu disse ser viagem dos dois, pois foi bom, na verdade melhor que o primeiro, só que tipo eu acabei fudendo

com ele pensando em comer o Caio e me senti estranho com isso, aí o CJ tomou um banho e disse ter que ir, pois tinha que chegar em casa cedo, e simplesmente foi embora.

— Treino desculpa eu falar mais ele é muito escroto.

— Sim, muito, só que nisso eu o Caio ficamos conversando sobre como seria se o CJ falasse querer mais, pois era óbvio que ele iria querer, e o Caio falo que não iria aguentar e que na próxima vez ele ia entrar me mamando e sentando muito em mim, aí eu não aguentei né já tava doido para fuder

o cuzinho dele é disse que eu fuidi com o CJ pensando em comer ele, aí ele veio e me deu um beijo e me chamou para tomar um banho com ele.

— E tu foi né safado?

— Fui sim, tomamos um banho bem gostoso e voltamos para a cama e cara sério ele veio me mamar e cara que mamada boa, e no sério ele engoliu o meu pau todo, muito bom e veio sentando no meu colo cara mesmo após termos feito um ménage ele tava com um Fogo no cu e tipo foi muito bom mesmo.

— Porra cara tu já tinha transado com o CJ e ainda aguentou?

— Sim e muito eu queria muito fuder com ele, tá aí passou dois dia e o CJ

veio falar de ménage de novo, aí o Caio me mandou mensagem falando que podíamos fuder antes do ménage e eu topei, aí ele foi lá para casa e fudemos

muito, muito mesmo, tomamos um banho e ficamos esperando o CJ chegar, aí quando ele chegou o Caio disse que até queria fazer outro ménage, mas que ele queria me dar também, aí o CJ surtou de vez falando que a gente estava viajando e que isso nunca iria acontecer, que eu e o Caio nunca iríamos fuder e o Caio começou a rir falando ser tarde demais e que o CJ só não queria que a gente transa-se por medo da gente terminar com ele, então o CJ começou a xingar a gente e afirmar que o Caio tava de sacanagem com a cara dele, pois eu não iria concordar jamais com isso, então o Caio disse estar brincando.

— E o CJ acreditou?

— Sim, cara, é quis fazer o ménage.

— Sério mesmo depois do Caio falar isso?

— Sim muita viagem né, aí quando o CJ abaixou a minha cueca para me mamar o Caio foi junto e começou a me chupar também aí o CJ parou e ficou olhando o Caio me mamar, quando o Caio parou o CJ virou para ele e disse porra cara o pau dele é só meu, o Caio riu e falo que ele não iria se divertir sozinho com o meu pau não, aí o CJ foi me mamar e o Caio ficou de quatro na cama e mandou eu chupar o cu dele e cara que cu gostoso que ele tem no sério mesmo, ressoltado eu comi o Caio e o CJ ficou olhando em pé no quarto, e o Caio chamando o CJ, mas o CJ nem se mexia, quando gozamos o CJ só olhou para a gente e disse tá tudo terminado, vocês são dois idiotas, vocês se merecem, e terminou com a gente.

— Cara no sério eu não sei nem o que falar.

— Mas tipo a culpa foi dele né? Pois eu e o Caio nunca tinha feito nada e nunca nem tínhamos pensado nisso, mas se ele não inventasse o ménage isso não tinha rolado.

— Treino mesmo assim vocês viajaram muito, tinham que ter falado com ele antes de terem feito algo os dois.

— Eu sei disso, mas tipo ele já tava perturbando muito com o ménage já fazia tempo e nem eu e nem o Caio queríamos.

— Então tu é o Caio estão juntos agora?

— Não cara eu e o Caio foi só sexo, somos amigos só isso, e quando dá vontade a gente fode.

— Cara vocês são loucos.

— Loucos. — e começou a rir. — Hoje tu vai descobrir o que é gente louca.

— Como assim? — perguntei assustado. — Cara as festas do Noah e uma viadada

tu não faz ideia.

— Eu não sabia que o Noah tinha tantos amigos gays assim. — achei aquilo estranho.

— Cara vai dizer que tu não sabe?

— Sei o quê? — olhei para ele meio que curioso.

— Então lá tu descobre, afinal já estamos chegando.

— Está bem.

Já dava para escutar a música vindo da casa do Noah a três casas de distância, mas quando cheguei na entrada da casa dele eu ouvi alguém gritando "Porra Noah hoje tu ia ficar era comigo", olhei para a cara do Treino e ele só riu, passamos pela porta e lá está o Noah dando um amasso no Caio, eu olhei aquilo e tomei um susto, o Noah olhou para mim e veio na minha direção. — Eeeeee, finalmente vocês chegaram. — ele deu um abraço no Treino e pegou a minha mão e me puxou para fora da casa. — Gente! Para quem não conhece esse aqui e o Kaue. — todo mundo começou a olhar para mim e naquele momento eu fiquei todo vermelho. — Ele é tímido então peguem leve perto dele. — e saiu rindo.

— E aí entendeu agora? — o Treino sussurrou no meu ouvido.

— Cara como assim? O Noah é gay sério?

— Sim.

— Tô pasmo com isso, e tu tá de boa dele tá pegando o Caio?

— Cara, tranquilo não estamos juntos somos só amigos.

— Está bem, bom tu vai ficar comigo aqui né?

— Vou sim a maior parte do tempo pelo menos.

— UE porquê?

— Pois quando eu for pegar alguém não vou fazer você segurar vela.

— Está bem.

Treino me apresentou para alguns amigos dele, o Pedro era o que me chamou mais atenção afinal ele era incrivelmente lindo, mas eu não conseguia falar uma palavra com ele sequer, fiquei meio que abiscoitado nele e a minha timidez não deixou eu puxar assunto, o Matheus era bem playboyzinho algo que chegava a dar nervoso, o Breno estava ficando com o Matheus e estava literalmente esfregando na cara dele que queria dar umas sentadas nele, o Enzo era um amorzinho de tão fofo, na verdade ele estava me dando mole, mas eu não quis dar muita ideia, os meninos do time de futebol também estavam lá, o Maicon e o Marcos estavam em uma pegação frenética dento da piscina e o Erick ficava o tempo todo mexendo no pau e falando com o CJ. A noite foi indo de boa até que o Caio inventou de jogarmos verdade ou desafio, então lá estávamos nós sentados em uma roda perto da piscina.

— Vamos começar? — Caio pegou a garrafa e girou. A garrafa apontou para o Noah.

— Então Noah, verdade ou desafio?

— Pode ser verdade ué.

— Então tu é o Treino já se pegaram?

— Não, ele é meu amigo, e, além disso é ativo e eu só pego passivo. — e começou a rir. Ele pegou a garrafa e girou. Eu não podia acreditar quando a garrafa parou em mim.

— Então Kaue verdade ou desafio? — meu corpo gelou, pois qualquer opção vindo do Noah deveria ser absurda.

— Pode ser verdade. — disse baixo meio que gaguejando.

— O nude que vazou a três anos era mesmo seu? — eu não sabia se respondia ou não, pois o nude era mesmo meu, mas eu neguei na época e aquele era o motivo de eu ser tão tímido, pois a situação me deixou bugado o suficiente para não deixar eu ser eu mesmo, a única pessoa que sabia a verdade era o Treino é ele estava olhando para mim, esperando eu responder.

— Nude qual nude?

— Não foge da pergunta.

— Sim, era meu... — um silêncio se formou e eu fiquei todo vermelho.

— Caralho Kaue tu tem um pirocão lindo. — o Noah disse e começou a rir.

— Bom agora é sua vez de rodar a garrafa. — todo mundo ficou olhando para ver onde a garrafa iria parar, e para a minha surpresa parou no Maicon.

— Verdade. — Maicon nem esperou eu perguntar.

— Bom você é o Enzo já se pegaram?

— Porra e como, Enzo e uma delícia tem um cuzinho muito bom. — e começou a rir.

— Bom mesmo. — o Noah respondeu olhando para ele.

— Obrigado gente sei que meu cu é bom e riu. — Enzo levou numa boa, naquele momento percebi que ali todo mundo se pegava, o Enzo olhou para mim meio que demonstrando que queria algo.

— Bom agora é minha vez. — Maicon

girou a garrafa que caiu no Caio.

— Bom Caio verdade ou desafio?

— Desafio. — todo mundo fez uuuuu afinal ele foi o primeiro a escolher desafio.

— Eu te desafio a dar um beijo no ativo mais bonito aqui hoje. — ele começou a rir.

— Isso é fácil. — ele levantou e veio na direção do Treino e eu pensei na hora se fosse eu faria o mesmo e dei uma risadinha.

— Bom Treino tá pronto! — ele olhou para a cara do CJ e naquele momento parecia que iria rolar uma treta.

— UE tô sim.

— Bom, mas não é você é o

Kaue. — meu corpo gelou e eu não conseguia nem me meche então o Caio sentou no meu colo olhou para mim e veio me beijando, todo mundo começou gritar. Então ele falo no meu ouvido bem baixinho "tá afim de dar uns pegas comigo?" Eu só sacudi a cabeça. Então ele levantou pegou a minha mão olhou para todo mundundo e disse.

— Bom eu e o Kaue vamos resolver um negócio. Vocês podem continuar jogando.

— Caio não vai para o meu quarto de novo não em. — Noah disse rindo.

— Pode deixar. — olhei para a cara do Treino e ele me disse "vai" e riu, e saímos dali, fomos para a sala do Noah. — Então Kaue.

— O quê?

—Tu não vai ficar estranho não né?

— Estranho?

— Sim, então só para adiantar eu e o Treino não eramos namorados.

— Cara ele me contou tudo.

— Então tá. — E veio me beijando.

Não vou negar que o Caio beijava muito bem, e me deixava excitado, mas eu tinha certeza que ele só estava afim de mim por conta do nude que vazou e provavelmente ele devia ter visto, afinal mesmo sendo vergonhoso eu sabia que os, caras queriam saber de quem era aquele nude, pois meu pau além de ser lindo era grande o que eu podia fazer se eu tenho 26,5 cm de pau e sim isso chamava a atenção quando as pessoas descobriam. Eu e o Caio ficamos na sala e para a minha surpresa hora nenhuma ele tentou nada, pelo, o que o Treino é o CJ falavam o Caio não era um santinho e eu tinha visto ele dando uns pegas no Noah e ele estava literalmente com a mão no pau dele por cima da roupa, então eu tava grato por ele não tentar nada afinal eu acabaria parando de ficar com ele, ficamos tanto tempo nos pegando que quando fomos perceber a maioria das pessoas já tava dormindo ou arrumando um local para dormir.

— E Caio não perdeu a chance né? —

Noah chegou na sala só de cueca branca que além de estar marcando muito mesmo o pau dele ainda estava babada dando para ver a cabeça que era rosada.

— Perdi nada, antes eu do que o Enzo. — e começou a rir.

— Como assim o Marcos? — perguntei curioso.

— A Kaue para de fingir de bobo o Enzo tá doido para te dar. — o Noah falo e deu uma pegada no pau. — E tu é bobo de não comer, pois é muito bom, já que o Caio te pegou eu vou fuder com ele hoje. — eu abaixei a cabeça com vergonha.

— Fica tímido não que eu arrumei a cama para tu é o Caio. — eu olhei sério para o Noah e rapidamente olhei para o Caio que tava todo animado.

— Dormir não né Noah? Eu vou pegar ele muito antes. — quando o Caio terminou de falar o Treino entrou na sala.

— Bom Kaue vamos embora? — eu olhei para ele sem entender, afinal iríamos dormir lá.

— A Treino fala sério não vai levar o gostoso do Kaue não né? — o Caio olhou para o Treino sério.

— Embora dormir, eu já arrumei um lugar para a gente dormir.

— Ue Treino eu achei que o Kaue ia dormir com o Caio? — Noah perguntou dando um tapinha nas costas do Treino. — Não eu prometi para a mãe dele que ia levar ele inteiro para casa amanhã, e se ele dormir com o Caio hoje amanhã ele nem levanta. — e começou a rir.

— Não levanta mesmo. — disse o Noah

rindo.

— Então vamos embora dormir Kaue. — Levante meio troto para tentar esconder estar de pau duro.

— Vamos. — o Caio levantou me deu o beijo.

— Bom até amanhã meu gostoso. — eu tenho certeza que estava todo vermelho, pois o Noah começou a rir na hora.

— Até.

Quando passei pelo, o Noah não pude deixar de olhar a bunda dele afinal eu achava ele um tesão e não teria outra oportunidade de ver a bunda dele só de cueca, e que bunda. Entrei no quarto com o Treino e ficamos conversando sobre a festa, para mim tinha sido literalmente uma loucura até porque eu não fazia a mínima ideia que os meninos literalmente faziam festinhas para transarem e o Treino disse que as festinhas eram semanais que o Noah

sempre fazia e que normalmente durava o final de semana todo, e disse também que o Enzo tava reclamando quando eu e o Caio saímos, pois ele queria me pegar eu fiquei todo sem graça, mas levei numa boa.

Na manhã seguinte levante da cama com a maioria dos meninos na piscina eu pretendia ficar até um pouco mais tarde, mas a minha mãe tinha me enviado um monte de mensagens mandando eu ir para casa assim que acordasse, então dei tchau para o Treino que disse que ia me levar até em casa e fui agradecer o Noah por ter me chamado, ele tava na churrasqueira de costas para a gente e quando cheguei perto descobri o motivo o Enzo estava ajoelhado na frente dele fazendo um boquete e sim foi a primeira vez que eu tinha visto alguém fazendo algo de sexo na minha frente.

— Vocês já vão? — o Noah perguntou ainda com o Enzo mamando ele.

— Sim, vamos sim, minha mãe tá mando eu ir. — ele deu um gemido.

— Porá Enzo vai devagar aí. — e riu.

— Então tá, olha a próxima e no sábado e vocês já tão convidados.

— Obrigado Noah.

Saímos de lá eu ainda assustado pelo, o que eu tinha visto e o Treino só rindo e falando você não viu nada ainda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Kaue26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKaue26Contos: 7Seguidores: 19Seguindo: 0Mensagem Vivi muito tempo me escondendo, mas agora sou livre e sem amarras para contar tudo o que aconteceu, caso queira trocar uma ideia sobre o meu conteúdo entre em contato kauetimido@gmail.com

Comentários

Listas em que este conto está presente

Kaue
Aqui se enconta a história da minha vida, as aventuras sexuais que eu tive rsrs espero que gostem.