Festa dos Cornos

Um conto erótico de Corno preto
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 13/09/2023 13:45:40

Vamos começar nos apresentando. Sou um corno gordinho, alto, 1,80, pinto medio, mas sempre tive fetiche em ser traído. Minha esposa ja é mais gordinha, branca, peituda e bem bunduda, daquelas que chamam muito a atenção de tão grande.

Antes do nosso relacionamento ela era mais liberal, mas depois que casamos ficou mais comportada, mas pouco a pouco fui instigando ela, até que ela voltou a se interessar pela putaria rsrs. Nossa vida sexual sempre foi boa, motivo essa que ela nao se interessava tanto por outros machos, muitos a comiam super mal. até que tivemos a ideia de ir numa festa mais restrita, porem bem sacana.

Chegando la fomos divididos, ela ja foi recebida por um garçom que a levou para uma pista de dança e eu fiquei sem acesso a ela e fui conduzido para outro local. No caminho o rapaz explicava que aquilo era um procedimento de segurança para evitar que houvesse mentirosos.

Segui tranquilo, cheguei numa sala onde ja tinham outros 15 rapazes, que segundo o garçom eramos todos liberais, mas que aquela festa era diferente. Passados 15 minutos, o cara nos pediu que tirássemos toda a roupa e que a partir daquele momento seriamos divididos em 3 grupos. Os submissos que iriam poder descer e ver suas esposas curtindo a festa. Os enrustidos que ficariam em uma sala vendo toda a festa, mas privados de se masturbarem. E os mentirosos que seriam prontamente expulsos.

Até aquele momento tinha uma tv que mostrava que todas as mulheres estavam curtindo bastante a festa, mas não havia nenhum homem nela. Eis que a primeira tarefa foi que todos os cornos se ajoelhassem enquanto entraram cerca de 20 rapazes bem apessoados, perfil de personal trainner, todos sem camisas e de calça ou bermuda.

Conosco de joelhos, o organizador deu a eles 5 minutos para que pudesse nos colocar no devido lugar. Nesse momento um rapaz desistiu e foi expulso, os demais seguiram aguardando. um loiro encostou do meu lado e mandou rapidamente eu tirar sua bermuda. Saltou um pau de aproximadamente 21cm e grosso que me chamou atenção. Em rápido diálogo ele perguntou se eu estava impressionado e mandou eu beijar a ponta da cabeça e os dois ovos, pois eu devia isso ao macho que iria comer minha mulher.

Na sequencia, o organizador mandou que disséssemos quem era nossas esposas, identifiquei ela e o macho começou a falar o que faria com ela sem o menor pudor, involutariamente fiquei ereto e ele começou a rir, me pegou pelos cabelos e começou a bater na minha cara e mandar eu falar sempre no feminino e agradecer ele.

Passados os 5 minutos, o organizador tirou os rapazes que segundo ele desceriam para a pista (nesse momento as Tvs estava desligadas) e teriamos mais 2 tarefas, dessa vez bem invasivas e humilhantes para definir o que fariamos da nossa noite.

Ordenando que ficassemos d4, ele nos colocou de frente a uma mesa com plugs anais de tamanho bem grosso e rosa. Quem quisesse descer teria que aceitar que o instrumento fosse posto no rabo. 4 colegas desistiram e foram para outra sala, os demais ficamos juntos e fomos obrigados a um colocar no cu do outro, cada um recebeu com uma dor diferente, o meu confesso que doeu como nunca havia sentido na vida.

E a ultima tarefa, o organizador disse que na pista só haveria mulher e machos, como ja haviamos abdicados de nossa masculinidade, ele nos obrigou a colocou roupa de empregada e uma mascara que para nao pudessemos ser identificados. Em nossas bocas pequenos vibradores para evitar que falassemos. E assim os 5 que aceitaram foram dirigidos a uma cozinha, de onde passariamos a noite servindo a todos.

Para meu choque a primeira coisa que vi foi o loiro aos beijos com minha mulher, como se fossemos um casal, fiquei com muito tesão, mas perplexo ao ver ela tão entregue, parecia completa submissa a ele. A noite foi passando e eu servindo drinks, gel lubrificantes, que por vezes tinha que passar tanto no cu das esposas como no pau dos machos.

No meio da noite todas as esposas sabiam que os 6 empregados eram os maridos de algumas delas e com o tempo foram abusando ainda mais das situações.

Um colega foi posto ao meu lado sendo obrigado a retirar seu plug e entregar a sua esposa, a mesma ao saber da situação rapidamente começou a rir e mandou que ele colocasse sozinho e bem rapido o objeto, uma situação dificil e dolorosa, mas que todos nós adoramos.

Ao fim da noite voltamos para o quarto, onde recuperamos nossas roupas e podemos ir embora, mas nao sem antes receber as imagem daquela noite extremamente humilhante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Negro submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Ta mais pra festa das gay ai viu, pq que viado fica inventando de escrever conto de corno pra soltar essas viadagens ? 🤮🤮🤮

0 0