O ACAMPAMENTO 3

Um conto erótico de AlanYago
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 13/09/2023 16:17:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois que o dia raiou eu fiquei pensando como eu nunca tinha reparado no João, enquanto ele dormi na rede eu olhava para ele e eu percebia que ele era bonito apensar de achar até aquele momento uma beleza exótica, eu pensava em como não tinha reparado nunca no corpo dele naquela barriga definida, rígida como uma pedra desenhada pela lida no campo com os animais, eu pensava no beijo forte e cheio de tesão dele e eu pensava muito naquele pau gostoso que ele tinha, duro, com medidas suficiente para deixar qualquer um maluco.

Ele dormia e dormia e não acordava e eu ainda estava em êxtase por tudo que rolou a noite, querendo que ele acordasse logo, meu entusiasmo se transformou em decepção pois quando ele acordou ele nem ao menos me deu bom dia e ai eu fui para o fundo do poço, como eu fui tão idiota em pensar que alguma coisa a mais aconteceria entre a gente afinal foi apensa uma chupada mas ele gostava e ele me disso várias vezes que queria mais e mais comigo. Começamos os preparativos para o almoço minha sogra foi assar carne e eu comecei a beber e ele não bebia aquilo foi me incomodando e eu bebia mais, a minha vontade era de falar com ele porem eu não passaria esse recibo para ele. ficamos assim nessa dele nem me olha até próximo do almoço foi quando passei perto dele e ele me chamou:

___ Álvaro quero falar com você rapidinho, sobre ontem é melhor a a gente esquecer o que aconteceu você não acha? Eu mais do que depressa olhei no fundo olho dele e fui firme:

___ Eu nem sei do que você está falando, ontem eu bebi demais e nem me lembro das coisas que eu fiz, se eu tiver feito algo com você que te ofendeu peço desculpa mas como estou de cabeça limpa nem sei do que você está falando. Eu percebi que ele levou um choque com as minhas palavras, mas eu fui firme por dentro eu esteva um caco, obviamente eu não estava esperando que ele me disse em casamento afinal a gente é casado mas ele poderia ter sido menos pretencioso depois de tudo que aconteceu e ter ao menos já que não queria mais nada ficar na dele talvez seria menos doloroso.

Eu sai de onde ele estava afastado das pessoas fui mijei e voltei para onde eu estava, almoçamos e depois do almoço ele não parava de me olhar sempre que eu olhava para ele, ele estava me olhando e eu me divertir demais naquele domingo percebi que ele procurava sempre está perto de mim mas eu comecei a ignorar ele. Ele sempre procurava me pegar em algum lugar sozinho, mas eu não queria, mas não deixei mais isso acontecer por dentro eu estava mal, mas não deixaria ninguém percebei.

Por volta de umas 16 horas fomos todos embora e ainda paramos na fazenda dos meus pais jantamos ele também e quando foi se despedir me disse que me mandaria uma mensagem na segunda feira para falar sobre algo referente ao meu trabalho para ninguém desconfiar eu assenti com a cabeça e fomos embora. Na segunda ele não falou nada e eu também prometi que não iria falar, porem na terça feira ele me mandou mensagem disse que queria me ver, falei que não seria boa ideia ele insistiu e como estava sozinho em casa ele foi na minha casa.

Gente esse ficou menor porque quando eu estava finalizando a história ele me mandou mensagem vamos ver o que vai acontecer. Bjinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESTRANHO, ELE NÃO QUER NADA COM VC E AGORA FICA CORRENDO ATRÁS.

0 0
Foto de perfil genérica

Né me esnobou no inicio, agora fica me perturbando vamos ver o que ele quer...

0 0