A Gincana - Parte 10

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2159 palavras
Data: 16/09/2023 10:14:27
Última revisão: 14/03/2024 00:20:51

Sentia-me realizada, tinha ali uma mulher linda querendo e implorando para transar, isto jamais havia acontecido enquanto eu era menino.

Começamos a transar, embora eu estivesse hiper excitada, não conseguia uma ereção plena, exatamente como a médica havia dito, algumas funcionalidades perderam temporariamente seu poder, ereção longa e definitiva era uma delas.

Sentia ela tendo prazer mas sabia que ela queria algo muito mais potente, era minha cabeça ainda masculina dando sinais, muito tempo depois fui descobrir que ereção era o que menos importava naquele momento.

Minha amiga, agora amante, pedia, e eu sentia que já tinha tido 2 orgasmos entre eu iniciar a penetração ela de 4 e nas mais diversas mudanças de posição.

A que ela mais amou foi quando me deitou, galopou e ao mesmo tempo beijava deliciosamente meus seios e rosto e cabelo.

Perguntou depois de gozar:

- Meu docinho, vi que não gozou, posso te fazer gozar alucinadamente?

- Pode sim, amaria!

Ela então desceu de meu penis, beijou ele mais um pouco e enfiou um dedinho em meu anus, enquanto me chupava. Aquilo já fez meu penis ficar mais duro e assim ela foi, mas não deixava eu gozar, eu implorava.

- Espere, vc ira gozar dentro de mim, calma.

Foi em um 69 e foi me chupando e dedilhando eu iniciei timidamente um beijo em sua vagina e coloquei um dedinho em seu anus.

- Isso meu docinho, coloca ai depois eu te dou meu cuzinho!

Fui fazendo e me empolgando, quando coloquei dois dedos nela ela gemeu e senti um pré gozo em minha boca, mas em contrapartida ela também colocou 2 dedinhos em mim.

Ficamos assim, e eu entendi que tudo que eu fazia nela, ela fazia em mim, mas de alguma forma ela segurava meu gozo, enquanto ela era só gemidos e gozo.

Pediu licença e saiu da cama, pegou uma das bolsas, abriu em uma cadeira ao lado da cama e retirou uma sacolinha prateada, trouxe até a cama e abriu ao meu lado.

Ali tinha camisinhas, gels, e alguns plugs e 3 penis de tamanhos diferentes.

Ficou de novo em posição de 69 e pediu.

- Escolha um para meter em mim, quero gozar em sua boca sentindo um penis em meu anus.

Peguei o menor, e comecei. Que delicia ir aos poucos colocando aquilo em seu anus, mas senti algo gelado no meu, quando dei por mim, ela tinha colocado um plug em meu anus, de metal, isso me arrepiou, e ela deixou ali e ficou sentada próximo a meus seios de forma que Eu chupasse ela e penetrasse.

Gozou, e jogou-se ao meu lado invertendo a posição agora me beijando.

Mas não tirou o penis de seu anus.

Pelo contrário, colocou o médio em sua vagina, que por sinal era do tamanho do meu e me beijando o seio retirou o do anus colocou no lugar um plug e ficou brincando com meus seios e com o penis em sua vagina.

Eu gemia, ai ela perguntou:

- Quer experimentar o penis que me fez gozar pelo cuzinho em seu cuzinho, sentir o mesmo tesão?

- Eu já estou delirando gemi dizendo sim.

Ela foi e retirou o plug, senti um vazio, e logo enfiou este penis.

- Ai, delícia! Gemi me arrepiando.

- Calma, amorzinho não viu nada ainda.

Percebi que o uso do plug, facilitou e muito eu receber aquele penis.

Num certo momento ela tirou o penis de sua vagina, pegou o maior e penetrou-se, dando gemidos e sussurrando.

Eu estava doido pra gozar, mas quando vi ela retirou o pequeno penis, fiz um gesto ou um olhar de ter perdido um doce, quando senti, quente e úmido algo forçando meu anus de novo, era o penis que ela havia já gozado enfiando em meu anus.

Era maior que o anterior, como disse igual ao meu e ai ela disse:

- Agora vc ira gozar como gozei, mesmo penis que me deixou louca, igual ao seu. Foi fazendo movimentos e eu fui falando, acho que vou gozar.

Nisso ela retirou o grande penis de sua vagina, se ajeitou em meu penis e em uma sentada só sumiu com ele em sua vagina mega alargada, mas mesmo assim deliciosa.

Ao mesmo tempo, com a mão atolou e acelerou os movimentos com o penis médio e eu gozei, urrando e senti ela gozando também.

Ela retirou o penis, pegou o maior plug, enfiou no meu anus e sem eu poder esboçar um gesto, saiu de meu penis e deu sua vagina molhada e gozada para eu limpar. Amei pois suguei todo meu esperma, misturado aos diversos gozos dela, foi maravilhoso.

- Amorzinho, fica com esse consolo, foi colocar um igual em mim. Vamos vestir algo e comer algo e passear no sítio, verás quanto delicioso é sentir-se preenchida andando por aí.

- Ai, mas vai ficar aparecendo na saia, não trouxe nada a não ser roupa da exposição.

- Amore, ali no armário do “seu” quarto, no final do corredor, tem roupas minhas, pegue o shorts pretinho, e esse fio dental, erguendo uma das peças que ela trouxe ainda com etiqueta, tem também lá algumas baby look, escolha uma e vista sem sutiã, quero ficar vendo seus bicos durinhos de tesao enquanto passeamos.

Bom dia isso, escolhi uma rasteirinha e ela colocou algo praticamente parecido, shorts branco, fio dental pretinho marcando mas colocou um sutiã combinando da calcinha e uma babylook bem transparente, tão sensual quanto a minha que não era transparente mas marcava todo meu seio, auréola e bicos.

- Fomos passear, andamos por um tempo, dada a fome voltamos, pois embora tivéssemos ficado um bom tempo transando, ainda era cair da tarde, já estava na hora de um lanche ou mesmo jantar.

Incrível como as coisas ao lado dela eram intensas, prazerosas, demoradas mas mesmo assim, sobrava tempo para curtir tudo que ela me apresentava no sítio.

Deu 19hs, começou a escurecer, ela foi preparar o jantar e eu ali de assistente, nos beijamos carinhosamente, mexemos uma com a outra mas já estava doendo o consolo, plugado em minha cucetinha.

- Amor, posso retirar o plug, estou sentindo uma dorzinha.

Ela, nossa, desculpe, eu já to acostumada, pode tirar sim, vai lá no quarto no lavabo tem um sabonete neutro líquido, lave ele, use o lencinho umedecido, depois passe álcool e segue e pode deixar na sacolinha, retirando o seu, me entregou e falou, faça nesse e em tudo que usamos por favor.

Eu fui, lavei o meu, o dela, o consolo pequeno, o médio e quando peguei o grande, algo em mim disse para experimentar. Voltei na cama, passei gel e no wc meio sentadinha fui enfiando, mas não consegui, lembro que até gemi de dor.

Frustrada, lavei também e guardei.

Desci, e ela estava assobiando, virou-se para mim e perguntou.

- Quer que eu passe algum medicamento, tenho um creme cicatrizante e analgésico, muito bom, ouvi seu gemido e fiquei preocupada.

- Eu ri, vermelha, não precisa. Quer saber, gemi, não resisti ao seu amiguinho e quis experimentar, menina como vc consegue aguentar aquilo.

- Na buceta é tranquilo, no cuzinho, já é mais difícil até para mim, bom como vc foi sincera vou ser também. Já fiz DP e já transei com 4 homens ao mesmo tempo, mas no cuzinho só entrou de um em um, na bucetinha socaram 2 já e é maravilhoso, deveria experimentar, ai desculpa amiga, vc só tem cuzinho, mas mesmo assim, deveria experimentar. À noite vou deixar vc me comer com o grandinho e ai se vc pedir faço o mesmo, tudo bem?

- Ai nossa, eu aqui com um tesão de mulher como você e querendo levar pica na bunda, nossa não pensava que este concurso me levaria até aqui.

- Nem eu imaginaria transando com você, mas deixemos rolar, mas você quer só o consolo ou quer um homem te comendo ?

- Ai, e comecei a chorar, no que fui abraçada por ela. Ai … não tenho desejos por homens, mas sentir-me penetrada foi um outro nível de prazer que não sei se quero abandonar.

- Tá, vou reformular a pergunta, veja, eu não era lésbica, pois sempre adorei o gozo de um homem, sempre curti galopar como vc bem viu e até dou o cuzinho quando o bofe é muito vigoroso. Mas um dia uma amiga, que trouxe aqui, depois de um bom vinho, me convidou a transar com ela, para ambas experimentarmos, deu que namoramos 1 anos, sem limites para nada, com ela que fizemos os 4 jovens, da faculdade dela, era para ser 2 pra cada uma mas em certos momentos quando vi já tava chupando um, sentada noutro e sendo enrabada ai pra 4 foi só alegria e muita dor pq assou tudo.

Rimos juntas, mas ela completou:

- Então, eu não sou bi, mas confesso que por você te assumiria bi, tri, o que fosse preciso pois você tem tudo o que sempre amei, a feminilidade que descobri me excitar e o penis que amo me comendo, dai pergunto, você quer viver e transar com um objeto, ou gostaria de algum dia experimentar um homem por completo, beber de seu semem e dar para ele da forma que ele pedir e vc realizar?

- Então amore, eu já dei para um homem, foi um amigo da classe.

- Então você já era gay?

- Não foi agora na GIncana, aconteceu, ele é meu melhor amigo, e tals, acabou que me vendo femme, pois fico 24hs assim até acabar a gincana, se declarou, eu me senti seduzida e dei, mas depois ficou estranho, não sei.

- Você se arrependeu, desculpa te forçar a dar de novo!

- Não e não, você não me forçou e eu não me arrependi, não de ter dado, nem de ter dado exatamente para ele, foi lindo, mas ficou estranho que parte de mim quer mais, quero ser namorada dele, ser namorada sua, entendê, ambos os sexos me atraem, não é amor, é uma paixão, um tesão algo que não controlo e me confunde. Ter feito com ele foi lindo porque tínhamos uma amizade vigorosa, não sei se ele me assumiria, imagino que sim, foi o que ficou no ar. Mas talvez, e aí não é uma puta ou biscate pedindo, mas talvez eu dar para um desconhecido tire essa sina de qual mundo eu quero ficar, pois tem o fim da Gincana, terei 2 anos até tudo voltar ao normal, ser um homem de volta e aí é o medo de que todos que me conhecem me rejeitem como o viadinho arrependido, estas coisas.

Disse e em choro só senti o abraço dela e o afago, ficamos ali um tempo, ela desligou tudo no fogo e me abraçando me levou pra cima, me deitou e me acalmou com carinho, nada sexual. Ali ficamos até 1h depois eu acho uma de nossas barrigas roncaram, foi o sinal, nos olhamos, nos beijamos e de mãos dadas descemos pro jantar.

Ao final do jantar ela me olhando perguntou?

- Não é pressão, mas acho que estarmos aqui, pode ser a oportunidade de você descobrir tudo isso, o caseiro tem um filho que vem nos domingos visitar eles, já dei pra ele, afinal é lindo e era a diversão do momento, credo dei por tesão mesmo, diversão foi pra dar risada mesmos, disse rindo, quem sabe, te interesse, faremos assim, ele vem, sempre passa aqui, converso com ele se permitir e aí cê topa?

- Mas como assim falar que sou um homem e quero dar o cú, ai que horror.

- Amore, eu não vejo nem 10% de homem, digo fisicamente, no penis vc é 100%, mas o corpo meu amorzinho, é tão gostoso quanto eu, e não vou falar assim, vou dizer algo como. Bruno, o que achou da minha amiga, que tal se nós três brincássemos um pouco, mas ela é alguém especial, é uma trans, tudo bem para você?

- Hum, vc junto, não tinha pensado nisso!

- Tá e vou perder de repente dois penis só pra mim, claro que vou estar junto e não diremos nada que ele é o primeiro desconhecido, mas vou te chamar de putinha sim kkkkk

- Tá combinado, se ele aceitar me chamar do que quiser, mas quero sentir o gozo dele lá dentro, ele é sadio?

- Claro amore, mas eu não quero vc apaixonada, pode ser bem puta, mas quero quando ele gozar lá que você esteja me comendo tá?

- Tá bom, mas vamos agora descansar que esse plug teu me matou.

- Tá amore, quero ver amanhã você sentar depois do Bruno e disse rindo e me chamando para o quarto, ajeitamos a cozinha subimos e juntas escolhemos agora da mala duas roupinhas lindas de dormir. Nisso já começamos a nos beijar e gozei em sua buceta e depois limpei todinha com meus lábios, tudo isso com o maior plug agora grudadinho em minha bunda, fiquei pensando no bofe dela e já me preparando para comer ela sendo enrabado, nossa meu penis parecia outro de tão duro e tesudo. Seios iam explodir de tão pontudos tudo em mim era prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia deve ser usar um plug e depois outros brinquedos

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Amo os teus contos amada, eu te disse que voltaria comentaria, nota 1000. LUIZIANE.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada amada.

Vou reler estes episódios e voltar a escrever, perdi as atualizações que tinha e os três capítulos que havia escrito.

Beijos 😘

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Espero ansiosa, amo de paixão esse lindo conto viu amada, beijinhos pra todos viu Luiziane,

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Que triste que fica esse site sem seus contos, volta logo Ciganinha, espero que esteja bem. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa, mas vc nao contou o dia que Transol com seu amigo, estou lendo todos os capítulos e não vi esse relato

2 0
Foto de perfil genérica

Cigana, como faço para ter contato com você?

Seu talento é maravilhoso e sua cabeça deve armazenar fetiches bem interessantes! Hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Oi amore, fiquei lisonjeada e sem jeito, sou tímida.

1 0
Foto de perfil de Tiotesão

Próximo por favor!!!!!!!!

Ciganinha sua linda eu estou ficando velho mesmo,não lembro de ler sobre a Le dando a primeira vez? Em qual conto foi?

1 0