Dei meu cuzinho par o meu noivo

Um conto erótico de BiWoman
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 16/09/2023 16:26:50

Olá leitores. Me chamo Isabela. Tenho 24 anos, sou parda, cabelo cacheado até os ombros, olhos negros arredondados, uma boca beeeem desenhadinha. Sou gordinha, tenho os seios bem fartos, uma bunda redondinha e a cintura mais fina que os seios e quadris.

Estou noiva do Vinícius. Um homem preto de 1,85m. Tem dreads naturais e cumpridos, uma voz grave e forte, ombros largos, um sorriso lindo e um pau... a um pau capaz de me fazer ter orgasmos intensos como a maré na lua cheia.

Nosso aniversário de namoro se aproximava e depois de uma semana bem cansativa, decidimos comemorar no sábado.

Saímos para jantar, bebemos um pouco de vinho, rimos, conversamos bastante. Até que ele disse que tinha uma surpresa. Mal sabia ele que quem tinha a surpresa era eu rsrs.

Chegamos em casa. Ele foi tomar um banho e eu corri para separar um lubrificante íntimo que havia comprido e uma lingerie que sei que ele ama quando uso, junto com uma coleira com o nome dele escrito Eu sabia que aquele homem iria enlouquecer hoje.

Assim que ele saiu do banho foi minha vez. Tomei uma ducha bem feita, fiz a chuca, seguindo alguns tutoriais no YouTube rsrs e coloquei a lingerie e a coleira. Assim que cheguei no quarto, encontrei incensos acesos, uma música relaxante e uma luz indireta avermelhada... me senti uma prostituta. Só de ver aquela cena, já fiquei excitada.

Vinícius sabe que amo quando ele prende o cabelo e me dá ordens curtas e diretas, e assim o fez. De cabelo preso e usando uma cueca branca que deixava muito bem evidente seu enorme pau de 19cm, ele veio e começou a me beijar. Me mandou deitar com a barriga para cima, enquanto me beijava cheio de tesão, com uma das mãos na minha bucetinha. Foi descendo pelo meu pescoço e pelo meu peito, enquanto minha respiração ficava cada vez mais ofegante e intensa. Passou um bom tempo sugando meus peitos, chupando cada um deles atenciosamente e dando uma ênfase especial nos mamilos, que estavam durinhos e projetados para fora, enquanto minha buceta se encarava esperando aquele pau entrar.

Não contente, Vinícius foi descendo até chegar com sua boca em minha bucetinha Beijava meu clitóris com todo tesão do mundo, e enfiava dois dedos na minha pepeka, enquanto eu gemia de prazer e tesão. Não demorou muito até que eu gozasse com aqueles movimentos. Ao perceber que eu havia gozado, ele passou a sugar meu clitóris com mais intensidade, me forçando a gozar mais de uma vez em sua boca.

No auge do tesão eu disse: “Amor, come meu cuzinho? Com o dedo mesmo, só pra deixar mais larguinho”. Ele olhou pra mim sorrindo, me deu um longo beijo molhado e passou a dar uma atenção especial ao meu cuzinho. Entreguei a ele o lubrificante e ele passou a acariciar meu clitóris com o dedão, enquanto inseria o indicador e dedo médio na minha buceta com uma das mãos, e somente o dedo médio da outra mão no meu cuzinho, bem devagarinho e bem lubrificado. Passou a alternar os movimentos das mãos até que gozei com aquela brincadeira no meu cuzinho. Quando percebeu que eu havia gozado, Vinícius veio em minha direção, e colocou seu pau em minha bucetinha, iniciando os movimentos de vai-e-vem, de madeira bem coordenada. Ele sabe o que fazer com aquele pau maravilhoso, sabe onde mexer, como mexer. Sabe que se rebolar o pau encosta certinho no meu ponto G e me faz ter orgasmos capazes de me fazer gemer para o quarteirão todo ouvir.

Depois de me fazer por quatro vezes enquanto comida minha bucetinha, olhei pra ele com cara de coitada e pedi que comece meu cuzinho. Ele abriu um sorriso e disse “Claro minha preta”.

Me colocou de ladinho e se posicionou atrás de mim. Me envolveu com seus braços e passou a fazer carinho em mim, nos meus peitos. Então passou a me dizer palavras românticas, elogiar meu corpo e acariciar toda minha pele enquanto passava a mão no meu rosto e beijava meu pescoço. Conseguiu me deixar bem relaxada, assim, aos poucos pode me deixar relaxada. Com o dedo médio, passou a lubrificar meu cuzinho com o gel. Deixou bem lambuzado, e depois deixou seu pau bem lubrificado. Segurou uma das bandas da minha bunda e passou a socar bem gostoso, bem devagar. Primeiro só a cabecinha, e depois foi empurrando aos poucos enquanto eu gemia de tanto prazer. Não conseguia acreditar que estava dando meu cuzinho com tanta facilidade. E nem acreditava quão prazeroso aquilo era. Ficamos um tempo com ele de ladinho, até que decidimos mudar de posição. Deitei de frente para ele, coloquei um travesseiro embaixo do quadril e ele fez a mesma coisa, deixou meu cuzinho bem molhadinho, seu pau bem lubrificado, e passou a comer minha bunda enquanto brincava com meu clitóris e minha bucetinha. Nesse ritmo, foi questão de minutos até que eu gozasse... e ele também!

Depois disso, tomamos um longo banho relaxante, deitamos e dormimos. Agora sempre quero comemorar algo especial, ué já sei como agir rsrs

Quem quiser falar comigo sobre isso basta enviar um e-mail para contoseroticosprazer69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BiWoman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huum, uma pardinha gordinha e bunduda, perfeita pra fazer um anal, já dá pra ver que essa gosta é de levar muita vara no rabo, como não ficar com tesão? Muito picão preto na sua bundinha que você merece sua delicinha

0 0