O que aconteceu foi isso...

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 2275 palavras
Data: 16/09/2023 20:59:57

Essa é a primeira vez que eu escrevo aqui, definitivamente não sou escritor mas como essa história é real e eu ouvi do principal envolvido não ficou muito difícil para mim com tala para vocês.

Nomes e cidades serão trocados naturalmente porque essa história ficou bem conhecida aonde ela aconteceu.

Passando as apresentações , ele 45 anos, engenheiro civil com uma construtora de porte médio nos USA , 1,83,80 kg Branco caucasiano corpo normal uma pequena barriguinha e e vamos nomeá-lo por Fred.

Ela 42 anos 1,65 m, 56 kg, branca caucasiana olhos azuis típica americana classe média também concurso em administração de empresa, uma mulher razoavelmente bonita, vamos dizer tudo no lugar mesmo depois de dois filhos um rapaz e uma moça.

Vamos chamá-la de Mary

Tudo ia bem até aqui com os filhos criados estudando em outro estado Mary resolveu voltar ao mercado de trabalho, não voltou na posição desejada mas conseguiu uma vaga boa em um RH de uma multinacional de alimentos onde Mary conheceu um homem 26 anos negro corpo esculpido em academia, um homem bonito muito atraente vamos chamá-lo de Marcos.

Mary como chefe de RH e trabalhando com Marcos como seu auxiliar imediato começou a se sentir atraída por ele e ele não queria perder a oportunidade de comer uma coroa gostosa.

O casamento de Mary depois de mais de 20 anos naturalmente não era mais a mesma coisa mas havia sexo pelo menos uma a duas vezes por semana, Fred se preocupava com ela e se importava com seu bem-estar e procurava dar tudo para a mulher mãe de seus filhos.

Mary queria poder experimentar outros homens já que só tinha tido contato sexual com não mais que meia dúzia se tanto e como era atraente e recebia muitos elogios resolveu se arriscar com Marcos mas de forma alguma ela queria perder o carinho , atenção e a segurança financeira que o marido lhe proporcionava , influenciada por amigas balzaquianas como ela e ouvindo falar das aventuras dessas amigas que traiam seus maridos e achavam que isso era uma coisa normal resolveu que ter algumas aventuras poderia ter melhorar o seu casamento, uma das suas amigas, Matilde tinha um acordo com o marido que era um relacionamento aberto , Mary achou a proposta interessante e talvez palatável para Fred O problema é que ela já estava se envolvendo com Marcos dos corredores e banheiros da própria empresa ela ainda não tinha tido nem coragem nem uma ideia segura de ir com Marcos para um hotel então eles mantinham relações sexuais nos banheiros e em corredores desertos da empresa e ali Mary e Marcos se entregavam a todo tipo de putaria, Mary chupava o o pau de Marcos e bebia toda a sua porra e também era penetrada em sua buceta e em seu cu quase todos os dias mas isso não estava mais lhe satisfazendo ela queria estar na cama com Marcos queria se entregar a ele de forma confortável e agradável e isso definitivamente não podia ser feito dentro de um banheiro.

Boa noite Mary chegou em casa e resolveu começar a fazer a cabeça de Fred contando a ele as aventuras das suas amigas as traições mas que isso tinha apimentado a relação deles, esse foi o diálogo.

Fred meu amor nós estamos há mais de 20 anos casados você é o homem da minha vida eu jamais vou amar outro homem como amo você mas eu não tive muitas experiências meu amor e agora eu preciso viver mais intensamente, desejo ter outras experiências mas nada emocional, Matilde minha amiga lá do trabalho tem um acordo com o marido dela que talvez possa funcionar para nós, ela tem um relacionamento aberto ou seja ele sai com quem ele quer e ela sai com quem ela quer, Claro que existe regras e nada de envolvimento emocional só sexo mesmo você é um homem tão inteligente sei que você vai entender meu ponto de vista.

Fred- Mary eu não preciso de mais ninguém eu amo você e você é a única mulher que realmente me interessa eu não tenho interesse em mais ninguém e acredito que esse arranjo não funciona comigo.

Merece se sentiu frustrada porque ela estava alimentando os sentimentos por Marcos mesmo sabendo que a diferença de idade entre eles não faria um relacionamento funcionar por muito tempo mas ela queria viver uma aventura romântica com Marcos mesmo que por um breve período, Marcos era encantador muito gentil e atencioso com ela , ele gostava da putaria gostava de comer o cu dela nos banheiros e nos corredores isso lhe dava uma sensação de domínio sobre ela que fazia com que o seu tesão chegasse a mil mas ela participava dessas fodas contrariada ela não achava o lugar adequado ela queria beijo, ela queria mais romance mas definitivamente não era isso que Marcos queria.

A frustração de Mary com a resposta de Fred começou a levá-la a maltratá-lo , ela o ignorava acreditando que negando-lhe o corpo e o carinho ele acabaria cedendo mas não foi isso que aconteceu.

Fred contratou um detetive para seguir a mulher , hackeou o telefone dela e descobriu vários diálogos entre ela e Marcos, vídeos dela tocando siririca para ele na cama do casal e vídeos de Marcos se masturbando e gozando para ela ver até alguns vídeos feitos nos banheiros do escritório da empresa de Mary ele achou, nos vídeos aparecia o enorme caralho de Marcos entrando e saindo da buceta e do cu da sua esposa, com todas as provas em mãos Fred resolveu partir para uma vingança.

Um dia Mary chegou em casa e o Fred lhe propôs um acordo.

Fred- Mary eu amo muito vocês estou sentindo muito sua falta eu vou aceitar a sua proposta mas precisamos deixar as regras bem Claras a primeira coisa que eu quero saber é se você já me traiu ,você já me traiu Mary ? Claro que não Fred eu jamais faria isso com você.

Fred- você tem alguma pessoa em vista alguma pessoa que lhe atraia, eu não vou aceitar que você saia com nenhum conhecido meu e nem vou admitir que essa pessoa saiba que eu sei , outra coisa nós vamos colocar algumas coisas documentadas já que você sabe que moramos num estado com culpa e que se as regras forem rompidas quem as romper irá arcar com todas as consequências legais.

A primeira coisa é que você vai afirmar que nunca me traiu até a data de hoje e eu vou afirmar que você está livre para a partir desta data se relacionar com qualquer pessoa que não seja meu parente ou do meu círculo estreito de amizade fora isso você fica livre e eu não irei cobrar coisa alguma de você, você concorda com esses termos Mary.

Mary achou que jamais Fred desconfiava dela já que ele lhe devotava tanto amor e ela sempre teve uma conduta irretocável até começar a trabalhar e conhecer Marcos então ela não se preocupou em aceitar o acordo.

A partir daquele dia Fred foi para academia começou a malhar quase todos os dias em menos de 60 dias já estava bem atraente tinha perdido a barriguinha de chopp, comprou ,roupas novas, comprou uma BMW e passou a sair na sexta-feira e só voltava no domingo à noite realmente Fred começou a comer várias mulheres, dispensou sua secretária e contratou uma loira muito gostosa que a única habilidade mesmo era foder a mulher sabia foder ela sabia pagar um boquete como uma profissional e Fred saía com ela à vista de todos já que ela não tinha contato nenhum com Mary a secretária era uma putinha de 22 aninhos muito gostosa, ela e Fred eram vistos todos os dias almoçando em restaurantes caros e em baladas nos finais de semana , Fred resolveu aproveitar a vida já que sabia que o divórcio iria de sair bem barato com todas as provas que ele havia reunido contra a Mary.

Mary vendo o marido totalmente mudado e saindo todo final de semana e tomando conhecimento do seu caso com a secretária gostosa de 22 anos percebeu que o seu casamento havia acabado, uma depressão se abateu sobre ela, ela não conseguia mais foder com o Marcos, Marcos começou a cobrar as suas fodas, Mary então propôs a Marcos saírem também um final de semana irem para um resort o mesmo um hotel bacana mas acontece que Marcos tinha uma namorada de anos e tentou dizer para a Mary que ele não podia sair com ela nos finais de semana que nos finais de semana ele tinha um compromisso com a noiva que se ela quisesse era da maneira que estava mesmo que as fodas continuariam nos corredores e nos banheiros.

Mary ficou muito revoltada e falou para Marcos que ela não era mulher para ser fodida em banheiros que ela topou isso com ele porque não podia sair com ele mas que agora ela podia ter realmente uma noite de amor total e completa com ele

Marcos disse para ela que era impossível que ele não amava que ele amava a noiva e que ela era só uma foda gostosa mas não passava disso.

Mary começou a perseguir Marcos no trabalho exigindo que ele lhe desse amor e a atenção ela estava apaixonada por ele e se deu conta disso.

Marcos tentou de todas as formas explicar para ela que não iria acabar com seu noivado e resolveu ser bem direto com ela

Marcos- Mary eu sou novo você é só uma puta velha que eu gosto de comer o cu principalmente eu não quero porra nenhuma com você a não ser comer teu cu no banheiro você não é mulher nem para levar para um hotel de quinta quanto mais passar um final de semana com você.

Mary entrou em desespero tentou demitir Marcos mas ele acabou mostrando os vídeos a um diretor da empresa com a Clara intenção de que se ele fosse se foder ela ia se foder junto com ele e foi exatamente isso que aconteceu.

Mary chegou uma manhã para trabalhar foi chamada na sala do CEO e foi demitida sumariamente Marcos já havia sido demitido no dia anterior.

Mary voltou para casa, Fred não estava em casa ele agora não parava em casa ele agora tinha uma putinha loira de 22 anos para comer todos os dias se quisesse, uma putinha que fazia o melhor boquete que ele já havia recebido na vida, que dava o cuzinho com prazer, que gemia e rebolava gostoso no caralho dele.

Mary pegou o telefone e ligou para Fred tentando localizá-lo mas Fred só apareceu no domingo à noite como sempre ela havia sido demitida na sexta-feira, o final de semana de Mary foi de bebedeira até cair na cama total e completamente alcoolizada.

A noite de domingo o Fred chega em casa encontra Mary naquele estado pega ela leva para o banheiro e coloca ela na banheira com roupa e tudo, ela desperta, ela olha para ele e chora mas ele não pergunta o porquê ela está chorando, apenas pergunta se ela quer ir para um hospital porque ele percebe que ela precisa de ajuda médica, ela aceita e é internada por intoxicação alcoólica fica no hospital por dois.

Ao retornar para casa ela encontra Fred se joga aos pés dele e pede para fechar o relacionamento ,implora para que tudo volte ao que era antes, esse era o momento que Fred esperou durante vários meses então o Fred diz para ela, Mary eu descobri que você é só uma puta velha, para substituir uma puta velha é só uma puta nova eu tenho uma putinha nova muito gostosa que já entrou no seu lugar, É lógico que eu não vou me casar com ela, já me casei com uma puta não vou me casar com outra.

Fred pegou todas as provas junto com o papel de divórcio e os entregou a Mary e disse para ela que sempre soube do seu caso com Marcos ,sempre soube da sua traição e que agora ela teria que se virar sozinha porque a casa deles era dele herança da família, todos os outros ativos ele já tinha passado para outras pessoas , que os filhos também já tinha tomado conhecimento das traições da mãe e que ela tão envolvida nas suas putarias e na sua paixão por Marcos nem percebeu que a meses os filhos não entravam em contato com ela, Mary desabou, ela gritava, ela se esvaia em lágrimas, ela pedia perdão mas Fred tinha substituído todo o amor que tinha no coração por ela por um profundo ódio.

Mary teve que sair da casa e agora estava sem ter aonde morar e também desempregada, aquela cidade ela não arrumaria nenhum emprego porque estava completamente queimada no meio empresarial, seu marido Fred era muito respeitado e querido por todos e ali ela não teria nenhum futuro.

Mary voltou para casa dos pais que também não a receberam muito bem mas resolveram ficar com ela porque afinal de contas era filha deles, a depressão toma conta de Mary e depois de dois anos em profunda depressão ela resolveu dar fim a sua vida.

Sem querer dar nenhum tipo de lição de moral mas quando eu ouvi essa história eu percebi que Mary caiu no pecado de Satanás, não foi o adultério, não foi a paixão o que enganou Mary foi o mesmo sentimento que enganou o Satanás , soberba, a soberba levou o Mary a destruição ela achou que o marido a amava mais do que Ele amava a si próprio, mais uma pessoa com amor próprio dificilmente será destruída.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo e verdadeiro o final. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

...gostei da história as vezes é bem isso mesmo que acontece ...as pessoas destroem uma relação de anos por pura aventura...só o lance no que tange ao satanás que eu não concordo...afinal ninguém está livre de se iludir por uma paixão...rs...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto... chega de romantizar traição... A traição sempre acaba nisso...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Tirando sua opinião Sobre religião, o restante concordo, na verdade a traição, seja disfarçada de liberalismo ou não è a ruina do ser humano! Só acredito em sexo liberal quando o casal participa junto em todos os momentos!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns até que enfim um novo escritor entrando no patamar dos escritos que dizem a verdade sobre uma traição, que umas horas de prazer pode destruir várias vidas, no seu conto demostra o que está acontecendo geral no mundo, o casamento hoje em dia e um mero papel assinado por duas pessoas que não se amam, aqui vc vai encontrar vários casais que dirão que fode com outros mais se amam, sempre disse se não está bom, cada um vai viver suas vidas, mais traição destrói vidas, exemplo maior e que nem os filhos a mulher se ligou que tinha perdido, e mais dava o cu direto para o amante, mais para o marido não podia dar, existe muitas igual a esposa desse personagem rodando por aí, em casa ficam se fazendo de santas, não chupa, não bebe porra, não dá o cu, fingem gemer ou gozar, mais na rua fazem tudo ao contrário, aí o marido descobre e da um pé na bunda, aí vem o pedido de perdão.

E fora os trouxas que entraram nessa vida de liberais se achando os fodões mais suas esposas já traía eles a anos atrás e hoje eles liberam elas pra fazer a traição com eles sabendo, como confiar em uma pessoa dessas?

3 0
Foto de perfil genérica

Quero primeiro agradecer a força que me deram e depois me desculpar pelos erros, primeira vez que escrevi usando o celular, não é tarefa fácil , grato a todos.

2 0
Foto de perfil genérica

Amigo vc e uma luz neste site continua assim parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Em relação a satanás que não é nome mas sim um adjetivo (que significa opositor ou uma ideia contraria), nada mais é que a natureza humana... " carne militar contra o espírito e vice-veça". Muitas vezes, deixamos "carne" num guiar, " o que o homem semear, isso mesmo ele colherá"...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a transcrição dessa história contada no Reddit

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Um risco recorrente em relacionamentos abertos. Pessoas com segundas intenções, despreparadas, imaturas e levadas pelo tesão em detrimento da sua própria família. Pode dar certo? pode. Mas a chance de dar merda é muito maior.

1 0
Foto de perfil genérica

Amante quando mais novo eu aprontei bastante, e participei de umas pegadas dessas, meu lema era se o marido concordou estava tudo bem, não era uma traição, mais quando determinadas esposas que eu já tinha traçado e queria de novo sem o marido saber eu não aceitava e descartava o casal sem dizer ao marido o motivo, e nesse meio eu encontrava muita Mary e muito Fred, o marido achava que a esposa tinha entrado naquele mundo com ele em determinado momento, só que eu sempre fui tipo um psicólogo, conversava muito e elas sempre deixa transparecer que o marido delas elas já traía antes do acordo dessa vida liberal, ou seja, o que o marido pediu a ela pra ser corno, elas já faziam a muito tempo, só que era uma traição e não liberarismo, e foda como o cara poderia confiar em uma esposa dessas, e aquele papo que fodo com vc mais amo meu marido? Será mesmo?

1 0
Foto de perfil genérica

Finalmente sem violência cada um pro seu lado show

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

⭐⭐⭐

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos