A noite que nasceu CharmosoPutinha

Um conto erótico de CharmosoPutinha
Categoria: Gay
Contém 2061 palavras
Data: 18/09/2023 15:23:10

Este é meu segundo conto e conforme comentei, vou continuar contando minhas putarias, fantasias e fetiches, mas os contos não estarão em ordem cronológica; pretendo ir contando a medida que for lembrando e tendo vontade de compartilhar aqui.

Moro no centro do RS, tenho 45 anos, me considero charmoso com rosto bonito, cabelo raspado, pele clara, olhos verdes, 1m75 e aproximadamente 85kg; não sou sarado, nem magro, nem gordo: posso dizer que me sinto suculento e gostoso. Desde novo, sempre chamei atenção por ter uma bunda suculenta, coxas grossas, mas com pau pequeno de 13cm.

Tive algumas experiências com homens e também travestis; no início, era mais ativo e com o tempo, também por ter o pau pequeno e muito tesão na bundinha, hoje prefiro ser mais passivo e curto muito usar calcinhas minúsculas atoladas no rabo.

Também tive experiências com namoradas fazendo inversão e isso foi ajudando a soltar meu lado putinha e vadia; enlouqueço sendo chamado de putinha ou de viadinho, gosto de explorar e aflorar meus dois lados, me sinto macho-fêmea, principalmente sendo fodido com paus ou consolos acima de 20cm.

Hoje sou casado com mulher, sou tarado por bunda, buceta e principalmente por peitos. Temos uma relação maravilhosa, o sexo é prazeroso; por vezes, mais assíduo e outros momentos, não tão intenso, em função do trabalho, compromissos, etc.

Porém, há algum tempo procuro um cara pra ser uma espécie de amante, que seja mais ativo, de preferência depilado, pois não curto pelos; um cara pra nos tornarmos amigos e confidentes pra putarias e realização de nossas fantasias e fetiches. Sinto muito desejo em ser tratado com carinho e transformado numa putinha, num viadinho, ser dominado e fodido de todas as formas.

O que vou contar agora aconteceu há cerca de 10 anos, quando estava solteiro, dava mais prioridade pra mulheres e travestis, mas nunca tinha sido passivo. Já tinha brincado bastante com os dedos na bundinha, cabos de escovas, pepinos e outros objetos que serviam para me sentir penetrado. No entanto, realmente não sentia vontade de ter relações com homens ativos, principalmente pela impressão que não seriam carinhosos e eu talvez não sentisse prazer.

Era final de uma tarde de sábado e Murilo (fictício), o carinha que eu cortava o cabelo me ligou convidando pra tomar uma cerveja com a Luana (também fictício), travesti que trabalhava com ele no mesmo salão de beleza, na época.

Eu sempre tive muito tesão por Luana, morena de cabelos longos, em torno de 1m80, magra mas bem curvilínea, seios enormes com silicone e quadril bem avantajado; como eu sempre falava pro Murilo, Luana é uma "cavala" de gostosa. Além disso, ele já havia comentado que ela era muito dotada, algo acima de 20cm e isso também me excitava.

Aceitei o convite e disse que eu poderia buscá-los pra vir até meu ap, pois eu já tinha cerveja gelada e poderíamos curtir a noite de sábado, ouvindo música, bebendo e depois pedir algo pra comer; sendo que o ideal seria alguém comer alguém, hehe.

Por volta de 19h, cheguei na casa do Murilo, ele desceu e entrou no carro fazendo cara de chateado e disse:

- Luana se atrasou e disse que vai depois pro teu ap, só vai quer saber bem o endereço depois.

Respondi que não tinha problema e fomos pra minha casa. Chegando lá, entramos, já liguei o som e fui buscar as bebidas. Ele sentou no sofá, tirou a camiseta e ficou só de short e tênis. Como o short era curto e um pouco justo, percebi que ele estava todo depilado nas coxas, pernas, no peito, com um piercing no mamilo e outro no umbigo: isso me excitou bastante. Ficamos bebendo, conversando amenidades, enquanto aguardávamos Luana.

Cerca de 1h depois, ela ligou dizendo que não poderia ir, em função de imprevistos com sua mãe, blablabla. Fiquei bem desapontado, pois estava com muito tesão naquela boneca e falei:

- Putz, cara, eu tava louco pra ver aquela deusa peituda e tenho muita curiosidade em conhecer a piroca que você sempre comenta ser enorme.

Ele disse:

- Aquela piroca dela fica maravilhosa dentro das calcinhas minúsculas que ela sempre usa.

Levantei indignado pra buscar mais cerveja e só falei:

- Nem fala mais, eu tava louco pra ver uma piroca depilada dentro de uma calcinha.

Quando voltei com a cerveja, Murilo sussurrou:

- Eu não sabia que você curtia a combinação piroca e calcinha, achei que você só curtia buceta e calcinha.

- Claro que eu curto, já te contei minhas experiências com travestis e meninos viadinhos também.

- Mas, nunca me falou em ser passivo.

- Na verdade, nunca fui passivo. Até tenho vontade, mas com travestis; pois acho que não me sentirei bem com homens mais frios que não sejam carinhosos ou delicados, como eu gosto.

Ele sentou mais próximo de mim, abriu o short e disse:

- Eu sou delicado, me depilei só pq me disse que gosta, estou de calcinha e tenho um brinquedo de 22cm se você quiser ser tratado com carinho; adoraria te fazer minha fêmea e te transformar em putinha, se você tem essa fantasia.

Levantei assustado, sentei em outra poltrona de frente pra ele. Murilo tinha 25 anos, cabelo ondulado com franja loira, pele clara, sem barba, sem pelos, olhos cor de mel, em torno de 1m77, 75kg, bastante coxudo e muito bonito. Mas, eu nunca tinha pensado em nada com ele, pois eu sabia que ele era mais ativo, curtia meninos com menos de 20 anos e eu tinha 35 anos, na época.

Olhei pra ele e falei:

- Eu não sabia que você curtia usar calcinha e tinha uma pica tão grande.

- Você nunca perguntou o tamanho do meu pau e só coloco calcinha quando tenho um objetivo bem traçado.

- E qual é seu objetivo agora?

Ele levantou, ficou em pé na minha frente, tirou o short e ficou com a calcinha minúscula com uma piroca ainda mole de 22 cm na minha cara e disse:

- Como Luana usa calcinha, você estava interessado nela, eu menti que ela viria e coloquei uma calcinha, depilei totalmente minha piroca, pra que hoje você seja a minha puta durante a noite inteira.

- E quem disse que eu gostaria de ser transformado em putinha?

- Eu não disse putinha, eu falei puta. Mas, só pela sua resposta, eu sei que você tem vontade de ser transformado em putinha, em puta, em cadela e também ser chamdo de viadinho chupador de rola.

Aí, ele tirou a piroca rosadinha de 22cm pra fora, que já estava endurecendo e passou levemente nos meus lábios e disse:

- Agora mama essa vara gostosa, saboreia cada cm desse pedaço de carne na boca, sua vadia. Eu sempre soube que você gosta de comer, de meter, mas também tem desejo de ser dominado.

Baixei mais a calcinha dele, peguei aquele mastro já duro com 1 mão e enfiei na boca já salivando. Fui chupando devagarinho, um pouco inexperiente, e lambendo cada centímetro como ele mandou, enfiando até onde conseguia, engasgando um pouco e adorando o gosto de piroca que eu só tinha chupado de 2 travestis.

Aí, ele começa a falar as frases que começaram a me enlouquecer e me fazer soltar meu lado macho-fêmea:

- Chupa, putinha… mama, vadia…. lambe a piroca do teu macho, seu viadinho mamador de rola… eu sabia que isso ia te deixar louco… teu pauzinho deve estar todo melado de tesão, seu putinho enrustido… chupa mais… deixa meu mastro bem lubrificado pq daqui a pouco eu vou te comer e deixar teu cu arregaçado de tanta pica que vai levar.

Continuo mamando feito uma cadela, parecendo um bezerrinho sugando e querendo leitinho quente na boca… vou saboreando aquele mastro grosso, rosado e cheiro de sexo… mamo aquela piroca por alguns minutos, até que o Murilo tira da minha boca, esfrega a cabeça nos meus lábios, se afasta, tira a calcinha minúscula que estava usando e me fala carinhosamente:

- Agora levanta, viadinho, tira tua roupa e fica todo peladinho pra mim…

Obedeci, fiquei peladinho, ele veio me abraçou, me beijou carinhosamente, passando os dedos embaixo das minhas bolas e me falou no ouvido:

- Agora, veste a calcinha e atola todinho no teu rabo, fica de quatro no sofá meu gato CHARMOSO, que eu vou te transformar numa verdadeira PUTINHA.

Obedeci, vesti a calcinha minúscula dele, fui até o sofá, fiquei de quatro, baixei bem a cabeça, empinei o rabo e gritei bem alto com vozinha de menina:

- COME A TUA PUTA! Me fode, meu macho, arromba meu cuzinho e atola essa piroca deliciosa na minha bunda de vagabunda e me chama de CHARMOSO PUTINHA.

Ele veio até o sofá, começou a beijar minha bunda, lamber a calcinha enterrada no meu rabo, esfregando os dedos por baixo, nas minhas bolas e acariciar meu pauzinho duro, até q gozei muito e encharquei a calcinha de porra. Ele levou os dedos lambuzados com minha porra até minha boca e disse:

- Lambe todo esse teu leitinho, seu putinho. Deixa meus dedos limpinhos, sem nenhuma gota de porra.

Enquanto eu chupava os dedos dele e engolia toda a porra que estavam neles, ele tirou a calcinha devagarinho e foi colocando lubrificante no meu cuzinho depilado, enfiando 1 dedo, depois 2 e alargando meu rabinho. Ficou alguns minutos girando os 2 dedos devagar dentro do meu cuzinho, tirando e colocando devagar, até que encostou a cabeça da piroca de 22cm na entrada do meu rabo e perguntou: - O que você quer, minha doçura?

Respondi:

- Por favor, me transforma na tua puta, me comeeee, me come, por favor, fode a minha bunda, arromba minha bundinha!

Então, ele começou a forçar a piroca no meu rego apertadinho até que a cabeça rosada entrou. Dei um leve gritinho com vozinha afeminada, ele ficou um tempo parado e continuo a enfiar, devagarinho com jeitinho, forçando cada milímetro daquela vara grossa na minha bunda, acariciando minha bundona suculenta, até que senti ele encostar nas minhas coxas. Pronto! Todo aquele mastro de 22cm, grosso, rosado e delicioso estava atolado no meu rabo. Eu acabava de ser aflorado por um macho gostoso, piçudo que falou:

- Agora, amorzinho, você já pode assumir que o seu lado puta e vadia não é mais segredo! A partir de agora, você será macho-fêmea sempre que quiser, sem precisar esconder essa putinha que há dentro desse homem charmoso e lindo.

Eu apaixonado por aquela piroca inteira dentro do meu cu respondi:

- Queriduuuu, deliciaaaa… me chama de putinhooooo, me chama…. me chama de viadinhooooo… e me fode… fode meu rabo… fodeeeee minha bunda…. rasga meu cu… alarga meu cu…. me deixa com o rabo alargado de tanta piroca…. e depois me enche de porra lá dentro

Ele foi metendo, metendo… socando aquela vara no meu rabo por algum tempo… já suando e pingando nas minhas costas… metendo e dando tapas na minha bundona…. até que ele parou:

- Vira de frente, fica franguinho, puxa bem os pés pra cima, abre o cuzinho e pede que eu te coma, me chamando de DADDY. Eu adoro comer os meninos putinhos que nunca deram, me chamando de DADDY.

Levantei, tirei a calcinha que estava toda melecada de porra, lambi a porra que estava nela, chupei todo o leitinho dela, ergui as pernas, abri bem a bunda e exibi meu cuzinho depilado e já largo de tanta piroca e falei com vozinha de menininha:

- Veeeeeem, daaaadddyyyyy, come tua menininha…. daaaaadddyyyyyyy, fode o teu fembooooyyyyyy… me comeeeeee, daaaaaaaddddyyyyyyy

Ele começou a socar, socar, socar feito louco…. meu cu já estava todo largo… a pirocona de 22cm entrava e saía facilmente… eu só ouvia as estocadas lá dentro do meu rabo… minha bundona estava vermelha de tanto tapa e batida das coxas dele me comendo feito uma cadela vadia. Ele meteu, meteu, socou muito, agora ainda mais rápido até que parou abruptamente lá dentro e senti meu rabo ser inundado de porra quente, pela primeira vez na minha vida. Ele jogou muita, muita porra, mas muuuuuita porra dentro do meu rabo, eu senti aquilo tudo dentro do meu corpo e falei:

- Você está me fazendo a putinha mais feliz desse mundo… hoje sou o teu putinho, o teu viadinho… meu cuzinho é todinho teu, daaaaaaddyyyyyyy

Nos beijamos durante um longo tempo, nos acariciando como 2 apaixonados e desabamos no sofá, com a minha bundinha escorrendo porra daquela piroca rosada de 22cm ainda dentro.

Interessados em trocar fetiches, fantasias e putarias: arturlandingpro@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive CharmosoPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CharmosoPutinhaCharmosoPutinhaContos: 2Seguidores: 10Seguindo: 7Mensagem Moro no centro do RS, tenho 45 anos, charmoso com rosto bonito, cabelo raspado, pele clara, olhos verdes, 1m75 e 85kg. Desde novo, sempre chamei atenção por ter uma bunda suculenta, coxas grossas, mas com pau pequeno de 13cm. Hoje sou casado com mulher, sou tarado por bunda, buceta e principalmente por peitos. Porém, há algum tempo procuro um cara pra me transformar numa putinha, num viadinho, ser dominado e fodido feito uma cadela..

Comentários

Foto de perfil de Solepa

É tu, nessa foto no perfil?

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

sim.. qdo estava um pouco mais magro e acabado de me depilar... agora tô com alguns quilinhos a mais e tenho pelos.. mas, adoro qdo minha gata me depila todinho... adoro ficar lisinhaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha em ! Gostei da parte que a sua mulher te come ! Que relação massa que vocês tem ! Ela topar fazer isso me faz ter muito tesão ! Queria ver fotos dela te pegando gostoso ! Marcelo_henriquef@outlook.com

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

Oiii... ainda não temos fotos dela me pegando feito vadia... mas, tenho pensado em produzir um cenário e fazermos algumas... hihihi

0 0
Foto de perfil de Solepa

Belo conto.

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

que bom que curtiu, docinho... amei seu perfil... caso queria manter contato: arturlandingpro@gmail.com

bjuuuus 😈

0 0
Foto de perfil genérica

te mandei msg

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

Oii, lindinha... vi que vc me enviou mensagem por aqui... mas, como não sou assinante, não consigo ler.

por favor, envie email para arturlandingpro@gmail.com e conversamos por lá.

bjuuuus 😈

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso o conto, olha tuas mensagens

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

Oiiii, vi que vc me enviou mensagem por aqui... mas, como não sou assinante, não consigo ler.

por favor, envie email para arturlandingpro@gmail.com e conversamos por lá.

bjuuuus 😈

0 0
Foto de perfil de J.P.

EXCELENTE NOITADA.

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

siiiim... foi uma delícia... até hoje me masturbo lembrando daquela noite que fui uma verdadeira putinhaaaa 😈

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu adoro quando um putinho me faz um pedido assim... É lógico que eu atendo... Gostei dos seus relatos cara... Conta mais pra gente... Quero ler mais textos seus... Abraços!

1 0
Foto de perfil de CharmosoPutinha

vou escrever sim, queridu... e adoraria implorar pra vc me enrabar feito uma vadia... bjuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia!!!

Adoro me imaginar putinha de macho tb.

Uso os fios dental da minha mulher e fico me olhando no espelho e as vezes mostrando a bunda no chat.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Delícia dar usando uma calcinha bem pequena!! Parece que é uma putinha mesmo..

Tomara que tenha um encontro de vcs dois com a trans juntos, é sensacional uma trans na festinha kk

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... que tesããããoooo... amei e gozei horrores aqui... a 1a vez a gente nunca esquece... que conto delicioso

1 0
Foto de perfil genérica

Hum k tesão, delicioso

Adorei, me deixou louco pra ser comido também.

Vou te mandar 1 E-Mail viu Amorsin gostosa

2 0
Foto de perfil genérica

Você é que nem eu, adora mulher mas também curte trans, a como travesti são deliciosas, com o corpo femonino sensual mas escondendo um brinquedo delicioso no meio das pernas pra nos enrabar e nos encher de prazer

2 0
Foto de perfil genérica

Eu também Amoooo uma trans

Já dei uma vez e foi delicioso

Pena que não tive mais oportunidade

3 0