Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo Vinte e Três

Um conto erótico de Fernandinha Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 2786 palavras
Data: 19/09/2023 15:28:18
Última revisão: 22/09/2023 08:33:38

Diário de Fernanda — Terça, 20 de maio de 2008.

Querido diário,

Hoje, ao abrir este diário após um mês de ausência, sinto a necessidade de contar algumas mudanças importantes em minha vida. Como você sabe, tive a difícil tarefa de encontrar um novo apartamento, e a mudança não foi fácil. Agora estou na Rua Augusta, em uma região movimentada repleta de bares e boates. Esta mudança proporcionará mais comodidade para os meus atendimentos, e pretendo ajustar o meu cachê para refletir essa conveniência.

Por outro lado, tenho pensado muito sobre minha família e se devo ou não falar essas mudanças com eles. É um dilema, pois quero ser honesta, mas também estou ciente das preocupações que eles poderiam ter, fora que eu tenho de esconder sobre o meu trabalho. Continuo refletindo sobre como abordar esse assunto delicado.

Com essas mudanças em minha vida, estou ansiosa para ver o que o futuro reserva. Certamente, vou continuar atualizando o diário e continuar compartilhando minha jornada aqui.

Atenciosamente, Fernanda.

Hoje foi um dia diferente e cheio de aventuras em um momento de prazer com um cliente especial chamado Mariano. Nosso terceiro programa. Ele sempre me deixou curiosa com sua maneira intrigante de ser, então resolvi aceitar seu convite para um jantar e, depois uma transa exaustiva no motel maravilhoso na zona sul de SP.

Nos encontramos em um restaurante aconchegante e a conversa fluiu tão naturalmente entre nós. Mariano é um homem de 41 anos, charmoso, casado e, extremamente sedutor, o tipo que faz meu coração bater mais rápido. O jantar foi delicioso e impecável, o cardápio do restaurante é rico de opções em iguarias. Depois de algumas taças de vinho e conversas provocativas, onde esse rapaz deixou claro; que queria abrir o meu ânus, decidimos que era hora de seguir para um lugar mais íntimo e sensual, onde ele pudesse cumprir o que havia falado - escolhemos um motel luxuoso para viver essa experiência única.

Eu vim lhe chupando do restaurante até o motel, cerca de três quilômetros de distância. Ao entrar na suíte, o ambiente estava repleto de um clima de sensualidade e mistério. Mariano me olhou com aqueles olhos penetrantes e eu senti meu corpo vibrar de antecipação. Sentamos à beira da cama e ele passou suavemente sua mão em meu rosto, acariciando minha pele com tanto cuidado. A cada toque, eu sentia meu corpo se aquecer ainda mais. Depois, ele passou às mãos nos meus peitos, em seguida, baixou as alças do meu vestidinho floral, da cor vermelha. Mariano estava fogoso, e eu amando aquilo. Demos alguns bons beijos antes de prosseguirmos.

Decidimos começar com uma experiência na hidromassagem, mergulhando no prazer. Ele despiu a minha roupa com um brilho nos olhos, era tesão. Em seguida, eu o ajudei a tirar sua roupa. Entramos na hidromassagem juntos. Enquanto a água quente tocava nossas peles, a tensão sexual era palpável. No começo, ficamos apenas nos beijos e carícias, deixando a água escorrendo entre nossos corpos. Mas a vontade de explorar novos horizontes era forte e logo, Mariano começou a acariciar minhas coxas, sentindo meu desejo aumentar a cada toque, ele me chupou toda, do pescoço até o dedinho do pé. Realizamos 69, ficamos algum tempo provando o outro, mais tarde, apenas eu no boquete, “caí de boca” no seu pau e enquanto o lambia, Mariano ficava me encarando, com um leve sorriso no canto dos lábios, cara de quem que estava gostando. Consegui enrolar mais de cinco minutos no seu pau, pura estratégia, quanto mais tempo eu chupo, menos eu transo.

Mariano me queria a qualquer custo. Ele meteu um preservativo no pau e veio para cima de mim. A primeira posição que experimentamos foi a do missionário, permitindo que Mariano me tomasse com toda a intensidade enquanto eu o envolvia em meus braços, sentindo o calor de sua pele contra a minha. Nossos corpos se moviam em sincronia, em busca de um prazer sem limites. Era uma dança frenética, uma fusão de desejo e tesão. Mariano é um cliente que não goza fácil, ele conseguia controlar seu orgasmo como poucos homens. Ele me deixou cansada já na primeira posição, ficamos por volta de 10 minutos na do missionário.

Decidimos então explorar a posição de quatro na cama aconchegante. Ele trocou de preservativo. Com Mariano por trás de mim no sexo anal, eu abri a minha bunda para ele meter e senti cada penetração mais profundamente, entregando-me completamente à luxúria que nos dominava. Seus movimentos eram firmes, precisos e determinados. Mariano tirava o pau e colocava de volta no meu ânus, deixando-me sem fôlego a cada investida. Meu corpo tremia de tanto prazer, e eu me sentia viva como nunca antes.

Durante a transa, ele comentou sobre meu ânus; dizendo que ele tinha o aberto e completou dizendo que queria gozar nele. Estava tão deliciosa aquele anal e a troca de carinhos que eu disse, sim!

Permanecemos naquela posição por alguns instantes, até que, de repente, ele avisou que iria gozar, então ele tirou o preservativo e gozou facilmente na “portinha” do meu anelzinho, se masturbando até sair a última gotinha. Fiquei toda lambuzada de porra, não tinha cheiro, ele deve comer alimentos bons, frescos e nutritivos.

Durante um breve descanso, fui ao banheiro me lavar, depois ele, tomamos vinho e ficamos conversando na cama, falamos de política a futebol, rs. Mariano, é um homem que gosta de contato, durante a nossa pausa, ele tocou em mim diversas vezes, além de ter chupado meus seios. Comigo é assim; enquanto eu sou do cliente, ele pode me tocar e me lamber, mas, sem agressões ou ferimentos.

Depois voltamos para o segundo round. Ele pediu um boquete. Troquei carícias com seu pênis e suas bolas, Mariano deitou-se na cama e, eu deitada de bruços entre suas pernas, chupei-o até ele pedir para parar. Ele enfiou um preservativo no pau e veio. Continuamos a nossa jornada, agora no “papai e mamãe” explorando o prazer em todas as suas formas. Ficamos grudadinhos, ele não parava de me comer um segundo, ora me beijando, ora chupando meus peitos. Eu até aquele momento, não havia gozado, mas o problema foi resolvido quando mudamos para outra posição.

Experimentamos a posição cowgirl reversa, onde eu me pus por cima de Mariano, dominando a situação enquanto ele apreciava cada movimento do meu corpo. Eu literalmente pulei no seu pau. Meus quadris se moviam em um ritmo sedutor, levando-nos a um êxtase de prazer indescritível. Gozei berrando, meu corpo tremeu todo!

Seguimos para a posição de conchinha, nos encaixando perfeitamente como duas peças de um quebra-cabeça sensual. Essa foi na pepeca e no anel. Aconchegada em seus braços, eu me sentia protegida e desejada, enquanto ele me penetrava ternamente, provocando ondas de prazer que percorriam todo o meu ser. Era como se estivéssemos nos fundindo em um só corpo, conectados em um momento íntimo e inesquecível.

Por fim, nos entregamos à última posição, conhecida como o beijo grego. Nessa troca de prazeres, eu me ajoelhei à frente de Mariano, proporcionando-lhe um prazer intenso e inimaginável. A cada movimento suave dos meus lábios e língua, ele se contorcia de prazer, levando-nos a um clímax inesquecível.

Ele me pediu um oral, neste final. Obedeci-o, Mariano em pé na cama e, eu ajoelhada. Caí de boca e me deliciei com seu pau e suas bolas rosadas, hummm, foi delicioso, um boquete olho a olho, com direito a sorrisos e gemidos, porém, ele demorou para gozar, eu o avisei do seu tempo que já estava terminando, faltavam menos 3 minutos. Mas no final deu tudo certo, ele encheu meu rosto com porra-quente, foi mesmo uma delícia, caro diário.

Daí eu tomei banho sozinha, vesti a minha roupa e voltei para o quarto, Mariano estava sentado relaxando na cama tomando vinho. Ele me entregou um envelope branco e me pediu para conferir se estava certo. Contei a grana na frente dele. Tinha mais dinheiro na mão de Mariano. Antes que eu fosse embora, ele me fez uma proposta, dizendo que me daria cem reais, se eu tirasse a calcinha, desse a ele de presente, ficasse de quatro na cama por cinco minutos, abrindo e fechando a bunda. Eu perguntei a ele, se era só aquilo ou eu teria que realizar outras coisas? Ele respondeu que não, era somente aquilo. Então eu aceitei sua proposta indecente.

Peguei a grana e guardei na bolsa, tirei a calcinha e dei para o safado cheirar, escalei a cama e subi a saia ficando de quatro, de costas para Mariano abrindo e fechando a bunda por minuciosos cinco minutos. Ele não disse uma só palavra, ficou na punheta onde gozou.

Diário, essa foi uma experiência incrível. Saí do quarto sem calcinha e felicidade no rosto. Mariano me mostrou um mundo de prazer que eu nunca havia explorado antes. Foi uma noite de entrega, paixão e desejo, onde ambos nos perdemos nas sensações mais intensas e arrebatadoras. Ele disse que quer viajar comigo e me comer nas praias desertas do Nordeste! Eu disse que pagando bem eu ia com ele até para a China.

Ainda estou brilhando de felicidade enquanto escrevo essas palavras. O encontro com Mariano foi uma descoberta de prazeres e experiências únicas, um capítulo especial em minha vida. Tenho certeza de que essa noite ficará em nossa memória.

Com prazer,

Fernanda ou Lara.

Diário de Fernanda — Quinta, 22 de maio de 2008.

Querido diário,

Hoje foi um dia cheio de emoções. Recebi os resultados do meu segundo exame de HIV e outras doenças sexualmente transmitidas, e a notícia foi um alívio tremendo. Felizmente, todos os resultados foram negativos, o que me deixou imensamente grata. A preocupação está sempre presente, mas agora posso respirar mais tranquila e sempre me manter segura de possíveis doenças.

Enquanto escrevo estas palavras, estou ouvindo uma música da Banda Green Day, que tem me acompanhado e ajudado a relaxar. A música tem o poder de acalmar minha mente, mesmo em meio a uma tempestade de pensamentos.

Minhas aulas na faculdade continuam ocupando boa parte do meu tempo. As notas estão boas, e estou feliz por ter conseguido me recuperar nas matérias que foram difíceis no ano passado.

Sinto muitas saudades da minha amiga Alyssa. Ela tem sido um grande apoio para mim, e a ideia de visitá-la no final de semana me traz conforto. É sempre bom estar com alguém que nos entende tão bem. Ela foi a grande mentora no começo da minha carreira de acompanhante de luxo, devo muito a ela e serei eternamente grata.

No que diz respeito ao trabalho, hoje atendi um cliente chamado Leone, 48 anos, que tinha gostos e fetiches bastante peculiares. Tive a honra e a felicidade de virar freirinha safada. É incrível como esse mundo me apresenta a tantas experiências diferentes. Mantive a mente aberta e fiz o meu melhor para atender às suas demandas.

Foi um dia realmente surpreendente e inesquecível! Decidi escrever todos os detalhes em você, pois sei que guardará meus segredos mais íntimos. Bem, vamos começar desde o começo, caro diário.

De tarde, fui requisitada para atender um cliente em um luxuoso hotel no centro de São Paulo. Seu nome era Leone, e confesso que fiquei um pouco curiosa para conhecê-lo. Disse que pegou meu contato com um taxista, e ele se promoveu dizendo, que era um homem de confiança, encantador e extremamente atraente. Ele era bastante falastrão e bom de se promover.

Às 16:30. — Quando cheguei ao hotel, fui conduzida ao quarto 212 onde encontraria Leone. E, assim que ele abriu a porta, pude perceber que todas as histórias que ouvi eram verdadeiras. Leone era uma verdadeira visão, alto, loiro, (Tiozão) e seu charme era inegável.

Fiquei interessa nele assim que entrei no quarto. Conversamos um pouco enquanto degustávamos algumas taças de champanhe. Nossos olhares se encontravam, transmitindo uma conexão inexplicável. A tensão sexual estava presente no ar, tornando tudo mais eletrizante. Ele pediu para eu ir me trocar no banheiro, eu já sabia qual era a fantasia, levantei do sofá e segui para o banheiro.

Sem aviso prévio, voltei vestida de freirinha inocente, à fantasia era completa, idêntica à verdadeira. Leone me puxou para si, envolvendo-me em um beijo ardente a três metros da cama. Senti-me completamente entregue àquele momento, perdendo o controle sobre meus desejos. Ele era maior que eu e me carregou em seus braços fortes até a cama, onde demos início a uma jornada intensa de pecado e prazer.

Nossos corpos se entrelaçaram em uma dança de desejo, explorando cada canto um do outro. As roupas foram saindo do nosso corpo e caindo ao chão. Ele me fez rezar o “O pai nosso” enquanto chupava gostoso a minha pepeca pecadora, e depois, chupou meus peitos e voltou na minha grutinha, ficando um tempo nela.

Antes de lamber seu pau, perguntei se o pau dele estava limpo, Leone me desafiou “se tiver sujo te dou cem reais” – disse ele. Filho da puta, me agachei e tirei suas calças, o pau já estava durão, verifiquei o pau todo, além de limpo estava cheiroso. Aff...

Comecei a chupá-lo com movimentos delicados e, aos poucos, fui intensificando o ritmo, porém, Leone não aguentou esporrando muito gozo no meu rosto. Tive que ir ao banheiro cuspir na pia e lavar tudo. Após alguns minutinhos, voltei para o quarto, ele me chamou para a cama, falando “suba minha princesa, vem cá, me chupe de novo? ” Fui obediente ao cliente escalando a cama, voltei a chupá-lo melhor que o primeiro boquete. Chupei com gosto e profissionalismo. Só parei de lhe chupar quando ele mandou parar.

Depois, Leone me pediu para que ficasse dando algumas voltinhas pelo quarto, com o véu da fantasia de freira na cabeça, era a única peça que ainda estava no meu corpo. Dei duas ou três voltas...

Estava bastante excitada, eu queria foder com o cliente. Leone enfiou um preservativo no pau e me chamou para subir na cama.

A primeira posição foi a clássica "papai e mamãe", que nos permitiu uma transa profunda e íntima, o que foi muito excitante, ele me comia com força, eu riscando suas costas com minhas unhas pintadas de vermelho. Com o passar do tempo, fomos superando nossos limites e experimentando novas formas de prazer.

Do conforto da cama para o conforto do sofá, onde experimentamos uma posição mais ousada, dominando completamente o ambiente. Ele sentado. Eu cavalgando de frente, usando os pés. As almofadas amorteciam meus pulos, enquanto seu pênis se perdia em um prazer vertiginoso dentro do meu corpo.

Após a aventura no sofá, decidimos foder gostoso na banheira de hidromassagem. A água quente envolveu nossos corpos enquanto nos envolvíamos em movimentos mais intensos e vigorosos. O som da água auxiliava em nossa entrega, permitindo que os gemidos ressoassem pelo ambiente. Ele me pegou de quatro no anal. Leone me fodia devagar, insinuante, ele não deixava eu olhar para trás, segurando meu pescoço, então não posso registrar como estava seu olhar na hora, aquilo estava me deixando mais excitada, queria olhá-lo e dar um beijo gostoso nele, porém, o cliente pressionava sua mão contra meu ombro, me impedindo de olhar seu rosto.

Quando finalmente Leone cansou de me foder, soltou meu pescoço, uma mão parou na minha cintura, enquanto seus dedos da outra mão, passeavam pela minha pepeca, dessa vez eu pude olhar para ele. Engatamos um anal quente e profundo, mas muito breve.

Leone perdia o controle a cada toque, a cada metida. Estávamos entregues ao momento, vivendo o presente intensamente. Nosso encontro foi uma verdadeira exaustão de prazer, onde desfrutamos de posições pornográficas que nos levaram a um clímax avassalador.

O final se aproximava cada vez mais rápido. Leone, juntou minhas pernas, deixando-as lado a lado, meu bumbum, ficou parecido com formato de coração, seu pau continuou nos movimentos, indo e voltando — voltando e indo bem gostoso dentro de mim. Certo tempo, até pedi que ele fosse um pouco mais rápido, ele obedeceu, o que foi bom para mim, o otário caiu na minha conversa, ele tinha mais 20 minutos de programa, tempo que ele não conseguiria recuperar. Leone gozou rapidinho no preservativo dentro do meu anelzinho rosado.

Após uma hora de êxtase, finalmente encontramos uma paz revigorante, nossos corpos caídos de exaustão na banheira. Com um sorriso no rosto e um sentimento de satisfação plena, ficamos dez minutos se recuperando na hidromassagem.

Vestida, Leone pagou meu cachê e mais oitenta reais de caixinha, nos despedimos com um último beijo ardente na boca.

Querido diário, essa foi uma experiência marcante e cheia de paixão. A conexão que construímos com Leone foi intensa e inesquecível. Agora, guardarei essas memórias com carinho, sabendo que vivi uma história que jamais esquecerei.

Até a próxima aventura,

Fernanda.

fernandaciqueiralacerda@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Fernandinha Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Fernandinha LoiraFernandinha LoiraContos: 37Seguidores: 60Seguindo: 0Mensagem Olá! Meu nome é Fernanda e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim com você. Sou uma mulher de 35 anos, apaixonada pela cidade de São Paulo, onde nasci e cresci. Minha jornada de vida tem sido repleta de experiências significativas e aprendizados que me moldaram em quem sou hoje. Sou casada e mãe de uma menina encantadora, que traz muita alegria à minha vida. Minha família é uma parte essencial de mim, e procuro sempre dedicar tempo e amor aos que amo. Fui garota de programa por 3 anos, 8 meses e 18 dias. Sou grata por cada lição que a vida me presenteou e estou pronta para abraçar o que o futuro reserva. Vamos caminhar juntos nessa jornada de autoconhecimento e crescimento!

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho que concordar com o comentário da Rose Rosa. Como professora aposentada, li alguns livros, relatos de prostitutas, algumas notoriedade nacional, como a Bruna Surfistinha, às suas histórias ainda são melhores. Ninguém valoriza o que é de graça.

Beijos Fernanda.

1 0
Foto de perfil de Fernandinha Loira

Bom dia! Obrigada pela dica, se eu fizer isso, muita gente ficará "puta" comigo, mas é de se pensar.

0 0
Foto de perfil de RoseRosa

Fernanda, a sua narração é perfeita, só acho que não deveria disponibilizar de graça, geralmente as pessoas não valorizam conteúdo grátis, monte um e-book, acredito que você tenha outras histórias. É só uma dica, gata.

1 0
Foto de perfil de Fernandinha Loira

Oi Rose, só quem viveu, pode descrever os fatos como aconteceu, concorda? Tenho outros relatos, sim. Vou chamá-las para serem às minhas empresárias. kkkkk Grata pela dica.

0 0