Que delícia de professora

Um conto erótico de LSF
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 20/09/2023 00:46:47

Meu nome é Léo tenho 29 anos, negro, 1,74cm, careca, considero que tenho um corpo normal, faço a academia e pedalo com frequência. Mas esse história ocorreu a alguns anos atrás, estava estudando para um concurso e estava precisando de uma professora de português para me dar uma ajuda. Logo me veio a mente a Sara, uma amiga que não via a algum tempo, fizemos o ensino médio juntos, ela sempre adorou literatura, devorava os livros e se formou em Letras. Além disso Sara é uma gostosa, morena, com seios volumosos, uma bunda gigante, e um olhar sedutor. Sara hoje usa tranças longas o que realça ainda mais a sua beleza. Sempre mative contato com a Sara, mas nunca tive confiança pra tentar algo a mais. Mas como éramos próximos no ensino médio, resolvi enviar uma mensagem pelo Facebook e explicar a situação. Ela foi solicita, perguntou como eu estava e se dispôs a me dar aula particulares, mas teria que ser no sábado já que ela dava aula em colégios nos dias de semana. Marcamos de iniciar no sábado seguinte a tarde, assim fiz fui até a casa dela após o almoço.

Nosso primeiro contato foi ótimo, ela me recebeu na porta, estava com um shorts não muito curto branco mais bem colado no corpo, que realçava ainda mais aquela bela raba, e uma blusa preta não muito decotada. Me recebeu com dois beijos no rosto e um abraço apertado, aproveitei pra sentir aqueles peitoes no meu corpo. Acabou que em vez de aula acabamos entrando num papo sobre nossa adolescência, lembramos como eu era magro e desengonçado e ela me perguntou se eu havia casado, eu disse que não, e ela disse que havia casado mas havia se separado há alguns anos.

Depois dessa conversa inicial ela me levou para um quarto onde ela da as aulas particulares, nesse quarto havia um quadro negro e uma mesa grande que era pra ela, e umas outras 5 carteiras escolares para os alunos, sentei em uma dessas carteiras e ela começou a aula. Mas logo assim que ela começou a escrever virada de costas pra mim não pude parar de olhar aquela bunda gostosa, com o tempo acabei ficando de pau duro, mas uma coisa é chamou a atenção não consegui ver a marca da calcinha no short dela. Ficou ali a uma pulga atrás da orelha, será que a professora Sara não gosta de usar calcinhas. Bom sosseguei o meu pau com muita dificuldade e foquei na aula.

Após uns 4 sábados já estávamos fazendo brincadeiras de duplo sentido e falando sobre nossas experiências sexuais. Papo vai papo vem ela deixou escapar que realmente não usa calcinha por esquentar demais a buceta dela. Até aí tudo bem, mas pra minha surpresa na próxima aula ela me recebeu com o vestido com um belo decote, ele não era muito curto mas estava acima do joelho. Havíamos combinado que seria uma aula de exercícios, sentei de frente pra mesa dela e ela sentou na mesa inicialmente ficou com as pernas coladas não conseguia ver se ela estava de calcinha ou não.

No final do teste me surgiu uma dúvida, e resolvi perguntar a ela, que se levantou e veio até mim. Retirou minha dúvida, e como ela teve que abaixar o decote ficou bem na altura do meu rosto, me controlei pra que ela não percebesse que estava de olho naqueles belos peitos morenos, que pareciam bem macios, apesar de não ser mais criança ainda adoro mamar. Depois de retirar a duvida sentou de volta na sua mesa, mas começou a cruzar as pernas bem lentamente, percebendo isso comecei a me desconcentrar do que está fazendo e foquei em ver se conseguia ver aquela xota, chega um momento em que ela deixa as pernas bem abertas, naquele momento sem conseguir disfarçar esqueço a prova e foco naquela xoxota pretinha, fico ali admirando e mimha pica começa a crescer, nesse dia eu estava de short.

Sara logo percebe que eu estou olhando, mas pra minha surpresa ela olha pra mim e diz:

- Não, resistiu né tá só de olho na minha buceta, na hora da prova tem que estar preparado pra distrações.

-Mas na hora da prova eu não vou ter uma distração gostosa dessas.

Então ela se levantou tirou as coisas que estavam na mesa dela e sentou sobre a mesa, puxou a saia pra cima, deixando aquela deliciosa xoxota bem amostra e disse:

- Vem ver minha xota de perto, vem!

Movido pelo tesão levanto da minha carteira já de pau duro, vou até ela e tasco um beijo nela quente e lento, nessa hora nossos corpos estão colados, vou descendo beijo aquele pescoço cheiroso e sigo descendo até me deparar com aqueles peitos morenos e grandes, não resisto e vou descendo as alças do vestido, que logo é retirado com pressa devido a intensidade do tesão, ela logo me ajuda a tirar seu sutiã.

E assim fixo meu olhar naqueles belos peitos morenos, com bicos pretos avantajados, que delícia! Logo já estou no meio deles uma mão em cada um deles, e boca chupando de maneira desordenada tamanho o tesao que estava. Logo ela fala:

- vai com calma meu aluno, eles são sensíveis e temos a tarde toda, não precisa de pressa, chupa eles com mais calma, vai passando essa língua quente e grande no meus peitos bem devagar, mas alternando umas chupadas mais fortes.

Nessa hora começo a mamar aqueles peitos gostosos mais devagar e vou alternando entre os dois sempre com a mão firme apertando com vontade aqueles melões. Após ficar um bom tempo mamando, meu pau já latejando, desço minhas mãos e começo a massagear aquela xota lisinha, dedilho aquela buceta com gosto. Xoxota que a essa hora já estava molhadinha. Me ajoelho introduzo dois dedos na buceta dela faço a curva no dedo como um anzol e começo a fuder ela com os meus dedos, olho pra cima e vejo a professora Sara gemendo e me pedindo pra meter com mais vontade, não me contento e tento alternar entre os dedos e umas chupadas naquele grelo gostoso, mas Sara parecia se sentir mais excitada quando usava meus dedos, sendo assim continuei fudendo ela com os meus dedos, como foi gostoso ouvir aqueles gemidos me medindo pra meter mais e mais. Depois de algum tempo ela intensifica os gemidos e goza gostoso na minha mão. Que delícia lembrar daquele momento.

Após isso ela fala: Não sabia que meu aluno sabia usar as mãos tão bem, agora levanta que quero chupar essa pica. Como bom aluno que sou levanto e troco de lugar com Sara, agora sou eu que estou apoiado na mesa, ela se ajoelha, tiro minha camisa, enquanto ela tira o meu shorts e cueca, e o meu pau já duro salta em frente ao seu rosto, ela pega na mimha pica com uma das mãos e começa uma punheta lenta, e vai variando o ritmo, enquanto me olha dos olhos com aqueles olhos grandes e sedutores, um olhar safado de quem sabe como enlouquecer um homem. Ela mantém a punheta, e logo cai de boca na cabeça do meu pau, que língua quente e gostosa, como sabe mamar bem, e segue me provocando olhando nos olhos, nessa hora me controlo muito pra não gozar enquanto ela brinca com a cabeça do meu pau, sugando e lambendo minha rola com vontade.

Não aguentando mais de tesão, peço pra ela parar e peço pra fuder ela em pé. Ela levanta apoia as duas mãos na mesa, empina aquele rabão, que não aguento e aperto com força, que bunda grande e gostosa, mas ela logo provoca:

-Vai ficar só olhando ou vai me comer meu aluno?

Me sinto desafiado e começo a meter a minha piroca já bem dura naquela buceta quentinha e molhada, que visão gostosa aquele rabo empinado, eu dando tapas naquele rabao e ela pedindo pra meter gostoso, gemendo e olhando pra trás com aquele olhar provocante. Nesse momento ela pode pra bater mais forte e sigo as ordens da minha professora como bom aluno que sou.

Depois de um tempo ela pede:

-Deixa a professora cavalgar em você meu aluno safado.

Atendo prontamente o seu pedido e deito no chão, então ela vem por cima e senta na pinha piroca de frente pra mim, e começa uma bela cavalgada, lembro bem daquele movimento gostoso e daqueles peitoes balançando bem da minha frente. Nesse momento ela provoca e fala:

- Era essa aula que você estava querendo desde o início né meu aluno tarado, seu cachorro, tava doidinho pra comer a minha buceta.

Nesse momento a troca de olhares se intensifica e a cavalgada também. Percebo que vou gozar e falo:

-Professora não estou aguentando, vou gozar!!

Ela responde:

-Segura, vem gozar na minha boca.

Nesse momento não acredito, ela sai de cima da minha pica, fica de quatro entre as minhas pernas, e começa a roçar a buceta na minha perna bem gostoso, isso me da ainda mais tesão, eu continuo deitado em extasse e ela abocanha o meu pau, que delícia sentir aquela boca quente chuapndo a cabeça do meu pau, não resisto muito tempo e gozo gostoso naquela boca carnuda. Depois disso ficamos agarrados e deitados no chão por um tempo só curtindo aquele momento pós foda.

A partir dali toda aula acabava em sacanagem rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Sfleandro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tirando um "mais" usado erroneamente (que talvez tenha sido digitado errado, pois o autor falava em aulas de Português) conto delicioso... queria eu uma aula dessas rs

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuuuuummm 🤔🤔🤔 ando precisando de atualizar meu português, será que...

0 0