Virando um comedor 3

Um conto erótico de Kaue
Categoria: Gay
Contém 1422 palavras
Data: 20/09/2023 12:26:36

Acordei no dia seguinte sem lembrar de muitas coisas, mas tomei um susto quando percebi que estava só de cueca, não sabia o que tinha acontecido direito na noite passada, lembro que o Caio tinha me ajudado a ir para o quarto mais não lembrava mais de nada, minha cabeça doía por conta da ressaca, o quarto estava todo escuro mas dava para ouvir uma música vindo de fora junto com uma gritaria, então era provável que a festa do Noah já tinha começado, tentei me levantar mas ainda estava um pouco tonto então fiquei sentado na cama um pouco até que ouvi alguém abrindo a porta.

— Bom dia Kaue? — era o Caio, ele tava carregando uma bandeja com algumas coisas.

— Bom dia Caio, o que aconteceu ontem? — perguntei lentamente.

— Você não lembra de nada?

— Não de tudo.

— Você lembra do que?

— A última coisa que lembro é de você me ajudar a entrar, e porque eu to só de cueca?

— Nossa você não lembra de nada mesmo então né? — ele olhou para mim com uma cara de safado.

— Não mesmo.

— Então eu te ajudei ontem a tomar banho. — eu fiquei todo vermelho e sem graça.

— Como assim?

— Banho ué!

— Pelado? — perguntei torcendo para a resposta ser não.

— Era para ser só de cueca, mas na hora não foi, é que visão em Kaue, nossa seu pau é mesmo lindo e bem melhor de ver pessoalmente, fiquei doido para te chupar. — eu parei sem graça e abaixei a cabeça.

— A gente fez alguma coisa?

— Não você estava muito louco, mas queria que eu chupasse você, pois ficou pedindo e batendo com o pau na minha cara mandando eu chupar e ser seu putinho, mas eu não fiz nada eu juro.

— Caio desculpas, eu tava muito bebado.

— Eu só não fiz nada por isso, mas queria muito, e foi difícil não fazer nada, meu cu tava piscando muito de vontade, mas achei errado fazer alguma coisa.

— Obrigado Caio por não ter feito nada.

— Relaxa mas se quiser ficar bebado hoje eu te dou outro banho está bem. — ele olhou para mim com uma cara de puto.

— O que você trouxe aí? — perguntei tentando mudar de assunto.

— Eu trouxe comida ué, biscoito e Engov para você melhorar da ressaca.

— Obrigado.

— Eu que agradeço pelas pirocadas na cara meu macho. — ele veio me beijar e pegou no meu pau por cima da cueca, meu pau já estava duro por conta da conversa.

— Nossa Kaue seu pau é muito bom de mexer.

— Valeu. — respondi sem graça.

Ele continuou me beijando e enchendo no meu pau, então ele levantou da cama subiu no meu colo e começou a beijar o meu pescoço, meu pau tava latejando muito ainda mais quando ele rebolava no meu colo, ele ajoelhou no chão e começou a beijar o meu abdômen enquanto ainda mexia no meu pau, então ele colocou meu pau para cima na cueca fazendo que mais da metade fica-se para fora da cueca e começou a beijar a minha barriga passando a cara no meu pau, eu já estava babando quando ele olhou para a minha cara com um olhar de submisso e colocou a mão no meu pau e começou a lamber a cabeça, eu olhei para ele com cara de desejo pois aquilo estava muito bom, então ele começou a engolir o meu pau lentamente, sentir os lábios dele no meu pau estava me deixando pirado afinal fazia tempo que ninguém me fazia um boquete, a boca dele era tão macia e ele ficava brincando com a língua na cabeça do meu pau, então ele começou a fazer movimento subindo e descendo tentando engolir o meu pau todo mas só conseguia algo perto da metade, então enquanto ele ia me chupando simultaneamente batia uma para mim, aquele estava sem dúvida nenhuma sendo o melhor boquete que eu já tinha recebido na vida, o Treino tava certo ele mama muito bem, coloquei a mão na cabeça do Caio e comecei a bombar na boca dele enquanto ele gemia de prazer, então ele parou de me chupar e veio me beijar.

— Kaue seu pau é muito bom. — ele suspirou no meu ouvido me deixando com mais tesão ainda.

— Gostou do meu pau? — nesse momento eu já estava com tanto desejo que a minha timidez até tinha diminuído, afinal eu era tímido mais não tapado.

— Gostei sim o sabor é muito bom, e eu quero chupar mais.

Eu só concordei com a cabeça, eu só não esperava que o Caio ia levantar e tirar a roupa, mas eu fiquei olhando ele pelado vindo novamente me mamar e deitei na cama, ele começou a chupar meu saco enquanto batia uma para mim, ele começou a lamber o meu pau da base a te a cabeça e foi engolindo até aonde ele aguentava, aquele boquete estava mesmo ótimo então o Caio parou olhou para a minha cara por um tempo e veio jogando a bunda na minha cara eu comecei a chupar o cu dele enquanto ele me mamava o cu dele era mesmo uma delícia, era apertado e eu tava doido para a regaçar aquele cu nesse momento tanto eu tanto ele já estávamos gemendo muito e o quarto já estava ficando cheio de cheiro de putaria eu bombava na boca dele enquanto ele rebolava com o cu na minha cara, ficamos assim por um tempo até que eu senti que ele gozou em cima de mim a porra dele quente em cima dos meus peitos e ele gemendo então ele tirou o cu da minha cara e começou a me limpar com a boca lambendo a própria porra enquanto batia uma ainda no meu pau, então ele voltou a me mamar fazendo eu ir as loucuras ele tava mamando firme como se não fizesse um boquete a meses e estava passando fome, eu comecei a gemer mais alto aí do quando estava quase gozando ele parou de me mamar e ficou batendo uma com a boca aberta, quando eu gozei dei um jato de porra na boca dele é ele começou a engolir limpando o meu pau, meu pau ainda duro e eu doido para fuder o cu dele então ele subiu no meu colo e começou a me beijar, até que ele parou e ficou me olhando.

— Nossa sua porra e muito boa, e seu beijo grego me fez gozar. — ele começou a rir. — Eu não sabia que você era tão puto assim?

— Foi mal.

— Foi mal nada foi e muito bom.

— Seu cu é uma delícia de chupar também!

— Eu quero repetir isso mais vezes. — e deu uma rebolado no meu colo. — Na verdade eu quero é te dar e muito.

— Sério?

— Sim, mas hoje não pois se não eu nem vou andar direito, pois quero que tu enfie o pau todo no meu cu até o talo. — ele olhou para mim e eu conseguia sentir o cu dele piscando em cima do meu pau. — Bom mas agora vamos tomar um banho e ir para a festa.

— Está bem.

O Caio colocou a roupa e foi para o banheiro que era em frente ao quarto, eu fui comer o lanche que ele trouxe para mim quando estava quase terminando alguém bateu na porta e entrou.

— Porra Kaue que cheiro de porra. — o Treino entrou no quarto rindo. — Tava comendo o Caio né seu puto.

— Não viaja Treino.

— Viajar o que olha esse cheiro de porra.

— Foi um oral. — olhei para ele que me olhou com cara de orgulho.

— E aí gostou da mamada do Caio?

— Sim muito. — respondi até suspirando.

— E to vendo, agora abre esse quarto e vai tomar um banho que até tu tá cheirando a sexo.

Fui tomar um banho e quando saí já fui direto para a piscina, eu estava só de sunga então o Noah chegou perto e começou a falar do volume da sunga e falando que o Caio tava todo alegre e querendo saber o que fizemos e eu falando que nada, a festa foi ótima fiquei com o Caio o restante da festa toda e os meninos tudo olhando pois eles já estavam numa pegação danada para sexo e eu e o Caio só ficando normal, o Noah tava dando uns pegas no Marcos e o Enzo o tempo todo vindo querendo trocar com o Caio querendo me pegar e o Caio falando que não iria dividir, não vou negar que isso me deixava desconfortável mas ver o Caio falando que não dividia de jeito nenhum me dava muito tezão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Kaue26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKaue26Contos: 7Seguidores: 19Seguindo: 0Mensagem Vivi muito tempo me escondendo, mas agora sou livre e sem amarras para contar tudo o que aconteceu, caso queira trocar uma ideia sobre o meu conteúdo entre em contato kauetimido@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Cara, que delícia. Você vai comer toda essa galera aí?? Hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Me divirto um pouco com alguns, o se me divirto

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aguardando o relato dessas diversões então hehehe

1 0

Listas em que este conto está presente

Kaue
Aqui se enconta a história da minha vida, as aventuras sexuais que eu tive rsrs espero que gostem.