Zelador 1

Um conto erótico de marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 20/09/2023 15:53:11

C om a idade que hoje tenho, é claro que as historias são diversas, mas, todas, sem exceção todas são verdadeiras, ate porque, não seria correto inventar, ja que o meu proposito é expor as minhas experiências que eu tive ate aqui. Todas, todas foram maravilhosas, e cada um trago comigo as lembranças pois foram únicas e muito bem aproveitadas.

Trabalhei durante dois anos como zelador de um condomínio que tinha 6 blocos com 20 apartamentos cada, totalizando 120 apartamentos.

Eu morava em um deles com a minha família.

Eu ja era casado com filhos, mas minha esposa vivia mais na cada da mãe dela do que em casa.

Com o passar do tempo, eu ficava mais conhecido entre aquelas famílias que moravam ali, e , querendo ou não , eu fazia parte de cada uma delas, pois eu dava segurança, apoio quando tinha algo para arrumar, , a maioria das vezes eu mesmo arrumava.

Nunca fui santo na minha vida, mas, o meu respeito eu o limitava sempre, a não ser que me dessem uma chance, e ai . não tinha mais volta, eu era muito puto nessa parte.

Num dos apartamentos morava um casal, ele com seus 64 anos e ela com seus 58 anos, na época eu tinha 28 anos.

Ela era uma coroa muito bem arrumada, usava batom vermelho, saias um pouco acima dos joelhos, e larguinhas, quando ela andava, na parte de trás i vai e vem do vestido, entrava e saia fazendo aquele gingado. salto alto e uma bunda de dar inveja , completava o conjunto da coroa.

Num dia eu estava na portaria, e ela entrou com o carro e me fez sinal.

Fui ate o carro dela, ela desceu e disse, tens como ir la no meu apartamento trocar uma torneira? E eu respondi : Tenho sim, quando? e ela respondeu me da uns 15 minutos para eu trocar de roupa e pode ir.

Confesso que não passou pela minha cabeça segundas intenções, não mesmo, afinal ali era o meu trabalho e era normal eu fazer isso.

Passou ate mais, depois de uns 25 minutos eu fui ate o apartamento dela.

Ela estava com um penhoar com vários botões na frente mas era bem acima do joelho, tipo uns cinco dedos acima.

Isso em São Paulo é normal, tem gente que usa esse penhoar ate para ir a feira.

Entrei, fui ate o registro e fechei e dei inicio a troca da torneira.

Enquanto eu trocava a torneira ela me encheu de perguntas sobre a minha vida, e claro, comecei a ficar desconfiado, pois ela começou a relatar a vida dela e ate a intimidade dela com o marido.

Ate então estávamos conversando na boa, ainda eu não estava com segundas intenções, mas ai ela começou a comparar o que eu fazia para a minha esposa com o que o marido dela fazia para ela, no inicio eram perguntar no dia a dia, ate que começou a entrar mais na intimidade!!

Ai, a minha segunda cabeça começou a se manifestar, conversas picantes com uma mulher que mal conheço sozinhos, eu estava carente, minha esposa com filho pequeno ja nao tem tanta vontade, era o útil a juntar com o agradável.

Ela estava sentada na poltrona, com as pernas cruzadas, o apartamento a cozinha é conjugada com a sala, então a visão era maravilhosa ver ela de frente para mim. au acho maravilhoso mulher sentada de pernas cruzadas, provocando.

Ela começou a dizer que ela era muito ativa, e ele não, e acabou me revelando que ate usa um vibrador para ajudar ela a se satisfazer. Eu olhei para ela, e disse: Há!! o vibrador eu uso para brincar, apimentar a relação. Ai ela olhou meio que espantada e disse: Como assim você usa o vibrador na sua esposa??? E eu respondi: Sim uso!!! e ela respondeu: Nossa se meu marido sonho que eu tenho um vibrador acho que ele morre!!! e deu risadas.... Não contente ela me perguntou como eu usava?? Dei risada e disse, à isso não d apara falar assim, é muito intimo!!!

Ela ficou em silencio!!! se levantou da poltrona e foi ate o quarto, mas, não imaginei que ela iria pegar o vibrador. E foi o que ela fez!!

Ela sentou no sofá, abriu as pernas, ja estava sem calcinha. Eu fiquei parado olhando, estava sem chão naquele momento. Ela olhou para mim e disse , é assim que eu faço: Ela abocanhou um pau (vibrador) preto uns 18 cm, deixou ele bem molhado e abriu as pernas e começou a esfregar na buceta dela ali na minha frente.

Eu disse a ela: NÃO!! assim não!!! larguei o que eu estava fazendo, antes de ir ate ela fechei a porta com a trava e ja fui me despindo, so deixando a cueca.

Meu pau ja estava saindo com a cabeça para fora da cueca, cheguei perto dela peguei o vibrador na mão e dei a ela o meu pau para ela chupar.

A coroa chupava igual a um bezerro, mas babava muito, veio a surpresa, cômica mas verdadeira.

Ela tirou da boca as duas dentaduras, a de baixo e a de cima. agarrou meu pau e ela nem chupou ela sugava ele a ponto de deixar a cabeça dele roxa.

O tesão tomou conta, eu deitei no chão de barriga para cima e pedi a ela que viesse por cima de mim para fazermos um 69. ela veio, coxas grossas, mas, com uma certa flacidez.

Eu com as minhas mãos abri as nadegas dela, ela continuava a sugar meu pau.

A hora que eu abri as nadegas dela, a buceta dela tinha um grelo para fora, era grande, e a ponta parecia a cabeça de um pau, comecei a esfregar a minha língua no grelo dela, chupei, chupei, chupei passava a língua no cuzinhos dela, a mulher gemia muito, algumas vezes eu pedi a ela para gemer mais baixo, mas nao tinha jeito, catei uma almofada e mandei ela por na boca, mas ela nao queria parar de chupar meu pau.

Depois peguei o vibrador e meti ele todinho dentro da buceta dela, ao mesmo tempo continuei a esfregar a minha língua no grelo dela e ai veio aquele gozo em abundancia, me lavou todo, mas lavou mesmo!!!!

Ela se virou e ficou em cima de mim de frente para mim e disse:

Nossa!!! é assim que você faz com a sua mulher né??

E eu respondi: Assim e de outras formas também.

Ela: que doideira foi essa!!! você é algo fora do normal, quem dera meu marido aceitasse e usasse em mim o vibrador.

Eu disse: com jeitinho você consegue fazer ele usar em você, tens que provocar, mais instigar mais, e quando ele estiver nas alturas, começa a falar que você tem vontade, de experimentar etc.. etc..

Ela: Mas como você fez, a intensidade que você me chupou, ele nunca fez assim.

Beijei ela na boca, enfiei a minha língua dentro da boca dela, senti a respiração dela bem ofegante, continuei a beijar e com uma das mãos enfiei no meio das coxas dela extremamente babada.

Deitei ela no sofá, ergui as pernas dela e ela disse nossa o que você vai fazer??? de novooo!!! E eu disse: xiuuuuu, relaxa, ergui as pernas abri as coxas com as minhas mãos, limpei um pouco a buceta dela com minhas mãos e voltei a chupa-la, mas com a cabeça do vibrador na entrada, so para ajudar a vibrador o grelo dela, serio!!! saia porra!! ela tinha um gozo grande e viscoso.

Lambi , chupei, ela gemia coloquei a almofada na boca dela para amenizar o barulho. Ela se contorcia, e começou a me chamar de amor, tesudo, safado, isso me fode mesmo, isso, vem meter em mim, aiii que deliciaaaa isso me fodeeeeee. EU QUERIA QUE ELE VISSE VOCÊ METENDO EM MIM PARA VER SE ELE APRENDE!!!! mas ela falava alto, isso me dava muito tesão ate que eu estava pronto para meter nela e ai eu entrei no meio das coxas dela e comecei a esfregar a cabeça do meu pau no grelo dela, esfreguei, esfreguei e meti ele todinho dentro daquela buceta ardendo de tesão. Ao mesmo tempo peguei o pau negro dela e mandei ela chupar, ela chegou a se tremer, e disse:

Sério, você vai deixar eu chupar outro???

Eu respondi, Deve!!! você é uma putona, safada, gosta de meter, tem que foder com mais de um homem.

Ela: Me abraçou me beijou gemeu muito!!! se gozou toda!!!

Mas mesmo ela tendo gozado ela me falava: Não acredito que você faz tudo isso com a sua mulher!!!

E eu respondi: Nem tudo, do jeito que ela tem ciúmes de mim, se eu falace o que eu falei para você, ela iria achar que eu nao a amo!!

Mas, tem mulheres que conseguem separar o prazer do amor, e eu adoraria ve´la mais liberal.

Ai ela me perguntou se eu faria isso com ela? e eu isso o que?? e ela disse: De sair eu você e mais um? E eu disse, e porque não?? se é seu desejo, ate gostaria de participar da brincadeira, ela sorriu muito, feliz mesmo e disse: Quem sabe, eu tome coragem e deixe você me prostituir!!!

Eu voltei a terminar a torneira, no final quando eu estava indo embora, ela disse: Vôce acordou um lado meu que eu não sabia que ainda tinha.

Nos beijamos e ela disse, iremos nos ver ainda, muitas vezes, eu quero. e me deu mais um beijo lomgo e molhado.

Ate a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coitada da coroa...super tarada sem alguém resolver seus problemas. Ainda bem que vc apareceu

0 0