Zelador 2

Um conto erótico de marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 2365 palavras
Data: 20/09/2023 18:06:07

Tudo que passamos na vida, principalmente as coisas boas, devemos lembrar e compartilhar, não precisa revelar a sua verdadeira identidade, mas, não deixe de contar suas aventuras.

Depois que conheci a coroa do apartamento, se depe3ndesse dela, eu estaria todos os dias lá, mas nesse ponto, sempre procurei ser cauteloso.

Se a gente quer que dure mais tempo, todos os cuidados são necessários para não se prejudicar.

Sei que as vezes a razão acaba sendo derrotada pelo prazer e essa foi uma das vezes.

Ja tinha ido algumas vezes no apartamento dela, e as conversas de ter outra pessoa, (outro homem), começaram a ficar mais intensas, ela me perguntava sempre se eu aceitava, e eu sempre disse que sim. se achasse uma outra pessoa que nós pudéssemos confiar, porque não!!

Eles eram bem de vida, alias muito bem de vida, o marido dela tinha um restaurante, aonde era bem conhecido , ate o pessoal do residencial sabia.

Eu folgava de segunda feira, e quando foi domingo a tarde, ela bate na porta do meu apartamento.

Eu gelei quando vi ela!!! fiquei branco azul, quase desmaiei, os donos dos apartamentos, sempre usavam o interfone para falar comigo, não tinha necessidade dela ter ido ate meu apartamento, foi ai que eu fiquei preocupado.

Ela: Boa tarde, tudo bem?

Eu: Á sim, sim, tudo bem!

Desculpa vir esse horário, (14:40), Gostaria de propor um trabalho extra para você, se você aceitar é claro.

Eu: Mas o que seria e quando, (nessa altura minha esposa ja estava na porta comigo) e ela disse:

Seria no apartamento da praia, temos interruptores para colocar no apartamento, torneiras, e cortinas, enfim, são trabalhos corriqueiros, conversei com um dos porteiros e ele ate me deu a ideia de vir aqui conversar com você.

Eu: Bom eu posso ate ir mas tem que ser de segunda feira, pois nao tenho como sair daqui, né!!

Ela: Então vamos fazer o seguinte sem ser amanha, no próximo domingo você vai com a gente , eu e meu marido, e você dorme la e na segunda feira voltamos, pode ser? pelos dois dias vou pagar 120,00 cruzados ( cara era uma grana alta para mim ) .

Eu disse: Não, tem problemas , vou sim , combinado!!

Para mim, era isso, ela foi claro objetiva e explicou, para mim o alivio foi de imediato!!! pois eu no começo fique sim nervoso.

Minha mulher disse: Nossa!! esse dinheiro vai vir me boa hora.

Eu respondi: Vai mesmo.

Passei a semana toda tentando falar com ela, queria saber mais detalhes , não consegui ela não parou no apartamento.

No domingo, eram umas 16:00 horas quando ela interfonou e disse: Vamos??

Eu respondi: Sim estou indo.

Quando cheguei no carro dela, ela estava sozinha, eu peguei minha mochila e ela apontou para que eu sentasse na frente com ela.

Entrei e perguntei: Mas o seu marido não vai?

Ela: Não, ele teve que ira para o rio de janeiro ja foi hoje de manha.

Eu: Mas ele deixou, nossa estou sem entender.

E ela disse: Ele foi a negócios para o Rio de Janeiro, falei com ele que eu ia para a praia para fazer os consertos, e falei a ele que o porteiro me deu a ideia de levar você, pois você é de confiança, e nos lhe conhecemos. ele achou otimo, e foi isso.

Eu fique mais tranquilo, mas fiquei imaginando se a minha mulher sabe que vou ficar com ela sozinho la na praia no apartamento, o bicho vai pegar, então fui pedindo a ela para não comentar que a gente estaria indo sozinhos.

Ela ja começou a me arretar dentro do carro, a situação toda me fez sentir muito tesão.

Ela estava mais safada, mais a vontade comigo, pois ela sabia que eu não a censurava, eu deixava ela falar o que ela quisesse, a fazer o que ela quisesse também, a mulher quando não é censurada, acaba ficando mais a vontade e consequentemente, é bom para o marido, é melhor assim.

Ela parou o carro e trocou comigo, eu fui levando o carro dela.

Ela tirou meu pau para fora e foi mamando, ela ja estava com o vestido todo levantado mostrando as coxas grossas, e morenas que ela tinha, pouco de celulite mas, não desmerecia a beleza das coxas e pernas dela.

Ela disse que era para parar no posto e abastecer, ela guardou meu pau e se ajeitou, eu disse: Deita ai e faz de conta que você esta dormindo, ergue mais a sua saia.

Ela: Para!!! tais louco??

Eu: não tens coragem?? você nao disse que quer ser a minha puta? Então estou mandando deita ai põe a toalha na cara e ergue mais sua saia.

Olhei para ela e disse vai, vou gravar para você ver depois.

Ela: Sério ?

Eu: Sim!! vai te ajeita.

Vi que ela ficou um pouco nervosa, mas acabou fazendo o que eu pedi. liguei o celular e deixei gravando.

Parei o carro no posto, desci e vi que de fora do carro, ela tinha se posicionado de uma maneira super inteligente, de ladinho com a saia erguida, aparecia a coxa dela bem, e um dos seios estava com o bico quase para fora do decote.

Não demorou muito para o frentista perceber. ele não tirava os olhos, chamou outro eu disfarcei e fiquei ali perto, e disse:

Amigo!! tens como lavar o vidro do carro para mim? e ele respondeu : CLARO!!! é pra já!!

Fiz isso para ele ter mais visão né. ajudei rsrsrsr isso acabou aumentando meu tesão e esperava que o dela também.

Fui ate o caixa pagar, fiquei observando do carro, e matei um cadinho de tempo para eles terem mais tempo de ver ela.

Des minutos, foi o que eu demorei no caixa e fui para o carro.

A fdp se virou de barriga para cima sem tirar a toalha exibindo as duas coxas e um pedacinho do fundinho da calcinha,( não foi a toa que ao voltar para o carro, tinha uns 4 frentista rodeando, e um deles eu vi batendo foto.

Agradeci entrei no carro e peguei a estrada.

Mal cheguei na estrada ela tirou a toalha do rosto e me xingou, rindo: Seu louco, , puto, safado, tu és louco!!!!

ela ja estava olhando o celular para ver o gravação, eu dei risada e entrei com uma das minhas mãos no meio das coxas dela, e BINGO!!! ela se gozouuuu!!!!!!

Disse que ela mudou de posição pois o tesão foi muito grande, e ela escutou eles comentando sobre as minhas coxas e meu seios, nossa isso me deixou louca de tesão, você é doido!!!!! Eu ameiiiii essa sua loucura!!!! me fala você ja fez isso com ela, fez ?? fala a verdade, e eu respondi: Não!! tudo que eu faço com você, é porque eu tenho essa vontade também. Mas ela jamais aceitaria, por isso fazer loucuras com você é fazer também para mim.

Nossa ela ficou toda molhada e super feliz da maneira que eu deixei ela fazer, e vendo a gravação, isso acabou elevando a auto estima dela, (TODA MULHER PRECISA DISSO)

Chegamos ao apartamento dela eram 17:45

Entramos, e veio a minha surpresa!

O Apartamento não tinha absolutamente nada para fazer, tudo certinho, perfeito. e ai ela me disse:

Eu inventei tudo isso para passar uma noite com você!! Eu respondi, Meu Deus!! claro que eu adorei, mas amanha quando eu chegar a primeira coisa que a minha mulher vai me pedir é o dinheiro.

E ela respondeu: Fica calmo, vou te pagar o combinado. Eu precisei fazer isso porque eu queria muito ter você novamente. Ai eu perguntei: E seu marido??? E ela respondeu:

É verdade ele foi para o rio de janeiro.

Depois de esclarecer alguns fatos, começamos as preliminares, minha esposa ja tinha me ligado duas vezes. Retornei a ligação e disse que estava bem tudo certo.

Ela foi para o banho e me chamou. Fui ja pelado e entramos numa banheira gigante, ELA ANDOU DE CAVALINHO POR UM BOM TEMPO!!! A agua acaba tirando o peso e querendo ou não os movimentos são mais leves mas com muita intensidade, ate porque meter debaixo da agua morna ainda, era algo indescritível. ela gozou muito e disse que nunca tinha feito assim.

Depois ela voltou a falar de putarias, e voltou a me perguntar se eu tinha coragem de dividir ela com outra pessoa. Eu respondi, se for o seu desejo pode ser com outro ou com outra eu nao vou me opor, ate travesti se você tem vontade, quero realizar seu sonho.

Ela olhou bem dentro dos meus olhos e disse: Era tudo que eu queria ouvir de você.

Nós estávamos bebendo ja a algum tempo e nos arretando.

Voltamos a nos beijar, do nada ela disse: Vamos pedir uma pizza? Você gosta? Assim a gente quebra um pouco o nosso tesão e continuaremos depois, a noite vais ser longa e sorriu.

Respondi: OK

Ela colocou uma camisola de renda preta, com um decote super aberto, so tampava os mamilos o seio ficava bem a amostra.

Ela ligou para a pizzaria e encomendou ela foi ate o quarto e colocou um roupão por cima da camisola, eu olhei para ela e disse: NÃO!!!! tira o roupão, tira!! Ela olhou para mim e disse mas vou ter que atender a porta. Eu respondi: Sim!! mas vais atender de camisola, qual é o problema? Ela ja percebeu a minha intensão, e disse: Ai, será!!

Eu respondi: Não tenhas duvidas, eu quero que você se mostre para o entregador. Eu vou colocar o celular apontado para a porta, vou ficar no sofá de costas para a porta, aonde você terá a liberdade de atender o entregador da forma e do jeito que você quiser. Ela ficou preocupada que o cara poderia ser agressivo ou ate mesmo mais doido do que eu, rsrsrsr e eu respondi a ela:

Fica tranquila, você nao estará sozinha, eu estarei olhando você pelo vidro da sua cristaleira. e realmente dava para ver.

Se sentindo mais segura , mas, nervosa ainda, eu disse a ela para tomar mais um gole de cuba que eu tinha feito so que aumentei a vodka e foi o que ela fez.

O entregados demorou uma hora e dez minutos, ela estava bem soltinha mas expliquei a ela como ela poderia fazer, e no fim disse, faça o que você tem vontade. Era nítido que ela estava com muito tesão, e eu ainda disse a ela para el fazer uma cara de vagabunda, mas do que ela ja tem!!!

Quando interfone tocou dizendo: É o entregador, posso subir? E ela meio que gaguejou, Ppodeee. Deu aquele nervosismo nela, mas ao mesmo tempo o desejo de se mostrar para alguem desconhecido daquele jeito, ACABOU SENDO MAIOR!!

Antes de abrir a porta pedi para ela esgarçar mais o devote e prender a camisola na calcinha deixando em evidencia a tanguinha preta, que ela estava usando também.

Eu ja tinha armado o celular gravando, sentei de costas, tipo meio de lado para dar a entender que eu estaria cochilando.

Meu pau estava tão duro, eu estava com muito tesão pois eu queria ver a cena, mas , não poderia virar, pelo vidro da cristaleira, nao dava para ver as expressões. a TV estava meio alta, o cara parecia estatua, parou na porta e ficou olhando, ela por sua vez pegou a pizza e disse para ele aguardar, mas pediu para o cara fechar a porta.

Vi ela ficar de costas para ele para pegar a carteira, mas ela estava mesmo era se mostrando a ele, O Cara estava nervoso também e algumas vezes ele falava com ela e apontava para mim.

Não dava para escutar o que falavam, mas vi pelo cristal que ela se virou para ele e com uma das mãos ela deu o dinheiro e com a outra mão ela pegou no pau dele, o cara nao saiu do lugar, ela abriu o zíper da calça mesmo ele tentando resistir, ela tirou o pau dele para fora e começou a masturba-lo. Ela ficou de costas e se esfregava nele, ate que ele tomou coragem e acabou enfiando a mãos entre as coxas dela, passando os dedos no grelo dela, nisso eles ficaram por uns três minutos, mais ou menos, EU NAO ESTAVA AGUENTANDO MAIS E COMECEI A ME PUNHETAR ALI MESMO NO SOFÁ

Depois escutei a chupada que ele deu nos seios dela, e nao tirou os dedos do grelo dela, serio eu pensei que ela iria comer o cara ali mesmo. ela estava muito a fim.

Teve uma hora que eu quase, quase virei para ver o que estava acontecendo, mas, a reação dele poderia ser negativa.

Ate que ele beijou ela, e ela o punhetava freneticamente, depois de alguns minutos eles se beijaram e ele vazou.

Quando ela fechou a porta, ficou de costas para a porta se escorando na porta, a cara dela, mostrava a satisfação, o prazer realizado, o gozo feito em questão de minutos.

Fui ate ela, com meu pau apontando para ela ,, Quando cheguei perto ela sorriu, ME MOSTROU A MÃO DELA TODA ESPORRADA!!!

O cara gozou na mão dela, ela veio me beijou e eu fiz ela passar a porra toda no meio das coxas dela, em seguida coloquei meu pau no meio das coxas e fiquei esfregando ele ate eu gozar.

toquei na buceta dela e disse: Hoje você se realizou e mais ainda, você esta com duas gozadas de dois machos entre suas coxas. Ela estava toda gozada, mal parava em pé.

Fomos obrigado a voltar para a banheira, tomar mais um banho, e ficamos dentro da banheira na hidromassagem, o que acabou fazendo a gente relaxar por demais, fomos arrastados ate a cama.

No fim so fomos terminar a nossa foda, segunda feira de manha, antes, assistimos a gravação deles se pegando ali na porta, ela estava extremamente alucinada de tesão com o garoto, pois era um menino nao tinha mais do que 20 anos. detalhe!! fomos comer a pizza perto do meio dia, pois foi quando terminamos de foder.

Ela me pagou e voltamos.

A surpresa maior ainda esta por vir, na próxima, abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, Marcos, está de parabéns! Tesão de aventura. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem pé nem cabeça, péssimo!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, desculpa. Você disse que receberia em Cruzado, dinheiro da época. O Cruzado existiu por volta de 1989, conto antigo, ok... Mas ai você disse que filmou com a câmera do celular? Como assim, o celular com câmera só chegou no Brasil em 2002. E mesmo assim, só magnata conseguia comprar. Pegou pesado né...

1 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo!!! que bom que você reparou na época, e afirmo que sim, a historia é verdadeira, e como disse ela era bem de vida, então, ela tinha o celular que so magnata tinha. e realmente faz muito tempo por isso fiz questão de citar o cruzado. espero ter esclarecido, abraços

0 0
Foto de perfil de Madame Puta

Ocorreu mesmo, um anacronismo. O Cruzado existiu até 1990, e o celular com câmera, no mundo, foi inventado somente no ano 2000.

1 0