Virando um comedor 4

Um conto erótico de Kaue
Categoria: Gay
Contém 1893 palavras
Data: 21/09/2023 12:07:45

Na manhã de domingo acordei ainda um pouco tonto da bebedeira de sábado, e para a minha infelicidade eu e o Caio não dormimos sozinhos no quarto, o Maicon e o Marcos dormiram dormiram no quarto com a gente, bom dormir eles não dormiram pois pela gemeção que o Marcos arrumou o Maicon tava fudendo ele firme, afinal o quati inteiro estava com cheiro de sexo, aqueles dois no colchão no chão devem ter aproveitado, afinal dava para ouvir o Maicon socando no cu do Marcos e o Marcos ficava falando “isso soca forte” e gemendo, eu até queria chupar o cu do Caio mas o fato de ter mais pessoas dentro do quarto não deixava eu querer fazer nada, mas mesmo assim o Caio ficou batendo uma para mim enquanto eu comia o cu dele com o dedo e a gente se pegava, comi tanto o cu dele com o dedo e firme e ele ficava gemendo baixinho no meu ouvido falando que tava doido para me dar, quando eu disse que estava quase gozando ele virou a bundinha para mim é mandou eu gozar com a cabeça no cu dele, então molhei a cabeça do pau e coloquei só a cabeça naquele cuzinho rosa que tava piscando mais que pisca pisca, aquele cuzinho quente estava me chamando para entrar, mas não conseguia fazer nada além por conta dos meninos no quarto então fiquei batendo uma enquanto a cabeça estava no cu dele e ele piscando até eu gozar, tenho certeza que eu enchi o cu dele de leite pois quando gozei ele começou a rebolar no meu pau fazendo entrar um pouco mais cerda de uns 10cm e ele virou e disse que queria sentir tudo depois, e fomos dormir. O quarto estava mesmo com cheiro de posso e o lençol da cama que estávamos estava todo marcado de porra, quando fui levantar só tinha eu no quarto então fui para a cozinha.

— Bom dia gente! — tava o Caio, o Marcos, o Maicon, o Noah, o Enzo, o Treino e o Erick tomando café da manhã.

— Bom dia meu gostoso. — o Caio já disse vindo me beijar.

— Eta porra já tá nesse ponto? — o Noah disse e começou a rir.

— Tu não viu nada Noah, o Caio ontem tava nume gemeção danada. — o Maicon falou rindo.

— Eu sim, tu que tava socando no cu do Marcos, quanse que eu não dormir de tanto que ele gemia. — o Caio respondeu.

— A fala sério tá com saudades de me dar é isso? — o Maicon falo com um tom de arrogância.

— Tá loco! Eu to muito bem acompanhado para sentir saudades de alguém. — e começou a rir.

— Relaxa Kaue, que o Caio só quer seu pirocão agora. — o Noah disse e começou a rir.

— Quero muito. — eu tava tão sem graça com o assunto que nem falei nada só tomei o meu café.

A festa foi rolando e o Treino tava dando uns pegas no em um dos garotos que eu não conhecia ainda, ele era moreno, cabelos bom curto algo perto da máquina 2, sarado e estava só de bermuda, eu não entendi nada afinal não era o tipo de cara que o Treino costumava a ficar, mas não demorou muito tempo até que o Caio veio me falar que aquele era o Diego o amigo hétero do JP, que era um outro garoto que tava na festa mas provavelmente estava em um dos quartos fudendo com alguém afinal ele só vai para fuder, eu fiquei um pouco curioso pois por qual motivo o Treino tava pegando um hétero, e comecei a achar que o Treino tava dando, mas esse pensamento durou pouco tempo pois como eu estava intrigado com a situação fiquei tanto tempo olhando para os dois que o Noah veio falar comigo.

— Tá afim de fuder com o Treino ou com o Diego? — Noah me perguntou rindo.

— Viaja não Noah!

— Ué tu tá olhando tanto que só pode tá querendo.

— E que eu jurava que o Treino era só ativo.

— Então ele é!

— Então porque ele tá pegando o menino hétero?

— Pois o Diego ama da o cuzinho… — Noah falo dando uma pegada no pau.

— Oi como assim?

— Ele gosta muito de mulher e não sente afeto por homem não, mas gosta de da o cu, é que cuzinho gostos. — Noah deu outra pegada no pau que já estava marcando bastante na sunga branca.

— Sério isso?

— Sim. — e saiu em direção dos meninos.

Ele já chegou por trás do Diego beijando a nuca dele e colocando a mão na bunda dele, os três ficaram se pegando por um tempo até que o Noah puxou os meninos para dentro de casa, aquele deveria ser um sexo lindo de assistir pois só de pensar os três juntos fudendo já tava me dando tanto tezão que eu não aguentei e fui atrás deles, e para a minha sorte o Noah foi para o quarto de baixo onde tinha acesso na lateral pela casa, eu dei a volta torcendo para a janela tá aberta, e sim estava, fui me aproximando da janela bem de vagar tentando não fazer barulho, quando olhei estava o Noah e o Treino sentados na cama e o Diego de quatro no chão mamando eles, eu queria muito ver aquela sena dos meninos, mas tava com medo deles me verem ali, então pequei o meu telefone e coloquei em modo avião e arrumei uma forma dele ficar gravando os meninos fudendo para eu ver depois, eu sabia que era errado, mas eu queria tanto ver eles fudendo, sai dali rapidamente e voltei para a festa, cerca de quase 1 hora depois o Treino e o Diego voltaram, então fui buscar o meu telefone, mas quando cheguei pela janela o telefone não estava mais no lugar que eu deixei, meu coração disparou quando eu fui saí dali o Noah chegou por trás de mim.

— Sério Kaue?

— O que foi Noah? — ele olhou para mim sério.

— Você tava filmando a gente?

— Desculpa Noah, eu queria muito ver vocês… — respondi tão sem graça.

— E porque você não entrou no quarto e participou? — ele me indagou com uma cara de puto.

— Como assim?

— Tenho certeza que o Diego ia amar. — e começou a rir. — Bom agora vem comigo.— ele pegou a minha mão e me puxou para dentro da casa para o quarto dele no andar de cima.

— Noah o que você vai fazer?

— Nada só te entregar o telefone.

— Você apagou o vídeo? — ele olhou para mim com cara de puto.

— Não né, afinal você não quer ver?

— Queria sim, mas acho melhor não ver mais.

— Relaxa.

— Os meninos sabem que eu filmei eles?

— Não, só eu que sei.

— Menos mal.

O Noah ligou a Tv e começou a espelhar a tela do meu telefone, eu não podia acreditar que ele tava mesmo fazendo aquilo, a Tv dele era de 68 polegadas então ele queria o que me deixar com vergonha por ter feito o que eu fiz.

— Noah o que tá fazendo?

— Ué vamos ver o vídeo.

— Acho melhor não.

— Tá com medo de mim?

— Não é isso é que vai ser estranho.

— Vai nada.

Noah deu play no vídeo, que começava com o o Diego de quatro mamando os dois, o Noah deitou na cama e deu tapinhas nela do lado para eu deitar também, fiquei sem graça mais deitei, e continuamos assistindo, no vídeo o Noah fica em pé com aquela piroca linda e o Diego sobe na cama e fica de quatro com a cara no pau do Noah, nesse momento eu vi o Treino pelado pela primeira vez, e sim ele era muito gostoso, a bunda dele era redondinha, e tinha um pau até maneiro não tanto quanto o do Noah, na verdade eu não sabia nem porque eu achava aquilo afinal nunca fui de ligar para pau, mas eu tinha uma certa curiosidade no Noah que só iria ficar nisso mesmo, o Treino foi chupar o cu do Diego enquanto o Noah bombava na boca dele, o vídeo estava começando a me dar muito tezão até por que eu tava literalmente vendo a bunda do Noah ali na minha frente, é meu tezão de comer ele tava aumentando, então os meninos trocaram de procissão, nesse momento o Noah deu uma pegada no pau sobre a sunga que estava duro e com a cabeça já para fora, eu consegui sentir o meu pau latejando, eu já nem estava mais prestando tanta atenção no vídeo, pois o meu coração estava tão acelerador eu estava com tanta vergonha de tezão que eu não sabia nem o que fazer, quando no vídeo o Noah sentou na cama e o Diego foi sentando no colo dele eu podia ver o cuzinho do Diego engolindo o pau do Noah aos pouco e quando o Treino tava em pé encima da cama com o pau na boca do Diego, não demorou muito tempo e o Noah virou para mim e começou a rir.

— O que foi?

— Nada, tá gostando do vídeo né safado?

— Por que você acha isso?

— Pois tu tá até latejando aí. — e começou a rir. — Alivia esse preção menino. — Noah colocou o pau para fora e começou a bater uma, meu coração gerou.

— Sério que tu vai bater uma?

— Eu não nós dois. — e começou a rir.

O Noah tava batendo uma molhada vendo o vídeo e mandando eu bater uma também, eu estava com receio mas tava com tanto tezão que eu coloquei o pau para fora e comecei a bater uma também.

— Porra Kaue, eu nunca vou fuder ninguém junto contigo!

— Como assim?

— Fazer menagem, afinal com esse pirocão aí a pessoa não vai querer nem me dar. — e começou a rir, eu fiquei tão sem graça mas mesmo assim continuei batendo uma.

Ficamos assim vendo o vídeo e batendo uma, o Noah ria quase que o tempo todo fazendo comentários do meu pau e falando que eu devia tá deixando o Caio até torto, quando gozei deu um jato de porra tão forte que caiu entre a gente na camao Noah começou a rir falando que ainda bem que desviou se não eu irei gozar na cara dele, eu ri também e continuei batendo uma até ele gozar também, e terminamos de ver o vídeo rindo.

— Bom agora tu não tem mais vergonha de mim né? — o Noah perguntou curioso.

— Só um pouco.

— Fala sério, batemos uma junto e você ainda tem vergonha. — e começou a rir.

— Eu sou tímido Noah.

— Tímido não, tu é um puto isso sim só não tá sabendo ainda. — e começou a rir.

Ele tirou o vídeo e me entregou o telefone, eu tava tão sem graça que saí dali peguei as minhas coisas dei tchau para o pessoal e fui direto para casa. Quando cheguei tinha uma mensagem do Caio falando que queria me ver na segunda a noite e querendo que eu dormisse na casa dele, eu respondi que sim, e fui para o banho. Quando terminei de tomar banho tinha uma mensagem do Noah “e ai gostou do vídeo que eu fiz só para você?” Eu fui abrir a minha galeria de fotos e lá tinha um vídeo do Noah de pau duro dançando, eu respondi que ele era doido, então ele só disse, “fala sério meu amigo de punheta”…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Kaue26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKaue26Contos: 7Seguidores: 19Seguindo: 0Mensagem Vivi muito tempo me escondendo, mas agora sou livre e sem amarras para contar tudo o que aconteceu, caso queira trocar uma ideia sobre o meu conteúdo entre em contato kauetimido@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caceta que tesão cara...tô vendo que esse Noah tá doido pra conhecer melhor esse seu pau aí hahaha. E come logo o Caio, o cara já tá doido e vc tá deixando os leitores igual ahah

1 0
Foto de perfil genérica

Na época eu era muito tímido, mas não tapado eu me aproveitei bastante da forma que dava rsrs e vou contar tudo direitinho com detalhes, mas fico feliz de saber que dá dando tezão ao pondo de despertar desejo rsrs

0 0

Listas em que este conto está presente

Kaue
Aqui se enconta a história da minha vida, as aventuras sexuais que eu tive rsrs espero que gostem.