Fui flagrado fudendo minha enteada parte três.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 03/09/2023 03:20:36

Como falei no conto anterior passei a morar sozinho e era visitado sempre pela minha ex mulher e também por sua filha sem que nem uma das duas soubessem uma da outra.

Por incrível que pareça minhas transas com Marília melhoraram muito depois do flagrante pois ela ficou muito mais fogosa e também a vestir roupas mais curtas enfim minha ex mulher estava muito gostosa e bem puta.

Como minha ex mulher quase só vem pela parte da noite em casa , quando bateram na porta pensei que era Marcela minha ex enteada e para minha surpresa era Marília.

Me deu bom dia e entrou e logo veio para cima de mim me beijando ardentemente eu logo retribui e ficamos nos beijando de língua e logo estava com meu pau duro.

Ela me beijava e esfregava minha pica e logo em seguida ela mesma foi tirando minha bermuda e começou a chupar minha pica.

Tava muito gostoso pois ela chupava meu pau com vontade e prazer . Ela me empurrou pro sofá e começou a tirar sua roupa fazendo striptease e eu ali socando uma punheta e quando ficou de calcinha , pude perceber que a calcinha que ela estava usando era de sua filha e toda enterrada em seu rabo dançava na minha frente .

Tenho certeza que aquilo era provocação mais não comentei nada apenas estava vidrado em fuder com ela.

Quando ela tirou a calcinha jogou no meu rosto e falou lembra disso apenas confirmei que sim, ela veio por cima e montou na minha pica rebolando e gemendo . Falava palavrões, me xingava e .gozava feito puta.

Ela rebolava na minha pica e continuava gozando e falava quem era melhor em rebolar na minha pica se era ela ou sua filha.

Eu estava completamente excitado dizia que era ela e aí ela rebolava ainda na minha pica.

Para não gozar pois ainda queria fuder muito com ela fiz ela sair de cima e a coloquei de quatro e como eu tinha entrado no jogo dela , passei a lamber seu cuzinho que piscava, e coloquei só a cabeça e comecei a falar quero ver agora se você aguenta minha pica no rabo como sua filhinha putinha aguenta.

Puta que pariu a minha ex pegou pilha e mandou eu a enrabar, fui enfiando e rasgando seu cuzinho arrancando suas pregas e ela uivava e pedia pra socar forte.

Eu parava de propósito e ela me xingava e pedia para fuder seu cuzinho.

Até que esporrei forte jatos de gala enchendo o cu dela todinho, e acabamos cochilando os dois .

Acabamos perdendo a hora e acordamos rapidamente minha se arrumou e saiu.

Quando foi a noite Marcela me ligou que estava vindo para casa e que iria dormir comigo, jantei me preparei pois a foda mais cedo foi intensa e não poderia falhar com Marcela.

Quando ela chegou trouxe uma garrafa de vinho e jantamos , Marcela estava muito bonita e depois da janta vestiu uma lingerie vermelha puro tesão. Ficamos ali na sala na maior pegação e na hora que fomos para o quarto ela viu sua calcinha na cama e perguntou como ela tinha parado em minha cama e eu sem cerimônias falei que a mãe dela tinha ido me visitar e tava usando sua calcinha.

Marcela ficou pasma de saber que eu estava fudendo a mãe dela novamente.

No início ficou um clima meio estranho mais Marcela putinha que é pensou que seria melhor que eu voltasse com a mãe dela pois morariamos de novo juntos .

E combinou comigo de quando sua mãe viesse em casa era pra eu avisar ela pois armaria um flagrante e a convenceria sua mãe a me aceitar de volta em sua casa .

E nessa noite eu fudi com Marcela até altas hora e como sempre minha putinha adora que eu a enrabe e encha seu cu de porra.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosa maravilhosa em Marcela

derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, isso é um conto, é uma ficção, uma história, elas são apenas personagens. Rs 🤦🏼‍♀️🤭

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Álvaro G

Que felizardo, parabéns, falta pegar as duas juntas.

1 0