Massagem no Seu Adão

Um conto erótico de vizinho rabudo
Categoria: Gay
Contém 671 palavras
Data: 23/09/2023 20:23:48

Sou um passivinho discreto e ninguém sabe que eu adoro ser uma putinha na cama. De todo modo, minha bunda grande e malhada nunca passa despercebida pelos machos. Embora eu seja magro, tenho um rabão grande que sempre fica destacado. Tenho 24 anos, pele clara, 174, 70 kilos, corpo magro e bundão de mais de 110 cm.

Tenho um vizinho coroa, chamado Seu Adão, um mulato de uns 70 anos, 1,78, corpo sarado e um sorriso contagiante, o qual se encontra viúvo a muito anos.

Acontece que o Seu Adão, recentemente, deu um jeito na coluna, ficando alguns dias sob os cuidados da sua filha que veio para ficar com ele. Ele não podia tomar banho sozinho, e precisava de ajuda com tudo.

Não sabia do ocorrido, mas, encontrado um dia com a sua filha, ele me contou tudo e disse que o pai já estava melhor, quase 100%. Inclusive, já estava sozinho novamente.

Sabendo disso, fui até a casa do Seu Adão para falar com ele. Perguntei como estava e ele disse que estava ótimo, a não ser por umas pequenas dores no corpo.

Aí eu disse para ele: Acho que o Senhor precisa de uma massagem para relaxar os músculos.

Seu Adão: Eu não tenho ninguém para me fazer massagem, mas bem que eu gostaria, estou bem tenso.

Eu: Eu sei fazer uma massagem ótima, se o senhor quiser, posso fazer em você. Só preciso pegar um negócio lá em casa.

Seu Adão: Claro que eu vou querer. Pega lá o que você precisa que eu te espero.

Cinco minutos depois eu voltei com alguns óleos, bati na porta e ele me chamou para entrar. Perguntou meio receoso como funcionava.

Disse que ele deveria ficar deitado e tinha que ficar só de toalha, porque eu ia massagear o corpo todo.

Fomos até o quarto dele e disse para ele se enrolar em uma toalha e deitar de bruços. Ele foi ao banheiro e voltou com aquele corpo gostoso apenas de toalhinha cobrindo a genitália.

Deitou de bruços, eu joguei bastante óleo nas costas dele e comecei minha massagem bem devagar. Vi que ele gostou, inclusive me elogiou imediatamente. Depois, alisei suas panturrilhas, coxas, braços, tudo o que podia.

Na sequência pedi para ele virar de barriga para cima. Perguntei se estava bom e ele disse que estava ótimo.

Virei para pegar mais óleo e percebi ele observando minha bunda. Lambuzei seu corpo de óleo, massageei seu peitoral, abdomen. Fui para as pernas, e cheguei às coxas fortes dele.

Percebi um volume por debaixo da toalha e a respiração ofegante do Seu Adão. Olho para ele e o vejo dizer: Se quiser tirar a toalha para facilitar não tem problema.

Quando tiro a toalha, seu pau salta para fora. Aí o Seu Adão diz: Pode massagear meu amigão?

Nem respondo nada e começo a bater uma para ele bem devagarinho. Ele começa a gemer de tesão.

Logo depois, começo a chupar suas bolas, enquanto continuo batendo gostoso. Depois, coloco o pauzão dele na boca e mamo por longos períodos.

Após uma boa mamada, o Seu Adão se levanta, desnuda meu rabão, me põe de quatro, e monta em cima de mim com ferocidade. Ele joga o peso sobre mim e começa a me bombar firme e cadenciado.

Sinto aquela rola quente me penetrando firme, pulsando dentro do meu cuzinho. Com uma das mãos ele segura minha cintura. Com a outra, alisa meu corpo.

De repente, seu adão põe as duas mãos em minha cintura, vem alisando a totalidade das minhas costas até chegar ao meu pescoço. Joga ainda mais seu peso em mim, me forçando a deitar completamente, e, como pau dentro de mim, começa a beijar meu pescoço.

Ele me come bem devagar, com máximo carinho. Me chama de amorzinho e tudo mais.

Sinto seu pau ficar mais quente, e logo, sinto seu jato dentro de mim.

Ficamos deitamos juntinhos ali até nossas forças se recuperarem. E, ao final, eu acabei sendo quase que namorado do Seu Adão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Pedro9891 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta mais.. com mais detalhes ..ficou bom

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Continue. Leia as minhas aventuras.

1 0