Casal inesperiente parte 3

Um conto erótico de Túlio e Ravena
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 03/09/2023 11:24:08

No horário combinado descemos e para encontrar Antônio ,no térreo do hotel. Ele já nos esperava! Cumprimentou a mim e deu um cheiro no pescoço da Ravena e comentou que ela estava muito sexy e cheirosa com a roupa que ele a recomendara . O Uber já nos aguardava.

Ele nos levou a um pub com música ao vivo, Ravena sentou ao meu lado, pedimos um vinho e alguns petiscos.

Começamos a conversar sobre temas descontraídos a conversa fluía bem, Antônio chamou a Ravena dançar uma música ,ambos pareciam se divertir até que a música acabou e ela voltou para a mesa com um olhar estranho e calada eu fiquei meio apreensivo, quando voltaram a mesa começamos a conversar um pouco até que Ravena diz que vai ao banheiro.

Eu e Antônio ficamos a sós, ele dispara que é um "cara" bem direto e falou: "sou um homem experiente , tenho 48 anos, bem sucedido, casado , estamos longe de nossas casas e famílias então estamos em uma situação ideal para realizar fantasias" e pergunta se eu percebi o que está rolando entre ele e a Ravena, eu respondi que sim , ele já emendou: "qual a é fantasias de vocês?", eu fiquei meio sem reação mas tentei dizer que seria uma terceira pessoa na nossa cama um ménage ele retrucou ,pois não vai rolar! Eu fiquei meio sem reação sem saber o que dizer e perguntei o porquê e se ele não acha a Ravena atraente ele respondeu: "sua esposa é uma gata e muito gostosa porém eu não quero sexo a três eu quero ela só pra mim hoje mas eu deixaria você assistir com muito prazer" .Eu pensei que atrevimento ele mal nos conheceu e já quer exigir, mas respondi que se ela topasse eu toparia ele percebeu que foi indelicado e falou algo no intuito de talvez amenizar um pouco a situação: "não me entenda mal, mas hoje eu quero ela só pra mim, vocês irão ficar aqui no Rio mais sete dias e eu ficarei até fechar esse negócio ou seja se ela for tão gostosa na cama quanto eu acho que ela é eu não a comerei só uma vez e quem sabe um dia desses eu divida a sua esposa com você " eu respondi que tudo bem .

para mudar de assunto perguntei sobre o negócio que ele está a fechando ele começou a falar que o escritório de advocacia dele só assessora essa multi nacional ele é o dono do escritório é responsável pela parte jurídica que a transação envolve muitos milhões, por isso ele veio em pessoa e trouxe mais dois advogados do escritório dele (os homens que eu havia visto no primeiro dia com ele) ele perguntou se somos empresários eu respondi que sim que temos uma loja de roupa e sapatos somos representantes de 2 marcas famosas na nossa cidade e temos um consultório odontológico, pois somos cirurgiões dentistas ele retornou que hoje era um bom dia para falar de fantasias e não de negócios.

Nesse momento Ravena vinha chegando , Antônio disse: "sente aqui ao meu lado , Ravena" ela sentou meio envergonhada com a situação e entregou alguma coisa para ele nos ficamos em silêncio e Antônio para descontrair disse um momento e saiu para atender uma ligação e quando voltou ele nos chamou para levantar um pouco da mesa ao levantarmos Antônio já guiava Ravena pela cintura como se ele fosse o marido ou o namorado dela e ficamos conversando um pouco .

Antônio chamou Ravena para dançar e ela ficou bastante sorridente e logo quando voltaram ele sugeriu que voltássemos ao hotel e poderíamos ficar no quarto dele ademais ele tinha uma garrafa de vinho e algumas latinhas de cerveja no quarto que poderíamos beber conversando. Concordamos e chamamos um Uber.

Quando chegamos ao hotel Ravena disse que iria ao nosso quarto e que voltava em uns 10 minutos, quando ela saiu eu perguntei o que eles tanto falavam que ela ficou sorrindo tanto, Antônio me respondeu resumindo eu falei que hoje ela será só minha e que a vagina dela é muito cheirosa fiquei intrigado e perguntei como sentiu o cheiro aí ele mostrou a calcinha dela e disse que ela havia ido ao banhei só para me trazer essa calcinha e quando eu fui atender a ligação da minha esposa eu fiquei me deliciando com o cheiro da Ravena ,eu percebi o quanto ele soube aquietar tudo comigo e com a Ravena e tive a certeza agora não tem mais volta ,eu tenho certeza que minha esposa já está “comida”

Foi quando a campainha do quarto toca e Ravena chegou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Leo e Thais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês homens liberais não se ajudam não é mesmo, é quase impossível ler um conto liberal dito real onde o homem não é no mínimo um pamonha.

Ai se me perguntarem pq não sou liberal eu respondo, primeiro pq não tenho vontade de ver minha mulher com outro e segundo vc já leu conto de corninho? 95% são um bando de gente pequena sem amor próprio que abaixa a cabeça pra qualquer homem e se minha mulher ver que eu sou tão pequeno assim ela me abandona na hora pq ela tem personalidade e quer um companheiro e não um capacho do lado dela

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Deliciosa aventura e iniciação do casal.

Se souberem separar bem a fantasia da vida real, tudo pode ser muito prazeroso.

Se deixar dominar numa aventura de férias, e depois voltar para casa com recordações dessa aventura para relembrar, se excitar, e continuar a rotina normal do dia a dia, e bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc e muito otario mesmo sua esposa nunca mais ser sua homem frouxo sem atitude deixou um estranho monopolizar sua esposa e agora que ela conhece um homem de verdade acha que ela vai querer vc novamente? Ela esperava que vc fosse mais homen e não submisso igual vc foi o cara chegou e já mandou em tudo e vc como e um beta fraco está aceitando e vai aceitar tudo que ele quiser muito otario mesmo

2 0