Ela, ele e eu! (O show)

Um conto erótico de Paul
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 03/10/2023 23:07:11

(Essa série não segue uma ordem cronológica e narrarão, a três mãos, a fantástica historia de um casal que num momento extremamente difícil da relação, decidiram se reinventar e redescobriram o prazer um no outro)

Cada história será escrita por um personagem, mostrando sua visão e complementando-as entre sí.

Essas histórias são, imensamente, baseadas em fatos reais. Divirtam-se!!!

Me chamo Paulo, negro, 1,80m, 27 anos, corpo esguio e um tesão incontrolável por mulheres decididas e safadas.

Convidei meu casal para o show, a quimica entre nos 3 estava fantástica, curtimos barzinhos, boate e motéis, (contamos depois ), e eu estava cada vez mais envolvido naqueles dois. Valkiria era uma baixinha mion, de cabelos castanhos, sorrisão encantador e com um fogo impossível de não se queimar, Riccardo era um tipo charmoso, com cabelos e barbas começando a ficar grisalhas e o sorriso mais safado que já vi num rosto. Embora eu não me interessase por homens, aquele casal estava me fazendo uma verdadeira revolução sexual, e eu queria muito estar perto de ambos, e o show era especial, Melim era parte da trilha sonora de nós 3.

O show tava incrível, bebemos algumas e estavamos nos divertindo e nos provocando a noite toda, após o show principal cheguei em Valk, um beijo no cangote levemente suado e uma sarrada mostrando a ereção que me atormentou a noite toda, ela, ao sentir, se empinou, rebolando levemente no meu pau que pulsou clamando por liberdade e carinho; minha intenção era um pernoite no motel mas aquela rebolada me despertou um desejo semi incontrolável, e sussurrei no ouvido que tava doido pra senti-la, e a puxei pelo braço, ela resistiu tempo suficiente para avisar no ouvido de Ricc e partimos. No canto escuro, proximo aos banheiro, longe do olhar da maioria a gente se beijou loucos de desejo, mordidas, passadas de mão e muito sarro, enfiei a mão por baixo da saia e constatei que ela se derramava em prazer, mas antes que pudesse invadi-la, ela me encostou na parede abriu meu ziper e sacou meu pau, imensamente molhado, e abocanhou com uma gula louca, engasgando, lambendo, chupando, cheirando, tudo isso com aquele olhar de puta que ela fica ao se transformar, após várias mamadas eu a puxei forte pra um beijo quente enquanto a posicionava encostada na parede, levantei uma de suas pernas, e ela, entendendo minha intenção, colocou a calcinha de lado e guiou minha pika que entrou fácil naquela boceta enxarcada, em poucas estocadas ela já me arranhava, gozando a primeira vez, continuei a estocar, cada vez mais forte e mais rápido, gozei forte junto com ela que gemeu gostoso e desfalecemos. Nos recompomos e voltamos para perto de Ricc que nos recebeu com aquele sorriso safado. Bateu em minha cabeça e abraçou forte sua esposa que estava corada e suada e retribuiu ao abraço seguido de um longo beijo apaixonado. Ela então falou algo em seu ouvido, o pegou pela mão, deu uma piscada pra mim e sairam. Tomei umas enquanto curtia o último show da noite quando eles voltaram uns 40 minutos depois, no rosto dela o cansaço e o desejo, no dele, a surpresa e uma leve excitação, fomos embora, os deixei na casa deles e dormi assim que cheguei na minha, acordei umas 9hrs e um áudio de 5min de Valk narrava o que aconteceu após aquela piscadinha... mas essa história ela contará em breve!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Ricc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..delícia!!

Promete muitos contos safados e gostosos!

Seguindo..

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu... ja saiu a continuação

0 0
Foto de perfil de MMS

Adorei o início e ficarei esperando a sequência ancioso!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, sequencia publicada!

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuu ! O início promete . . . Aguardo a sequência !

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, sequência publicada!

0 0